Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Inteligência de Vendas

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Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Análise da evolução das vendas diárias do time comercial, elaborando projeções semanais. Gestão de da carteira de clientes, como cadastro e alteração de clientes, tratativas para desbloqueio de limite de crédito. Gestão de pedido de vendas e tratativa de divergências de preços. Controle e gestão das verbas comerciais da equipe de vendas, notas de crédito e acordos comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar proposta comercial, atendimento ao cliente, orçamento, emissão de pedidos e arquivo de cotações. Repostar- se à diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Ser pró-ativo. Ter boa redação. Ótimo domínio em Excel e Word. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por atender vendedores e representantes por telefone. Atuar na elaboração e acompanhamento de pedidos / vendas realizada, nos diversos setores envolvidos (logística, crédito, faturamento etc). Prestar atendimento a clientes e realizar cadastro dos mesmos. Auxiliar nas rotinas administrativas do departamento. Atuar na elaboração de planilhas de controle. Apoiar demais atividades da área para o bom andamento do departamento. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controla pedidos e elabora relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanha os clientes na pós-venda e presta auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc. Experiências e/ou Qualificações: Come experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controla pedidos e elabora relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanha os clientes na pós-venda e presta auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em relatórios gerenciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes no showroom, e-mail e telefone. Orçar, cadastrar e acompanhar pedidos. Fazer o pós-vendas. Dar suporte ao cliente, entre as demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em faturamento. Ensino Médio completo. Conhecimentos em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone e/ou e-mail. Cadastro de clientes. Conferência e análise dos pedidos de vendas. Consolidação de propostas comerciais em sistema ERP. Administração/acompanhamento dos pedidos de vendas. (Interface entre o faturamento e importação). Esclarecimentos de dúvidas diversas aos clientes. Organização de documentos diversos. Alimentação de planilhas diversas. Suporte em geral ao departamento comercial/faturamento, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com cliente via telefone ativo e receptivo. Cadastro de pedidos, elaboração de relatórios e afins. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter conhecimentos básicos no pacote Office. Ensino Médio completo. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo suporte administrativo a área comercial. Atuará com controles em planilhas diversas e sistema informatizado. Experiências e/ou Qualificações: Vivência comprovada em Administrativo de Vendas, pós-vendas, documentação de crédito e força de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, alimentação de planilhas, envio de e-mails, realizar atendimento ativo voltado a telemarketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento às demandas de vendedores e escritórios de vendas de Fortaleza e prestadoras (contatos telefônicos, e-mail, solicitações de materiais, comissões de vendas e etc) e suporte quanto ao período de férias da equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou áreas afins. Regime de contratação: CLT