Vagas de Emprego: Assistente Comercial de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades de atendimento comercial e telefônico. Elaborar relatórios, ajudar nos processos internos de departamento de pré-vendas e atividades afins. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área comercial / pré- vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas internas, trabalhar com carteira de clientes, fazer prospecção de novos clientes e etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades acima. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o departamento de expedição, entre outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegura as análises de mercado. Garante a gestão de prospecção de mercado, Realiza pesquisas de segmentação de mercado. Garante a gestão da carteira de clientes. Garante a gestão de marketing do Distribuidor. Assegura o uso efetivo das ferramentas de gestão de vendas. Auxilia a equipe na roteirização. Acompanha clientes no pós- vendas. Auxilia a equipe de vendas nas reuniões de cadência. Garante o funcionamento das ferramentas de gestão de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área comercial será um diferencial. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com organização de documentos, prestar suporte de pós-vendas e rotinas administrativas entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável inglês, ser pró-ativo, comunicativo e disposto para crescer na empresa. Informações adicionais: Plano de carreira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de clientes, vendas por telefone, contato com clientes ativos, pós vendas etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Experiência com vendas por telefone. Ter facilidade em comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar negociação e vendas por telefone. Tirar dúvidas e realizar o pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em imobiliárias ou escolas de inglês e informática. Experiência com vendas por telefone ativo, prospecção em call centers, Microsoft e internet. Ensino Médio. Informações adicionais: Empresa oferece comissões. Ter fácil acesso à zona Sul, região do metrô Santa Cruz. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes em pós-vendas, suporte as dúvidas, direcionamento de reclamações para equipe técnica, agendamento de manutenções e instalações, follow-up com clientes sobre atendimento técnico, apoio a assuntos das certificações do INMETRO. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento aos clientes. Conhecimentos em código do consumidor. Vivência com certificação do INMETRO. Habilidades no atendimento ativo aos clientes. Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheiros, próximo à estação Faria Lima de metrô. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com vendas internas acompanhando desde o fechamento da mesma até a realização do evento. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em vendas. Informações adicionais: Local de trabalho: Serra da Cantareira. Desejável possuir transporte próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar e acompanhar os pedidos de E-commerce e franquias, até a entrega no cliente. Analisar as ocorrências com os pedidos e entregas. Solucionar problemas com importação dos pedidos e nas entregas, bem como suporte aos clientes, franqueados e ao SAC na resolução das ocorrências. Controlar abastecimento do estoque do e-commerce, transferência de mercadorias para estoque. Controlar abastecimento das lojas / franquias, transferência de mercadorias. Acompanhar diariamente todos os pedidos expedidos do e-commerce/lojas. Acompanhar mercadoria devolvida até a chegada no CD SESTINI, direcionamento para depósito correto, solicitar a entrada da NF-e e reenvio da mercadoria quando necessário. Acompanhar listagem, separação, carregamento e liberação do veículo para entrega nas lojas próprias e franquias. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível conhecimento em operações de vendas. Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle de pedidos, elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanhar os clientes na pós- venda e prestar auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega. Regime de contratação: Temporário