Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes por telefone ou pessoalmente. Encaminhamento de solicitações dos clientes à área técnica por meio de cadastros de chamados técnicos em sistema próprio. Apoio à área administrativa e comercial, fazendo contado com clientes para pós vendas ou cobranças. Lançamentos de dados em sistema. Acompanhamento do atendimento dos chamados técnicos junto à área técnica, dando retorno ao cliente quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ter proatividade e boa comunicação. Conhecimentos na área administrativa e financeira: contas a pagar, contas a receber, controle de caixa / bancos e faturamento. Conhecimento em informática: Excel, Word e distemas de gestão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no atendimento ao cliente pessoal e por telefone, com rotinas administrativas como: controle de agenda/serviços, controle de caixa, vendas, promoção e negociação dentro da loja. Informações adicionais: Empresa oferece bônus por resultado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, lançamento de ordem de serviços e abertura e acompanhamento dos chamados até a finalização. Preenchimento de planilhas e sistema próprio da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel e sistema ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial e por telefone, realização de análise financeira, de cálculos, de cadastros e documentos e demais atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento presencial ao cliente,vivência no segmento de empréstimo consignado ou experiência bancária. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de agenda, atendimento telefônico, rotinas bancarias e internet banking, contas a pagar, organização de arquivos e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas bancárias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na correção de processos eletrônicos, atendimento telefônico e controles. Noções básicas em informática. Informações adicionais: Disponibilidade para fazer hora extra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes e visitantes presencialmente. Garantir o atendimento de telefonemas dirigidos à empresa. Encaminhar assuntos de rotina às pessoas competentes. Receber e/ou despachar correspondências, malotes e documentos diversos. Distribuir correspondências aos diversos departamentos da empresa. Arquivar documentos e operar máquina copiadora / scanner. Executar tarefas afins, assistindo seu superior imediato conforme normas estabelecidas pela empresa. Preparar e manter organizada a recepção e estação de trabalho. Alimentar dados de contratos no sistema SAP. Organizar e controlar toda documentação do setor e planilhas relacionadas. Executar tarefas afins. Garantir o atendimento aos clientes e visitantes, presencialmente, por telefone ou via chat, com presteza, proatividade e exatidão, bem como, executar as rotinas administrativas da área, priorizando a organização, controle e atendimento aos colaboradores. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente e representante, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, faturamento lançamentos de NFs, SPED fiscal, encaminhar arquivos para contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial a vivência no segmento têxtil. Informações adicionais: Cozinha equipada no local. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com lançamento de voucher via sistema, atendimento ao cliente, orçamentos, emissão de nota fiscais, controle de planilhas, conferência e atendimento aos motoristas sublocados. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer relatórios mensais, administrar apólices de plano de saúde e odontológico. Atendimento a clientes, parceiros e público interno. Apoio a área comercial. Emissão de boletos e lançamentos bancários. Manutenção de arquivo físico e alimentação de banco de dados. Responsável pela manutenção e organização das dependências físicas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento interpessoal e postura profissional, proatividade e agilidade. Experiência em atendimento ao cliente, boa fluência verbal e domínio do pacote Office (principalmente Excel). Conhecimento em administração de convênios de saúde e formação superior em administração serão diferenciais. Informações adicionais: Ser responsável por abrir a empresa às 09h e fechar às 18h todos os dias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico, baixa de títulos, relatórios, montar livro de prestação de contas, atas de reunião e outros documentos, verificar a entrada e saída de e-mails, receber e enviar documentos via malote, recepcionar o público em geral e boa habilidade de comunicação escrita e oral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório, priorizar tarefas e honrar compromissos de datas e término de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em administradora. Ensino Superior em área Administrativa / relativa. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir e coordenar os processos do sistema de gestão da qualidade, garantindo o atendimento à norma ISO 9001, realizar atividades de suporte ao sistema de gestão da qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa. Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em ISO 9000 / Prodir, normas NBR e tratamento de não-conformidade. Conhecimento avançado em informática. Conhecimento da norma NBR ISO 9001:2008. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em informática. Regime de contratação: A combinar