Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento Sac

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e efetuar a liberação, alteração e regularização de guias de solicitação de atendimento. Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos. Registrar manifestações dos clientes, contatando o cliente para fornecer o retorno, quando necessário. Manter a organização, apresentação e o bom funcionamento das Unidades de atendimento. Solicitar a compra de materiais de expediente ao assistente de supervisão para uso nas unidades de atendimento. Receber, conferir, armazenar e controlar materiais de expediente de uso da unidade de atendimento. Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando as informações necessárias e/ou encaminhando aos setores responsáveis. Monitorar a resposta de outras unidades com relação aos pedidos de solicitação de atendimento. Registrar e monitorar manifestações dos clientes, contatando o cliente para fornecer o retorno, quando necessário. Receber protocolos - produção dos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de atendimento aos clientes via telefone, e-mails e outras plataformas. Preenchimento e controle de planilhas, realização de processos internos, constante orientação aos clientes sobre informações de pedidos, abertura de chamados para a resolução de processos, controle de e-mails (Entrada e saída), demais rotinas / atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em serviço de atendimento ao consumidor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunica e negocia com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área com transportadora. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Jaguara. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e de pedidos que não foram enviados completos aos clientes (Infull). Fazer Follow up com transportadoras e monitoramento das entregas nos clientes, acompanhamento e resolução de problemas referente as entregas, ocorrências SAC. Atuar com a roteirização de cargas de distribuição para clientes de todo Brasil, respeitando prazos de entregas e solicitações especificas de clientes, buscando sempre a melhor relação custo x benefício e ocupação. Fazer negociação / contratação de caminhões para o transporte e distribuição, buscando sempre frotas de qualidade. Fazer fechamento mensal dos KPIs da área: avaliação de Transportadoras, Custos e OTIF. Prestar atendimento ao cliente, representante e distribuidor, emissão das ordens de carregamento, cobrança das passagens e carteira, acompanhamento do carregamento diário, a fim de cumprir as metas mensais de carregamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público e vivência administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e de pedidos que não foram enviados completos aos clientes (Infull). Fazer Follow up com transportadoras e monitoramento das entregas nos clientes, acompanhamento e resolução de problemas referente as entregas, ocorrências SAC. Atuar com a roteirização de cargas de distribuição para clientes de todo Brasil, respeitando prazos de entregas e solicitações especificas de clientes, buscando sempre a melhor relação custo x benefício e ocupação. Fazer negociação / contratação de caminhões para o transporte e distribuição, buscando sempre frotas de qualidade. Fazer fechamento mensal dos KPIs da área: avaliação de Transportadoras, Custos e OTIF. Prestar atendimento ao cliente, representante e distribuidor, emissão das ordens de carregamento, cobrança das passagens e carteira, acompanhamento do carregamento diário, a fim de cumprir as metas mensais de carregamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público e vivência administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e de pedidos que não foram enviados completos aos clientes (Infull). Fazer Follow up com transportadoras e monitoramento das entregas nos clientes, acompanhamento e resolução de problemas referente as entregas, ocorrências SAC. Atuar com a roteirização de cargas de distribuição para clientes de todo Brasil, respeitando prazos de entregas e solicitações especificas de clientes, buscando sempre a melhor relação custo x benefício e ocupação. Fazer negociação / contratação de caminhões para o transporte e distribuição, buscando sempre frotas de qualidade. Fazer fechamento mensal dos KPIs da área: avaliação de Transportadoras, Custos e OTIF. Prestar atendimento ao cliente, representante e distribuidor, emissão das ordens de carregamento, cobrança das passagens e carteira, acompanhamento do carregamento diário, a fim de cumprir as metas mensais de carregamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público e vivência administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento telefônico ao cliente, esclarecendo dúvidas, executando procedimentos, realizando pós vendas e fidelização, bem como ofertando serviços de valor agregado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses em operações de SAC/ Retenção. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com agendamento de entrega, acompanhamento de entrega da carga aérea e rodoviária através dos sites das companhias aéreas e sistema Sascar. Contato por telefone / rádio com os motoristas, empresas aéreas, operacional das bases e parceiros nacionais. Atuar com acompanhamento de baixas no sistema de entrega, envio de relatórios para os clientes, envio de status da carga para o cliente e o operacional da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rastreamento em transportadoras e agenciamento de cargas aéreas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente via telefone, e- mail, chat, whatsapp, resolução de problemas de entregas, sanar dúvidas, passar informações, atender solicitações, registrar informações no sistema, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os assistentes de atendimento nas resoluções das solicitações registradas pelos clientes através do SAC e por outras áreas da empresa, de acordo com os procedimentos operacionais vigentes, para garantir um atendimento eficaz e com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Conhecimento em Word e Excel, nível básico. Boa comunicação verbal e escrita. Informações adicionais: Local: Osasco - SP. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento back office para vendas e-commerce, suporte a clientes via chat, e-mail e telefone. Responder a reclamações e dúvidas referente ao pedido, Utilização de ferramentas de frete, reversa de pedidos, gestão de performance de entregas dos correios entre outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação e português impecável oral e escrito, noções de informática (nível usuário). Experiência em atendimento a cliente. Conhecimento e-commerce será um diferencial. Regime de contratação: CLT