Vagas de Emprego: Assistente de Custódia

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades referentes aos processos operacionais de retaguarda de conta corrente, arrecadação e compensação. Conferir os estornos de cheques. Controlar a custódia e desconto de cheques, por meio de relatório específico. Efetivar a Inclusão e Exclusão SERASA, CCF e RECHEQUE. Responsabilizar-se pela sustação de cheques e consultas ao SERASA. Efetivar as rotinas de débito automático em conta corrente, liberações e liquidações diversas e o cadastramento de tarifas. Realizar as rotinas de lançamentos de Contas Correntes. Acompanhar as rotinas de compensação, duplicatas, arrecadação de tributos e concessionários, dentre outros. Controlar as arrecadações e repasses oriundos dos convênios de prestação de serviços às concessionárias de serviços públicos e outras empresas. Exercer o controle sobre o movimento diário da compensação (Processamento e Envio). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em rotinas de retaguarda em instituição …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar extratos e histórico dos grupos de renovação. Gerar relatório de mora. Fazer custódia. Organizar a folha de ponto, envio das documentações e expedientes agência / sede. Imprimir boletos de cobranças para clientes em alguns casos. Solicitar compra de material para o escritório. Observar a infraestrutura e equipamentos da agência com o objetivo de manter seu bom funcionamento. Ser o elo de contato com a sede. Administrar o uso adequado dos materiais, energia e telefone. Auxiliar a gestão no controle de admissão e rescisão contratual. Executar os processos operacionais administrativos na agências que se traduzam em maior eficiência da empresa. habilidade na área administrativa e bom senso de organização para aplicação operacional dos processos administrativos da agência. Ensino Médio completo, Ensino Técnico Administrativo, Tecnólogo em Contabilidade ou Gestão de Negócios ou cursando Ensino Superior em Contabilidade, Administração de Empresas, Secretariado …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de custódia e liquidação nos mercados de BMF, Bovespa e Cetip, tais como: acompanhamento de chamada de margem, liquidação física e financeira dos clientes, acompanhamento das alocações das operações, lançamento de contratos de BTC, abertura e fechamento do caixa da área. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando (a partir do 2º ano), em Administração, Economia ou cursos afins. Será um diferencial atuação / certificação em PQO Back Office BMF Bovespa. Regime de contratação: CLT