Vagas de Emprego: Assistente Comercial Auditoria

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auditoria das lojas. Análise e acompanhamento do comportamento de consumo. Pesquisas sobre a qualidade do atendimento ao cliente. Monitorar, auditar, acompanhar e analisar as vendas. Elaboração e apresentação de relatórios analíticos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior do 1º e 2º ano de Marketing, Administração, Varejo ou Publicidade. Detalhista, comunicativo, pró-ativo e trabalho em equipe. Domínio da língua portuguesa. PowerPoint e Excel intermediários. Informações adicionais: Ter disponibilidade total para trabalhar fins de semana e feriados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar contatos com clientes, prospects e fornecedores, e na administração das agendas da equipe. Realizar a auditoria das visitas comerciais, quando solicitado. Realizar ações de telemarketing. Gerenciar todos os LEADS encaminhados. Receber, analisar e direcionar demandas da equipe comercial. Registrar as demandas recebidas nos sistemas especificados pela empresa e monitora-as. Auxiliar na elaboração da proposta comercial e .ppt de apresentações quando solicitado pela gerência. Fazer cadastros e os manter atualizados na ferramenta de CRM. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Formação Superior em Administração e/ou Marketing. Conhecimentos em prospecção, vendas, assistência comercial e administração de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… dados estatísticos e analisar tendências de mercado e relatórios comerciais, através dos sistemas informatizados da empresa, para atualizar a equipe. Desenvolver ferramentas de controles da área comercial, através dos sistemas informatizados da empresa, a fim de manter atualizados os KPIS. Monitorar a carteira de clientes dos consultores externos, através de atendimento da demanda interna, para garantir o ciclo de venda. Atender auditoria interna-externa, disponibilizando os procedimentos e documentos solicitados, para atendimento da norma. Assistir ao coordenador ou gerente comercial, no que tange as atividades comerciais internas, para garantir o ciclo de venda. Capacitar e dar suporte técnico aos demais assistentes, através de compartilhamento do conhecimento, a fim de manter o nível de excelência da Equipe. Interagir com as demais áreas, buscando soluções para problemas internos, a fim de concluir o ciclo de venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelos Estagiários de auditoria de lojas. Contato com o jurídico para solicitar emissão de contratos, verificar cláusulas contratuais. Cuidar de contratos das lojas e quiosques, ter o contato direto com os lojistas para esclarecimento de dúvidas e etc. Fazer contato com o Superintendente do Shopping para fechamento de locação, entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior em shopping center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… da vez de atendimento, elaboração de formulário de fechamento de venda, propostas, cotação de serviços terceirizados e viagens do setor. Atuar com a solicitação de conferência de materiais do setor comercial. Fazer a verificação de contatos no tablet, alimentação de relatório de comissões. Realizar auditoria das propostas da semana anterior, organização de arquivos do servidor. Fazer o preenchimento das planilhas de controle do setor. Fazer a solicitação de valores ao setor financeiro, arquivamento de formulários internos físicos, produção e impressão de materiais para promotores e consultores. Fazer solicitação de materiais para uso do setor, análise de vendas não fechadas. Fazer elaboração da apresentação para a RMR (reunião mensal de resultados) do setor. Fazer preenchimento de planilha de monitoramento de propostas, atualização de planilha de parceiros. Elaborar apresentações, treinamentos para a equipe comercial, pesquisas de preço de serviços com outras empresas, solicitação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em processos internos de societário. Confeccionar e emitir relatórios de acordo com normas e padrões de auditoria. Verificar controles internos, como o cumprimento das normas, procedimentos e validação dos processos. Apoiar na composição de relatórios das auditagens realizadas, bem como demonstrar o resultado das auditorias pontuando as eventuais falhas encontradas. Gerir ações de comunicação interna, viabilizando treinamentos e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Ciências Contábeis. Conhecimentos em Excel avançado, rotinas contábeis e societário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por compras, liberação de crédito, emissão de notas fiscais, cadastros de produtos em sistema, controles e auditorias internas, apoio às atividades financeiras e comerciais, atendimento a funcionários e fornecedores. Resolução de problemas administrativos junto a fornecedores e suporte à gerência. Excel avançado. Experiências e/ou Qualificações: Excell avançado Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir que os processos cumpram as regras estabelecidas pela empresa. Relacionamento entre as franquias. Manipulação de sistemas. Análise de base de dados. Auditoria em sistema para verificar a consistência das informações. Criação de materiais para divulgação. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com sistemas. Informações adicionais: Local de trabalho: SÃO PAULO - SP. Necessário disponibilidade para atuar aos finais de semana (Rodízio conforme escala). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo processo de faturamento dos pedidos e cadastro dos mesmos, aprovação de crédito e preços. Acompanhar os pedidos de vendas nos resumos de verificação e controle de vendas pelo vendedor, controle de itens, por região, por volume e características, análise dos resumos diários de movimento e volume de faturamento e dos processos dos programas de vendas, fazer inventários, auditorias, gestão de contratos e processos. Negociar com cliente, emitir nota fiscal, controle de estoque, contato pós e pré- venda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estabelecer relacionamento com o cliente. Prospectar de novos clientes. Realizar análise crítica da operação do transporte. Emitir proposta comercial. Elaborar e fechar contrato comercial. Cadastro de tabelas de frete e proposta que estiver fechada no sistema Globus. Enviar a informações para o setor operacional quando a proposta estiver fechada. Emitir atas das reuniões com os clientes. Realizar suporte ao atendimento passivo de vendas realizadas. Aumentar a participação de mercado. Monitorar e acompanhar os indicadores e objetivos do setor. Enviar indicadores com os resultados mensalmente ao setor de QSMS. Cumprir metas estabelecidas, envolvendo volume de vendas, lucratividade, participação de mercado e outros objetivos estratégicos da área comercial. Participar das auditorias externas e internas IS0 9001 e SASSMAQ. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte ao atendimento de clientes. Controlar fluxo de documentação referente aos processos de Vendas. Elaborar mapas de vendas e outros relatórios gerenciais. Realizar a emissão de pedidos de compras. Gerir as atualizações de estoque e lista de produtos e preços realizando periódico. Controlar a devolução de produtos. Organizar a logística de reuniões internas e externas. Auxiliar nas atualizações cadastrais e emissão de documentos. Suportar os processos de auditorias internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte ao atendimento de clientes. Controlar fluxo de documentação referente aos processos de Vendas. Elaborar mapas de vendas e outros relatórios gerenciais. Realizar a emissão de pedidos de compras. Gerir as atualizações de estoque e lista de produtos e preços realizando periódico. Controlar a devolução de produtos. Organizar a logística de reuniões internas e externas. Auxiliar nas atualizações cadastrais e emissão de documentos. Suportar os processos de auditorias internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração. Regime de contratação: CLT