Vagas de Emprego: Assistente Comercial Auditoria

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades de atendimento comercial e telefônico. Elaborar relatórios, ajudar nos processos internos do departamento de auditoria. Conferir informações das vendas. Auditar os vendedores Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área comercial, de preferência em auditoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… da vez de atendimento, elaboração de formulário de fechamento de venda, propostas, cotação de serviços terceirizados e viagens do setor. Atuar com a solicitação de conferência de materiais do setor comercial. Fazer a verificação de contatos no tablet, alimentação de relatório de comissões. Realizar auditoria das propostas da semana anterior, organização de arquivos do servidor. Fazer o preenchimento das planilhas de controle do setor. Fazer a solicitação de valores ao setor financeiro, arquivamento de formulários internos físicos, produção e impressão de materiais para promotores e consultores. Fazer solicitação de materiais para uso do setor, análise de vendas não fechadas. Fazer elaboração da apresentação para a RMR (reunião mensal de resultados) do setor. Fazer preenchimento de planilha de monitoramento de propostas, atualização de planilha de parceiros. Elaborar apresentações, treinamentos para a equipe comercial, pesquisas de preço de serviços com outras empresas, solicitação …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação no departamento, realizando auditoria de processos do departamento comercial. Contato diário através de telefone, solução de problemas / conflitos. Efetivação dos contratos comercial da empresa. Controle de qualidade na adesão de novos clientes. Elaboração de relatórios e planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Ganhos variáveis sobre auditorias e resultados do departamento. Trabalho exclusivamente interno e administrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar da elaboração do planejamento das atividades logísticas, de acordo com os cronogramas operacionais das Fazendas e da área Comercial. Elaborar as cotações de frete de acordo com o planejamento e com o procedimento vigente. Analisar as cotações de frete e definir o preço, em conjunto com o Coordenador, tendo como parâmetro a média do mercado e aprovar a emissão dos pedidos. Conferir os relatórios de fretes (destino/ origem) e identificar as divergências, tomando ações necessárias. Extrair, organizar informações e elaborar relatórios referentes aos indicadores de resultados da área. Acompanhar o processo de Auditoria e SOX para que as possíveis divergências identificadas sejam discutidas com o Coordenador e corrigidas, a fim de se obter um parecer sem ressalvas. Participar como ouvinte de reuniões mensais com as áreas de Logística, Fiscal e Novos Negócios para definição das ações de vendas físicas e os preços a serem praticados. Redigir o contrato …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte ao atendimento de clientes. Controlar fluxo de documentação referente aos processos de Vendas. Elaborar mapas de vendas e outros relatórios gerenciais. Realizar a emissão de pedidos de compras. Gerir as atualizações de estoque e lista de produtos e preços realizando periódico. Controlar a devolução de produtos. Organizar a logística de reuniões internas e externas. Auxiliar nas atualizações cadastrais e emissão de documentos. Suportar os processos de auditorias internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte ao atendimento de clientes. Controlar fluxo de documentação referente aos processos de Vendas. Elaborar mapas de vendas e outros relatórios gerenciais. Realizar a emissão de pedidos de compras. Gerir as atualizações de estoque e lista de produtos e preços realizando periódico. Controlar a devolução de produtos. Organizar a logística de reuniões internas e externas. Auxiliar nas atualizações cadastrais e emissão de documentos. Suportar os processos de auditorias internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte ao atendimento de clientes. Controlar fluxo de documentação referente aos processos de Vendas. Elaborar mapas de vendas e outros relatórios gerenciais. Realizar a emissão de pedidos de compras. Gerir as atualizações de estoque e lista de produtos e preços realizando periódico. Controlar a devolução de produtos. Organizar a logística de reuniões internas e externas. Auxiliar nas atualizações cadastrais e emissão de documentos. Suportar os processos de auditorias internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte ao atendimento de clientes, controlar fluxo de documentação referente aos processos de vendas, elaborar mapas de vendas e outros relatórios gerenciais, realizar a emissão de pedidos de compras, gerir as atualizações de estoque e lista de produtos e preços realizando o report periódico, controlar a devolução de produtos, verificando motivo e encaminhando para a assistência técnica tomar as ações corretivas, organizar a logística de reuniões internas e externas, auxiliar nas atualizações cadastrais e emissão de documentos, efetuar lançamentos em sistema de dados, realizar suporte aos clientes internos e externos nos processos pertinentes a sua responsabilidade e suportar os processos de auditorias internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Ter experiência na área comercial em empresas do ramo de autopeças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar pós venda com cliente confirmando dados. Controlar pedidos e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanhar os clientes na pós-venda e dar auxílio em informações referentes aos pedidos, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses como auditoria em call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… do mesmo no estoque e no cliente. Criação de projetos de oportunidade na área de compras. Criação e revisão de procedimentos. Envio de relatórios para coordenação e gerência; Informação a área comercial de mudanças de mercado de cada produto. Cadastro de materiais no sistema, fazendo análise das famílias de materiais e classificação fiscal, cadastrar fornecedores de produtos e serviços, analisando os aspectos financeiros dos mesmos conforme exigência dos procedimentos e políticas da companhia. Análise de pagamentos bloqueados no sistema e títulos em aberto e tomar ações necessárias em casos de divergências (linhas de correções e ajustes de cadastros no sistema encaminhando a área fiscal para a efetivação dos pagamentos. Atendimento de auditorias internas e externas sendo estas contábeis ou do sistema de gestão. Administração do atendimento ao cliente interno, analisando suas necessidades e contribuindo para a definição das prioridades de atendimento. Foca na melhoria contínua …