Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento Sac

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, agendamento de coletas, cotação, rastreamento e reclamações. Ter trabalhado no ramo de transportes (transportadoras). Experiência na área comprovada na carteira. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao KM 16 da Rodovia Anhanguera. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento de clientes da área de transporte rodoviário e aéreo. Sanar dúvida, resolver problemas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de transporte rodoviário e aéreo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orientar clientes e colaboradores sobre procedimentos da empresa, registrando todos os dados no sistema. Prestar atendimento aos clientes por qualquer meio de comunicação, Acompanhar as solicitações de assistência junto ao CD. Receber e encaminhar os produtos com defeito ao CD. Registrar as reclamações de clientes no sistema. Desenvolver atividades relacionadas ao departamento de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Informações adicionais: Local de trabalho: Itajaí, SC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos chamados de clientes das lojas físicas e virtual. Atuar com registro das informações e dos atendimentos realizados, gerando dados estatísticos para as áreas envolvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação verbal e escrita. Experiência em atendimento ao cliente (por e-mail ou telefone) e na área administrativa - controles e reportes. Conhecimento no pacote Office: Word, Excel para atualização e lançamento de estatística. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para trabalhar finais de semana ou feriados no período de maior volume de vendas em loja. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas administrativas, atendimento ao cliente interno e externo, ligações ativas para clientes novos, ligações ativas para os clientes que possuem faturas a vencer /pesquisa de satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente, SAC e pesquisa pós-vendas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico, conferência em planilhas diversas e fechamento de motoristas, acompanhamento de cliente, retorno de informações e rastreamento de motorista. Necessário experiência na área. Será um diferencial Excel avançado e experiência no sistema ESL. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento o cliente, atendimento e suporte aos motoristas que estão em entrega, relatório de posicionamento de entrega e registro de ocorrências, rotinas administrativas, atendimento telefônico e tratativas por e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente e rotinas de rastreamento de entregas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a realização de atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa, envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes como você gostaria de ser atendido, sempre se colocando no lugar deles, ser prestativo com as solicitações, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, chat e e- mail. Informações adicionais: Local: Saco Grande. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao consumidor (SAC), emissão de notas fiscais, arquivo e rotina administrativa. Planilhas e sistema integrado. Experiências e/ou Qualificações: Não necessidade de experiência. Informações adicionais: Local: São Paulo/SP | Pinheiros Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação no atendimento ao cliente via telefone, e- mail, chat e redes sociais. Inclusão e acompanhamento dos chamados de devolução e trocas de mercadorias. Acompanhamento dos chamados e protocolos em aberto no sistema. Acompanhamento de problemas de entregas e cancelamentos. Acompanhamento de rastreamento com transportadoras e correios. Experiências e/ou Qualificações: Exigência Ensino Médio completo ou Superior cursando. Exigência de conhecimento em aplicações de escritório: Windows, Excel e Outlook. Diferenciais: conhecimento em sistemas de SAC / CRM. Regime de contratação: CLT