Vagas de Emprego: Assistente de Compras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processo de compras, atender clientes internos, acompanhar as solicitações no sistema ERP, realizar cotações dos materiais solicitados, incluir cotação conforme comparativos de ofertas recebidas, submeter melhor oferta para aprovação, emitir feedback para os fornecedores quanto ao resultado dos processos de cotações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistema ERP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar a elaborar ordens de compra. Auxiliar em cotações de preços e atualizar preços no sistema, conforme orientação do superior. Atuar com programações de compras em épocas sazonais. Efetuar a análise de estoque e remanejamento. Experiências e/ou Qualificações: Mínimo Ensino Médio. Noções em Excel. Já ter trabalhado em compras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com inserção dos pedidos de compra em sistema. Acompanhamento da chegada, FUP com os fornecedores. Acompanhamento forecast de matéria prima. Negociação de condições comerciais, etc. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas ou Comércio Exterior. Inglês Avançado. Experiência na área Compra de Matérias Primas. Desejável conhecimento em espanhol. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com compras em geral. Executar serviços de correios e bancário. Fazer cotação de equipamentos, materiais de consumo / insumos. Buscar a melhor negociação com os fornecedores. Fazer o preenchimento de Relatórios de Compras e sistema de compras. Apresentar diária mente ao Diretor as cotações realizadas. Negociar garantia e compras realizadas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá acompanhar os processos de compras, responsável pela inclusão e manutenção de informações diversas e rotinas administrativas da área de compras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas. Informações adicionais: Local de trabalho: Jabaquara. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao comprador nas atividades inerentes a operação de compras. Alimentar planilhas de controle. Acompanhar de indicadores. Conferir os pedidos (preço, quantidade, impostos, prazo de pagamento). Interface com outros setores e contato com fornecedores. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela rotina do departamento, realizando compra de materiais improdutivos e produtivos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Desejável experiência com compras internacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência com Protheus será um diferencial. Auxiliar nos processos de cotação e compra de materiais, auxiliar em todas as atividades do departamento, etc. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar em Anápolis - GO. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar pesquisa de mercado para cotações de preços, analisar e emitir pedidos, atender fornecedores e acompanhar entrada de notas fiscais no almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com compras de materiais produtivos e improdutivos, compras internacionais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar compras de materiais, equipamentos e serviços diversos, participando da definição de estratégias, planos de ação e de negociação de suprimentos, monitorado a performance da cadeia de fornecimento, visando atender as demandas da empresa dentro das especificações, padrões de custo e qualidade, bem como em conformidade com os objetivos estratégicos definidos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociar com fornecedores. Planejar e controlar o cronograma de entrega. Acompanhar as vendas por loja. Acompanhar giro de produtos e promover remanejamento. Acompanhar e apuração de inventários. Acompanhar o planejamento e distribuição dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Logística ou áreas afins. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Penha. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar com cotações, negociações, prospecção de fornecedores, planejamento de compras, entre outras funções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Processo de Importação. Regime de contratação: A combinar