Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com municação com clientes, via internet, telefone, e outros meios de comunicação. Irá coletar informações para o setor financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento aos usuários que tange a gestão de Central de Serviços, primeiro atendimento de chamados, classificação de ocorrências, garantir o controle dos prazos de incidentes e plena execução dos processos que permeiam o Service Desk e o cumprimento do SLA. Visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos necessários para resolução dos problemas, responsável pela instalações de software homologados e corporativos, atuar diretamente com suporte ao usuário (Ambiente Windows), instalações de programas e aplicativos, conhecimento Intermediário em redes, acompanhar mudanças e incidentes em todo o seu ciclo de vida. Realizar suporte remoto e procedimentos técnicos internos. Troubleshooting. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimento em ambiente de central de serviços e tratativas de incidentes e requisições. Vivência anterior com atendimento a usuários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento para clientes de um estabelecimento comercial de grande porte principalmente atendimento de reclamações. Encaminhar as reclamações para os responsáveis de cada departamento ou cliente interno para que sejam tomadas as providências necessárias e encaminhar o retorno do processo ao cliente, controlar os objetos de achados e perdidos garantindo a guarda deles, bem como a devolução ao proprietário. Atuar na elaboração de relatórios ao departamento jurídico e suporte ao marketing e se necessário, dar suporte ao balcão de informações fazendo empréstimos de carrinho de bebê, prestando informações aos clientes, atendendo ligações e cobertura no fraldário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente pessoalmente, preferencialmente em SAC. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar atendimento telefônico, fazendo controles das ligações recebidas e efetuadas. Mensalmente ligar para nossos clientes, para efetuar pesquisa de satisfação e tirar dúvidas. Controlar emissão de envio de correspondências junto ao site do Correio. Efetuar controle e distribuição das correspondências recebidas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel nível intermediário. Boa dicção e escrita. Experiência anterior em atendimento telefônico e recepção. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com realização de atendimento aos clientes via telefone, e-mails e outras plataformas. Garantir a satisfação do cliente no primeiro contato, preenchimento e controle de planilhas, realização de processos internos, constante orientação aos clientes sobre informações de pedidos, abertura de chamados para a resolução de processos, controle de e-mails (entrada e saída), notas de retorno, troca, devolução de mercadorias e demais rotinas / atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel (intermediário). Experiência em atendimento ao cliente. Ensino Superior em Administração de Empresas ou Logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento aos alunos, professores e colaboradores, cadastrar e atualizar dados dos mesmos no sistema, organizar e arquivar os documentos, controlar as receitas e despesas, acompanhar e executar as notas fiscais, solicitar e controlar o estoque de materiais, provisionar compras, preparar documentos para auditoria, controlar a admissão e demissão de colaboradores, acompanhar a estrutura física da unidade e acompanhar o ponto dos funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática e atendimento a clientes. Capacidade de organização do material de trabalho. Capacidade para executar tarefas com rapidez. Capacidade de estabelecer prioridades. Capacidade de negociar prazos e prioridades em relação às tarefas. Capacidade de concentração. Capacidade de estar atento a diversas situações. Capacidade de interagir com pessoas, com ânimo e senso de humor. Capacidade de expressar-se de forma clara e objetiva. Capacidade de lidar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas, elaborar relatórios, demonstrativos, controles, digitação de documentos, planilhas, inclusão de dados em sistema. Analisar documentos diversos, atender clientes, prestar informações necessárias. Emitir documentos, transcrever e conferir dados e assegurar a realização dos trabalhos de acordo com os padrões estabelecidos. Controlar o fluxo de documentos e informações que tramitam no setor, bem como separar, classificar e arquivar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Conhecimentos do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilha controle dos chamados, em atendimento, em andamento e encerrado. Efetuar cotações de materiais e serviços. Efetuar o lançamento de cotação no sistema. Efetuar o lançamento de compra, negociações e confirmação de entrega. Ter o controle de entrega de notas fiscais ao departamento fiscal. Efetuar o controle da gestão dos contratos de serviços da área no sistema RR. Informações adicionais: Salário compatível com mercado, benefícios: Ticket Refeição, Vale-Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa no atendimento a clientes, controle de documento, agenda e dados cadastrais de clientes; organização de eventos e viagens, cotação de material, controle do estoque, assessoria aos sócios, acompanhar rotinas do escritório e expedição. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em carteira profissional com rotinas administrativas e assessoramento a lideranças no segmento jurídico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… />. Emitir ordens de compra, acompanhar processo de entrega, realizar coleta de materiais, auxiliar na logística de materiais e pessoas. Atuar na organização da estrutura do escritório. Prestar atendimento telefônico. Atuar no envio/recebimento de malote, correspondência (ida aos Correios), preenchimento de minuta da TAM e Fedex (solicitação de coleta). Fazer a compra de materiais de escritório e limpeza. Atuar no recebimento, organização de todos os materiais já comprados, administrar estoque. Supervisionar a limpeza do escritório. Solucionar problemas relacionados a facilities. Atuar no controle da utilização de serviços de motoboy e correios para elaboração de rateio. Solicitar acompanhamento de serviço de motoboy para envio ou coleta de documentos ou equipamentos dentro da cidade. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em compras e/ou logística e rotinas administrativas. Informações adicionais: Necessário ter CNH: disponibilidade para …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar apoio a coordenação do sistema de qualidade. Elaboração de relatórios de serviço para os clientes. Ser responsável pelo atendimento telefônico (ocorrências e solicitações). Ser responsável pela realização do pós venda via telefone e e-mail. Atuar sendo responsável pelo arquivo de documentos do sistema de gestão da qualidade e ordens de serviço. Atuar com rotinas administrativas (preenchimento de planilhas, gráficos, atualização do documentos no site ad Ecomax, emissão de documentos, etc). Experiências e/ou Qualificações: Domínio na utilização de planilhas no Excel. Regime de contratação: CLT