Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com contas a pagar e receber, emissão de boletos, nota fiscal eletrônica, atendimento clientes no balcão, orçamentos e atendimentos telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como assistente administrativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a inclusão de dados das faturas no sistema, aplicando as condições estabelecidas pela reserva. Elaborar planilhas em Excel para checagem de valores cobrados ou a cobrar. Registrar em sistema as faturas com divergência, direcionando-as ao Analista/Supervisor para correção. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em rotinas administrativas, faturamento e etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

… e bonificações. Aceitar o PCMs e as notas fiscais no sistema. Controlar cheques devolvidos e emitir o fundo fixo e de POZDEC. Controlar conta corrente (financeiro/embalagem),pelo CAD/caixa e emitir 2°via de boleto. Controlar e conciliar o compra fácil. Controlar SOX financeiro/CAD caixa e controle e acompanhamento de sinistros. Realizar acertos de contas (conferência NCCC) e cortes efetivos e aleatórios. Emitir nota fiscal de incineração e fechamento mensal. Realizar fechamento fiscal, físico e financeiro. Gerar relatórios. Realizar atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Experiência na área administrativa (estoque, aspectos fiscais, faturamento e conhecimento de rotinas administrativas). Desejável conhecimento em áreas administrativas. Conhecimento no pacote Office. Desejável conhecimento no sistema SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de apoio administrativo da área de Administração de Vendas, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas, emissão de relatórios de acompanhamento de vendas, contato com clientes no pré e pós vendas, fazer cadastro de clientes para agilização do processo de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avaçado para realizar completos relatórios. Conhecimento no SAP Bussiness One sistema, com emissão de pedidos, inclusão de produtos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela área administrativa da empresa, entrando em contato direto com a contabilidade para esclarecer dúvidas e entregar documentos. Auxiliar a diretora financeira. Participar ativamente do contas a pagar e receber. Ter dinamismo. Conhecimentos na área financeira e de recursos humanos. Experiência comprovada na área financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Colaborar na organização na área de administração da empresa, auxiliar no controle de gestão financeira e área comercial, coordenar as atividades logísticas e administrativas, auxiliar as áreas de contas a pagar e a receber na solução de pendências e chamadas telefônicas. Saber trabalhar sobre pressão, ter atenção a detalhes, boa comunicação, ser determinada, saber administrar bem o tempo, ser dinâmica e ter senso de organização e foco. Empresa oferece salário compatível com a função e benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na área administrativa, emissão de NF-e, arquivo de documentos, organização e manutenção da rotina operacional, emissão e envio de planilhas financeiras e comerciais, atendimento de clientes e fornecedores por telefone e e- mail, respaldo para o setor financeiro e toda rotina administrativa da empresa. Informações adicionais: Disponibilidade para hora extra. Ter fácil acesso ao Jabaquara. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento presencial e por telefone, fazer contato com médicos, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento na área da saúde e na administrativa e atendimento. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativa, atendimento telefônico, agendamento de reunião, arquivo, contas a pagar / receber e cobrança de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa, departamento pessoal e compras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa, dar entrada nas notas fiscais, controlar o almoxarifado e elaborar planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Desejável conhecimento em Excel. Experiência na área administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas administrativas, dar apoio na organização de treinamentos e do arquivo. Ser responsável pelo treinamento Team Coaching e pelas compras de material de limpeza e de escritório. Atuar com acompanhamento e controle de planilhas. Efetuar a emissão e compra de passagens áreas. Realizar o preenchimento de formulários de protestos, cadastramento, consulta e emissão de boletos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins. Experiência na função. Ter conhecimentos no pacote Office. Organização, dinamismo e atenção concentrada. Regime de contratação: CLT