Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente pessoal e telefônico (ativo e receptivo). Negociações com clientes inadimplentes (habilidade para contornar situações em desacordo trazendo a melhor solução financeira para ambas as partes). Pós venda conduzindo esclarecimentos ao cliente das cláusulas contratuais, direitos e deveres. Gerar acordos, reduzir cancelamentos de contrato, dar suporte a cobrança. Informações adicionais: R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender síndicos, fornecedores e condôminos. Atuar com arquivo, emissão de boletos, classificação contábil de contas, lançamento de contas a pagar, análise de impostos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo. Consultar telas específicas (boletos, notas fiscais e débito). Treinamento do Visual e Workflow. Experiências e/ou Qualificações: Não é impeditivo experiência na área, importante interesse e proatividade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Direcionar os e-mails de clientes de acordo com a ocorrência. Orientar e treinar clientes na utilização do sistema. Criar login para os clientes. Atender as diversas solicitações dos clientes, principalmente sobre atividades relacionadas com o sistema. Contatar clínicas para solucionar intercorrência com ASO e ou com colaborador da empresa cliente. Fazer cadastro de cargo e função dos colaboradores das empresas (clientes). Informar o cliente sobre exames pendentes e ou colaborador inapto. Emitir relatório de ocorrências geradas. Verificar intercorrência por erro do sistema e informar o gestor da área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento a alunos. Gerenciar arquivo de documentos. Prover suporte nos processos jurídicos. Tratar e controlar requerimentos. Controlar caixa diário. Gerir programas de auxílio financeiro (FIES, PROUNI, PAR e PRAVALER). Realizar custódia e depósito de cheque no banco. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao público. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Venda Nova. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em atendimento ao cliente e ao público na recepção, arquivo de documentos e apoio em atividades do RH (Departamento Pessoal e Seleção). Atuar com elaboração de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotina administrativa e atendimento ao público. Desejável vivência em RH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… operacionais de sua área de atuação. Efetuar cadastro dos novos fornecedores, conferindo documentação enviada, respeitando a política de compras, bem como negociando datas de pagamentos que melhor atendem a instituição. Contatar fornecedores via telefone, e-mail, internet ou através de visitas no local para realização dos orçamentos. Verificar se a especificação do material ou serviço constante na solicitação de compras foi feito corretamente. Elaborar mapas de cotação entre fornecedores. Emitir ordens de pagamentos no sistema SAP. Efetuar pagamento aos fornecedores. Receber e conferir as faturas referentes à cobrança de contratos, bem como os reajustes previstos. Monitorar o acesso de pessoas dentro das dependências da Instituição, bem como a circulação delas dentro dos andares da instituição. Administrar os trabalhos de manutenção predial, monitorando os trabalhos dos prestadores de serviços contratados. Executar outras tarefas correlatas, quando necessário. Experiências …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico, gestão da agenda do Gestor da Unidade, atendimento de fornecedores, Caixa Fixo da Unidade, malote, controle, recepção e distribuição de toda a correspondência recebida e enviada, gestão do Arquivo Geral e Arquivo de Matrículas, gestão necessidades do escritório, material, artigos higiene, etc. Atuar com gestão da limpeza do escritório, preparação pastas para convênios e parceiros, atividades com alunos, recepção dos candidatos e alunos no escritório, gestão das contas de e-mail, criação de pré internas, controle das matrículas enviadas para BSB, preparação e controle de todo o material para aplicação de provas, atividades de divulgação, identificação dos contatos dos responsáveis pela área de comunicação e Recursos Humanos dos órgãos públicos do RS, identificação de listagens dos órgãos públicos para futura divulgação e envelopamento de folhetos para distribuição via correios ou outros meios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender o telefone e campainha, abrir os pedidos de compras, efetuar as conferências dos mesmos, atualizar cadastros dos fornecedores e dos clientes da empresa, efetuar o fechamento de ordens de produção, efetuar os lançamentos no estoque, organizar e manter arquivos em ordem. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em faturamento, emissão de nota fiscal eletrônica, e toda a área administrativa. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelos processos de rotina administrativa, recrutamento e seleção, administração de treinamentos, administração de pessoal, rescisão, férias controle, atendimento telefônico e presencial dos colaboradores, etc., seguindo todos os procedimentos e normas internas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área administrativa e de recursos humanos generalista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas em recursos humanos, arquivo, controle de planilhas, entrega de benefícios, atendimento ao funcionário, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT