Vagas de Emprego: Assistente de Customer Service

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar contato com cliente e cadastro de pedidos de notas fiscais de devolução. Fazer contato com as áreas correlacionadas: Customer Service, transportes, cadastro, CD e comercial / representantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cadastro. Informações adicionais: Fácil acesso à região da Lapa de Baixo. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Inserção de pedidos no sistema SAP identificando e trabalhando todas as informações: lote, data de validade, prazo e politica comercial para garantir o correto faturamento. Interface com as áreas. Ciclo completo do pedido (desde a entrada no sistema até a entrega). Atendimentos a clientes e consultores. Apoio administrativo na área de Customer Service e comercial. Realizar entradas de processos de devolução no sistema. Realizar lançamento/digitação de pedidos no sistema. Acompanhamento das carteiras de clientes. Agendamento e acompanhamento das entregas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, administração de vendas, orçamentos, NFs e impostos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em cálculo de impostos. Experiência com atendimento ao cliente. Desejável inglês intermediário. Informações adicionais: Vaga terceira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… acompanhamento e informações aos associados sobre a situação dos pedidos manuais no SIC e SIG, liberação de faturamento dos pedidos manuais do respectivo estado. Realizar renovações mensais de O.L. (operações logísticas) e conferência dos descontos. Incluir nos sistemas da empresa descontos negociados mediante aprovação do coordenador comercial. Realizar cadastro de novas lojas nos sistemas da empresa através de revisão dos documentos recebidos, envio das grades e inclusão no sistema. Realizar atendimento ao associado através do acompanhamento e finalização de O.S. (ordem de serviço) mediante solicitação do próprio cliente ou da área de atendimento. Realizar a atualização de planilha de cadastro mediante necessidade de inclusão ou alteração de dados. Acompanhar a validação das OLs por parte das lojas através de acesso ao sistema e de contato com o associado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de pré e pós-vendas aos consumidores e novos clientes, com excelência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em atendimento por telefone. Conhecimentos em informática (Excel, Word e Outlook). Ter agilidade em digitação será um diferencial. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle e supervisão de toda rotina do call center, análise e acompanhamento dos chamados Análise de contas e viabilidade. Controlar a demanda de fabricação diária pela produção para garantir a entrega ao cliente. Emitir relatórios Gerenciais e apresentações. Focar o produto final observando a necessidade de cada cliente de forma diferenciada. Participar de reuniões juntamente com a Supervisão da área para encontrar soluções viáveis e de melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Ter poder de negociação, tenha pulso firme, pois irá tratar diretamente com o supervisor de fábrica, seja hábil, dinâmica, responsável e com boa postura. Conhecimento em Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente. Colocação de pedido junto ao fabricante. Acompanhamento da carteira de entrega. Comunicação com o fabricante para antecipações, postergações e outras questões relacionadas ao cliente / fabricante e cotações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apresentar perfil digital focado em inovação, implementação de ferramentas digitais de self- service e portais de auto-atendimento. Ter trabalhado com experiência do cliente / atendimento ao cliente e ferramentas de self- service. Dar suporte no planejamento e estruturação da base de conhecimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em digital marketing voltado a inovação. Conhecimentos em inglês. Desejável experiência em Digital Customer Experience, Boot (assistente virtual robô / websites). Ensino Superior em Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… candidate profiles, etc. make and receive calls, contact candidates and clients. Bills to receive. Management, control and monitoring of daily paperwork related to any business activity (banks, customers, suppliers). control tasks and monitoring related to the delivery of the project: administration, management and presentation of an online test for applicants. Reports on the company format. Arrange interviews for candidates: customer with internal staff. The collaboration with the research team in activities such as identifying target companies and make initial contact with the candidates. Contact interviewed candidates to inform their status in the process. Experiências e/ou Qualificações: Organizational capacity. Ability to envision business opportunities. Capacity to solve problems. Well defined process orientation, service quality and customer satisfaction. Proactivity. Honesty. Flexibility. Ability to provide service and organization improvements Regime de …