Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Inteligência de Vendas

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Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio ao supervisor do setor, rotinas administrativas, elaboração de planilhas e demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em concessionária de veículos. Conhecimentos em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes no showroom, e-mail e telefone. Orçar, cadastrar e acompanhar pedidos. Fazer o pós- vendas. Dar suporte ao cliente, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em faturamento. Ensino Médio completo. Conhecimentos em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa de vendas (atendimento telefônico, pegar dados para cotação, lançar e acompanhar os pedidos). Atuar na área administrativa (e-mail, planilhas em geral, sistema, controle e organização de documentos). Necessário experiência comprovada em carteira. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região da Giovani Gronchi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento comercial, atendimento ao cliente (interno e externo), prospecção de novos clientes, divulgação de produtos, cadastro de clientes, envio de e-mail e cotação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e contato com cliente. Informações adicionais: Possuir CNH para carro ou moto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone e/ou e-mail. Cadastro de clientes. Conferência e análise dos pedidos de vendas. Consolidação de propostas comerciais em sistema ERP. Administração/acompanhamento dos pedidos de vendas. (Interface entre o faturamento e importação). Esclarecimentos de dúvidas diversas aos clientes. Organização de documentos diversos. Alimentação de planilhas diversas. Suporte em geral ao departamento comercial/faturamento, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com contato com clientes por telefones, agemento devisitas paravendedores, ligar para clientes atentidos nas feiras para fazer novos pedidos de vendas, atender clientes que precisam fazer novos pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com relatório de vendas. Suporte a equipe comercial interna e externa. Captação de clientes e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com relatórios da área comercial. Conhecimentos intermediários em Excel. Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o departamento de vendas, com inclusão de pedidos via sistema integrado, auxílio a diretoria e em demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico ao cliente, fazer a digitação de propostas, digitação de relatórios, e- mails, documentos e planilhas, controle do arquivamento de propostas e documentos de assistência técnica, execução de follow-up de propostas, contato telefônico com clientes para vendas, entre demais atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle e separação de documentos, elaboração de planilhas, atendimento ao cliente, atualização de sistema e apoio a coordenação. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área. Informações adicionais: Local de atuação: Zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar emissões de pedidos, alimentar dados e controles estatísticos de vendas (gráficos, tabelas, etc.) e atualizar informações no CRM; Realizar o suporte no controle de documentos com foco em relatórios, da rotina administrativa comercial, com o objetivo de facilitar o dia a dia do departamento e visando um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Levantar/recolher dados e informações do sistema para realização de relatórios administrativos comerciais e acompanhamento de resultados; Realizar o atendimento ao cliente no pós-venda, provendo a correta interface de vendas e outros departamentos se necessário (Supply Chain, Qualidade, Financeiro e Faturamento). Informações adicionais: A combinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas relacionadas a rotina administrativa da empresa. Elaborar relatórios e planilhas de controle para a diretoria. Executar atividades de apoio à área comercial, fornecendo informações à equipe de vendas e agilizando o processo comercial. Apoiar a elaboração de propostas comerciais, de acordo com as necessidades do cliente para participação em licitações públicas. Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial. Regime de contratação: CLT