Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… documentação necessária para instruir processo de reclamação trabalhista e homologação. Atende a solicitações dos clientes no que se refere a informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatício. Orienta os clientes sobre os processos, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais. Análise e orientações sobre convenções coletivas. Analisa, conferir e orientar sobre férias, rescisões de contratos de trabalho, pagamentos, prazos legais e demais informações relacionadas à legislação trabalhista e procedimentos. Domínio sobre a apuração de impostos incidentes sobre serviços tomados, retenção de impostos. Calcula rescisões contratuais, recolhimentos de contribuições sindicais, imposto de renda, férias e outras obrigações trabalhistas, previdenciárias ou securitárias, em cumprimento à legislação em vigor. Realiza homologações no MTE e Sindicatos, explicando as verbas rescisórias, diminuindo dúvidas, etc.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em uma administradora de benefícios (planos de saúde e odontológico), representando nossa área de relacionamento em empresa cliente, efetuando as movimentações cadastrais dos planos de saúde e odontológico da empresa cliente. Controlar o recebimento das faturas da empresa para pagamento, bem como conferi-las e encaminhá- las para pagamento em caso de atraso no recebimento, e inconsistências, acionar a Operadora/Seguradora para providencias. Conferir e encaminhar aos colaboradores os extratos de despesas médicas, nos casos de planos com coparticipação em que a cobrança é repassada ao beneficiário. Acompanhar a entrega dos cartões de identificação, solicitação de 2ª via de cartão e orientação ao beneficiário. Realizar / intermediar contato com a Operadora / Seguradora quando necessário. Elaborar relação de prestadores mais utilizados pelos segurados vips. Gerar, importar e corrigir inconsistências da movimentação. Receber e conferir documentações. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Solucionar problemas dos clientes, de forma ágil e eficiente, ou sugerir soluções; Demonstrar expertise no assunto; Investigar e entender as demandas dos clientes a fim de dar feedbacks para os times de Produto, Marketing e Vendas, contribuindo diretamente na construção das estratégias do negócio. Fornecer informações ao Marketing para desenvolvimento de cases de sucesso com seus clientes. Manter agenda de todas as pendências junto a clientes em dia, visando atendê-lo dentro dos prazos pré-estabelecidos. Criar, implementar e sugerir processos que irão contribuir com a experiência dos clientes e com a padronização do atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de espaços publicitários, relacionamento com clientes, visitas programadas, captação de clientes, manutenção de contratos, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência como representante comercial, vendedor interno e externo / agente de relacionamento. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: relacionamento com clientes análise de carteira agendamento de visitas Experiências e/ou Qualificações: Experiência em telemarketing ativo, conhecimento em telefonia móvel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a prospecção e administração da carteira de clientes, interagir diretamente com as empresas parceiras. Realizar visitas e reuniões comerciais. Negociar e traçar novas estratégias para fidelização. Prospectar novos parceiros, acompanhar a atuação e o crescimento da carteira de clientes e realizar follow up do nível de satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente e vendas por telefone. Informações adicionais: Local: Cidade Nova. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao cliente na pós-venda, analisar e solucionar reclamações e realizar contato para pesquisa de satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em pós-vendas ou relacionamento com cliente. Ensino Superior cursando na área de Gestão Comercial, Administração de Empresas, Marketing e áreas afins. Regime de contratação: CLT