Vagas de Emprego: Assistente de Licitação

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com licitações, participações em pregão presencial e eletrônico em sites. Experiência venda na área de licitação. Ensino Médio completo. Ter boa dicção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na captação edital, com acompanhamento de publicação, participar de licitações online, com preparação dos documentos para licitação junto a órgãos públicos. Elaborar as propostas de acordo com os editais e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Experiência na área. Bons conhecimentos em licitações e processos de órgãos públicos na área de limpeza e conservação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades relacionadas a área de licitações, com pregões eletrônicos, SICAF, certidões, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Salário fixo + comissão. Possuir CNH. Local de trabalho: Pinheiros - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na captação de editais, acompanhamento de publicações, preparação de toda documentação para licitação e representação da empresa junto aos órgãos públicos e privados. Realizar controle de todas as certidões (estadual, municipal, federal e CREA / CAU). Realizar elaboração e solicitação de esclarecimentos, de impugnações, de recursos administrativos e reequilíbrio econômico financeiro. Elaborar resumos dos editais para decisão de participação nas licitações. Atualização de documentos administrativos da empresa. Realizar fechamento de seguro garantia. Participar em licitações presenciais e online. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na lei 8666 e pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte administrativo da área de Licitação, no levantamento de documentos necessários, bem como efetuar controles de licitações, verificando pendências de documentos, prazos e novas aberturas, renovação e obtenção de cadastro perante aos órgãos públicos. Fazer a formulação de contrato junto a diretoria. Pesquisar e analisar editais, elaboração de propostas licitatórias, manutenção e verificação de documentos quanto sua validade aos órgãos públicos. Atuar com participações de pregões eletrônicos, presencial, convite de concorrência, dispensa de licitação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 3 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa de comércio e distribuição de equipamentos médico-hospitalares, leitura de e- mails e solicitação de editais, busca e pesquisa de editais em sites e revistas eletrônicas, análise e triagem de editais. Cadastro de oportunidades no sistema, emissão de certidões de regularidade fiscal e financeira, encaminhamento de solicitação de atualização de alvarás, registros e declarações de exclusividade, envio de certidões para atualização de cadastro, envio de documentos para renovação dos certificados de registro cadastral. Solicitação de cadastro de novos clientes, alimentar sistema com informações pertinentes ao setor, participação semanal de reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com licitações. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao bairro São Geraldo. Vale- alimentação (o cartão fornecido pela empresa pode ser utilizado em restaurantes ou supermercados). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captação e análises de editais, elaboração e administração de planilhas de Excel, participação em pregões eletrônicos e presenciais e demais atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de licitação, Excel intermediário, boa capacidade de leitura e interpretação de editais. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade para viagens. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar propostas, apontar erros nas propostas, planilhas e documentação das empresas participantes na licitação para realização dos recursos. Acompanhar processos licitatórios, auxiliar no processo relacionada a documentação solicitada nos editais de licitação e demais atividades inerentes à função. Informações adicionais: Salário compatível com o mercado de 1 a 2 salários mínimos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com licitações, participar de pregões on line e presenciais, portais de licitações como bec, elicitações e comprasnet. Separar documentos de habilitação. Contatar clientes, agendar visitas e reuniões, prospecções de novos clientes, elaborar e enviar propostas comerciais, realizar cadastro de informações em sistema DN4. Abrir e fechar processos de vendas, bem como liberações para faturamentos, relacionados a licitações conforme política da empresa. Administrar tempo com foco no objetivo, planejamento de atividades e eventualmente irá visitar clientes. Elaborar relatórios e planilhas. Administrar propostas comerciais com follow-up. Manter um banco de dados de clientes no sistema da empresa, liberação de faturamentos dos pedidos. Fazer orçamentos Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas afins. Experiência empresa de geradores, sistema DN4. Conhecimentos em pacote Office intermediário, comunicação interna e externa, …

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Atividades Profissionais: Estabelecer a sistemática da empresa, definindo os controles necessários para identificação, armazenamento, proteção e responsabilidades dos seus documentos, bem como, realizando a busca de negócios, planejamento e desenvolvimento de propostas durante todo o processo licitatório privado e público, a fim de se obter êxitos no mesmo. Assegurar a guarda e controle de todos os documentos exigidos na montagem do processo, por meio de arquivos físicos e digitais, a fim de assegurar que a empresa esteja apta a competir no mercado. Identificar todos os avisos / publicações (aviso de licitações, aviso de alteração em licitações, acompanhamento dos resultados, sendo, homologações, empenhos, extratos de contratos, aditivos contratuais), afetos a empresa, por meio de sites governamentais e sites especializados, visando à busca de negócios para a empresa. Encaminhar as publicações selecionadas, através de planilhas, visando o parecer do gestor comercial. Verificar …

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Atividades Profissionais: Fazer acompanhamento e adequação de processos licitatórios. Pesquisar e análise de editais. Credenciar licitatórias. Participar de pregões eletrônicos. Acompanhar escriturações e preparação de planilhas de controle. Analisar e realizar os processos de licitação. Desempenhar outras atividades que lhe sejam atribuídas pelo secretário executivo e/ou diretor administrativo no âmbito de sua área de atuação. Acompanhar a abertura, classificação e julgamento das licitações, independente da modalidade em que as mesmas se realizarem. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em licitação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de carta, notificações e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no gerenciamento de obras. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar