Vagas de Emprego: Assistente de Cadastro

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cadastro de itens no sistema SAP, atendimento as solicitações, controle de informações etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior cursando em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas. Necessário experiência com sistema integrado SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de contrato, alterações cadastrais, movimentação de fechamento e cancelamentos, reativações de sistemas e de operadoras e controle de credenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na conferência e cadastro de planos e serviços relacionados a área automotiva. Suporte a atendimento interno, alimentação do sistema de cadastro de associados e proteção veicular. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em proteção veicular. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos, controlar e cumprir prazos e regras de movimentações cadastrais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer o recebimento e a gestão das amostras dos clientes, afim e que as análises sejam realizadas conforme proposta comercial. Receber amostras dos clientes. Identificar e avaliar amostras de acordo com a proposta comercial. Realizar o controle de amostras enviadas e recebidas do laboratório. Checar as condições que a amostra chegou, como temperatura, quantidade ou embalagem violada. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Desejável experiência com cadastramentos. Conhecimento em pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho: Santo Amaro, São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastrar transportadoras, novos clientes e representantes. Analisar cadastros de pedidos novos. Alterar cadastros mediante comprovante. Tornar inativos os representantes desligados da empresa. Integrar arquivos de pedidos. Analisar endereço dos clientes e confrontar junto a Receita, Sintegra e Suframa. Analisar particularidade de cada região. Efetivar pedidos analisados para avaliação do crédito. Solicitar documentos da obra. Cadastrar endereço de entrega dentro das conformidades. Programar data de faturamento. Enviar relatórios de pedidos diários para os departamentos devidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cadastros produtos e serviços. Auxiliar a conferência, digitalização e arquivo de documentos. Atuar com suporte aos atendimento ao cliente. Controlar e transferir documentos junto a órgãos públicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico / Superior cursando em Administração ou similares. Experiência no atendimento ao cliente e rotinas de cadastro. Conhecimentos no pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber, analisar e criticar as solicitações de cadastro em sistema no que se refere a tabela dos convênios, materiais e medicamentos com validação da auditoria, OPME com validação da Enfermeira responsável pelo OPME. Realizar testes em conjunto com equipe da tecnologia da informação. Apurar possíveis erros e solicitar apoio da TI se necessário. Atender aos chamados diariamente com resolução das solicitações. Dar suporte via telefone para os setores. Atualização das Tabelas Brasíndice e Simpro. Atuar com orçamentos particulares conforme demanda. Contatar as operadoras quando necessário para alinhar divergências de cadastro. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos: faturamento, auditoria médica, tecnologia da informática, sistema MV de Hospital de médio porte. Saber manusear tabelas AMBs, CBHPM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise de documentação, verificação de documentos e análise antifraude, verificação e cálculo de margem a ser liberada, inclusão da proposta no sistema para posterior liberação do valor ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de documentação, contratos financeiros e área financeira será diferencial. Experiência em análise documental, validação de informações financeiras e consultas/validações cadastrais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento a clientes (imobiliárias e pessoa física), que buscam seguro fiança, nesse sentido, prestar informações. Esclarecer regras e preenchimento de cadastro para análise de crédito (contratação de seguro) e solicitação de documentos, para encaminhamento a seguradora (parceiro), análise de documentação, revisão de processo para avaliar alternativas de aprovação do crédito / seguro meta. Garantir fechamento dos negócios que chegam até a corretora e fidelizar clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em contato com o público e facilidade de relacionamento por telefone principalmente. Conhecimento do pacote Office é fundamental. Ser organizado. Ter trabalhado em corretora de seguros ou imobiliária será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cadastros, análise e liberações de vendas de cotações. Fazer atendimento ao cliente interno e externo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de crédito. Conhecimento em cadastro de pessoas físicas e jurídicas. Ter conhecimento caixa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar modificações cadastrais dos beneficiários, conforme as obrigatoriedades de registro estabelecidas pela ANS. Prestar suporte às áreas vinculadas à unidade de negócio. Arquivar documentos, triar e-mails, resolver os protocolos de reclamações / solicitações demandados pelo call center, gerar e enviar para gráfica os relatórios de lotes diariamente para produção das carteirinhas / kits. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office, boa comunicação oral e escrita. Ensino Médio completo. Saber trabalhar em equipe. Saber cumprir regras e procedimentos. Ter postura ética. Regime de contratação: CLT