Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Monitoria

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastros em sistema. Monitoramento de Jobs e Programas. Ajustes / auditoria de processos em sistemas (suporte a pós-venda). Tratativa de bases (equalização de informações). Informações adicionais: Atuar na região da Anchieta, Sacomã / ABC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… />, a organização (distribuição de trabalhos), e as tarefas sequenciais (ações), bem como a seleção e a alocação de recursos necessários. Proatividade: Capacidade de buscar espontaneamente por mudanças no seu ambiente de trabalho, solucionando e antecipando-se aos problemas, visando a metas de longo prazo que beneficiam a organização. Gestão focada em resultados: Capacidade de atingir resultados de qualidade, impacto e eficiência em conformidade com a visão de empresa, por meio de planejamento, monitoramento e controle. Liderança: Administrar equipes com eficácia, delegar, ampliar oportunidades; saber lidar com os colaboradores, agir com decisão e equidade. Comunicação: Capacidade de expressar, ouvir, processar e compreender ideias, mensagens de modo claro utilizando técnicas de comunicação apropriadas para cada situação, em conformidade com os objetivos organizacionais. Informações adicionais: Possuir carro próprio e disponibilidade noturna. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de controle para elaboração dos relatórios gerenciais e de controle da qualidade. Fornecer informações sobre o direito aos produtos não assistenciais (Seguros, Pacote benefícios, Garantia funeral, Transporte Aeromédico, SOS Unimed). Gerar arquivo de clientes cancelados e encaminhar para Vendas. Gerar arquivos para emissão de cartões magnéticos de beneficiários PJ/PF e controlar o retorno da empresa terceirizada. Gerar cartão do beneficiário após conclusão da movimentação contratual. Gerar e enviar arquivos às terceirizadas para cadastro dos benefícios não assistenciais de contratos PJ/PF: BF - Benefício Família, Transporte Aeromédico, Seguro, Pacote de Benefícios, Emergência Odontológica e SOS Unimed. Gerar e monitorar a Rotina de Ativação de Campanha SOS. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Assistente Administrativo, preferencialmente na área da saúde. Informações adicionais: V.R de R$30,00 ao dia. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar apoio administrativo à coordenação e auxiliar na implementação do projeto. Digitar documentos referentes ao projeto. Efetuar fotocópias. Organizar arquivos. Realizar pesquisa bibliográfica. Coletar, tabular, analisar e interpretar dados. Apoiar a definição de estratégia para cumprimento das metas. Monitorar o cumprimento das metas. Organizar resultados e elaborar redação técnico científica. Experiências e/ou Qualificações: Obrigatório possuir diploma ou certificado de conclusão de Ensino Superior, emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, na área de Arquitetura ou Engenharia. Comprovar experiência por meio da apresentação de Currículo e Atestados de Capacidade Técnica, na área de projetos de instalações elétricas, energias renováveis e/ou acompanhamento de obras. Comprovar experiência por meio da apresentação de carteira de trabalho e currículo como auxiliar administrativo. Conhecimento do pacote …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… atendimento aos clientes internos do Centro de Serviços Compartilhados de Finanças, via telefone e e-mail, utilizando o script de atendimento do Service Desk e o FAQ para direcionar as soluções. Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, como o sistema de atendimento Footprints, de forma que acompanhe o SLA de atendimento e o escalonamento para os níveis sequenciais de atendimento. Prestar um atendimento respeitoso, transmitindo transparência e profissionalismo da operação. Auxiliar o supervisor da operação no monitoramento dos indicadores de atendimento. Acompanhar e entregar metas, SLA/KPIs da área de Service Management. Ter conhecimento adequado dos processos Financeiros, Contábeis e de Compras e do sistema PeopleSoft de forma a contribuir para um atendimento eficaz. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Economia. