Vagas de Emprego: Assistente Paralegal

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará abertura, alteração e encerramento de empresas, elabora contrato social e desenvolve processos para obtenção de certificado digital, licenças, entre outros, junto a administração municipal, estadual e federal. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer montagem de pautas, entabular contatos com prepostos e testemunhas. Atuar com rotinas administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área jurídica, montagem de pauta, contatos com prepostos e testemunhas será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar abertura, alteração e encerramento de empresas, elaborar contrato social e desenvolver processos para obtenção de certificado digital, licenças, entre outros, junto a administração municipal, estadual e federal. Fazer contratos, procurações, analisar certidões negativas, contratos sociais, coletar assinaturas, revisão de contratos jurídicos, análise de documentos, organização de contratos e arquivos no sistema da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades. Ensino Superior cursando em Direito. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise prévia de atos societários com o intuito de identificar possíveis pontos passíveis de exigência. Elaboração de formulários. Revisão do processo físico que está sob sua responsabilidade antes de realizar o protocolo na Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp). Acompanhamento do processo até a efetivação do registro na Jucesp. Confecção e registro de livros societários, realização de follow-up de todos os trabalhos em andamento. Realização de diligências à Jucesp, Prefeituras e outros órgãos sempre que houver necessidade de tratar algum caso que esteja com pendência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Local: Consolação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar abertura, alteração e encerramento de empresas, elabora contrato social e desenvolver processos para obtenção de certificado digital, licenças, entre outros, junto a administração municipal, estadual e federal. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e prática com legalização de empresas desde abertura, alteração, encerramento, conforme o caso, em nível nacional. Conhecimento em Juntas Comerciais, Cartórios de Registros, RFB, Secretaria da Fazenda do Estado, Prefeitura Municipal e Conselho de Classe. Conhecimento e experiência na emissão, renovação de certidões, obtenção e regularização de alvarás, licenças, AVCB e entendimentos intermediários tributários (ICMS, PIS/COFINS, ISS) e obrigações acessórias. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens esporádicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Legalizar empresas, elaborando contrato social / estatuto e notificando encerramento junto aos órgãos competentes. Atuar com parcelamentos de tributos, órgãos de classe, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em escritório de contabilidade como assistente de legalização e paralegal / societário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura e encerramento de empresas, montagem de estatutos, regularização de empresa e entidades juntos aos órgão de fiscalização, de arrecadação e controle. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em abertura e encerramento de empresas e que tenha trabalhado em escritório de contabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e acompanhamento de processos perante as Juntas Comerciais, Receita Federal, Prefeitura, Fazenda Estadual e demais órgãos. Análise e elaboração de contratos sociais, alterações contratuais, atas e outros documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência comprovada nas atividades acima descritas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio ao departamento jurídico e comercial com controle de documentos, diligências, acompanhamento de processos, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Bacharelado em Direito. Ter boa comunicação escrita e verbal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise e elaboração de contratos sociais (constituição, encerramento e alterações), de empresas Individuais, Limitadas, EIRELI e outras, preenchimento e andamento de todo e qualquer formulário / processo para o registro em todos os órgãos que se façam necessários, inclusive e órgãos de classe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Assistente Paralegal. Ter português fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte a 5 advogados. Atuar com arquivo, controle e organização de documentos, relatórios, controle de prazos, centrado, recebimento, identificação, cadastramento e distribuição de publicações, acompanhamento diário da alimentação de sistema pelos integrantes da equipe, recebimento e conferência de todas as pastas (de autos e documentos) recebidas do PC advogados, controle de prazos (verificar em 24 horas se inserido no Themis). Realizar contato com advogados correspondentes , nos assuntos que não forem de competência dos advogados, formatação de documentos, verificação e inserção do logo, rodapé e etc. Realizar confecção, emissão de relatórios e controle, inclusive os mensais enviados aos clientes, acompanhamento semanal de processos requeridos pelo doutor. Realizar gestão eletrônica de documentos (verificar se estão dentro das pastas respectivas e corretamente nomeados), obtenção de prints / pesquisas rápidas em sites de tribunais, gestão de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com preparação de contratos, alterações de baixas, autenticações de documentos e procurações em cartórios, preparação de procurações para fins diversos, cadastros e alterações em órgãos públicos, conselhos e outros, envio de arquivos online para prefeituras, receita federal e outros. Assessorar na aquisição de certificado digital e ações jurídicas. Realizar consulta a legislação. Utilizar e alimentar o sistema de Gestão de processos e planilhas de Excel, administração das publicações e respectivos prazos processuais, conferências de petições e protocolos em geral. Atuar com emissão de relatórios. Realizar suporte ao departamento técnico. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos em processos judiciais e administrativos, auxiliando na atualização e acompanhamento de processos. Imprescindível conhecimentos na área administrativa, em legislação do terceiro setor, federal, municipal e estadual. Conhecimento e atuação em sindicato e …