Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto as outras equipes. Ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por trabalhar com atendimento ao cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Realizar o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros. Executar atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao Cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos. Resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes. Ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes. Elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente. Atuar como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa. Padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando Ciências Contábeis ou Administração. Já ter …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atende clientes pessoalmente, via telefone e e- mail, intermediando solicitações deste e os demais departamentos do Terminal. Cadastra informações, solicitações e reclamações em CRM. Elabora relatórios de performance operacional direcionada ao cliente. Uso de desktop, telefone e rádio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes pessoalmente, via telefone e e- mail, intermediando solicitações deste e os demais departamentos do Terminal. Cadastrar informações, solicitações e reclamações em CRM. Elaborar relatórios de performance operacional direcionada ao cliente. Usar desktop, telefone e rádio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas de varejo diretas, suplementos fitoterápicos, cadastro próprio, ativo e receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos em Windows e internet, bom relacionamento interpessoal, ter espírito de equipe, metas de vendas e desejo de crescer na empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar venda com foco nos serviços da empresa. Fortalecer o relacionamento com os clientes. Prospectar cliente. Gerir a carteira de clientes e identificar novas s de negócios. Presta atendimento e negociação (na empresa e por telefone). Elaborar propostas comerciais, gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega) e possibilidade de sair a campo para estabelecimento de parcerias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial em vendas por telefone e pessoal. Experiência com vendas de cursos e na área de educação, será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tratar as solicitações e reclamações dos clientes Dotz Interagir com áreas internas e parceiros a fim de atender e resolver os problemas dos clientes. Organizar demandas relacionadas ao Atendimento ao Cliente. Dar suporte ao SAC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes, com suporte, assistência e treinamento para as soluções PariPassu, acompanhando as demandas e garantindo o atendimento para resolver. Atualizar e manter a qualidade dos dados, informações e uso dos sistemas. Garantir a liberação de acessos aos usuários para o correto e pleno uso dos sistemas contratados de acordo com os processos da área. Responsabilidades. Orientar e realizar treinamentos sobre as funcionalidades dos sistemas, aplicativos, ferramentas, processos e fluxogramas de informações. Checar e prestar orientações de uso das ferramentas e hardwares disponíveis. Produzir relatórios de utilização das ferramentas contratadas pelos clientes. Prestar suporte ao cliente na impressão de etiquetas e demais periféricos relacionados. Checar e orientar os clientes com relação às etiquetas emitidas, entre outras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e/ou reclamações dos portadores dos cartões. Acompanhar a caixa de emails institucional e redirecioná-los para as áreas competentes encaminhar respostas, via e-mail e whatsapp, dos contatos feitos pelos clientes. Conferência de estoque, manuseio de cartões e/ou solicitação via sistema, prepara o envelope e direciona para o envio. Solicitar emissão de 2ª via do cartão. Controlar a rotina do serviço de correios, com envio de correspondências, acompanhamento de entregas, controle da nota fiscal e distribuição aos setores. Realizar pesquisas de satisfação. Controle de visitas na empresa. Executar outras atividades, correlatas às descritas, desde que de mesma natureza e de equivalentes graus de responsabilidade e complexidade, sempre que solicitado a intervir. Mediação de situações de insatisfação, retenção e atendimento de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional atendimento ao público e noções administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… reclamações dos portadores dos cartões. Acompanhar a caixa de e-mails institucional e redirecioná-los para as áreas competentes Encaminhar respostas, via e-mail e Whatsapp, dos contatos feitos pelos clientes. Atuar com conferência de estoque, manuseio de cartões e/ou solicitação via sistema, preparar o envelope e direcionar para o envio. Solicitar emissão de 2ª via do cartão. Controlar a rotina do serviço de correios, com envio de correspondências, acompanhamento de entregas, controle da nota fiscal e distribuição aos setores. Realizar pesquisas de satisfação. Atuar com controle de visitas na empresa. Executar outras atividades, correlatas às descritas, desde que de mesma natureza e de equivalentes graus de responsabilidade e complexidade, sempre que solicitado a intervir. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Dominar o pacote Office. Dominar ferramentas de CRM será um diferencial. Conhecimento em atendimento ao público e noções administrativas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a prospecção e administração da carteira de clientes, interage diretamente com as empresas parceiras. Realizar visitas e reuniões comerciais. Negociar e traçar novas estratégias para fidelização entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente SAC. Informações adicionais: Local de trabalho: Moema. Regime de contratação: A combinar