Vagas de Emprego: Assistente Comercial Prospecção

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o setor comercial, fazendo o atendimento aos clientes de forma interna a prospecção de novos clientes, apresentação de nossos serviços (recrutamento e seleção) e agendamento de visitas para os Gerente de Contas. Auxiliar nas rotinas comerciais internas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário já ter auxiliado no setor comercial fazendo prospecção e atendimento aos clientes. Conhecer as rotinas de uma consultoria de recursos humanos será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul (próximo a estação São Judas). Empresa oferece salário + benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… com novos leads com a finalidade de levantar informações relevantes para auxiliar no processo de vendas da empresa. Realizar atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção. Apresentar tecnicamente os serviços e produtos aos leads. Realizar agendamento de reuniões de leads qualificados com o time de vendas (Lead é: potencial consumidor de uma marca, porque demonstrou interesse em consumir o produto ou serviço. Uma pessoa (visitante) que informe seus contatos em troca de conteúdo sobre a marca. Alguém que entra em contato em troca de maiores informações. Pessoa que de alguma forma demonstra interesse nos produtos e serviços da empresa). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando Graduação em Administração, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Marketing. Experiência de 06 meses com vendas. Conhecimentos em informática, internet, redes sociais, atendimento e vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de novos clientes e base, criação e gerenciamento de leads pró-ativos, identificação e análise de potencial em clientes, discussão de estratégias de vendas, identificação de novas oportunidades, abordagem técnica para vendas, aplicação de conceitos e regulamentações para gestão de compliances. Atuar com divulgação de produtos por meio de e-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Direito ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes via telefone e/ou e-mail, prospecção de novos clientes, cadastro de clientes, elaboração, envio e follow up de propostas comerciais. Administrar propostas comerciais. Agendar visitas, suporte a coordenadoria de vendas, desde tarefas operacionais a estratégicas, interface entre vendedores internos e vendedores externos. Atuar com organização de documentos diversos, elaboração de planilhas diversas, suporte em geral ao departamento comercial / marketing, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de organização e concentração (atenção a detalhes). Habilidade e paciência para lidar com pessoas. Ter dinamismo e determinação, administrar o tempo, responsabilidade e proatividade, boa comunicação, interpretação de texto e redação com português fluente. Habilidade com cálculos financeiros (descontos, impostos e etc.). Ensino Superior em Administração de Empresas ou Marketing. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas por telefone, Prospecção de clientes, feedback de vendas, cotação de transporte e conferência dos conhecimentos. Emissão de pedido de vendas e cotações. Atendimento a clientes. Cadastro de clientes no sistema gestor. Análise da situação e controle das licenças ambientais necessárias, dos clientes. Solicitação da emissão e posterior conferência de nota fiscal e cobrança de pendências de cilindros. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Tecnólogo ou Superior completo. Conhecimento nível usuário em informática. Habilidades com atendimento aos clientes. Conhecimentos em faturamento e rotinas administrativas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Cidade Industrial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela carteira de clientes do Sul e Sudeste. Atendimento, vendas por telefone e suporte. Prospecção de clientes, carteira de clientes inativos para reativação, relatórios de vendas, faturamento, pedidos em carteira, pedidos atrasados, entre outros. Lançamento, acompanhamento de pedidos e orçamentos. Atendimento e suporte aos representantes, cadastro de cliente, referências comerciais, atualização de mailing, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Maria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção, identificação, esclarecimento de dúvidas e apresentação para micro e pequenas empresas de produto de alta necessidade, inovador e acessível, sem precedentes no Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com vendas de qualquer área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas da área comercial, prospecção de clientes, receptivos e ativos, marcação de visitas confecção de propostas e acompanhamentos no processo de vendas, elaboração de planilha e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas externas e internas. Informações adicionais: Ter boa comunicação. Habilidade no atendimento telefônico e pessoal. Bons conhecimentos de informática e facilidade com cálculos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com prospecção de clientes, elaboração e propostas comercial, cadastro e cotação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Diferencial experiência com logística e carga refrigerada. Informações adicionais: Faixa salarial de R$: 1.300.00 a 1.500.00. local de trabalho: Vila Guilherme. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção clientes, manutenção da carteira ativo e reativação de inativos. Buscas de novos clientes através de visitação nos consultórios e atendimentos também aos cursos de especializações, participação em eventos e feiras direcionados para implantodontia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Experiência com vendas externas de produtos técnicos. Desejável ter conhecimentos em produtos médicos hospitalares. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT