Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas em geral, logística de pessoal, organização da estrutura, apoio a diretoria e suporte a matriz no que diz respeito a todas as atividades operacionais da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como assistente / auxiliar administrativo. Familiaridade com pacote Office. Domínio de manuseio sistema Windows. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar apoio ou substituir quando necessário, a carteira de cobrança. Atuar com faturamento, rotinas do financeiro, operacional ou expedição. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em todas as rotinas administrativas de uma empresa. Superior completo ou cursando. Conhecimento intermediário em pacote Office, principalmente Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelos processos de rotina administrativa, recrutamento e seleção, administração de treinamentos, administração de pessoal, rescisão, férias controle, atendimento telefônico e presencial dos colaboradores, etc., seguindo todos os procedimentos e normas internas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área administrativa e de recursos humanos generalista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas em recursos humanos, arquivo, controle de planilhas, entrega de benefícios, atendimento ao funcionário, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas gerenciais, controlar os serviços e manutenções. Efetuar coordenação e supervisão da equipe administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Habilidades em comunicação e coordenação de equipes. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de contas a pagar e receber. Faturamento. Lançamento de eventos no sistema. Acompanhamento de fluxo de caixa; Emissão NF. Rotinas administrativas do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Apoiar com as atividades administrativas da área de tecnologia da informação, auditoria, administrativa e de atendimento. Auxiliar com documentos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos no Word e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar a gerência em atividades relativas a rotinas administrativas. Efetuar redação de documentos administrativos. Controlar agenda da diretoria, documentos e viagens. Prestar atendimento ao cliente e fornecedores, atualização de cadastros. Classificar e distribuir correspondências. Organizar e realizar manutenção de arquivos. Dar apoio ao comercial, jurídico, financeiro e RH. Atividades externas, (Bancos, correios, cartório). Informações adicionais: Local de trabalho: Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio nas demandas administrativas gerais do escritório. Envio de malote. Emissão de documentos. Inclusão de notas em sistema. Reserva de salas. Agendamento de reuniões e atendimento ao público interno e externo. Acompanhamento da rotina do jovem aprendiz. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Fácil acesso até Uberlândia ou nas proximidades. Temporário por 1 mês. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistir a gerência em todas as atividades da gestão institucional e financeira do museu. Assistir as atividades administrativas, financeiras e de logística do museu, organizar os arquivos, controlar os recebimentos e remessas de correspondências / documentos. Elaborar e redigir documentos, gerenciando informações. Recepcionar e organizar o público das escolas das redes pública e privadas esclarecendo as normas que regem o comportamento durante a visitação. Recepcionar e atender o público espontâneo em visita ao museu esclarecendo as normas comportamentais que devem ser seguidas durante a visitação. Acompanhar eventos internos e externos e recepcionar convidados, conforme demanda. Fazer registros diversos sobre dados do público atendido, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Museologia ou História. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em horários alternativos, finais de semana e feriados. Regime …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas, qualidade e pós-venda. Elaborar planilhas da área. Prestar atendimento ao cliente. Organizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em rotinas administrativas e qualidade/pós-venda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em escritório de advocacia em Porto Alegre, prestação de contas, com base em análise de documentos jurídicos e comprovantes de pagamentos, confrontando-os com planilhas de Excel de movimentações financeiras. Realização de cálculos simples. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área administrativa e/ou jurídica e/ou contábil. Informações adicionais: Bairro: Auxiliadora. Vale Refeição de R$20,00. Ter disponibilidade para horas extras quando necessário. Local: Auxiliadora. Regime de contratação: A combinar