Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades da área administrativa, com diversos setores como compras, financeiro, qualidade, comercial, etc. Apoiar com documentos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em alguma área administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotina administrativa, atendimento telefônico, elaboração de e-mails, atendimento ao cliente, cadastro de informações em sistemas, inserção de dados em planilha de Excel, elaboração de roteiro de busca e entrega de serviços, compra de material de escritório. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior, Excel básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas administrativas na área de desocupação de imóveis. Interface com clientes externos e clientes internos na área comercial. Lançamentos e controles em planilhas de Excel. Realizar atendimento telefônico e presencial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente. Ensino Médio completo. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades de rotinas administrativas, documentação com contrato de projetos com nossos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Ter facilidade no relacionamento interpessoal. Habilidade no pacote Office e ter boa dicção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer relatórios mensais, administrar apólices de plano de saúde e odontológico. Atendimento a clientes, parceiros e público interno. Apoio a área comercial. Emissão de boletos e lançamentos bancários. Manutenção de arquivo físico e alimentação de banco de dados. Responsável pela manutenção e organização das dependências físicas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento interpessoal e postura profissional, proatividade e agilidade. Experiência em atendimento ao cliente, boa fluência verbal e domínio do pacote Office (principalmente Excel). Conhecimento em administração de convênios de saúde e formação superior em administração serão diferenciais. Informações adicionais: Ser responsável por abrir a empresa às 09h e fechar às 18h todos os dias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico, baixa de títulos, relatórios, montar livro de prestação de contas, atas de reunião e outros documentos, verificar a entrada e saída de e-mails, receber e enviar documentos via malote, recepcionar o público em geral e boa habilidade de comunicação escrita e oral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório, priorizar tarefas e honrar compromissos de datas e término de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em administradora. Ensino Superior em área Administrativa / relativa. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir e coordenar os processos do sistema de gestão da qualidade, garantindo o atendimento à norma ISO 9001, realizar atividades de suporte ao sistema de gestão da qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa. Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em ISO 9000 / Prodir, normas NBR e tratamento de não-conformidade. Conhecimento avançado em informática. Conhecimento da norma NBR ISO 9001:2008. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração de dossiês e documentação, processos de admissão e demissão, exames médicos mensais, planejamento e controle de uniformes e férias, suporte a gerência do restaurante no atendimento a fiscalização, participação em todas as reuniões mensais de funcionários para esclarecimentos e informações dos assuntos administrativos e de pessoal, controle total dos processos trabalhistas (homologações, preposto... ). Atuar com orientação e controles administrativo sobre benefícios, conferência sobre o lançamento das notas fiscais junto ao sistema, controle e envio das mesmas para a contabilidade, entre outros procedimento administrativos e etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Curso básico em informática (Excel, Word e Internet). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente. Processo de devolução de mercadorias. Atualização de planilhas em Excel. Desenvolvimento de materiais para apresentação em PowerPoint. Elaboração de email marketing. Organização de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área administrativa. Ter boa comunicação e gostar de moda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de notas fiscais, emissão de pedidos, acompanhamento de processos de importação, Suporte na área comercial e fiscal e toda rotina administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função administrativa e prática em emissões de notas fiscais. Conhecimentos em acompanhamento de processos de importações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao cliente por e-mail, telefone e presencialmente, exercer atividades administrativas, elaborar relatórios e entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com contas a pagar, financeiro e compras. Regime de contratação: CLT