Vagas de Emprego: Atendente de Franquia

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atender pessoalmente público, cadastrar clientes, abrir ordem de serviço, atendimento telefônico, entre outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Com ou sem experiência. Informações adicionais: Empresa oferece Tiquete. Local de trabalho: Zona Leste. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… acompanhamento e direcionamento das ocorrências abertas pelo cliente em sistema web, aos fornecedores cadastrados. Fazer cotações e envio de peças ao cliente, prospecção / negociação e cadastro de novos fornecedores. Realizar as negociações dos orçamentos com os fornecedores. Elaborar orçamento utilizando o sistema Audatex com base nas peças e serviços do orçamento apresentado pelo nosso fornecedor. Lançar a manutenção em nosso sistema Web e repassar para aprovação do cliente. Autorizar e acompanhar a oficina nos reparos e entrega do veículo. Informar o cliente a data de finalização dos reparos. Fazer abertura de acompanhamento de sinistros (caso exceda a franquia) dos veículos. Enviar relatório gerencial com os custos de manutenção e resultado financeiro a diretoria. Levar os veículos para oficinas e diretores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em reparação automotiva. Vivência em sistema Audatex para confecção de orçamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com coordenação geral de unidade franqueada, administração de pessoal, gestão administrativa e financeira. Realizar atendimento ao cliente interno e externo. Gerenciar a unidade num todo, coordenar as equipes de professores e atendentes. Zelar pela estrutura física e equipamentos, contratações suporte ao cliente, administração do sistemas e estratégias de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior como Gerente de Varejo ou instituição de Ensino ou academias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir que a operação das lojas esteja em conformidade com os padrões de qualidade da franquia e com os procedimentos da Legislação Sanitária vigente, através do acompanhamento periódico e da aplicação do check list e das LVs. Qualificar, quantificar e comunicar as não conformidades ocorridas no processo e estabelecer procedimentos para evitar, corrigir e minimizar os problemas identificados. Capacitar os Atendentes e lideres da unidades em relação aos padrões de qualidade de produtos. Treinar todos os colaboradores em relação aos padrões de higiene e manipulação de alimentos. Garantir que as reclamações advindas do Tia Eda sejam solucionadas de acordo com as SLA?s definidas, realizando investigação na loja, elaborando o parecer do processo e o plano de ação para adequação, visando posicionar o cliente. Avaliar o desempenho do líder da unidade, através da aplicação das LVs a fim de garantir que sua atuação esteja de acordo com os padrões de qualidade …