Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Comercial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com todo processo comercial interno, prospecção de novos clientes, contatar os clientes da carteira. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em vendas e serviços Informações adicionais: Empresa oferece comissão tem copa/cozinha. Local Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar rotinas de prospecção e atendimento de clientes e executar o Follow Up do setor administrativo e comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior no Setor Comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção via telefone e atualização dos dados no pipedrive. Atuar como guardião dos documentos da área comercial, realizar preenchimento de relatórios semanais e mensais, preenchimento de planilhas open book, formação de PEC e proposta comercial (PowerPoint). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial em prospecção de clientes. Informações adicionais: Possuir CNH. Ter fácil acesso ao Jaguaré. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas digitais, elaboração de propostas comerciais, sanar dúvidas em relação aos produtos e prestar auxílio a área comercial. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar núcleos e parceiros para a venda de cursos e aplicação de provas, atendimentos e rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas, ter boa comunicação e domínio de Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em vendas de prestação de serviços (divulgar cursos de inglês) atender clientes em contatos pessoais e telefônicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Será um diferencial experiência com escola de idiomas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional prestará assistência na área administrativa comercial da empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e processar internamente as ordens de vendas dos clientes, follow-up dos pedidos de vendas, apoio em processos administrativo e financeiro, organizar viagens e logísticas de funcionários, atuar como tradutor, organização de visita de clientes, organização e participação em eventos e feiras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Desejável conhecimento da língua italiana e/ou espanhola Informações adicionais: Fácil acesso até Sete Lagoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico, administrar planilhas, prestar auxílio aos vendedores, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office avançado. Ter boa digitação e dicção. Saber trabalhar com prazos e metas. Informações adicionais: Após o período de experiência o salário altera para R$ 1.800,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio na provisão e conciliação locações de imóveis. Auxílio na comercialização. Organização de arquivo. Administração de condomínio em geral. Vistorias de imóveis. Atendimento telefônico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte a área comercial nacional / internacional, atendimento ao cliente (telefone e e-mail), controlar mapas de vendas e de orçamentos, elaborar e controlar o follow up de orçamentos, elaborar e apresentar relatórios da área, organizar arquivos da área, administrar e atualizar cadastro de clientes, analisar contratos (pedidos), elaborar e enviar carta de aceite ao cliente, monitorar entregas, ser interface com outros departamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área de Administração de Empresas ou Gestão de Negócios. Regime de contratação: CLT