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão dos resultados operacionais e administrativos do espaço Kids, atendendo os procedimentos e normas internas, dentro dos padrões de custo e qualidade da empresa. Monitorar as atividades diárias do espaço Kids, observando padrão de atendimento aos clientes, prestando atendimento aos clientes e funcionários e acompanhando a execução das atividades conforme procedimentos, objetivos e metas mensais, responsabilidade, organização, limpeza e estética. Atender os clientes pessoalmente ou por telefone, recepcionando, prestando informações e esclarecendo quanto ao funcionamento geral do espaço Kids e suas regras, transmitindo as vantagens e possibilidades de recreação que o espaço pode oferecer. Realizar abertura do Caixa e fechamento, caso fique ausente antes do fechamento repassar informações para o funcionário que dará continuidade. Realizar a operação de pagamento que será feito pelo cliente, apresentando-lhes o tempo de permanecia da criança, valor a ser …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… bem como disponibilizar, prover e orientar os usuários na correta utilização do recurso, objetivando minimizar os custos com contas e investimentos em equipamentos. Garantir a funcionalidade de equipamentos de áudio visual e assegurar a disponibilidade desde recursos aos seus usuários monitorando o envio, orçamento, aprovação, retorno e instalação. Monitorar, avaliar as informações recebidas, desenvolver rateios, lançar, acompanhar aprovações, enviar para pagamento as notas fiscais e títulos oriundos de uso comum da companhia (táxi, motoboy, correios, cartórios etc). Controlar, assegurar disponibilidade e recursos para utilização dos serviços e contratos de uso comum da companhia, orientar e auxiliar na utilização correta. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecer ERP Microsiga ou algum sistema integrado. Experiência na área de rotinas administrativas. Vivência em gestão de contratos e finanças. Conhecimento intermediário no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a entrada dos produtos, conferir a entrada e lançamentos das notas fiscais. Conferir todos os dados lançados no sistema de gerenciamento, verificando o status da entrega. Confrontar estoque físico com o estoque contábil após a confirmação dos caixas e do LMC. Acompanhar a freqüência dos funcionários, observando os horários de abertura e fechamento dos postos. Monitorar a frota de caminhões através do sistema operacional, preenchendo as planilhas de controle dos veículos. Confirmar os valores do caixa junto ao sistema de gerenciamento logo após o fechamento de turno, tomando as providências necessárias em caso de divergência. Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar pacientes regulados através do sistema SIGA, monitorar metas de atendimento para composição do painel de filantropia, emitir relatórios, cartas e oficios de prestação de contas, acompanhar dados de produção SUS exportados ao Ministério da Saúde dentre outras rotinas administrativas do departamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… os materiais. Fazer o retorno do hospital para o faturamento. Gerar remessa do processo de materiais com base na nota fiscal. Conferir notar fiscais de venda e confrontar com os retornos realizados identificando as divergências existentes. Emitir pedido de reposição de materiais consignados. Controlar saldos do estoque via sistema e através de relatórios. Monitorar alterações de quantidades de itens no consignado de cada cliente. Responsável por toda atividade e processo pertinente aos materiais de produtos consignados. Realizar a programação de compras de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com controle de estoque consignado, lançamento de produtos e materiais consignados no sistema. Imprescindível ter experiência e domínio no sistema Microsiga versão 11 ou 12. Ter o perfil dinâmico, senso de urgência e organização. Informações adicionais: Ter fácil acesso próximo a Pompeia ou Perdizes - nas regiões da zona Norte ou Oeste. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento interno e externo (presencial e telefone). Organizar e controlar documentos. Controlar acesso de visitantes e fornecedores. Controlar e monitorar CFTV, relatórios de telefonia. Realizar e gerir pedidos de compras (transporte, material de expediente, materiais de limpeza). Controlar pagamentos. Organizar materiais do centro. Controlar correspondências. Prestar suporte a viagens corporativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área Administrativa, Assessoria a gestão e rotinas de secretaria. Informações adicionais: Disponibilidade de atuação inicial no Estreito, com possível mudança para o Bairro Saco Grande. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento pessoal, por telefone e e- mail aos clientes da empresa. Gerar os processos e validação, fazer cadastramento, consulta e atualização do banco de dados próprios. Realizar consulta e monitoramento nos cadastros da Receita Federal do Brasil e Sefaz, bem como preparar a documentação para envio às mesmas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento de clientes pessoalmente por telefone e por e-mail. Ter facilidade em comunicação falada e escrita, habilidade e desembaraço no contato com clientes, organização e responsabilidade no trato de documentos, facilidade em trabalhar em equipe. Domínio de sistema integrado, Excel, Word, Outlook e internet. Regime de contratação: CLT