Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Licitação

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar diretamente todos os e-mails recebidos de orçamento. Analisar orçamentos. Encaminhar orçamentos para o departamento de cotações estipulando data de retorno. Ajustar orçamento e encaminhar ao cliente conforme especificações. Executar troca de itens fora de catálogo constantes no sistema no pedido do cliente. Solicitar cotações e acompanhar todas as solicitações de compra do SENAC, SENAI, SESI. Salvar os editais solicitados na pasta para análise posterior. Participar de pregões eletrônicos e contratos. Inserção dos pedidos no sistema e acompanhamento na gestão. Atendimento aos clientes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar e acompanhar processos de licitação. Desenvolver planilhas de custos, proposta para licitação, orçamento e cotação. Separação de documentos. Controle e acompanhamento de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência com licitação. Habilidade com Excel. Ensino Superior completo ou em andamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas rotinas administrativas, atividades de compras, planilhas de controle e acompanhamento de processos licitatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área de compras e licitação. Informações adicionais: VA R$576,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente PJ e PF por telefone, e-mail e pessoalmente. Fazer emissão de orçamentos e pedidos. Negociação de orçamentos realizados, follow-up de orçamentos, follow-up de clientes, CRM (Costumer Relationship Manager), mailing, prospecção e captação de clientes, com levantamento de necessidades e orientação para o cliente. Dar orientação técnica aos clientes sobre os produtos. Fazer relatórios e estatísticas de vendas, relatórios e estatísticas comportamentais dos clientes. Fazer análise de mercado e concorrência. Atuar com identificação de oportunidades em licitação. Ter participação em diversas modalidades de licitações, eletrônicas e presenciais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e eventos externos / visitas técnicas ou atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processos licitatórios. Atuar com busca e análise editais. Cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados, controlar homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em licitação pública. Conhecimento de todo certame licitatório. Conhecimentos e experiências em obras civis, elétrica, predial e bancária. Experiência no acompanhamento de obras e rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar pesquisa e analisar editais. Fazer cadastro e renovação da empresa em órgãos públicos e privados. Organizar documentação de edital e acompanhar processos licitatórios. Enviar contratos, propostas e prestar suporte a equipe de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Conhecimento em portais de licitação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência na área de licitação (Pregão eletrônico). Atuar com cotação nos portais eletrônicos (Inpart Saúde, Geap, Opme anexo, EMS Ventura), lançamento de pós-cirúrgico nos portais eletrônicos, recebimento de laudos, cobrança de autorizações junto a convênios e hospitais. Necessário vivência em fornecedor de material cirúrgico / hospitalar. Ensino Médio. Desejável algum conhecimento nas rotinas de estoque. Experiência na área de licitação (pregão eletrônico). Conhecimento em portais eletrônicos e desejável conhecimento em rotinas de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de licitação (Pregão eletrônico). Conhecimento em portais eletrônicos e desejável conhecimento em rotinas de estoque. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Ter fácil acesso à Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de publicações. Análise de editais, elaboração de propostas, para processo licitatório. Participação em licitações e/ou pregões presencial e eletrônico. Organização e controle de certidões e documentos em geral. Toda rotina administrativa como protocolo e análise e arquivo de documentos. Cadastro junto a órgãos públicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em licitações. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com captação dos editais, participação de pregões, elaboração de relatórios e demais atividades relacionadas a área de Licitação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no pacote Office. Experiência na área administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captar os editais de licitação em sites e jornais. Cadastrar os editais no sistema informatizado. Receber empenhos e conferir a documentação pertinente. Enviar e-mails e documentos aos setores competentes. Organizar documentos. Encaminhar notificação para o órgão público. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior em Direito. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar de Licitações. Analisar documentos para Licitação, proposta comercial, dar assistência a Diretoria e dar suporte ao administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas acima. Regime de contratação: CLT