Vagas de Emprego: Assistente Comercial de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Venda de produtos, organização e conferência de produtos nas prateleiras, fechamento de caixa, Atendimento ao cliente, venda dos cursos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de vendas e atendimento ao público. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o departamento de expedição, entre outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas, e tendo suas funções subordinadas por seus superiores se relaciona com o gerente de vendas, coordenador de vendas e supervisor de vendas. Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas, fazer o acompanhamento de pedidos de venda, nos resumos de verificação e controle de vendas por vendedor ou representante, realizar o controle de vendas por item, por volume e características, controlando também as comissões a pagar, informando o fechamento e abertura das vendas internas aos representantes ou vendedores, cancela vendas de itens, informa embarques, esclarece dúvidas aos representantes e vendedores, e efetuam a compilação de dados para a apuração de cotas e vendas individuais de cada elemento da equipe. Demonstrar senso de organização, trabalhar em equipe, ser criativo, saber escutar atentamente, dominar técnicas do produto que se está vendendo e sempre estar atualizado, buscando …

Rótulos: ()

… externos. Executar o plano de visitas, realizando o levantamento de potenciais clientes. Oferecer suporte para o representante (liberação de crédito / documentação de cadastro de cliente / suporte às vendas), atender as necessidades do cliente referente aos pedidos para a empresa. Contatar as empresas identificadas como potenciais clientes, abrindo espaço para negociações. Elaborar projeto que atenda a necessidade do cliente, bem como o seu orçamento, propostas, etc. Acompanhar assinatura de contrato, visitas aos clientes junto aos representantes (quando se fizer necessário), bem como a conclusão da implantação do serviço. Realizar agendamento e suporte aos representantes externos. Atuar com follow-up de orçamentos enviados, manutenção e contato constante com clientes antigos dentre outras tarefas ligada diretamente ao cargo ofertado. Experiências e/ou Qualificações: Indispensável vivência na área comercial de material de construção civil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte aos vendedores externos, entrar em contato com os clientes diariamente para realizar o agendamento/previsão de vendas do dia seguinte, elaborar relatórios gerenciais de performance de vendas para o gestor da unidade. Atuar na prospecção de novos clientes pelo telefone e agendamento de visitas para os vendedores externos, atendimento telefônico. Fazer acompanhamento e atendimento do cliente enquanto estiver na unidade, acompanhamento dos pagamentos dos clientes para liberação dos carregamentos e implantação do pedido de vendas do cliente para aprovação junto ao setor financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento a clientes e principalmente vendas/negociação. Desejável ter conhecimento em rotinas administrativas de vendas, contas a receber e cobrança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará o atendimento ao cliente com foco e comercialização de vendas de brindes corporativos. Irá elaborar propostas de orçamentos. Cuidará das amostras de show room. Fará atendimento a recepção, controle e checagem dos produtos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controla pedidos e elabora relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanha os clientes na pós-venda e presta auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc. Informações adicionais: Local: Santa Efigênia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com manutenção da carteira ativa e inativa, prospecção de novos clientes, negociação de valores e prazos de entregas, atualização de cadastros, rotinas de pós-vendas e administrativas da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com prospecção de novos clientes, atendimento telefônico, acompanhamento de pedidos e rotinas da área administrativa de vendas. Informações adicionais: Após efetivação o salário será reajustado para R$1.994,60. Local de trabalho: Vila Prudente, próximo a estação do Ipiranga. Regime de contratação: Temporário