Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes e acompanhar o relacionamento das contas, identificando as necessidades e prestando orientações necessárias de acordo com a necessidade de cada cliente. Prospectar novos clientes e efetuar visitas externas, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Ter habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento. Ser uma pessoa proativa, dinâmica e com bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico e presencial a clientes, dando suporte na resolução de dúvidas ou problemas. Ter relacionamento com áreas internas para resolução de conflitos e solicitações em geral. Fazer acompanhamento de casos de atendimento (follow-up - início, meio e fim). Fazer lançamento de informações sobre projetos e produtos relacionados aos clientes em sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Ter paixão pelo cliente e ter facilidade de se relacionar para tratativa de casos. Necessário ter empatia, boa comunicação, flexibilidade e proatividade. Necessário experiência anterior na área de atendimento ao cliente. Experiência em agências de publicidade, será considerado um diferencial. Informações adicionais: Local de Trabalho: Morumbi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer atendimento e informação aos clientes, de maneira rápida e segura, com qualidade no atendimento e nas informações passadas. Buscar a melhoria dos processos que impactam nos clientes, independente de onde ele ocorra. Promover uma comunicação ativa, preventiva, coerente e estruturada com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar instalações, manutenções e substituições de dispensers nos clientes. Organizar, planejar e executar as visitas preventivas aos clientes, através da listagem de clientes, visando zerar o índice de atraso da região. Enviar planilhas para os clientes contendo as fotos do antes e o depois, através dos canais de comunicação e formulários pré-definidos. Treinar a equipe de serviços gerais do cliente, através de cronogramas pré agendados com o cliente, a fim de evitar a limpeza incorreta e a má conservação dos dispensers. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento do pacote Office Relacionamento e habilidades no relacionamento com cliente. Facilidade de trabalhar em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e pernoites nos arredores de Fortaleza. Imprescindível possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Encantar, atender e fidelizar clientes, entregando valor agregado na prestação de serviço por meio de relacionamento diferenciado. Atuar com atividades / processos administrativos / financeiros, atendimento, cobrança e correlatos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos de cobrança. Desejável experiência em ambiente EDI. Informações adicionais: Local de trabalho: próximo ao metrô Consolação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente em todas as suas solicitações relacionadas a locação de veículos desde uma pequena informação até à venda final, atendimento telefônico e e-mail para pessoa física, jurídica e agência de viagens, visando atender e superar suas expectativas e fidelizá-los. Foco em vendas e atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Vivencia no atendimento ao cliente e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Local de Trabalho: Metro Brigadeiro / São Paulo. VR R$24,00. O período de contratação será de 3 meses, podendo ser prorrogado para mais 3 ou ser efetivado. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tratar as solicitações e reclamações dos clientes Dotz Interagir com áreas internas e parceiros a fim de atender e resolver os problemas dos clientes. Organizar demandas relacionadas ao Atendimento ao Cliente. Dar suporte ao SAC Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em processos de atendimento a clientes. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e prezar para que todos os serviços e produtos sejam executados e entregues no prazo. Controlar todo os vencimentos de serviços e produtos dos clientes. Intermediar a comunicação entre o cliente e as áreas de execução de serviços da previwork. Negociação de entrega de novos produtos e acompanhamento de propostas comerciais.oferecer ao cliente novos serviços e produtos. Implantação de novos clientes. Implantação, manutenção e atualização de informações contratuais de clientes, no sistema SOC. Visitas eventuais em clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em saúde ocupacional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar a carteira de clientes, consultoria em vendas e consultoria técnica gráfica. Excelência em atendimento ao cliente para gráficas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entrar em contato com executivos de alto nível para convidá-los a participar dos nossos eventos (ciclos, fóruns, seminários e congressos) e também atualizar dados cadastrais em planilhas / sistema. Fazer contato com clientes pré- selecionados, terá como principais ferramentas de trabalho o telefone, e-mail e Excel. Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente Ensino Superior completo ou cursando em áreas correlatas: Marketing, Eventos e Comunicação. Ter boa comunicação e dicção, bom relacionamento interpessoal, saber trabalhar em equipe, proatividade, habilidades em respostas rápidas, saber ouvir e entender a necessidade do cliente, facilidade em se expressar, saber lidar com cobrança e pressão, ser alegre e o principal: gostar de falar ao telefone. Conhecimento em Excel nível intermediário, boa escrita para redação de e-mails. Conhecimentos em sistemas de CRM será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar operacionalizando ações referentes a relações com o mercado, negócios de qualificação, gestão da qualidade, de documentação e informação, levanta e organiza dados e informações, presta suporte ao desenvolvimento de projetos e serviços relacionados a área de inovação, relacionamento com cliente para prospecção e fidelização, elaboração e acompanhamento de relatórios, negociação, rotinas administrativas, arquivamento. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área comercial, atendimento ao cliente e nas atividades descritas acima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende aos clientes via canais disponíveis de comunicação: telefone, e-mail, chat ou mensagem direta. Recebe as reclamações, dúvidas, questionamentos e/ou solicitações dos clientes. Registra o atendimento realizado no sistema de tratamento de reclamações na empresa. Encaminha ao setor responsável para tratamento / solução da solicitação e acompanha para que seja cumprido os prazos definidos conforme política interna. Retorna ao cliente solicitante, dentro dos prazos pré-definidos, com a solução adotada e encerra a solicitação no sistema de reclamações. Mantêm atualizados o cadastro de clientes da empresa. Faz ligações para a lista de clientes, conforme designado pela área comercial das linhas de produtos, para atualizar as informações de cadastro, assim como outras informações de interesse comercial. Faz ligações para prospecção de novos clientes e busca por informações relevantes, tais como nível de satisfação atual com a empresa e produtos, …