Vagas de Emprego: Assistente de Licitação

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Busca de oportunidades de licitação. Análise de informativos de licitação. Suporte a clientes. Encaminhamento de pedidos de esclarecimento. Acompanhamento de processos licitatórios: homologação, assinatura de contratos e execução contratual. Elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo ou cursando. Necessário experiência prévia como assistente de licitações. Conhecimento intermediário no pacote Office. Conhecimento intermediário em Explorer. Conhecimento em portais de compras públicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar captação de editais de licitação. Análise de editais. Acompanhamento dos pedidos de credenciamento/autorização feitos aos laboratórios, para participação dos editais captados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar a captação e análise minuciosa de editais, atentando-se as amostras,documentos e demais exigências. Preparar a documentação para habilitação, acompanhar a renovação de certidões, cadastros municipais, estaduais e federais, elaborar propostas comerciais, preparar toda a documentação e participar de licitações presenciais e eletrônicas Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de licitações, pregões, análise e seleção de editais. Ser detalhista, comunicativo, atencioso e organizado e com perfil de negociador. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preparar toda documentação / proposta para licitações. Participar das licitações presenciais e eletrônicas. Manter o cadastro da empresa nos órgãos em dia. Alimentar a planilha de agenda das licitações. Buscar editais e cotação dos editais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em licitações. Conhecimento em Excel. Experiência em pregões eletrônicos e presenciais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de processos licitatórios, captação de editais, análise de editais, cadastro e renovação da empresa em órgãos públicos e privados, acompanhamento de homologações, organização de toda a documentação necessária e preparação em planilhas de Excel. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado na área comercial com processos licitatórios, possuir bom conhecimento do pacote Office, em especial Excel. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagem Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de edital, montagem de processos licitatórios, busca de documentos, elaboração de recursos, acompanhamento, acompanhamento dos contratos vigentes e programação de pedidos do mesmo, pregões eletrônicos e pregões presenciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência no ramo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer o controle de documentos da empresa, análise de editais, elaboração de propostas, controles de documentos do certame. Auxiliar o departamento de compras com lançamento de notas fiscais e controle de notas de empenho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com documentação de empresa e análise de editais. Informações adicionais: Estacionamento no local. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de propostas de preços, abrangendo com a preparação de toda documentação. Participação de licitações presencias, tomada de preço, concorrência pública, dispensa de licitação e pregão eletrônico Organização e renovação de certidões e documentações exigidas em licitações, responsável pela captação, leitura e análise de editais, compra direta e estimativa para órgãos públicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática. Dominar Excel, Word e PowerPoint. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com licitações e pregões eletrônicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com licitações e pregões eletrônicos, preferencialmente com produtos médicos. Informações adicionais: V.A de R$23,00 e assiduidade de 25% a cada trimestre. Regime de contratação: A combinar