Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento Sac

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes (atendimento telefônico e e-mail). Registrar ocorrências dentro de sistema específico. Verificar solicitações realizadas pelos clientes e/ou representantes comerciais. Fazer análise, acompanhamento e solução das ocorrências registradas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Ensino Superior cursando na área de Administração de Empresas, Gestão Financeira e áreas correlatas. Ter boa fluência verbal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunica e negocia com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em SAC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunica e negocia com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área com transportadora. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Jaguara. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, agendamento de coletas, cotação, rastreamento e reclamações. Ter trabalhado no ramo de transportes (transportadoras). Experiência na área comprovada na carteira. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao KM 16 da Rodovia Anhanguera. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber as ocorrências vindas do canal de SAC (e- mail,telefone ou skype), do setor de atendimento, apurar detalhes da ocorrência, planilhar os dados e encaminhar para o gestor fazer a tratativa do assunto. Acompanhar o andamento da ocorrência e finalizar quando solucionado. Fazer um relatórios semanais e mensais. Buscar ideias, estratégias e soluções para minimizar e evitar reincidências das ocorrências. Controlar e atualização de agendas, dar suporte geral para a gestão e para a equipe de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recepção e atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender o público em geral pessoalmente e por telefone prestando informações, orientando rotinas internas e medindo conflitos que possam surgir ao longo do atendimento. Prestar informações aos pacientes / clientes sobre os serviços oferecidos pelo hospital, orientando para onde os mesmos devem se dirigir e como devem proceder para que tirem suas dúvidas ou resolvam seus problemas. Encaminhar as ocorrências às áreas pertinentes para o devido conhecimento e providências, visando um atendimento personalizado. Visitar clientes em seus respectivos quartos, quando solicitada pela enfermagem, esclarecendo dúvidas, fornecendo orientações, verificando as reclamações, tentando ajudá-los, a fim de proporcionar um atendimento adequado, para que os pacientes / clientes possam ter segurança e confiabilidade nos serviços que estão recebendo. Retirar os questionários preenchidos pelos pacientes nos pontos de coleta, digitar e digitalizar as respostas dos clientes em programa …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, cadastros, entre outras rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Triagem de correspondências do Shopping. Atendimento de reclamações/elogios/sugestões, separação de achados e perdidos, triagem de e- mails e fale conosco, triagem de currículos. Relatório de atendimentos aos finais de semana, fornecimento de informações gerais sobre procedimentos do shopping e localização de lojas. Entrega de circulares e cobertura de folgas/intervalos da recepção/espaço família. Informações adicionais: Disponibilidade de horário, escala de trabalho 6X1. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas administrativas, atendimento ao cliente interno e externo, ligações ativas para clientes novos, ligações ativas para os clientes que possuem faturas a vencer /pesquisa de satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente, SAC e pesquisa pós-vendas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento o cliente, atendimento e suporte aos motoristas que estão em entrega, relatório de posicionamento de entrega e registro de ocorrências, rotinas administrativas, atendimento telefônico e tratativas por e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente e rotinas de rastreamento de entregas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento receptivo e ativo, rotina administrativa, inserção de informações no sistema etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área. Desejável inglês básico e informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua na orientação e auxílio do atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência na função. Regime de contratação: A combinar