Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento Sac

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar confirmação de reserva, conferência de reservas, relatório de vendas, reservas manuais, conferência de pagamentos, interação com hotel, comercial e cliente, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office, preferencialmente Excel. Já ter atuado na área de atendimento ao cliente, preferencialmente em agências de viagens ou operadoras de turismo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo (SAC),, ao cliente pessoa física e jurídica, esclarecendo dúvidas em relação a faturas, bloqueio de acessos, correção / alteração de dados cadastrais, contestação de fatura, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Site NSP (próximo à Granja Julieta). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e relacionamento, pós-venda, pesquisa de satisfação interna e externa, atendimento em 0800 e sac, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Conhecimento no pacote Office. Ter boa comunicação, proatividade, empatia, confiabilidade, organização e trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tratar as solicitações e reclamações dos clientes Dotz. Interagir com áreas internas e parceiros a fim de atender e resolver os problemas dos clientes. Organizar demandas relacionadas ao Atendimento ao Cliente. Dar suporte ao SAC. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em processos de atendimento aos clientes. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle dos carros (registro e agendamento do uso), atendimento ao SAC, envio de produtos para assistência, controle e agendamento de entregas, cotações, controle dos itens de limpeza, escritório, orçamentos e cotações de frete. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior em Administração ou Logística. Experiência com atendimento ao cliente e rotinas de escritório. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação anterior no Serviço de Atendimento ao cliente, 0800, sugestões, reclamações e suporte administrativo ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: AtuaR na orientação e auxílio do atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, respondendo todas as solicitações de elogios, reclamações e dúvidas via telefone, e-mail ou pessoalmente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com atendimento ao público. Ensino Superior cursando ou concluído em áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação anterior no Serviço de Atendimento ao cliente, 0800, sugestões, reclamações e suporte administrativo ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua na orientação e auxílio do atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar