Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Monitoria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer monitoramento de câmeras via sistema CFTV, resgatar imagens gravadas pelo sistema de segurança e armazenar em mídia externa e ativa. Desativar alarmes de segurança. Lançar as informações em sistema e preencher planilhas com controle diário das informações lançadas em livros de ocorrências. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Verificar se a especificação do material ou serviço constante na solicitação de compras foi feito corretamente. Elaborar mapas de cotação entre fornecedores. Emitir ordens de pagamentos no sistema SAP. Efetuar pagamento aos fornecedores. Receber e conferir as faturas referentes à cobrança de contratos, bem como os reajustes previstos. Monitorar o acesso de pessoas dentro das dependências da Instituição, bem como a circulação delas dentro dos andares da instituição. Administrar os trabalhos de manutenção predial, monitorando os trabalhos dos prestadores de serviços contratados. Executar outras tarefas correlatas, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática, com ênfase em editores de textos, planilhas eletrônicas (Excel/Access) e internet. Conhecimento de retenção de impostos e legislação previdenciária. Noções de atendimento. Conhecimento do sistema SAP (cadastro de fornecedores/pagamentos - FI). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… vale alimentação e refeição, plano de saúde, plano odontológico e controlar através de planilhas, a entrada e saída dos mesmos, assim como distribuí- los para os funcionários e solicitar 2ª via quando necessário .Monitorar a frequência de jornada de trabalho dos empregados. Receber e enviar documentações. Fazer pedido de material de escritório, de copa e de limpeza, assim como controlar o estoque dos mesmos com a finalidade de suprir as necessidades de consumo, limpeza e organização. Receber notas fiscais, realizando sua conferência com os materiais recebidos de forma a seguir os procedimentos padrões e fazer o input dessas informações no sistema. Emitir as notas fiscais de transferência. Preparar os documentos para posterior arquivo nas áreas correspondentes, garantindo sua correta guarda e consulta futura. Elaborar planilhas para controle das contas diversas (efetivo, materiais, equipamentos, locação/manutenção, celulares, etc.). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente por telefone, e- mail em inglês e português, redação de textos diversos, tradução, elaboração de planilha diversas, monitoramento de operações, participação em reuniões e conferência em inglês, em elaboração de apresentação em PPT, organização de arquivos, envios de documentos através do e- mail ou correio. Envio de proposta comercial, planejamento de logística empresarial e locação de helicóptero, carro e reservas de hotéis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a promotores de vendas que atuam a nível Brasil, gerenciamento de aplicativo, envio de material de merchan, controle de atendimento aos PDVS, monitoramento de relatórios via aplicativo. Fazer o recebimento e despacho de pedidos de reembolso. Fazer auditoria de Vale Transporte de equipe temporária, roteirização, controle de estoque de material e EPI. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado com trade marketing. Experiência com gestão de Promotores. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… junto aos proprietários (solicitar e analisar toda documentação necessária. Providenciar vistoria para os imóveis a serem locados. Elaboração dos contratos de locação (através do sistema Gaia), monitorando o processo do início, passando pela coleta da assinatura contratual e ainda a manutenção deste contrato. Verificação dos tributos do imóvel. Controle das entregas de chaves aos locatários. Arquivo de documentação das locações. Gestão dos boletos, envio aos inquilinos, envio de cobranças, etc. Apoio aos inquilinos nas solicitações relacionadas ao imóvel. Apoio as demais atividades da imobiliária. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em locação de imóveis, elaboração de contrato e vistoria, documentação, arquivo, cobrança e envio de boletos etc. Conhecimento intermediário em Excel. Conhecimentos em sistema administrativos imobiliários - conhecimento no sistema Gaia será considerado diferencial. Ter proatividade, controle e monitoramento dos …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção de clientes e fornecedores via telefone e presencial, cotação de viagens (hotel e passagens aéreas), organização de gastos com viagens colaboradores, lançamento de Notas Fiscais (não é necessário retenção de impostos). Lançamento de despesas no sistema da empresa, monitorar estrutura física dos escritórios e necessidades de apoio / material administrativo, cotação e compra de material de limpeza e de escritório, administração do ponto eletrônico, controlar os serviços de manutenção (Ex.: Água, ar condicionado, troca de lâmpadas e etc.). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por toda a documentação administrativa / financeira, do arquivo à correta circulação da mesma. Implantar sistema de controle que permita a rastreabilidade de quaisquer liberações / pagamentos efetuados. Emitir relatórios de acompanhamento e controle, sintéticos e analíticos considerando realizados e previsões futuras. Monitorar custos de implantação do projeto, baseado em plano de contas pré aprovado. Fazer supervisão da equipe de gestão da área administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de administração e controle de orçamentos. Experiência em obras industriais nos seguimentos de mineração, ou óleo e gás, indústria química, papel e celulose ou siderurgia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… independently and as a team player. Willing to perform ad-hoc duties as needed (travel, reservations, etc.) and help out. Other admin as needed. Update and upgrade service agreements for all office equipment. Justifiably secure cost-effective vendors and services for growing office needs. Maintain and monitor all aspects of the office communication system (telephone, mobile, Ipads, iPhones). Routinely maintain printers and facsimile machines. Organizes, arranges and implements conferences, events and meetings with support staff. Work in concert with Accounting and other Brunswick offices to ensure efficient adherence to budgetary constraints. Account payable and receivable. Experiências e/ou Qualificações: Ability to multi-task in a fast-paced, confidential client driven environment. Ability to take on challenges and has a proactive approach to duties. Administrative experience. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao monitorado via telefone. Fornecer informações de acordo com o protocolo a ser seguido. Agendar datas para manutenção do dispositivo, orientando o monitorado sobre data, horário e local. Registrar no sistema os detalhes do atendimento, gerando e informando o número de protocolo ao monitorado. Participar de reuniões para troca de informações e turnos, receber novas instruções de processos, treinamento e reciclagem no sistema. Entrar em contato por telefone com o monitorado, quando o sistema apontar problema de manutenção com o dispositivo, e realizar o agendamento para a manutenção. Analisar os eventos apontados no sistema e agir com proativamente para a restauração do evento, seguindo o protocolo de atendimento. Emitir relatório diário dos agendamentos de manutenção realizados para controle de gestão. Manter o controle e emitir relatórios de: Dispositivos em cada estado, peças perdidas por estado, defeito de peças por defeito / estado e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com acompanhamento das ocorrências via sistema, monitorando a performance das filiais e provendo retorno para os clientes, atualização dos sistemas da empresa e dos clientes refletindo as transferências entre roteiros que ocorrem dia a dia de modo a melhorar a operação. Realizar imputações e atualizações de informações cadastrais (área de risco, logradouros, etc) relacionadas à distribuição, afim de atender as necessidades do setor e dos clientes. Realizar serviços administrativos em geral (arquivamento de documento, atualizações de planilhas, consolidação de dados etc) para atender necessidades administrativas do setor e dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos / intermediários em Excel. Experiência anterior em atividades administrativas na área de distribuição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar / monitorar a nível Brasil de toda mercadoria expedida no dia anterior, visando e garantindo o atendimento e conclusão da entrega dentro do prazo acordado com o cliente. Atuar no recebimento e liberação de cargas, emissão de CTE. Tratar junto ao cliente ou operacional as pendências de entrega. Manter o cliente informando sobre os status dos materiais expedidos, bem como os que estavam pendentes. Prestar atendimento a nível Brasil, no segmento rodoviário e aéreo de cargas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em CTE, PIN e NF. Desejável vivência no ramo logístico. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horários para eventuais demandas do cliente e/ou plantões. Regime de contratação: CLT