Vagas de Emprego: Assistente de Crédito Imobiliário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer contato com cliente. Fazer análise de documentos. Enviar propostas para análise de crédito. Conhecimento nos sistemas da caixa econômica federal (CICAQ / SIOPI / CIPAH / CIWEB). Acompanhar assinatura de contrato. Fazer emissão de guia de ITBI. Fazer cálculo de emolumentos cartorários. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação, proatividade e bom relacionamento em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade de horário em casos de lançamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por realizar a análise de crédito dos cliente, análise documental, atendimento ao cliente e orientação sobre documentação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Excel intermediário, disponibilidade de horário e curso superior cursando ou completo. Experiência com análise habitacional será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer acompanhamento e atendimento aos clientes. Conferência e análise de documentos. Fazer análise de crédito. Prestar apoio à área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise de documentos, análise de crédito, avaliações de crédito em sistema bancário, conferência de processos e fluxos, atendimento ao cliente, elaboração de relatórios, entre outras funções. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de sistema (sicaq / sipah / ciweb / siopi / bb), trabalhar com metas, análise de processos / documentos / crédito, feedback a clientes internos, externos e parceiros. Conhecimento em elaboração e apresentação de relatórios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na cobrança e recuperação de créditos, inserções de informações em sistemas, relatórios, emissões de boletos e controle de pagamentos, atendimento ao cliente e atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência na área de recuperação de crédito imobiliário. Regime de contratação: A combinar