Vagas de Emprego: Assistente Comercial Interno

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a gerência de serviços centralizando a operação das divisões através de pauta, atas e planos de ação (PDCA) , organizando e realizando reuniões como apoio, atendendo de forma pró-ativa os clientes internos e externos visando contribuir para o alcance das metas. Atualizar no sistema CRM os contatos, atividades e tarefas, ocorrências e SLA, dentro dos prazos. Protocolar os documentos, lançar os pedidos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo em Administração de Empresa, Marketing ou áreas afins. Ter trabalhado na área comercial. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente via e-mail e telefone, atualização de planilha com status do cliente diariamente para envio ao diretor. Fazer negociação, emissão e envio de proposta comercial do serviço de limpeza de dutos de ar condicionado e coifa. Fazer a programação de serviço a ser executado, análise de documentos em geral solicitado pelo cliente, agendamento de visitas junto ao cliente quando necessário, negociação de valores e etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas interna. Ser responsável e organizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na prospecção de novos fornecedores no Brasil e exterior, identificação de novos negócios junto aos nossos clientes, solicitação e negociações de cotações do exterior. Atuar na elaboração de propostas, apresentação, negociação e follow-up das mesmas juntos a clientes, estruturação de sua carteira de fornecedores e clientes, definição junto com a Diretoria de produtos alvos, identificação, negociação e consolidação de novas parcerias internacionais, gerenciamento junto a sua carteira de clientes sobre performance de materiais entregues, alimentando sempre a sua rede de fornecedores no Brasil e exterior sobre estes resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas e administração de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas, fazer o acompanhamento de carga e venda de fretes, nos resumos realiza o controle de vendas por frete, por volume e características, controlando também as comissões a pagar, informando o fechamento e abertura das vendas internas aos representantes ou vendedores, cancela vendas de fretes, informa embarques, esclarece dúvidas aos representantes e efetuam a compilação de dados para a apuração de fretes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas. Participar de eventos, planejar vendas especializadas, demonstrar produtos e serviços, acompanhar clientes na pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo alimentício. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes via telefone, e-mails e pessoalmente. Avaliar o perfil dos clientes, enviar orçamentos para clientes, cadastrar clientes e processar vendas de serviços. Fechar contratos de vendas, organizar agenda de principais clientes, negociar prazos e condições de pagamentos, resolver problemas pertinentes ao processo de venda. Apoiar o comercial externo em todas as atividades da área e elaborar relatórios de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Negócios, Comercial, Marketing ou afins. Experiência na área administrativa comercial, principalmente com vendas de serviços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com vendas internas de serviços e equipamentos de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência na área de vendas. Informações adicionais: Local de trabalho: Tatuapé. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalho interno, prospecção de clientes, manutenção de mídias sociais, fidelização de clientes ativos, apresentação de indicadores de desempenho, acompanhamento de eventos do segmento de meio ambiente ou afins. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Comunicação Social e Relações Públicas. Conhecimentos em Word e Excel. Informações adicionais: Local: Santo André - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanha os pedidos de vendas, presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elabora relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com vendas internas, receber os clientes e atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência nas atividades descritas acima. Informações adicionais: Salário de 1300+Comissão+Benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar atividades de vendas especializadas e de demonstração de produtos. Ofertar nossos produtos fazendo ecodesenvolvimento de novos futuros clientes, agendar reuniões internas, via Skype e emitir pedidos de compra. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber pedidos dos clientes e imputa no sistema. Acompanhar a produção para dar retorno ao cliente do status de produção dos itens. Negociar possíveis perdas ou excessos de produção, e até mesmo possíveis atrasos de entrega. Fazer liberação diária do faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins. Experiência na função e na área comercial, com atendimento ao cliente. Noções de vendas internas. Vivência no mercado B2B (desejável). Conhecimentos de Microsoft Office, como usuário de Excel (intermediário / avançado). Ser usuário de SAP e ter inglês ou espanhol serão diferenciais. Ter facilidade de comunicação, organização e trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT Temporário