Vagas de Emprego: Assistente Comercial Auditoria

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação no departamento, realizando auditoria de processos do departamento comercial. Contato diário através de telefone, solução de problemas / conflitos. Efetivação dos contratos comercial da empresa. Controle de qualidade na adesão de novos clientes. Elaboração de relatórios e planilhas. Informações adicionais: Ganhos variáveis sobre auditorias e resultados do departamento. Trabalho exclusivamente interno e administrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de contas, outras áreas internas da empresa. Solicita em arquivo (Físico e eletrônico) atestados de capacidade técnica atualizando os mesmos quando necessário/solicitado. Faz a gestão do CRM comercial e emite relatórios gerenciais. Envia/recebe do gerente de contas as informações necessárias para a confecção da proposta comercial e elabora o documento, quando solicitado. Todas as demandas (oferta padrão) - exceto projeto. Preenche formulário e abre ocorrência para registro de oportunidade nos fabricantes de acordo com as regras dos mesmos e da área de compras. Acompanha e/ou providência o preenchimento do contrato, aditivo, carta chamada de acordo com os processos e modelos já pré- estabelecidos. Confere, quando do fechamento de um negócio, toda a documentação referente à negociação concluída e encaminha para o setor informações e auditoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área de apoio a vendas ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de contas, outras áreas internas da empresa. Solicita em arquivo (Físico e eletrônico) atestados de capacidade técnica atualizando os mesmos quando necessário/solicitado. Faz a gestão do CRM comercial e emite relatórios gerenciais. Envia/recebe do gerente de contas as informações necessárias para a confecção da proposta comercial e elabora o documento, quando solicitado. Todas as demandas (oferta padrão) - exceto projeto. Preenche formulário e abre ocorrência para registro de oportunidade nos fabricantes de acordo com as regras dos mesmos e da área de compras. Acompanha e/ou providência o preenchimento do contrato, aditivo, carta chamada de acordo com os processos e modelos já pré- estabelecidos. Confere, quando do fechamento de um negócio, toda a documentação referente à negociação concluída e encaminha para o setor informações e auditoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área de apoio a vendas ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo permanente contato com áreas comerciais de operadoras de saúde de forma a suportar as necessidades comerciais e de faturamento da instituição. Manutenção e atualização dos acordos comerciais junto as operadoras de saúde. Atuação como pessoa focal em relação ao contato com as operadoras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Experiência na área comercial de saúde ou área hospitalar. Conhecimentos em auditorias médicas, tabelas de remuneração e honorários. Saiba trabalhar sob pressão e ser resiliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar contato com clientes. Realizar ações de telemarketing. Recebe, analisa e direciona demandas da equipe comercial. Representa a empresa em eventos, quando solicitado. Realiza a auditoria das visitas comerciais, quando solicitado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar o gerente comercial através de atendimento pessoal e telefônico aos corretores, assessorias e clientes para garantir o atendimento adequado inclusive na ausência do gerente comercial. Acompanhar e comunicar fluxo de situação financeira de corretores e clientes, mediante relatórios recebidos das áreas internas e gestores das sucursais, garantindo a execução das tarefas e reduzindo riscos. Enviar relatórios de renovação conforme arquivos recebidos das áreas e gestores das sucursais, para garantir melhor desempenho nos índices de renovação. Executar atividades operacionais e administrativas através de registro de dados em sistemas específicos, visando minimizar riscos e falhas para a companhia, bem como uniformizar tarefas. Manter a documentação para o funcionamento da sucursal sempre atualizada, através de relatórios da auditoria para cumprimento de normas internas e legislação vigente. Prestar atendimento voltado a vendas para um grupo de corretores, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Formação de preço de venda. Estudos de custos referente a novos produtos / projetos para o departamento comercial e marketing. Análises de rentabilidades por produto / linha de produto, incluindo mark-up divisor e multiplicador. Atuação com análise de custos de produção, apuração do custeio standard (padrão) por produto e análise de custos industriais desde a compra da matéria prima, com apontamento de mão de obra, roteiro de fabricação e rateios de custos indiretos. Apuração do custo matéria prima. Comparativo entre custos orçados versus realizados. Alocação de Rateios entre os departamentos. Acompanhamento e auditoria de inventário físico. Mapeamento e análise da taxa padrão das máquinas. Participação na confecção do orçamento (budget). Análise de despesas por centro de custos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Conhecimentos no ERP Protheus TOTVS, módulo estoque e custos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte administrativo para vendas efetuadas, auditoria de processos, contato com clientes, controle de vendas e controle de instalações. Regime de contratação: A combinar