Vagas de Emprego: Assistente Comercial de Vendas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar informações para tomada de decisão do Gerente, com base na estrutura de vendas e clientes. Apoiar operacionalmente a estrutura de vendas: Gestores de Contas, Vendedores Internos e Representantes). Organizar e registrar todos os eventos da área (reunião, convenções, treinamentos). Controlar custos e despesas da Área. Apoiar as áreas de: Administração, TI, RH, Financeiro, Fiscal e Vendas. Controlar a manutenção do Sistema ERP. Substituir o Gerente em questões operacionais, na ausência do mesmo. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento no pacote Office (Excel intermediário), matemática financeira básica. Experiência nas atividades da vaga (abaixo). Vivência com Sistemas ERP. Conhecer as estratégias, as políticas e processos da Empresa. Informações adicionais: Benefícios: VR R$ 20,00 / dia + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Auxílio Educação Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento a clientes cadastrados. Realizar contato ativo para geração de negócios, (Lenovo, HP, Symantec, Adobe, etc). Administrar pedidos e follow up das propostas. Elaborar relatórios de evolução do departamento comercial, Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Informações adicionais: Empresa oferece salário fixo + adicionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a abertura de clientes, assistência técnica, vendas, confecção de relatórios técnicos, entre as demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas técnicas (produtos para tratamento de águas, ETA, ETE, caldeiras e torres). Informações adicionais: Necessário disponibilidade total para viagens de pelo menos 15 dias e para residir na região de atuação. A empresa oferece além do salário fixo e benefícios citados comissões sobre vendas. A empresa oferece despesas de viagem (hotel, alimentação e hospedagem), a um valor fixo não negociável. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a abertura de clientes, assistência técnica, vendas, confecção de relatórios técnicos, entre as demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas técnicas (produtos para tratamento de águas, ETA, ETE, caldeiras e torres). Informações adicionais: Necessário disponibilidade total para viagens de pelo menos 15 dias e para residir na região de atuação. A empresa oferece além do salário fixo e benefícios citados comissões sobre vendas. A empresa oferece despesas de viagem (hotel, alimentação e hospedagem), a um valor fixo não negociável. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a abertura de clientes, assistência técnica, vendas, confecção de relatórios técnicos, entre as demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas técnicas (produtos para tratamento de águas, ETA, ETE, caldeiras e torres). Informações adicionais: Necessário disponibilidade total para viagens de pelo menos 15 dias e para residir na região de atuação. A empresa oferece além do salário fixo e benefícios citados comissões sobre vendas. A empresa oferece despesas de viagem (hotel, alimentação e hospedagem), a um valor fixo não negociável. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a abertura de clientes, assistência técnica, vendas, confecção de relatórios técnicos, entre as demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas técnicas (produtos para tratamento de águas, ETA, ETE, caldeiras e torres). Informações adicionais: Necessário disponibilidade total para viagens de pelo menos 15 dias e para residir na região de atuação. A empresa oferece além do salário fixo e benefícios citados comissões sobre vendas. A empresa oferece despesas de viagem (hotel, alimentação e hospedagem), a um valor fixo não negociável. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cadastro de itens e clientes em sistema, manutenção nos cadastros existentes, contatos com áreas envolvidas e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa de vendas, criação de relatórios analíticos, noções fiscais. Conhecimento em Excel intermediário, sistema integrado (Datasul, Microsiga, SAP). Ensino Superior cursando ou completo em áreas correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para os fechamentos mensais / necessidades da área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de planilhas e relatórios, atendimento aos vendedores, compradores, médicos e convênios. Atuar com processo de consignação, emissão de pedidos e cotações. Arquivos de documentações e as demais atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em processo de consignação de materiais hospitalares. Conhecimentos em processo de emissão de pedidos e cotações. Conhecimento em portais de compras (Inpart, Mercado Eletrônico, Bionexo e Opmenexo). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Verificação diária do e-mail de vendas. Preparação do fechamento mensal de vendas. Impressão da relação de propostas. Preparação dos demonstrativos de comissões. Atualização das listas de preço no sistema. Manutenção do estoque (análises das quantidades, itens obsoletos, etc.). Confirmação do pedido com o exportador (Elaboração de faturas, etc.). Comunicação com o exportador (envio de consultas de produtos, de preços, negociações, etc.). Manutenção do prazo de entrega dos pedidos importados. Elaboração de cronogramas de importação e pedidos. Manutenção dos descontos dos produtos importados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de administração de vendas e/oi importação e conhecimento em sistema ERP Protheus 10 ou 11. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer prospecção de cliente. Gerir a carteira de clientes. Prestar atendimento e negociação. Elaborar propostas comerciais. Gerenciar do processo de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior em Administração de Empresas ou Gestão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar negociação e vendas por telefone. Tirar dúvidas e realizar o pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em imobiliárias ou escolas de inglês e informática. Experiência com vendas por telefone ativo, prospecção em call centers, Microsoft e internet. Ensino Médio. Informações adicionais: Empresa oferece comissões. Ter fácil acesso à zona Sul, região do metrô Santa Cruz. Regime de contratação: A combinar