Vagas de Emprego: Assistente Comercial Prospecção

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes para consultoria de TI, contato com as empresas e com as gerentes de TI, agendamento de reuniões e visitas, dentre outras atividades de auxílio à equipe comercial. Será um diferencial ter experiência com prospecção de clientes ou com atendimento, ter trabalhado em empresa de TI. Imprescindível ser um profissional comunicativo, pró-ativo, organizado, focado, dedicado e com muita vontade de aprender. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de novos clientes e base, criação e gerenciamento de leads pró-ativos, identificação e análise de potencial em clientes, discussão de estratégias de vendas, identificação de novas oportunidades, abordagem técnica para vendas, aplicação de conceitos e regulamentações para gestão de compliances. Atuar com divulgação de produtos por meio de e-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Direito ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o setor comercial, fazendo o atendimento aos clientes de forma interna a prospecção de novos clientes, apresentação de nossos serviços (recrutamento e seleção) e agendamento de visitas para os Gerente de Contas. Auxiliar nas rotinas comerciais internas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário já ter auxiliado no setor comercial fazendo prospecção e atendimento aos clientes. Conhecer as rotinas de uma consultoria de recursos humanos será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul (próximo a estação São Judas). Salário + benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Sanear listas recebidas através de Associações, Sindicados, mailings diversos ou indicações Consultar CRM para validação antes da prospecção Agendamento das oportunidades recebidas da Central de Oportunidades. Contatar empresas mapeadas com foco em agendamento das oportunidades, com uma abordagem mais abrangente por meio de soluções cross voltadas a todos os segmentos. Preencher check-list de triagem e/ou prospecção Enviar materiais institucionais segmentado Incluir o lead e oportunidade gerada no CRM, com o o check list colado no campo observações. Agendar a visita no calendário do ESN com resumo do check-list de prospecção. Realizar pesquisa após Primeira Reunião Comercial do ESN do lead gerado(presencial ou remota) no prazo. Acompanhar carteira de suspects atualizando o CRM com informações das ações, a cada contato. Participar das campanhas e Call Blitz com foco em geração de oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de novos clientes na área comercial internacional. Atender ao cliente com presteza, transparência e foco, via e-mail e telefone, sempre procurando gerar novos negócios. Prestar suporte interno a equipe de negócios e acompanhar o trânsito de informações entre cliente e Gerente de Negócios. Manter-se informado sobre os produtos e aspectos técnicos para estar apto a sempre oferecer a melhor solução ao cliente. Realizar follow up com os clientes para possível fechamento de reunião e assim identificar o motivo do agendamento ou do declínio da reunião. Prestar esclarecimentos aos clientes sempre que necessário, bem como acompanhar a carteira de clientes e atender a clientes que tenham dúvidas. Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com prospecção de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… para a nossa divisão especializada. Atingir metas estabelecidas de contatos e atualizar constantemente o CRM. Realizar contatos telefônicos com potenciais clientes que possuem vagas de TI/Digital anunciadas e apresentar a Prolancer. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de atendimento, prospecção e relacionamento de clientes. Conhecimentos (noções) gerais de recrutamento de talentos na área de TI/Digital. Capacidade de interpretar as necessidades dos clientes e direcioná-los ao setor correspondente a sua necessidade. Excelente comunicação verbal e escrita. Carisma e bom relacionamento interpessoal. Experiência com atendimento ao cliente em grande volume, via telefone. Experiência com prospecção de clientes. Conhecer alguma ferramenta de CRM. Será um diferencial espanhol básico. Experiência no setor digital ou de TI. Experiência em consultorias de recrutamento e seleção ou plataformas de vagas de emprego. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável em organizar o planejamento de contrato de nosso cliente, listas de prospecção, mercados alvos, além de ser responsável ela prospecção de novos clientes através do Telefone e e-mail, registro de dados no sistemas CRM/SAP, além do esclarecimento de dúvidas aos possíveis Prospects. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com atendimento ao cliente por telefone. Informações adicionais: Local de trabalho - América. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte e atendimento aos executivos de vendas e Consultores. Tratativa e gerenciamento de casos através do CRM. Suporte a supervisão e gerencia nos Indicadores e controles diversos. Auditorias de Pedidos de Amostra e Adoções das linhas de negócio. Realizar pesquisa de satisfação com os clientes formadores de opinião. Acompanhar clientes no pós-venda, prospecção, feedback geral para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no suporte e atendimento a clientes e times de campo. Desejável conhecimentos em SAP. Desenvolvimento de relatórios em Excel. Ensino Superior em andamento ou completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção e atendimento de clientes por telefone. Fornecer informações a clientes sobre produtos e serviços, agendamento de visitas dos executivos de negócios, entre demais tarefas inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Habilidades em negociação com clientes PJ, atendimento a cliente por telefone. Experiência na área comercial é um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. Planejar vendas especializadas. Demonstrar produtos e serviços. Acompanhar clientes na pós-venda. Captação e prospecção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Indispensável experiência na área comercial. Ser dinâmico, ter boa fala e escrita. Ensino Superior. Informações adicionais: É necessário ter fácil acesso a região de Alphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer prospecção de novos clientes, atendimento e visitas ao cliente, elaborar relatórios e planilhas. Administrar propostas comerciais, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará vendas diretas via telefone, prospecção, atualização de cadastro, e-mail, follow up, suporte, atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área comercial. Regime de contratação: CLT