Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o franqueado na gestão financeira e administrativa da unidade. Atualizar as informações gerenciais, financeiras e pedagógicas no sistema de gestão da franquia. Realizar o levantamento mensal de estoque de materiais didáticos, solicitando a reposição ou informando o responsável para que seja feita. Controlar o estoque de materiais de escritório e de limpeza, solicitando compra sempre que necessário. Realizar o controle de inadimplência, entrando em contato com os alunos e/ou pais que possuem valores em aberto na escola. Auxiliar na impressão e entrega de boletos referente a mensalidades, rematrículas e notas fiscais. Responsável pelo contas a pagar da unidade. Auxiliar na conferência e fechamento do controle de ponto de colaboradores. Participar do processo de admissão de colaboradores, auxiliando também na organização do cronograma de integração junto as áreas da escola. Acompanhar o trabalho da equipe de limpeza, garantindo que a escola …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com preenchimento de planilhas, controle de arquivos, organização de documentos entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio operacional com planilhas e rotinas administrativas. Auxiliar com documentos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento desejável em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar e desenvolver rotinas na área administrativa da corretora, tais como: cadastro de clientes, acompanhamento de emissões e acompanhamento de faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência / conhecimentos na área de seguros. Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar e receber, fluxo e controle de caixa, fechamento de caixa, conciliação bancária, recebimento e conferência e envio à contabilidade, boletos bancários, elaboração relatórios gerenciais e elaboração de planilhas. Realização de atividades administrativas, atendimento telefônico, organização de arquivos físicos e virtuais. Apoio ao recursos humanos, lançamento de folha, controle de ponto e auxílio aos funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como assistente administrativo operacional com atendimento, recrutamento e seleção, admissão, planilhas, contratos, cartas para entrada de lojas e gestão operacional. Experiências e/ou Qualificações: Necessário habilidade com tecnologia e Excel. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar atendimento aos clientes via fone, feedback para clientes sobre o atendimento, emissão, preenchimento e baixa das atas de serviços no sistema, organização das agendas dos técnicos, elaboração de relatórios, solicitação de passagens áreas e rodoviárias para técnicos, cotação em reservas de hotéis. Elaboração e envio e acompanhamento de orçamentos, executar outras tarefas fins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativo comprovada em carteira. Informações adicionais: Benefícios: R$16,00 de vale refeição por dia, vale alimentação de R$ 90,00 e incentivo aos estudos 50 %. Local de trabalho: Zona leste, próximo ao metro Belém. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as atividades administrativas de seu setor, no que tange a administração de pessoal, suprimentos, treinamento, transportes e serviços gerais, observando os procedimentos e zelando pelo cumprimento das normas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Alto do Horizonte. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Superior completo ou cursando. Atuar com recebimento de nota fiscal, arquivo, recebimento de planilhas básicas de fornecedores, pedidos de notas fiscais e dar suporte nas atividades diárias para duas pessoas da área. Conhecimentos em pacote Office (Excel básico para imputar informações), e Macintosh. Experiência na área administrativa. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nas rotinas administrativas como conferência, organização e catalogação de documentos físicos e eletrônicos. realizar cadastro de clientes e contratos. Avaliar relatórios com os procedimentos médicos realizados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos no pacote Office (Word e Excel). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a secretaria da presidência em atividades do dia a dia. Realizar rotinas administrativas, como lançamento de pedidos de compras no sistema, agendamento de reuniões, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em área relacionada. Conhecimento no sistema Microsiga será um diferencial. Profissional proativo, dinâmico, comprometido, responsável, que trabalha bem sob pressão. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nas rotinas administrativas, relatórios, planilhas, memorandos, documentos, arquivos, agendas de reuniões, contato com clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar