Vagas de Emprego: Assistente de Compras

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e fazer cadastro de insumos no sistema, envio e recebimento de pedidos e contratos. Emitir pedidos de compra conforme alçada. Procurar fornecedores e insumos. Fazer equalizações de acordo com a alçada. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado com suprimentos no ramo da construção civil. Conhecimento com REP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Programação de abastecimento dos materiais, medicamentos e demais utensílios utilizados na instituição. Follow-up com o setor de compras com os centros estocadores. Análise e controle do KPI\'s. Elaboração de relatório gerencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com fornecedores, cotações, atendimento telefônico, relacionamento com estoquistas e gerentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de alimentos e bebidas será considerado um diferencial. Ser dinâmico, pró- ativo e comunicativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes aos processos de compras de materiais utilizados na empresa. Fazer a elaboração de planilhas de cotação no Excel, acompanhamento de requisições de compras, contratação e cadastro de novos fornecedores, negociação de preços, emissão de notas fiscais, emissão dos pedidos de compras, fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte em toda rotina de compras da empresa, seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Classificar os pedidos num sistema de controle informatizado. Determinar quais as necessidades de compras junto à equipe interna e gerentes. Pesquisar fornecedores. Avaliar propostas. Negociar contratos. Comprar ou contratar serviços. Acompanhar os pedidos. Se atualizar sobre novas tendências e possibilidades. Avaliar mercadorias recebidas. Organizar dados específicos de materiais para envio aos fornecedores. Avaliar o desempenho dos fornecedores num sistema claro e objetivo. Resolver problemas relacionados a não conformidades. Reduzir custos de aquisição mantendo o padrão de qualidade. Participar de projetos de novos produtos. Conduzir fornecedores em projetos da qualidade total. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área de compras. Informações adicionais: Atuar no comercial de duas empresas do mesmo grupo. Local de trabalho próximo a estação Dom Bosco e próximo ao Atacadão da Avenida Jacu - Pêssego. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com negociações para compras de materiais, equipamentos, máquinas, mão de obra. Informações aos clientes internos (gerente de projeto) das compras efetuadas através de mapas de acompanhamento de projetos. Realizar cotações, desenvolvimento e negociações com fornecedores. Controle de prestadores de serviço, emissão de pedidos, aquisição de Material (MDF, PS, PVC, Acrílico, Lona, entre outros conforme projeto). Aprovação de orçamentos com a diretoria, conferência de notas fiscais e pedidos. Preparação, organização e controle das informações de compras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática (Word e Excel), controle de recebimento / saída de materiais e controle de estoque. Habilidades em atendimento as filiais e organização de arquivos. Ter comportamento organizacional e liderança proatividade, dinamismo, boa comunicação e que seja bom negociador. Ser responsável, com foco nos resultados e facilidade de relacionamento. Ter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e analisar as solicitações de compras. Obter as informações complementares dos pedidos de compra. Fazer cotações de produtos e fechamento de compra, atendendo os melhores preços e prazos. Acompanhar os pedidos até a entrega ao solicitante. Contratação de prestação de serviços. Fazer contato, análise e cadastro de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior na área de compras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e analisar as solicitações de compras. Obter as informações complementares dos pedidos de compra. Fazer cotações de produtos e fechamento de compra, atendendo os melhores preços e prazos. Acompanhar os pedidos até a entrega ao solicitante. Contratação de prestação de serviços. Fazer contato, análise e cadastro de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior na área de compras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos processos de compras de materiais para empresa, emite pedidos e notas fiscais, realizar cotações e acompanhar os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Realizará tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema, atuar com lançamentos de suprimentos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Emitir correspondências, memorandos e relatórios. Organizar e arquivar documentos. Elaborar cotações. Auxiliar compradores nos orçamentos. Efetuar cadastro no sistema de compras. Auxiliar nas solicitações de documentações de fornecedores. Conferir e controlar planilha de cotações. Buscar novos fornecedores. Realizar compras. Realizar outras demandas, seguindo as orientações do gestor. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Graduação completa em Administração ou Farmácia. Conhecimento em material médico hospitalar e medicamentos. Regime de contratação: CLT