Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento ao Cliente

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atende clientes pessoalmente, via telefone e e- mail, intermediando solicitações deste e os demais departamentos do Terminal. Cadastra informações, solicitações e reclamações em CRM. Elabora relatórios de performance operacional direcionada ao cliente. Uso de desktop, telefone e rádio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes pessoalmente, via telefone e e- mail, intermediando solicitações deste e os demais departamentos do Terminal. Cadastrar informações, solicitações e reclamações em CRM. Elaborar relatórios de performance operacional direcionada ao cliente. Usar desktop, telefone e rádio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer atendimento e informação aos clientes, de maneira rápida e segura, com qualidade no atendimento e nas informações passadas. Buscar a melhoria dos processos que impactam nos clientes, independente de onde ele ocorra. Promover uma comunicação ativa, preventiva, coerente e estruturada com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… cotações realizadas sem pedidos e cirurgias autorizadas sem datas, para controle e consultas posteriores. Receber as aprovações formais dos orçamentos realizados. Intermediar negociações entre convênio e empresa. Controlar autorizações, suspensões e cancelamentos de cirurgias pelo convênio. Receber do almoxarifado a baixa dos materiais efetivamente utilizados durante a cirurgia para elaboração do orçamento pós- cirúrgico, conferindo os lacres, folha de sala, laudos e relatório do médico, evitando cobranças ou utilizações indevidas. Solicitar aos convênios e hospitais, uma nova autorização com base no orçamento pós-cirúrgico, para encaminhar ao setor de faturamento para emissão de nota fiscal. Follow de cirurgias. Atendimento de emergências. Suporte a área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática em nível de usuário avançado do pacote Office. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Zona Oeste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico ao cliente ativo e receptivo, controle de atendimento via sistema visando aumentar a satisfação e fidelização dos mesmos, bem como a obtenção de resultados. Atuar com a realização de reuniões com clientes, visando entender e atender suas necessidades e expectativas. Prestar atendimento as demandas dos clientes e articulação interna para garantir a resposta rápida as suas necessidades e expectativas. Fazer a formalização e gestão de contratos relativos a sua carteira de clientes, alimentação e gestão de sistemas de atendimento aos clientes. Capacidade de ouvir o cliente e analisar cenários. Ter boa comunicação verbal e escrita clara e objetiva. Ter conhecimento em informática. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiências em atendimento ativo e receptivo, preferencialmente em construtoras ou imobiliária. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas de varejo diretas, suplementos fitoterápicos, cadastro próprio, ativo e receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos em Windows e internet, bom relacionamento interpessoal, ter espírito de equipe, metas de vendas e desejo de crescer na empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, fazendo vendas no varejo. Responsável por todo o funil de vendas. Realização de projetos voltados para a área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel, Word, internet e ferramentas do google. Experiência em relacionamento com cliente. Ter boa comunicação, extroversão e dinamismo. Desejável Ensino Superior completo e inglês intermediário. Informações adicionais: Ter flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento de pós vendas, voltados ao seguros saúde vida e odonto, com movimentação cadastrais, relatórios, atendimentos aos segurados e aos recursos humanos dos clientes. Essa atuação será no posto indicado pelo cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em Seguradoras ou Corretoras de seguro saúde. Experiência em relacionamento entre seguradora/operadora e clientes (intermediação). Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Mariana, 200m do Metrô Ana Rosa. Reembolso de KM + reembolso de estacionamento + crédito de telefonia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter os canais de relacionamento da empresa no meio digital atualizados, com base nas informações registradas pelos clientes, que contribuam para melhorar a imagem da marca da organização. Tratar ocorrências diárias com as áreas afins, parceiros e com Orgãos de Defesa do Consumidor, de modo que os assuntos sejam conduzidos com as melhores práticas da organização e a solução de problemas impacte positivamente na relação com os clientes. Identificar e tratar as não conformidades do processo de reclamação do processo de pós- venda e empresa como um todo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Solucionar problemas dos clientes, de forma ágil e eficiente, ou sugerir soluções; Demonstrar expertise no assunto; Investigar e entender as demandas dos clientes a fim de dar feedbacks para os times de Produto, Marketing e Vendas, contribuindo diretamente na construção das estratégias do negócio. Fornecer informações ao Marketing para desenvolvimento de cases de sucesso com seus clientes. Manter agenda de todas as pendências junto a clientes em dia, visando atendê-lo dentro dos prazos pré-estabelecidos. Criar, implementar e sugerir processos que irão contribuir com a experiência dos clientes e com a padronização do atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar na Administração Nacional do CNA sendo responsável pelo suporte de todo o departamento comercial no atendimento à franqueados e equipes, mantendo relacionamento com parceiros, além de ajudar no desenvolvimento de conteúdo para motivação de equipes comerciais. Auxiliar na busca de convênios e parcerias para as escolas da Rede CNA. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Ter habilidades comerciais e de vendas. Experiência com atendimento e relacionamento com clientes. Ter boa redação e comunicação. Habilidades em pacote Office, desenvolvimento de relatórios e propostas comerciais. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul de SP ao lado do Metrô Paraíso. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ligações pós-venda para pesquisa de satisfação e controle de qualidade. Recebimento de ligações dos clientes B to B, Informações em geral, esclarecendo dúvidas. Encaminhar ligações para o setor técnico quando necessário. Recebimento de informações da expedição dos clientes B2B. Gerar indicadores gerenciais de problemas, repetições, elogios etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado do pacote Office. Inglês será diferencial. Experiência prévia na área de atendimento ao cliente. Informações adicionais: Local de trabalho : Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT