Vagas de Emprego: Assistente de Customer Service

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades no departamento de Customer Service, a fim de atender às necessidades do processo administrativo de agendamento de entregas junto aos clientes, respeitando os prazos e exigências técnicas e fornecendo subsídios adequados para o time de operações dos CDs. Prestar suporte aos processos gerais de crédito e cobrança da empresa visando a pontualidade nos compromissos financeiros e apoio administrativo no âmbito da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Experiência em atividades administrativas de atendimento à clientes, cobrança, logística em empresas de bens de consumo, preferencialmente em ambiente multinacional. Informações adicionais: Local de trabalho: região da Pompéia. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

… do faturamento nos órgãos legais. Administrar todo processamento de ordens de vendas conforme os calendários de rotas dos clientes, suportar a área comercial com relatórios/informações. Estar sempre em linha com os controles de auditoria que norteiam as melhores práticas do departamento. Buscar constantemente a automatização das entradas dos pedidos de vendas via EDI e outros sistemas internos. Suportar projetos que contribuam para a melhora de eficiência e inovação da área. Administrar o faturamento de ordens Free of Charge, ser um elo de ligação entre cliente, logística e área comercial. Prover relatórios de indicadores da área de customer. Informações adicionais: Local: Zona Oeste. Fretado para Barra Funda, Carapicuíba, Faria Lima, Jabaquara, Osasco, Penha, Tucuruvi. Assistência Médica Mediservice, Assistência Odontológica Mediservice, Previdência Privada de acordo com a política vigente e Auxílio Creche de acordo com a política vigente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, sistema SAP e acompanhamento de pedido até a entrega ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimentos em inglês básico, pacote Office: intermediário. Conhecimento em SAP. Informações adicionais: Necessário ter fácil acesso na região do ABC. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Customer Service, este profissional será responsável pelas seguintes atividades. Fazer análise dos pedidos enviados eletronicamente pelos diversos clientes, inputs dos pedidos no sistema (SAP). Fazer análise das indenizações enviadas pelos clientes, inputs das indenizações no sistema (SAP). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área, desejável em empresas do segmento de bens de consumo. Superior cursando ou completo. Conhecimentos pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… os procedimentos da área comercial, acompanhamento e informações aos associados sobre a situação dos pedidos manuais no SIC e SIG, liberação de faturamento dos pedidos manuais do respectivo estado. Realizar renovações mensais de O.L. (operações logísticas) e conferência dos descontos. Incluir nos sistemas da empresa descontos negociados mediante aprovação do coordenador comercial. Realizar cadastro de novas lojas nos sistemas da empresa através de revisão dos documentos recebidos, envio das grades e inclusão no sistema. Realizar atendimento ao associado através do acompanhamento e finalização de O.S. (ordem de serviço) mediante solicitação do próprio cliente ou da área de atendimento. Realizar a atualização de planilha de cadastro mediante necessidade de inclusão ou alteração de dados. Acompanhar a validação das OLs por parte das lojas através de acesso ao sistema e de contato com o associado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente.

Rótulos: ()

… os procedimentos da área comercial, acompanhamento e informações aos associados sobre a situação dos pedidos manuais no SIC e SIG, liberação de faturamento dos pedidos manuais do respectivo estado. Realizar renovações mensais de O.L. (operações logísticas) e conferência dos descontos. Incluir nos sistemas da empresa descontos negociados mediante aprovação do coordenador comercial. Realizar cadastro de novas lojas nos sistemas da empresa através de revisão dos documentos recebidos, envio das grades e inclusão no sistema. Realizar atendimento ao associado através do acompanhamento e finalização de O.S. (ordem de serviço) mediante solicitação do próprio cliente ou da área de atendimento. Realizar a atualização de planilha de cadastro mediante necessidade de inclusão ou alteração de dados. Acompanhar a validação das OLs por parte das lojas através de acesso ao sistema e de contato com o associado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente.

Rótulos: ()

… os procedimentos da área comercial, acompanhamento e informações aos associados sobre a situação dos pedidos manuais no SIC e SIG, liberação de faturamento dos pedidos manuais do respectivo estado. Realizar renovações mensais de O.L. (operações logísticas) e conferência dos descontos. Incluir nos sistemas da empresa descontos negociados mediante aprovação do coordenador comercial. Realizar cadastro de novas lojas nos sistemas da empresa através de revisão dos documentos recebidos, envio das grades e inclusão no sistema. Realizar atendimento ao associado através do acompanhamento e finalização de O.S. (ordem de serviço) mediante solicitação do próprio cliente ou da área de atendimento. Realizar a atualização de planilha de cadastro mediante necessidade de inclusão ou alteração de dados. Acompanhar a validação das OLs por parte das lojas através de acesso ao sistema e de contato com o associado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente.

Rótulos: ()

… acompanhamento e informações aos associados sobre a situação dos pedidos manuais no SIC e SIG, liberação de faturamento dos pedidos manuais do respectivo estado. Realizar renovações mensais de O.L. (operações logísticas) e conferência dos descontos. Incluir nos sistemas da empresa descontos negociados mediante aprovação do coordenador comercial. Realizar cadastro de novas lojas nos sistemas da empresa através de revisão dos documentos recebidos, envio das grades e inclusão no sistema. Realizar atendimento ao associado através do acompanhamento e finalização de O.S. (ordem de serviço) mediante solicitação do próprio cliente ou da área de atendimento. Realizar a atualização de planilha de cadastro mediante necessidade de inclusão ou alteração de dados. Acompanhar a validação das OLs por parte das lojas através de acesso ao sistema e de contato com o associado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle e supervisão de toda rotina do call center, análise e acompanhamento dos chamados Análise de contas e viabilidade. Controlar a demanda de fabricação diária pela produção para garantir a entrega ao cliente. Emitir relatórios Gerenciais e apresentações. Focar o produto final observando a necessidade de cada cliente de forma diferenciada. Participar de reuniões juntamente com a Supervisão da área para encontrar soluções viáveis e de melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Ter poder de negociação, tenha pulso firme, pois irá tratar diretamente com o supervisor de fábrica, seja hábil, dinâmica, responsável e com boa postura. Conhecimento em Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente. Colocação de pedido junto ao fabricante. Acompanhamento da carteira de entrega. Comunicação com o fabricante para antecipações, postergações e outras questões relacionadas ao cliente / fabricante e cotações. Regime de contratação: CLT