Vagas de Emprego: Assistente de Cadastro

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise de documentação, verificação de documentos e análise antifraude, verificação e cálculo de margem a ser liberada, inclusão da proposta no sistema para posterior liberação do valor ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de documentação, contratos financeiros e área financeira será diferencial. Experiência em análise documental, validação de informações financeiras e consultas/validações cadastrais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a realização de cadastro, digitalização, conferência de dados, envio de arquivo digitalizado. Manter em dia a rotina, cumprindo prazos e regras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Bons conhecimentos em Excel, Word, PDF e informática avançada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cadastros, análise e liberações de vendas de cotações. Fazer atendimento ao cliente interno e externo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de crédito. Conhecimento em cadastro de pessoas físicas e jurídicas. Ter conhecimento caixa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar modificações cadastrais dos beneficiários, conforme as obrigatoriedades de registro estabelecidas pela ANS. Prestar suporte às áreas vinculadas à unidade de negócio. Arquivar documentos, triar e-mails, resolver os protocolos de reclamações / solicitações demandados pelo call center, gerar e enviar para gráfica os relatórios de lotes diariamente para produção das carteirinhas / kits. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office, boa comunicação oral e escrita. Ensino Médio completo. Saber trabalhar em equipe. Saber cumprir regras e procedimentos. Ter postura ética. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção dos documentos de clientes novos e antigos enviados por e-mail ou fisicamente. Digitalização de cadastros de clientes novos e antigos. Atualização diária nos sistemas dos dados cadastrais enviadas via e-mail. Abono e conferência de assinaturas nos contratos de câmbio e documentação em geral (até a implantação da área de poderes). Emissão e controle de protocolo à clientes e bancos. Controle de clientes em planilhas na rede. Inventário e controle dos cadastros enviados ao arquivo morto. Suporte nas questões de arquivo e suporte em geral a toda equipe. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos, mantém em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de cadastramento da empresa em órgãos públicos e privados. Monitorar e manter a situação cadastral da empresa em órgãos públicos e privados (externo). Passar a posição para o gestor das participações nos pregões e licitações. Auxiliar em atividades internas e externas de licitação. Captar portais como BEC, Licitações-e e Comprasnet. Apoiar com emissão e manutenção de CND, alvarás, laudos de ensaios de materiais, etc Arquivar e controlar processos. Atuar com atualização e manutenção de cadastro no portal Petronect. Apoiar com organização de documentação, cadastramento e renovação em órgãos públicos e privados. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em serviços externos em órgãos públicos (prefeituras, JUCESP e cartórios). Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento a clientes (imobiliárias e pessoa física), que buscam seguro fiança, nesse sentido, prestar informações. Esclarecer regras e preenchimento de cadastro para análise de crédito (contratação de seguro) e solicitação de documentos, para encaminhamento a seguradora (parceiro), análise de documentação, revisão de processo para avaliar alternativas de aprovação do crédito / seguro meta. Garantir fechamento dos negócios que chegam até a corretora e fidelizar clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em contato com o público e facilidade de relacionamento por telefone principalmente. Conhecimento do pacote Office é fundamental. Ser organizado. Ter trabalhado em corretora de seguros ou imobiliária será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar o cadastro de materiais produtivos, improdutivos e de serviços da empresa, garantindo a precisão, qualidade das informações cadastradas no sistema e demais atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cadastro de materiais produtivos, improdutivos e de serviços da empresa, garantindo a precisão, qualidade das informações cadastradas no sistema e demais atividades pertinentes à função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com cadastro de imóveis no sistema online, cadastro de ofertas, padronização de textos, digitação e demais atividades da área. Informações adicionais: Salário comissionado de acordo com as metas estabelecidas. Necessário computador/notebook, acesso a internet e telefone celular. Atuar Home Office. Regime de contratação: Autônomo Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastrar novos clientes em sistema, realizar análise crítica quanto a cadastros já efetuados e liberação de crédito. Atuar com criação e manutenção de planilhas no formato Excel. Apoiar a gestão a fim do cumprimento de metas. Regime de contratação: CLT