Vagas de Emprego: Assistente Administrativo e Comercial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, emissão de orçamentos, pedidos e notas fiscais, controle de contas a pagar e receber, além do controle de entregas e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão administrativa e comercial. Informações adicionais: Local de trabalho: Freguesia do Ó e bairros próximos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, emissão de orçamentos, pedidos e notas fiscais, controle de contas a pagar e receber, além do controle de entregas e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão administrativa e comercial. Informações adicionais: Local de trabalho: Freguesia do Ó e bairros próximos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e procura conhecer o potencial de vendas dos concorrentes. Cuidar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões definidos pela empresa. Executar demais atividades pertinentes a área. Atuar com atendimento a clientes de forma receptiva e prospectiva. Elaborar e enviar orçamentos / negociação. Elaborar relatórios de vendas. Atuar com emissão de pedidos e acompanhamento dos processos de atendimento, mantendo o cliente atualizado sobre o andamento dos mesmos. Atuar com identificação com o trabalho e preparação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou Marketing. Ter conhecimento em Excel e em vendas internas. Boa comunicação. Habilidades com rotinas administrativas e informática básica. Conhecimentos em vendas internas conhecer as necessidades dos clientes. Visão de futuro e de negócios. Informações adicionais: Local de trabalho: Próximo ao metrô Belém. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como apoio para o departamento comercial e gerência de atendimento. Fazer prospecções de novos clientes, Administrar agenda do comercial. Elaborar relatórios e planilhas. Separação de documentos para licitações. Participação em pregão eletrônico. Fazer o controle de contratos de prestação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos e editais licitatórios, pregão eletrônico, gestão de contratos, prospecção de clientes, administração de agendas. Conhecimento intermediário em Excel e sistemas de informática. Habilidade em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os pedidos de vendas, prestar apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elaborar relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Eventos ou Construtora que saiba fazer memorial descritivo de construções. Informações adicionais: Local: Brás. Salário varia de R$1.700,00 a R$1.800,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por entrada de notas fiscais, arquivo de documentos auxílio a contabilidade de departamento pessoal, fechamento de caixa suporte a loja de conveniências. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… a revisão das peças de impressão antes de ir para gráfica (conferência de informações). Atuar com montagem de pastas e conteúdos para reuniões com incorporadores. Elaborar treinamentos para área comercial. Alimentar o sistema de informações sobre os empreendimentos (CRM). Montar alguma peça de comunicação, e-mail marketing, posts de divulgação dos empreendimentos no Facebook. Fazer arquivos de documentos on line e impressos. Fazer controles de planilhas de registros de ações em Excel. Dar suporte a gerente de marketing e atendimento nas rotinas administrativas. Atuar na supervisão de PDV. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo em Administração, Secretariado ou Marketing. Imprescindíveis bons conhecimentos em Excel e PowerPoint. Possuir veículo ou meios de locomoção próprios para trabalho aos sábados: supervisionar os pontos de vendas. Informações adicionais: Possuir CNH. Possuir veículo ou meios de locomoção próprios para trabalho aos sábados: …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar em todas administrativas na área comercial, geração de relatórios, controle de indicadores, emissão de Nota Fiscal, contratação de fretes, planilhas Excel, geração de gráficos, interface constante com a área de produção, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas na área comercial, controle de indicadores, faturamento, relatórios, suporte na gestão de contratos e vendas técnicas(mineração, cimenteiras e/ou siderurgia). Excel avançado e ter inglês técnico Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes, atendimento telefônico e dar auxílio nas rotinas administrativas e comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Técnico completo ou cursando em Administração, Contabilidade ou Tecnologia em Processos Gerenciais. Experiência nas áreas administrativa e comercial. Informações adicionais: Possuir CNH categoria A. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência ao Gerente de Canais e ao departamento de Gestão de Canais, o que envolve também suporte às necessidades dos GO\'s e das franquias/Canais. Processo de credenciamento e descredenciamento de franquias / canais. Processo de atualização de bases de dados e portais, das franquias e canais. Realizar os processos que são relativos ao CRM. Prestar assistência nas comunicações com as franquias. Se relacionar com outras áreas afim de conseguir executar as tarefas do cargo. Prestar assistência em todo o processo de envio e recebimento de correspondência. Prestar assistência em todo o processo operacional do departamento. Auxiliar na confecção/alteração de documentos jurídicos (contrato, aditivo, anexos e distratos). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas digitais, elaboração de propostas comerciais, sanar dúvidas em relação aos produtos e prestar auxílio a área comercial. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, realizar análise e cálculos financeiros, análise cadastral e documental, cadastrar clientes novos em sistema da empresa, atualizar cadastros existentes, preparar e enviar documentos, dentre outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Experiência com crédito consignado ou em bancos. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT