Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em uma administradora de benefícios (planos de saúde e odontológico), representando nossa área de relacionamento em empresa cliente, efetuando as movimentações cadastrais dos planos de saúde e odontológico da empresa cliente. Controlar o recebimento das faturas da empresa para pagamento, bem como conferi-las e encaminhá- las para pagamento em caso de atraso no recebimento, e inconsistências, acionar a Operadora/Seguradora para providencias. Conferir e encaminhar aos colaboradores os extratos de despesas médicas, nos casos de planos com coparticipação em que a cobrança é repassada ao beneficiário. Acompanhar a entrega dos cartões de identificação, solicitação de 2ª via de cartão e orientação ao beneficiário. Realizar / intermediar contato com a Operadora / Seguradora quando necessário. Elaborar relação de prestadores mais utilizados pelos segurados vips. Gerar, importar e corrigir inconsistências da movimentação. Receber e conferir documentações. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar o atendimento ao cliente via e mail e telefone para esclarecer dúvidas, receber reclamações, sugestões e realizar os encaminhamentos necessários para a solução dos mesmos. Executar atividades de parte de processos, que requisitem o domínio de conhecimentos específicos, seguindo os procedimentos operacionais definidos. Administrar os relatórios de atendimentos realizados, encaminhando e acompanhando-os até a solução do problema. Prestar atendimento ao sac (telefone e e-mail) esclarecendo dúvidas técnicas, repassando informações da empresa e de produtos, recebendo reclamações, sugestões, elogios e realizando os encaminhamentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte ao cliente por telefone ou e- mail, resolução de reclamações, inclusive em mídias sociais. Realizar o direcionamento e acompanhamento das reclamações para o setor responsável. Atuar com cálculo de rescisão de contrato e retenção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento ao cliente por telefone ou presencial. Habilidade em redigir e-mail para clientes. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Moema, mas com a possibilidade de mudança para Pinheiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar de forma ativa e receptiva no atendimento ao cliente, manter relacionamento com os mesmos, esclarecer dúvidas, além das demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com central de atendimento ao cliente. Desejável ter atuado na área de saúde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar, sob supervisão constante, atividades de criação e manutenção de relacionamento com os clientes, dando suporte em ações de controle de cadastro e análise de evolução de entrada de pedidos, visando garantir a rentabilidade das operações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Graduação em Administração, Logística ou áreas afins. Experiência em atendimento a clientes / vendas. Experiência em vendas por telefone. Conhecimento intermediário de Excel e sistemas integrados. Conhecimento de redação comercial. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes do empreendimento quanto a localização de lojas, eventos, pessoas e Programa de Relacionamento. Atendimento aos lojistas para suporte de campanhas, reuniões e informações gerais. Elaboração de relatórios de controle de tarefas, entrega de benefícios, entre outros. Suporte à área de marketing quanto a agendamento de reuniões, recebimento de documentos, controle de benefícios do Programa de relacionamento, contato com lojistas, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa dicção, boa escrita e bom relacionamento interpessoal. Experiência com atendimento ao cliente. Facilidade de gerir mais de uma atividade simultânea (ex: atender telefone, dar informações e receber materiais ao mesmo tempo). Informações adicionais: Fácil acesso a região da Berrini. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas de varejo diretas, suplementos fitoterápicos, cadastro próprio, ativo e receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos em Windows e internet, bom relacionamento interpessoal, ter espírito de equipe, metas de vendas e desejo de crescer na empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer atendimento e informação aos clientes, de maneira rápida e segura, com qualidade no atendimento e nas informações passadas. Buscar a melhoria dos processos que impactam nos clientes, independente de onde ele ocorra. Promover uma comunicação ativa, preventiva, coerente e estruturada com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar instalações, manutenções e substituições de dispensers nos clientes. Organizar, planejar e executar as visitas preventivas aos clientes, através da listagem de clientes, visando zerar o índice de atraso da região. Enviar planilhas para os clientes contendo as fotos do antes e o depois, através dos canais de comunicação e formulários pré-definidos. Treinar a equipe de serviços gerais do cliente, através de cronogramas pré agendados com o cliente, a fim de evitar a limpeza incorreta e a má conservação dos dispensers. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento do pacote Office Relacionamento e habilidades no relacionamento com cliente. Facilidade de trabalhar em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e pernoites nos arredores de Fortaleza. Imprescindível possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… as solicitações de boletos por e-mail, telefone ou pessoalmente, para assegurar os pagamentos (em dia) das parcelas, contribuindo para o fluxo financeiro da empresa e satisfação dos clientes. Elaborar baixas de alienação, autorizações de escritura, autorizações para análise de projetos e cessões de direitos; visando: atender as necessidades dos clientes, manter os procedimentos documentais da organização, apoiar os departamentos jurídico e de cobrança. Conferir documentos dos clientes e confirmar dados cadastrais, realizando manutenção constante dos desses dados. Realizar abertura de pastas dos clientes e primeiro contato iniciando os procedimentos de relacionamento. Realizar registro de reclamações, sugestões, elogios, com acompanhamento até a finalização das solicitações, garantindo histórico dos atendimentos e facilitando a comunicação entre todos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente, cobrança. Conhecimento / …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Solucionar problemas dos clientes, de forma ágil e eficiente, ou sugerir soluções; Demonstrar expertise no assunto; Investigar e entender as demandas dos clientes a fim de dar feedbacks para os times de Produto, Marketing e Vendas, contribuindo diretamente na construção das estratégias do negócio. Fornecer informações ao Marketing para desenvolvimento de cases de sucesso com seus clientes. Manter agenda de todas as pendências junto a clientes em dia, visando atendê-lo dentro dos prazos pré-estabelecidos. Criar, implementar e sugerir processos que irão contribuir com a experiência dos clientes e com a padronização do atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a prospecção e administração da carteira de clientes, interagir diretamente com as empresas parceiras. Realizar visitas e reuniões comerciais. Negociar e traçar novas estratégias para fidelização. Prospectar novos parceiros, acompanhar a atuação e o crescimento da carteira de clientes e realizar follow up do nível de satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente e vendas por telefone. Informações adicionais: Local: Cidade Nova. Regime de contratação: A combinar