Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Comercial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar demandas de contas a pagar e receber, fluxo de caixa. Emitir e controlar NFs, realizar orçamento com fornecedores. Elaborar e organizar contratos, captar patrocinadores, apoiar na organização dos eventos, organizar as demandas do escritório, entre outras atribuições correlacionadas a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office - Excel avançado, fluxo de caixa e matemática financeira. Perfil comportamental: agilidade, capacidade de análise, organização, responsabilidade, atenção aos detalhes, comunicação verbal e escrita, proatividade e clareza de ideias. Desejável Superior em Administração ou Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento interno a clientes, inclusive por telefone e rotinas administrativas do escritório. Utilizar sistema Protheus TOTVS para cadastro e emissão de boletos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas administrativas como: entrada de notas fiscais, boletos, contas a pagas e a receber, emissão de contratos. Atuar no relacionamento com clientes: prospecção, novos contratos, negociação e venda do produto. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas, Gestão Comercial ou Gestão de Negócios. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com faturamento, notas fiscais, impostos, suporte a vendedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com faturamento, notas fiscais, impostos, suporte a vendedores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com recepção, abordagens e contatos com clientes, envio de propostas e orientação quanto as vantagens mediante adesão aos contratos, orientação quanto aos procedimentos para adesão. Orientação quanto as vantagens dos contratos, e modelo de negócio do software fornecido para o mercado, etc. Atuar com emissão de boletos e NFs, emissão de contratos e acompanhamento de adesão junto aos clientes. Realizar prospecção de novos contratos. Preparar e enviar correios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Ter proatividade, sinergia para trabalho em equipe. Boa postura. Experiência e feelling em desenvolver atividade comercial. Ser uma pessoa comunicativa. Informações adicionais: Comissões sobre contratos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar e controlar materiais e serviços (estoque). Executar e organizar agenda dos eventos, atendimento e relacionamento com o cliente, contatos para fins comerciais, abertura e fechamento do escritório. Apoiar presencialmente durante alguns eventos. Auxiliar nas demais questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. Prestar suporte com as rotinas administrativas da empresa. Receber e enviar correspondências e documentos. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a loja virtual, acompanhar processo de vendas, contatar clientes, quando necessário fazer atendimento a loja física, entre rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville Industrial. Empresa oferece vale transporte ou estacionamento + após 6 meses de contratação auxílio com bolsa de estudo (Graduação, Pós- graduação e MBA). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… da Regional, realizando a interface da regional com os departamentos da (sede), auxiliando a executiva, diretoria regional e aos associados. Atender e acompanhar as demandas operacionais e Administrativas da regional junto aos associados e SEDE, garantindo o atendimento e respeitando os processos; Estruturar os cursos da Escola , em Telemarketing ativo e receptivo, organizar o Coffee, inscrições no sistema CRM. Cumprir todos os processos do sistema no CRM com os clientes. Responder pelo suporte operacional a diretoria regional e executiva, como também acompanhar as solicitações até o fechamento quando necessário envolver outras áreas. Responsável pela atualização do plano de ação da regional, garantidos as informações reportadas como também os prazos; Responsável pela cobrança e negociação da carteira dos associados Inadimplentes. Acompanhar e controlar os indicadores estratégicos que envolvem a regional junto com a Executiva e gerencia através de feedbacks, garantindo as …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá fazer atendimento ao público, emissão de NF, recebimento de mercadorias, controle de planilhas de pedidos e auxílio nas vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior com rotinas administrativas, desejável vivência anterior em indústria e conhecimento no ramo do AÇO será um diferencial. Informações adicionais: R$ 1400,00 + Comissões. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte Administrativo a diretores e representantes comerciais externos, elaboração de contratos de fornecimento e relatórios de vendas, digitação de orçamentos, emissão de ART ( Anotação e Responsabilidade Técnica). Implantação de pedidos em sistema, responsabilidade pela organização de arquivos, acompanhar para o bom funcionamento do escritório junto com o departamento de compras e recepcionistas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área administrativa e vendas de lajes pré moldadas. Informações adicionais: Local de trabalho: Jabaguara-SP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento a clientes, fornecedores e prestadores de serviços, prospecção de clientes via telefone e-mail, elaboração e controle de propostas comerciais de acordo com a necessidade do cliente, realizar a locação de boxes e vendas de seguros, gerar e identificar boletos, controlar documentação dos clientes, auxiliar os clientes sempre que necessário, compra e controle de materiais para escritório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas via telemarketing, mapeamento de clientes e prospecção de novos clientes para vendas de impressoras têxteis e tintas, desenvolvimento de orçamentos e acompanhamento de pedidos, controle e recebimento de mercadorias e apoio à equipe externa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ter experiência nas atividades acima. Regime de contratação: A combinar