Vagas de Emprego: Assistente Comercial Interno

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção e atendimento de clientes por telefone. Fornecer informações a clientes sobre produtos e serviços, agendamento de visitas dos executivos de negócios, entre demais tarefas inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Habilidades em negociação com clientes PJ, atendimento a cliente por telefone. Experiência na área comercial é um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Reportar-se ao Diretor Comercial nas tarefas de apoio às atividades internas. Atendimento ao cliente. Cadastramento e lançamento de informações no sistema de relacionamento com o cliente. Agendamento de reuniões para vendedores. Preenchimento de relatórios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer agendamento de visitas através de prospecções via telefonemas, cotações, pós vendas, análise de resultados de vendas, back Office para vendedor externo, cotações, fechamento de credenciamentos e cadastro junto ao CRM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes, cadastros, pedidos e notas fiscais. Conhecimentos em telecomunicações (fixa, móvel e internet). Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa (Administração, Relações Públicas, Publicidade, etc). Experiência na função e Excel intermediário. Experiência como assistente comercial e conhecimento em telefonia móvel. Informações adicionais: Salário fixo + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo acompanhamento de pedidos de propostas, controle de vendas, abertura de ordem de serviço, controle de agenda comercial, prospecção de novos clientes, contato com diretoria e clientes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e acompanhamento em eventos quando necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na prospecção de novos fornecedores no Brasil e exterior, identificação de novos negócios junto aos nossos clientes, solicitação e negociações de cotações do exterior. Atuar na elaboração de propostas, apresentação, negociação e follow-up das mesmas juntos a clientes, estruturação de sua carteira de fornecedores e clientes, definição junto com a Diretoria de produtos alvos, identificação, negociação e consolidação de novas parcerias internacionais, gerenciamento junto a sua carteira de clientes sobre performance de materiais entregues, alimentando sempre a sua rede de fornecedores no Brasil e exterior sobre estes resultados. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de vendas e administração de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas ativas e receptivas, com prospecção, pós-vendas, envio de propostas comerciais, suporte ao cliente, lançamento de pedidos, negociações e demais rotinas da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial e atendimento ao cliente. Vivência com com vendas internas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas por telefone. Contatar via telefone os estabelecimentos (supermercados), cadastrados na base de cliente e apresentar as ofertas das indústria (Ambev/ Unilever/ Wickbold/ Bauducco). Realizar pesquisa de satisfação. Auxiliar o estabelecimento no acesso ao site e portal. Informações adicionais: Local de trabalho: Itaim Bibi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração, controle e organização de documentos, elaboração e/ou atualização de planilhas, apoio a equipe comercial na confecção e envio de pedidos, solicitação e acompanhamento de devoluções, controles de planilhas de comissão, consulta de prazos, pré-cadastro de clientes e atendimento ao público interno. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Visitar clientes, organizar e promover eventos, realizar serviços administrativos internos da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Desejável Formação completa ou cursando em Gestão Comercial, Gestão Hospitalar ou Administração. Conhecimentos intermediários em Excel e PowerPoint. Experiência com vendas. Desejável experiência na área da saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar atividades relacionadas ao atendimento da carteira de clientes. Processar orçamentos de viagens e vendas de serviços. Atender clientes via telefone, e-mails, Skype e pessoalmente. Resolver problemas pertinentes ao processo de venda de serviços. Auxiliar o Consultor de Vendas em atividades de apoio ao cliente. Levantar dados e informações dos clientes. Atender os prestadores de serviço dos clientes. Informar ao cliente sobre status da viagem. Conferir documentos e providências de viagem. Triar documentos, conferir dados e datas. Identificar irregularidades nos documentos, submeter pareceres. Monitorar e classificar documentos, preparação do material de viagem. Realizar periodicamente Fam Tour, de acordo com o procedimento estabelecido pela empresa. Ministrar treinamento interno de acordo com o respectivo Famtour realizado. Regime de contratação: CLT