Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com verificação diária do e-mail de vendas. Preparação do fechamento mensal de vendas. Impressão da relação de propostas, preparação dos demonstrativos de comissões. Realizar atualização das listas de preço no sistema. Manutenção do estoque (análises das quantidades, itens obsoletos, etc.). Confirmação do pedido com o exportador (elaboração de faturas, etc.). Comunicação com o exportador (envio de consultas de produtos, de preços, negociações, etc.). Manutenção do prazo de entrega dos pedidos importados. Atuar com elaboração de cronogramas de importação e pedidos, manutenção dos descontos dos produtos importados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de administração de vendas e/ou importação. Conhecimentos em sistema ERP Protheus 10 ou 11. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Arquivos, atendimento de clientes e representantes comerciais, controle e implantação de pedidos de vendas, contato com transportadora, emissão de relatórios de vendas, analise de relatórios por clientes, suporte a diretoria comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar pedidos e elabora relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanha os clientes na pós-venda e presta auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contatar clientes, emitir orçamentos, prestar atendimentos a clientes ativo e receptivo, coordenar equipes na rua. Auxiliar em todas as rotinas administrativas, contas a pagar receber atendimentos a solicitações internas e cotações de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em cerca elétrica e em sistema de segurança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com assistência anos processos das rotinas administrativas. Preparação de catálogos, apoio nas agendas dos vendedores, emissão de orçamentos, cadastros de novos clientes. Atendimento telefônico, organização de pastas, alimentação de dados em planilhas e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo processo de faturamento dos pedidos e cadastro dos mesmos, aprovação de crédito e preços. Acompanhar os pedidos de vendas nos resumos de verificação e controle de vendas pelo vendedor, controle de itens, por região, por volume e características, análise dos resumos diários de movimento e volume de faturamento e dos processos dos programas de vendas, fazer inventários, auditorias, gestão de contratos e processos. Negociar com cliente, emitir nota fiscal, controle de estoque, contato pós e pré- venda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento a clientes via telefone, recebimento do pedido de venda. Analisar pedido de venda. Colocar pedidos no sistema / planilha representação. Realizar manutenções de preços no sistema. Prestar suporte ativo para vendas no acompanhamento de pedidos, confirmação de preços de venda para clientes com autorização de vendas. Negociar data de entrega de pedidos. Agrupar pedidos da mesma região, para viabilizar frete. Realizar contato com cliente para recebimento de produtos (quando necessário), colocação de pedidos de representação com parceiros. Fazer follow up de pedidos de representação, relatório mensal de pedidos de representação, validação de relatório de vendas de representação dos parceiros e envio para financeiro. Gerar relatório de acuracidade por vendedor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes no showroom, e-mail e telefone. Orçar, cadastrar e acompanhar pedidos. Fazer o pós-vendas. Dar suporte ao cliente. Ensino Médio completo. Necessário ter desenvoltura e saber trabalhar em um ambiente de vendas. Conhecimentos em pacote Office. Experiência em faturamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Realizar atendimento receptivo, ativo e presencial. Cumprir meta de ligações efetivas. Dar suporte ao cliente interno e equipe, entrada e saída de material no sistema. Efetuar o pós - venda junto ao cliente, referente as vendas realizadas internas e externas. Recepcionar pedido via e-mail, telefone e whatsApp. Emitir pedido e acompanhar desde no impult no sistema a liberação junto ao financeiro, comercial, logística até a entrega do pedido. Atualizar cadastro de cliente abastecer o sistema com as informações coletadas durante o atendimento; Promover divulgação de eventos, lançamentos, credenciamentos e promoções. Realizar demonstração de Materiais e produtos aos clientes. Dar suporte a equipe externa e ao coordenador regional. Elaborar relatórios sempre que necessário. Alimentar sistema quando houver alterações cadastrais. Manter ambiente de trabalho organizado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área administrativa e vendas. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar e acompanhar os pedidos de E-commerce e franquias, até a entrega no cliente. Analisar as ocorrências com os pedidos e entregas. Solucionar problemas com importação dos pedidos e nas entregas, bem como suporte aos clientes, franqueados e ao SAC na resolução das ocorrências. Controlar abastecimento do estoque do e-commerce, transferência de mercadorias para estoque. Controlar abastecimento das lojas / franquias, transferência de mercadorias. Acompanhar diariamente todos os pedidos expedidos do e-commerce/lojas. Acompanhar mercadoria devolvida até a chegada no CD SESTINI, direcionamento para depósito correto, solicitar a entrada da NF-e e reenvio da mercadoria quando necessário. Acompanhar listagem, separação, carregamento e liberação do veículo para entrega nas lojas próprias e franquias. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível conhecimento em operações de vendas. Excel avançado. Regime de contratação: CLT