Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Financeiro

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na montagem estrutural da unidade. Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira. Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos. Realizar as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade. Organizar os documentos e gerenciar informações. Elaborar e apresentar relatórios para o financeiro. Controlar contas a pagar na unidade.Emitir notas fiscais. Preparar e encaminhar documentos. Acompanhar trabalho de logística.Prestar apoio ao setor de RH. Prestar apoio ao setor financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou correlatas. Conhecimento em pacote Office. Conhecimento administrativo no seu ramo de atuação. Ter bom relacionamento interpessoal, agilidade, dinamismo e organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistente de faturamento e contas a receber, emissão e controle de notas de débito, relacionamento com clientes com atividades de follow-up e cobranças, relacionamento com empresas prestadoras de serviços com controle de cadastros e envio de extratos para pagamento, contato com demais atividades financeiras. Informações adicionais: Local de trabalho João Pessoa-PB, base salarial 1.000,00 a 1.250,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de pagamentos e recebimentos, emissão de contratos e boletos, fluxo de caixa, controles bancários e administrativos, contato com clientes, contatos externos. Informações adicionais: Possuir CNH AB. Empresa oferece Salário fixo e oportunidade de carreira profissional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas e financeiras. Negociações e conciliações bancárias. Contas a pagar e a receber. Emissão de boletos e NFs. Contato com a contabilidade e DP. Compras de suprimentos básicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa, com foco em atividades financeiras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanha fluxo de caixa, contas a pagar e receber. Experiências e/ou Qualificações: Experiência financeira em contas a pagar e auxílio em demais atividades do setor financeiro. Informações adicionais: Após a possibilidade de efetivação R$ 1.550,00 + R$ 200,00 cartão alimentação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanha fluxo de caixa, contas a pagar e receber. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em toda rotina financeira e administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades na área administrativa/financeira como: Contas a pagar e receber, controles administrativos, admissão, documentação e rescisão de funcionários, emissão de notas fiscais entre outras com cumprimento de prazos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançar e controlar contas pagas e recebidas no sistema. Controlar contas a pagar e a receber. Emitir relatório de títulos pagos e repassar à direção. Emitir nota fiscal quando necessário. Fazer conciliação bancária entre dados do sistema e do extrato bancário. Emitir relatórios financeiros e extratos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer o sistema de gestão PACTUS será considerado um diferencial. Conhecimento em informática, com capacidade para entender e realizar as operações de rotina em sistemas financeiros e conhecimento intermediário em Excel. Conhecimento e experiência na execução de atividades administrativas e financeiras. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Águas Claras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanha fluxo de caixa, contas a pagar e receber entre demais atividades na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Santa Mônica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico e recepção de cliente. Atuar com suporte e manutenção do escritório, controle de pagamento de contas, controle de recibos de pagamentos gerais e controle de suprimentos gerais do escritório (itens de papelaria, manutenção e limpeza). Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. auxiliar em levantamento de transações financeiras, realizar controle de ativos e licenças de máquinas e softwares. Atuar com levantamento de fornecedores diversos e contato direto para chamados de emergência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas de escritório e departamento financeiro, controles diversos da área financeira e contato com fornecedores. Experiência em pacote Office e atendimento telefônico. Superior completo ou cursando em Administração. Regime de contratação: CLT