Vagas de Emprego: Assistente de Suporte Técnico I

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar suporte técnico remoto ou telefônico visando solucionar problemas, de forma a possibilitar que os usuários / clientes disponham de equipamentos de microinformática em perfeitas condições de uso. Prestar assistência técnica remota ou telefônica visando solucionar problemas em equipamentos de microinformática em geral, configuração da redes e internet. Efetuar instalação, configuração e teste de sistemas operacionais e/ou redes. Instalar e configurar softwares do pacote Microsoft. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico, atividades operacionais, envolvendo resolução de problemas em hardware e software- indústria. Configuração e instalação de equipamentos de informática. Sistemas operacionais, Windows / Windows Server. Instalação de cabeamento estruturado e configuração de redes. Atender as solicitações dos usuários. Compor e atualizar os procedimentos técnicos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em infraestrutura de T.I. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prover suporte na solução de incidentes e problemas através da ferramenta de controle de Help Desk, com objetivo de atender os usuários nos prazos estipulados. Treinar os usuários com base nas instruções e procedimentos existentes com objetivo melhor atende-los. Emitir relatórios técnicos e operacionais, relacionando as medidas necessárias para atendimento aos usuários. Preparar inventário do hardware e software existente através de controles específicos com objetivo de manter os ativos de T.I. Controlar aquisições, contratos de manutenção e prazos de garantia dos ativos e software de T.I. diante das necessários dos usuários para melhor atende-los. Ajudar nas Pesquisas e identificação novas tecnologias, aplicáveis através de pesquisa Benchmark para a melhora do ambiente de T.I. Regime de contratação: A combinar