Vagas de Emprego: Assistente Administrativo e Comercial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará a divulgação de lojas através de rede social, prospecção de novos clientes, apresentação de novos espaços disponíveis no Shopping. Pesquisas e comunicados (Circulares). Administração de contratos (Novos, atualizações de dados, renovações, encerramento). Relatórios de segurança e limpeza (Diário e semanal). Recebimento, separação e entrega de correspondências. Lançamento de notas fiscais no sistema TOTVS. Informações adicionais: Local de Trabalho: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o suporte, apoio e relacionamento direto com os representantes quanto a escolha dos produtos a serem comercializados, até mesmo nos processos de negociação com o cliente. Realização de contratos. Acompanhamento dos processos de vendas, análise de crédito e liberação dos pedidos realizados para o setor da produção. Envio de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte comercial. Experiência em rotina administrativa, com controles e relatórios e com pacote Office (Word, Excel, PDF). Informações adicionais: Empresa oferece bonificação por alcance de meta (conforme meta atingida). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planeja e organiza os programas e sua execução avaliando resultados, segundo a política específica e a política comercial, assegurando a venda dos produtos que atendam aos resultados previstos. Atualização e acompanhamento de indicadores de vendas para a equipe de campo Auxílio na geração e análise de bases com indicadores de vendas e objetivos. Acompanhamento e controle de relatórios diversos da área (vendas, contratos, clientes, e outros). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento comercial, financeiro e administrativo. Conhecimento em planilhas (Excel). Microsoft Excel, Outlook, PowerPoint, Word. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e cadastro de clientes. Administração e controle das tarefas pertinentes ao departamento de serviços, como planejamento e controle de agenda dos serviços de instalação e manutenção. Confecção de proposta comercial bem como gestão, negociação e fechamento. Captação de novos clientes. Responsabilidade direta na administração de contratos de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Sólidos conhecimentos no pacote Office. Boa comunicação, dedicado, relacionamento baseado em confiança e respeito, orientado para busca de resultados, comprometido com as metas, comunicativo, dinâmico, pró-ativo, facilidade com trabalho em equipe, busca contínua pelo crescimento profissional e excelente organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de propostas, atualização de funil de vendas e follow-up (contato com cliente, prospecções e negociações). Elaboração de indicadores do núcleo. Experiências e/ou Qualificações: É essencial que tenha organização, vontade de servir, boa comunicação e facilidade em vendas. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, compras de materiais, elaboração de pedidos, atendimento ao cliente, atualização de planilhas e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica Superior completo ou cursando em Administração. Experiência na área administrativa comercial e compras. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, compras de materiais, elaboração de pedidos, atendimento ao cliente, atualização de planilhas e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica Superior completo ou cursando em Administração. Experiência na área administrativa comercial e compras. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, compras de materiais, elaboração de pedidos, atendimento ao cliente, atualização de planilhas e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica Superior completo ou cursando em Administração. Experiência na área administrativa comercial e compras. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, compras de materiais, elaboração de pedidos, atendimento ao cliente, atualização de planilhas e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica Superior completo ou cursando em Administração. Experiência na área administrativa comercial e compras. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, compras de materiais, elaboração de pedidos, atendimento ao cliente, atualização de planilhas e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica Superior completo ou cursando em Administração. Experiência na área administrativa comercial e compras. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, compras de materiais, elaboração de pedidos, atendimento ao cliente, atualização de planilhas e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica Superior completo ou cursando em Administração. Experiência na área administrativa comercial e compras. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT