Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cobrança, liberação de pedidos para a Matriz, cadastro de clientes no Sistema, atendimento ao cliente externo, relatórios diversos e apoio para a Analista. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área administrativa de vendas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades administrativas das lojas gerando relatórios com informações pertinentes à área comercial. Realizar visita às lojas afim de suprir a necessidade de organização documental em atendimento a solicitações da gerência comercial. Ser responsável pela organização do estoque, controle através de contagem e relatório de entrada e saída de mercadorias. Realizar apontamento de diferenças de estoque e reposição de mercadorias. Analisar e controlar documentos comerciais afim de atender às solicitações dos departamentos: Fiscal, conciliação, administrativo de vendas e contábil. Atualizar valores nas vitrines, balcão da loja e nos locais de exposição dos produtos de acordo com a tabela VIVO. Realizar follow up das informações geradas às supervisões e gerência comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte as operações de compra e venda de veículos novos e seminovos, organizando e disponibilizando informações e documentação que proporcionem agilidade, melhor atendimento, segurança e condições comerciais aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em concessionárias de veículos na parte administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas via telefone, receber e efetuar ligação para os clientes, oferecendo produtos, promoções e campanhas, fechando pedidos e propostas. Receber pedidos, conferindo e lançando dados no sistema, liberando para área de faturamento e após aprovação liberar para o cliente. Realizar acompanhamento pós venda, atendendo solicitações e dúvidas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Diferencial Ensino Técnico na área Administrativa, Vendas ou áreas afins. Conhecimento no sistema ERP. Conhecimento em farmacologia e fisiologia veterinária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas relacionadas a rotina administrativa da empresa. Elaborar relatórios e planilhas de controle para a diretoria. Executar atividades de apoio à área comercial, fornecendo informações a equipe de vendas e agilizando o processo comercial. Apoiar a elaboração de propostas comerciais, Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor administrativo de vendas com planilhas, relatórios dentre outras atividades no setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em industria metalúrgica. Experiência no setor administrativo de vendas. Informações adicionais: CNH e carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar pedidos e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanhar os clientes na pós-venda e prestar auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com faturamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participação no processo de contratação de representantes (solicitação de documento e envio para o jurídico, com solicitação de cadastramento no sistema. Responsável pela liberação de pedidos, envolvendo digitação dos mesmos e da bonificação no sistema, análise, validação, com envio do pedido para o Gerente Administrativo. Vendas e Gerente Nacional de Vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: comunicação direta com a rede de revendedores e clientes diretos, treinamento comercial aos vendedores e revendedores da rede, atendimento receptivo ao mercado para captação de pedidos, confecção e apresentações comerciais, gestão de pipeline de vendas do time interno e externo. Reuniões mensais sobre mapa de vendas, atendimento ativo a novas prospecções, gestão de contratos e aditivos de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Gestão em vendas. Informações adicionais: Local : São Paulo por 4 meses em seguida São José dos Campos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar pedidos e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanhar os clientes na pós-venda e prestar auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia anterior na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico a cliente interno e externo; 2. Emissão de pedidos; 3. Acompanhamento e administração da carteira de pedidos. Cadastro de clientes no sistema. Controle de devolução de vendas. Controle de prorrogação e cálculo de descontos. Elaboração de planilhas de Excel para controle de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas acima. Informações adicionais: Empresa oferece faixa salarial de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00. Regime de contratação: Temporário