Vagas de Emprego: Assistente de Recursos Humanos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar nos processos de recursos humanos, envolvendo recrutamento e seleção, comunicação interna, clima organizacional, desenvolvimento de pessoas, benefícios, etc. Experiências e/ou Qualificações: Domínio do pacote Office. Ensino Superior em Administração ou Recursos Humanos. Desejável experiência na função. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão do controle de frequência (ponto). Administração de benefícios (convênio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida, controle de estacionamento, etc). Admissão, demissão, homologação, arquivamento de documentos, indicadores, atendimento a colaboradores, e demais atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Divulgar, triar e conduzir processos de recrutamento e seleção. Realizar acompanhamento de novos colaboradores. Ministrar reunião de integração. Aplicar testes, realizar dinâmicas de grupo e situacionais. Emitir pareceres técnicos do processo seletivo, para análise dos gestores das áreas requisitantes. Orientar liderança e colaboradores em assuntos relacionados a políticas e procedimentos de recursos humanos. Acompanhar processo administrativo da admissão. Manter contato com gestores e atualizar os relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Psicologia. Possuir registro no CRP ativo. Experiência em recrutamento e seleção. Vivência no varejo será um diferencial. Conhecimentos em aplicações de testes psicológicos. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em SBC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Divulgar, triar e conduzir processos de recrutamento e seleção. Realizar acompanhamento de novos colaboradores. Ministrar reunião de integração. Aplicar testes, realizar dinâmicas de grupo e situacionais. Emitir pareceres técnicos do processo seletivo, para análise dos gestores das áreas requisitantes. Orientar liderança e colaboradores em assuntos relacionados a políticas e procedimentos de recursos humanos. Acompanhar processo administrativo da admissão. Manter contato com gestores e atualizar os relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Psicologia. Possuir registro no CRP ativo. Experiência em recrutamento e seleção. Vivência no varejo será um diferencial. Conhecimentos em aplicações de testes psicológicos. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em SBC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por toda a rotina de recursos humanos, como recrutamento e seleção, folha de pagamento, folha de pontos, benefícios, atividades com os funcionários, organização de festa de confraternização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em departamento pessoal e recrutamento e seleção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análise da área de recursos humanos, levantar necessidades de treinamento e disseminar cultura organizacional, campanhas motivacionais. Conhecimentos gerais em recrutamento e seleção de todos os perfis, alinhamento de perfil com gestores de acordo com a cultura da empresa, agendamento de entrevistas, dinâmicas de grupo e feedback para candidatos aprovados ou reprovados. Atuar com plano de carreira, cargos & salários, avaliação de desempenho por término de contrato e implantar avaliação de desempenho anual, integração de novos funcionários, eventos internos, sanar dúvidas de funcionários. Conhecimentos em todos os subsistemas de RH/DP. Analisar cass de alterações de cargos e salários, promoções, demissões, e outros tipos de movimentação de pessoal observando as normas e procedimentos aplicáveis de acordo com a legislação e cultura da empresa, elaborar gráficos gerenciais de indicadores da área de RH, planejamento estratégico de RH de acordo com …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo departamento de recursos humanos, onde exercerá as seguintes atividades: Recrutamento e seleção. Controle de férias, atestados, absenteísmo e rotatividade. Atendimento aos colaboradores. Treinamento e desenvolvimento. Intermediação com a contabilidade - passando todos os detalhes da folha de pagamento. Ponto e benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de recursos humanos generalista. Perfil dinâmico, comunicativo, flexível, responsável e pontual. Desejável que já tenha experiência como alocado no cliente. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Disponibilidade para trabalhar na região da zona Norte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento de 300 colaboradores, realizando toda interface necessária entre unidade e matriz, essa interface envolverá todos os processos de admissão, demissão, férias, benefícios, lançamentos e conferência de folha além de participar em projetos de recrutamento & seleção, cargos e salários e treinamento e desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em todas as rotinas de departamento pessoal. Conhecimentos nas áreas de treinamento e desenvolvimento, cargos e salários e recrutamento & seleção. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscar parcerias / convênios com outras instituições. Dar suporte para as áreas de seleção e treinamento. Realizar o agendamento de exame médico; recolher documentos para admissão de novos colaboradores. Efetuar a cotação, entrega e recolhimento de uniformes. Administrar o benefício auxílio creche. Zelar pela comunicação interna da empresa. Disseminar as políticas e diretrizes da organização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Psicologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Processo de recrutamento e seleção, demissões, integração e atendimento aos colaboradores para sanar dúvidas pertinente a área de RH. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou cursando em Gestão de Pessoas, Administração ou áreas afins. Conhecimento em Excel. Facilidade em trabalhar com grande volume de demanda. Ter resiliência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de departamento pessoal, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento em empresa de construção civil. Experiências e/ou Qualificações: Experiência generalista em departamento pessoal e recursos humanos. Regime de contratação: CLT