Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Diretoria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes nacionais e internacionais, organizar agendas e viagens. Responder pela organização do escritório, como eventuais compras e manutenção. Dar suporte administrativo ao Presidente e toda liderança executiva. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente com o diretor financeiro da empresa com contas contas a pagar e receber e fluxo de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar benefícios para os funcionários, preparar autorização de pagamento a ser assinada pelo Diretor responsável. Controlar as reservas do Espaço Gourmet, preparar cotações sempre que solicitadas, efetuar as compras aprovadas, receber material e conferir. Auxiliar nos processos de admissão, demissão, que envolve a inclusão de funcionários no plano de saúde da empresa e quando da demissão providenciar a exclusão]. Manter o arquivo dos funcionários atualizado, atendimento telefônico, recebimento de correspondências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Administração. Conhecimentos em Excel e Word. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar a diretoria da Fresp (fretamento do estado de São Paulo), em relação aos associados, eventos e informações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cargos similares ou como assistente administrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistir a diretoria: Controle de agenda, preparação de viagens, reservas de passagens nacionais, internacionais e hotéis, locação de automóveis. Assistir departamento comercial: Preparação de viagens, reservas de passagens nacionais, internacionais e hotéis, locação de automóveis, controle de documentação para cadastro da empresa e participação em licitações. Rotinas administrativas: Despacho/controle dos serviços de correio, cartório, combustível, atendimento à recepção e PABX, xerox, e-mails controle de relatórios de despesas, material de limpeza, escritório e EPI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico. Assessoria à demandas da diretoria. Assessoria ao departamento jurídico. Atendimento as demandas do administrativo, entre eles. Controle, rateio e lançamento de combustíveis (matriz e filial). Seguro de frota (gestão e sinistros). Seguro de pátio. Seguro de vida. Gestão de pessoal (serviços gerais e portaria). Cotação de compras do administrativo. Apoio a gestão de telefonia (fixo e móvel). Lançamento de notas de todo o departamento administrativo (TI, RH, financeiro e administrativo). Suporte a treinamentos e eventos da empresa. Gestão de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior. Experiência anterior como secretária. Experiência em lançamento de notas fiscais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar com toda demanda da secretária, diretoria e gerentes, agenda, atendimento telefônico, organização das salas. Experiências e/ou Qualificações: Ter inglês avançado. Ensino Superior em áreas afins cursando ou completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… cessão de espaço de uso oneroso junto a operadoras e empreendimento. Executar serviços de arquivo, pesquisas e controle: analisar controles e métodos, elaborar relatórios de acompanhamento da área administrativa, participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos, alimentar planilha de controle financeiro e status. Analisar, adequar e implementar modelos, procedimentos e critérios administrativos, contábeis e fiscais em conjunto com as áreas envolvidas centrais (fiscal, jurídica, financeira e controladoria), como também as regionais. Prestar suporte e apoio administrativo na área onde atua, na elaboração e emissão de relatórios, cartas, tabelas, gráficos e demais informativos. Participar de cursos, workshops e palestras. Manter confidencialidade das informações conforme política de conduta e segurança da informação estabelecida pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos e habilidades na função. Ser uma pessoa organizada, saber …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar diretamente um dos Sócios / Diretores da empresa, controle de agenda, aquivos e documentos do Sócio Diretor. Recepcionar clientes em relação a documentos e ao atendimento no escritório, separação e digitalização de documentos. Planilhar documentos, eventos e situações do escritório para condensar informações gerenciais e estratégicas. Atuar com inserção de dados em Sistema Integrado. Atuar com follow up constantes das atividades exercidas pelo Sócio- Diretor. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em rotina de escritório de advocacia. Ter senso de responsabilidade, perfil organizado, senso de conexão, bom atendimento ao cliente, com boa dicção, bom português escrito e falado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte a diretoria na elaboração de relatórios, atendimento e prospecção de clientes, colocação de pedidos de vendas, atualização de cadastro, divulgação nas redes sociais, diagramação de documentos em Word, Excel e Powerpoint, serviços de cartório e banco. Domínio no pacote Office: Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Experiências e/ou Qualificações: Domínio no pacote Office Word, Excel, PowerPoint, Outlook. Informações adicionais: Local de trabalho: Ao lado do metrô da Vila Mariana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar contratação de motoristas carreteiros, truck e plataformas, definir junto ao Gerente de Tráfego e diretoria operacional os equipamentos / motoristas para o transportes indicados pelo setor de planejamento, realizar liberações e trânsito das nossas cargas, junto aos gestores de frota e Gerenciamento de Risco (check-list de viagem, ordens de carregamentos, licenças de trânsito, gastos em viagem, rotas, abastecimentos, manutenções externas, descargas, remontas, diárias, acertos de viagem e relatórios para departamento comercial, etc). Realizar acompanhamento das manutenções de equipamentos, aferições de tacógrafos, CTFs, exames médicos, férias, premiações dos motoristas carreteiros, truck e plataforma e outros demandas diversas, realizar acertos de viagens dos motoristas carreteiros, trucks e plataformas e atender as normas de segurança, qualidade e meio ambiente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas em geral, controle de compras, estoque, logística, laboratório técnico, secretariado a diretoria, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em rotinas administrativas. Ter dinamismo, boa relação interpessoal, iniciativa para o dia a dia e responsabilidade. Regime de contratação: CLT