Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento a Condomínios

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender síndicos, fornecedores e condôminos. Atuar com arquivo, emissão de boletos, classificação contábil de contas, lançamento de contas a pagar, análise de impostos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de áreas administrativas, informática, serviços gerais, compras / suprimentos, levantamento e equalização de orçamentos em geral. Conhecimento avançado de rotinas condominiais. Elaboração e apresentação de previsão orçamentária e assembleias. Atendimento telefônico e pessoal a síndico e condôminos. Auxílio em assembleias e reuniões. Classificação e liberação de contas a pagar. Conferência e liberação de documentos e pasta de prestação de contas. Redação de atas, advertências e comunicados em geral. Elaboração de planilhas. Controle e agendamento de reuniões. Formalização de acordos extrajudiciais e serviços administrativos em geral. Ser extremamente organizado e comunicativo. Noções de manutenção, DP e financeira. Atendimento personalizado ao cliente (síndicos e conselheiros). Organização e participação de assembleias, com estudo de previsão orçamentária e condução de trâmites de registro. Controle e renovação de obrigações legais e paralegais. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na administração de condomínios, atendimento a síndicos, condôminos e zeladores, assistência à gerência de condomínio, elabora cartas de advertências, circulares e atas e participa em assembleias, contas a pagar e receber, emissão e faturamento de boletos, redigir cartas, relatórios, memorandos, balancetes e previsão orçamentária, recebimento e preparo de malotes e orçamentos, atendimento ao cliente, manter contato com os prestadores de serviço e fornecedores, cobrança extrajudicial e judicial, cobrança via boleto bancário, conciliação bancária, assessoria ao advogado interno e externo, relatórios mensais aos diretores, cumprir e fazer cumprir as determinações legais e definidas nos regulamentos, interagir com os diversos setores quanto à gerência financeira, contábil, recursos humanos e locação, sistema utilizado Gosoft. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração de condomínios. Atuar com atendimento a síndicos, condôminos e zeladores, assistência a gerência de condomínio, contas a pagar e receber, redigir cartas, relatórios, memorandos, atas, emissão de boletos, balancetes e previsão orçamentária. Atuar com atendimento a síndico, condôminos e zeladores, recebimento e preparo de malotes e orçamentos, atendimento ao cliente, cobrança extrajudicial e judicial, cobrança via boleto bancário, conciliação bancária, assessoria ao advogado interno e externo, relatórios mensais aos diretores e sistema Gosoft. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administradora de condomínios. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia na administração de condomínios, atendimento a síndicos, condôminos e zeladores, elabora cartas de advertências, circulares e atas e participa em assembleias. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado em condomínios ou imobiliárias (área administrativa em geral). Atendimento à moradores. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 1.600,00 a R$ 2.000,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes internos e externos (condomínios). Efetuar baixa de débitos automáticos, pool e próprias, conciliação bancária, fluxo de caixa, tratativas bancárias, abertura / encerramento de contas, contratação de produtos bancários, cobrança, solicitar o resgate das notas fiscais paulista. Conferir e organizar pagamentos para setor contábil. Fazer envio mensal dos cheques cancelados ao setor contábil. Atuar com relatórios em planilhas de controle para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em tratativas bancárias, abertura / encerramento de contas, contratação de produtos bancários, cobrança, etc.. Experiência em rotinas de contas a pagar. Informações adicionais: Local de trabalho: Jardim Paulistano (Próximo ao shopping Iguatemi). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, lançamentos contábeis, emissão de balancetes e boletos. Atuar com fluxo de caixa, contas a pagar, conciliação bancária e envio de malotes. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis. Conhecimento no sistema Condomínio 21. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados e feriados quando necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com venda de seguros de automóvel, condomínio, residencial. Atender a área comercial. Fazer cálculos nos sistema das seguradoras, enviar propostas a clientes Fazer renovação de seguros da carteira de clientes da empresa. Fazer prospecção de seguros novos. Enviar e receber e-mail (utilizando Outlook). Fazer cadastro e demais itens de atendimento a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e empresa de seguros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e apresentar relatórios anuais ao conselho administrativo e fiscal, planeja diariamente as tarefas dos prestadores de serviços, acompanha e assegura a realização correta de todas as atividades realizadas pelos prestadores. Responde por treinar equipes terceirizadas e assegura o correto manuseio dos equipamentos. Assegura que prestadores de serviços e funcionários cumpram todas as políticas e procedimentos do empreendimento. Realiza reuniões mensais atendendo os condôminos e prestadores de serviços. Encaminha mensalmente o relatório de operações do empreendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de administração de condomínios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar todo o seu trabalho e gerenciamento dos arquivos documentais, atendimento as demandas de carteiras do condomínio com tempo hábil. Atuar com atendimento telefônico e pessoal de condôminos e fornecedores, solução de problemas e quando necessário puxar ligações. Responder a e-mails, serviços de malote para entrega e retirada de correspondência do condomínio. Atuar com emissão e distribuição de cartas circulares, editais de convocação e atas da assembleia geral. Comparecer nas assembleias. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado em condomínio na área administrativa ou em administradora. Informações adicionais: Local de trabalho: Portal do Morumbi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Separar e organizar documentos para a realização de assembleias, lançamentos no sistema Gosoft para emissão de boleto de rateio, acompanhamentos de atualização de CNPJ e Certificado digital, emissão de carta cobrança, redigir circulares, redigir atas, editais, arquivo, atendimento e esclarecimento de dúvidas de moradores e síndicos. Experiências e/ou Qualificações: Sistema GoSoft, pacote Office. Conhecimento em informática básica (Word, Excel, Outlook, redação própria e sistema Gosoft). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos executivos, efetuar o gerenciamento de agenda da presidente, CEO e os executivos. Efetuar o atendimento telefônico, organização e agendamento de conference calls / videoconferência / reuniões com fornecedores / advogados / chefes. Organizar os eventos e reservas do auditório, equipamentos, coffee, motoristas e agendas. Elaborar relatório de despesas corporativas e pessoais. Solicitar os reembolsos médico. Atuar com trâmite de assinaturas de contratos de lojas e quiosques, envio de documentação e reconhecimento de firma. Organizar as documentações de pagamentos para assinatura. Organizar de viagens / hospedagens. Organizar a frota de veículos (manutenção / multas / relatório de custos). Realizar atendimento de assuntos particulares, solicitar almoço e organização de contatos nas agendas dos executivos. Efetuar a compra de materiais: escritório / copa / limpeza / manutenção predial (quinzenalmente) solicitar as aberturas de os para …