Vagas de Emprego: Assistente Paralegal

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na área paralegal. Realizará atividades como: abertura, alterações, baixas, certidões e registros. Experiências e/ou Qualificações: Já ter atuado na área paralegal,com abertura, alterações, baixas, certidões e registros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… acompanhamento semanal de processos requeridos pelo doutor. Realizar gestão eletrônica de documentos (verificar se estão dentro das pastas respectivas e corretamente nomeados), obtenção de prints / pesquisas rápidas em sites de tribunais, gestão de documentos inseridos na rede, pastas correspondentes, nomenclatura, data, etc. Atuar com discrição, ética e manter sigilo sobre as informações contidas nos documentos a que tem acesso. Realizar controle de publicações. Alimentar sistema jurídico. Emitir / elaborar, conferir relatórios. Realizar controle de prazos. Realizar contato com advogados correspondentes. Realizar pesquisas nos sites do TJ. Experiências e/ou Qualificações: Saber lidar com trabalho sob pressão. Conhecimentos no pacote Office. Domínio em Excel. Ensino Superior completo ou cursando em Direito. Conhecimentos com atividades de natureza paralegal e sistemas de órgãos públicos (JUCESP / Receita). Experiência em escritórios de advocacia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de certidões negativas, retificação de guias e DARFs, cadastro de senhas, divida ativa e atendimento em órgãos públicos em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em abertura, alteração e encerramento de empresas, com inscrição municipal / estadual e parcelamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte a 5 advogados. Atuar com arquivo, controle e organização de documentos, relatórios, controle de prazos, centrado, recebimento, identificação, cadastramento e distribuição de publicações, acompanhamento diário da alimentação de sistema pelos integrantes da equipe, recebimento e conferência de todas as pastas (de autos e documentos) recebidas do PC advogados, controle de prazos (verificar em 24 horas se inserido no Themis). Realizar contato com advogados correspondentes , nos assuntos que não forem de competência dos advogados, formatação de documentos, verificação e inserção do logo, rodapé e etc. Realizar confecção, emissão de relatórios e controle, inclusive os mensais enviados aos clientes, acompanhamento semanal de processos requeridos pelo doutor. Realizar gestão eletrônica de documentos (verificar se estão dentro das pastas respectivas e corretamente nomeados), obtenção de prints / pesquisas rápidas em sites de tribunais, gestão de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar abertura e fechamento de empresas, obrigações aos órgãos públicos e receita federal. Atuar com certificado digital, contratos sociais, minutas, licenças junto a administração municipal, estadual, federal e demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Informações adicionais: Salário e benefícios a combinar. Local de trabalho: Vila Mariana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aberturas e alterações contratuais, encerramento de empresas, emissão de certidões negativas, pesquisa de débitos, regularização de empresas, obtenção de alvarás. Informações adicionais: R$ 1.300,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar controle de publicações. Alimentar sistema jurídico. Emitir/elaborar, conferir relatórios. Realizar controle de prazos. Realizar contato com advogados correspondentes. Realizar pesquisas nos sites do TJ. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritórios de advocacia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Diligências em fóruns e cartórios, obtenção de certidões e outros tipo de documentos. Despacho com juiz, elaboração de petições de baixa complexidade, suporte ao departamento jurídico, organização de documentos, arquivo de documento, realização de protocolo físicos e digitais, demais atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Possuir registro na OAB de estagiário ou de advogado ativo. Informações adicionais: Escritório de advocacia, de pequeno porte, localizado na Faria Lima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de contratos em ferramenta própria (treinamento incluído). Emissão de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Noção de termos de contrato (vigência, denúncia etc.) para entendimento dos contratos a catalogar. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Legalização: Criação de empresa (Contrato social, DBE). Fechamento de empresa (distrato). Inscrição municipal (Alvará) e estadual. Emissão de certidões. Visitas a inspetorias (Jucesp, Receita e prefeitura). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise prévia de atos societários com o intuito de identificar possíveis pontos passíveis de exigência. Elaboração de formulários. Elaboração, caso necessário, de recurso, petição e pedido de urgência. Revisão do processo físico que está sob sua responsabilidade antes de realizar o protocolo na Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp). Acompanhamento do processo até a efetivação do registro na Jucesp. Confecção e registro de livros societários. Realização de follow-up de todos os trabalhos em andamento. Realização de diligências à Jucesp sempre que houver necessidade de tratar algum caso que esteja com pendência.REQUISITOS: experiência acima de 03 anos na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: VT (desconto de 6%). VR R$22,00 s/ desconto. Assistência Médica sem desconto, porém não extensiva aos dependentes (liberada após 90 dias de contrato de trabalho). Local de trabalho: Centro - …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar abertura, alteração e encerramento de empresas, elabora contrato social e desenvolver processos para obtenção de certificado digital, licenças, entre outros, junto a administração municipal, estadual e federal. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e prática com legalização de empresas desde abertura, alteração, encerramento, conforme o caso, em nível nacional. Conhecimento em Juntas Comerciais, Cartórios de Registros, RFB, Secretaria da Fazenda do Estado, Prefeitura Municipal e Conselho de Classe. Conhecimento e experiência na emissão, renovação de certidões, obtenção e regularização de alvarás, licenças, AVCB e entendimentos intermediários tributários (ICMS, PIS/COFINS, ISS) e obrigações acessórias. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens esporádicas. Regime de contratação: CLT