Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá controlar pedidos, elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como assistente administrativo de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte operacional administrativo aos controles de filial. Realizar acompanhamento de atendimentos e controle das manutenções de frotas de veículos leves e médios ativos, relacionamento com clientes internos e externos e negociação de processos operacionais junto aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa (controles, logística e/ou operações). Ensino Médio completo. Bons conhecimentos em Excel. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Local de Trabalho: Rod. BR 356, Km 4, s/n - Belvedere. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativas com processos internos. Apoiar no contato direto com contratos e ERP. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na rotina administrativa da empresa. Conhecimentos de conceitos de contratos, no pacote Office (principalmente Word) e ERP. Ter boa escrita. Informações adicionais: Local de trabalho: região da Berrini. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar apoio administrativo, dentro de sua área de atuação, realizando serviços de natureza burocrática, contribuindo e facilitando o pleno desempenho de atividades do setor, efetuando levantamentos, pagamentos de notas, reembolso, controles, apontamentos, conferências, elaboração de relatórios e controles do departamento, lançamento de dados em sistemas integrados, preenchimento de formulários da intranet, conforme orientação superior. Prestar atendimento a funcionários, fornecedores, prestadores de serviços, organização de documentos e solicitações, bem como suporte ao superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Logística ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar e receber, emissão de nota fiscal, duplicata, fechamento de impostos e emissão de Darfs. Controle e organização de documentos. Suporte direto a gerência financeira. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em toda área administrativa, contas a pagar/receber e emissão de nota fiscal. Necessário experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotina administrativa, atendimento a diretoria e clientes, controle do caixa/bancos, contas a pagar e a receber, faturamento, cobrança, redigir contratos, cartas e comunicados, escrituração e arquivamento de documentos. Auxílio nos serviços de repartição como elaborar e providenciar toda documentação necessários para abertura, alteração e encerramento de empresas, tirar certidões, efetuar levantamentos e regularização da situação fiscal nos órgãos públicos. Dar suporte a outros departamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência em legalização de empresas, elaboração de contratos, atas e comunicados, controlar caixa e bancos, contas a pagar e receber. Conhecimento básico em informática. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Fácil acesso até Guarulhos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de RH e departamento pessoal, dar apoio administrativo nas rotinas da diretoria da empresa, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas de RH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades administrativas em setores (faturamento / vendas / compras), cadastramento de produtos e clientes no sistema Protheus. Experiências e/ou Qualificações: Domínio no sistema Protheus. Habilidade e rotinas administrativas / fiscais. Conhecimento no pacote Office / organização ADM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar e receber, cobrança, auxiliar no atendimento aos clientes, assistente direta do COO. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel, Word, domínio da língua portuguesa (redação de e-mails). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Regime de contratação: A combinar