Vagas de Emprego: Assessor Administrativo Financeiro

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Profissionais: Efetuar pagamentos, acompanhar orçamentos, realizar conciliação bancária e de projetos. Processar informações para a folha de pagamento. Contribuir com o monitoramento orçamentário. Administrar contratos de mão de obra terceirizada e prestar esclarecimentos aos sindicatos e órgãos fiscalizadores. Acompanhar e consolidar informações financeiras, lançar prestações de contas, adiantamentos e fundos fixos. Enviar informações financeiras e fiscais para consultoria contábil. Acompanhar e prover auditorias externas com informações financeiras. Operacionalizar ações administrativas e financeiras do ciclo de projetos. Prover a assessoria financeira informações relativas a aplicações financeiras. Arquivar movimentação financeira (pagamentos / extratos) e elaborar manuais das ferramentas utilizadas no setor. Experiências e/ou Qualificações: Ter criatividade e dinamismo. Habilidades na administração do tempo. Facilidade de comunicação, tanto verbal como escrita, com …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar a diretoria, controlar e administrar os documentos e processos, realizar o planejamento de toda a rotina administrativa financeira. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Pós- graduação pertinente a área será um diferencial. Necessário experiência na função. Excel avançado (será testado). Informações adicionais: Disponibilidade total. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe). Atuar com o gerenciamento dos processos de sua área de atuação. Gerenciar os processos de contas a pagar / receber, tesouraria, controladoria e departamento pessoal e administrativos. Atuar com o gerenciamento do orçamento mensal de custos e despesas. Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões. Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da companhia. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração ou Contábeis ou Economia. Pós-graduação em Gestão Financeira, Controladoria ou Gestão Empresarial será um diferencial. Conhecimentos em finanças (contas a pagar / receber e tesouraria). Ter conhecimentos em contabilidade, controladoria e negociação. Direcionamento estratégico, visão sistêmica / analítica, liderança, planejamento e raciocínio lógico. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e controlar as despesas. Suportar todas as áreas do administrativo (fechamento de caixa, suprimentos, recepção, manutenção, financeiro / contábil e cadastro). Acompanhar e negociar contratos. Controlar os ativos imobilizados. Atuar com acompanhamento de fluxo financeiro. Assessorar as demandas jurídicas e Efetuar a gestão de frotas.Controle de estoque de materiais de uso e consumo e expediente. Controlar custos com desligamentos de colaboradores. Controlar custos de passagens, hospedagens e créditos de transportes alternativos. Atuar com controle de rateios e provisões realizados nos centro de custos. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Ciências Contábeis, Administração ou Engenharia de Produção. Pós-graduação em áreas afins. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participa do Planejamento estratégico anual do Distribuidor. Elabora e acompanha o orçamento do Distribuidor.Supervisiona rotinas Administrativo Financeiro da Matriz e filial à distância e in loco.Supervisiona as rotinas de Departamento Pessoal, Segurança e Medicina de Trabalho. Supervisiona as atividades de Serviços Gerais, Segurança Patrimonial e Tecnologia da Informação (TI). Realiza as funções da Gestão de Pessoas conforme Guia GPM. Assessora o Sócio administrador/ Gerente e setores da empresa com informações.Promove a utilização do SMG em sua área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipes Administrativo, Financeiro ou Controladoria. Domínio Contábil, Fiscal. Pacote Office, Excel Avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… efetuar análise dos saldos devedores dos condomínios, assessorar os síndicos e conselho nas assembleias, conferir rateios dos condomínios e autorizar as emissões, responder por dúvidas e questionamentos da administração interna dos condomínios referente às pastas de prestação de contas, elaborar previsão orçamentária do condomínio, garantindo clareza e transparência nas informações apresentadas, redigir atas das assembleias ordinária e extraordinária do condomínio, realizar a intermediação entre síndico e demais setores da empresa, realizar análise financeira dos condomínios, controle dos mandatos do síndico, conferir geração dos recibos, referente à sua carteira, pela crítica de recibos e autorizar a emissão, receber documentos enviados pelos síndicos dos condomínios, realizar suas análises e controles, garantindo qualidade nos serviços oferecidos pela empresa, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Informações adicionais: Ter boa escrita. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar as despesas da regional. Assegurar o fechamento de caixa (lojas) mensalmente. Suportar todas as áreas do administrativo (fechamento de caixa, suprimentos, recepção, manutenção e financeiro / contábil). Acompanhar e negociar contratos de prestações de serviços. Controlar os ativos imobilizados. Controlar os custos mensais da bandeira com manutenção de lojas / matriz / cd e investimentos e definir estratégias de atendimentos de chamados. Acompanhar o fluxo financeiro (entradas de notas, aprovação de pedidos e pagamentos). Controlar todos os fundos fixos vinculados a bandeira. Controlar as prestações de contas e adiantamentos da bandeira. Buscar continuamente a redução de custos de indiretos da bandeira. Acompanhar recomposições financeiras (indústria). Assessorar as demandas jurídicas (pautas e processos). Gerir os pagamentos de taxas da bandeira. Fazer gestão de frotas. Assessorar o gerente da bandeira nas demandas administrativas. Analisar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessora a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Experiência no segmento de saúde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão das rotinas financeiras. Efetuar a emissão de relatórios gerenciais. Ser responsável pela gestão de informações contábeis (DRE, balanços, DIPJ, regime de tributação). Elaborar projeção mensal de fluxo de caixa. Realizar auditoria em procedimentos operacionais. Atuação na realização de auditoria de lançamentos contábeis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com o acompanhamento e monitoramento diário das rotinas financeiras. Vivência em elaboração e emissão de relatórios gerenciais mensais. Prática com a gestão de informações contábeis. Experiência com o monitoramento e controle de inventário patrimonial e de estoque. Desejável vivência com a elaboração, implantação e auditoria de procedimentos operacionais financeiros. É um diferencial experiência com elaboração mensal de DRE. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participa do Planejamento estratégico anual do Distribuidor. Elabora e acompanha orçamento do Distribuidor. Supervisiona rotinas Administrativo- Financeiro da Matriz e filial a distância e in loco. Supervisiona as rotinas de Departamento Pessoal, Segurança e Medicina de Trabalho. Supervisiona as atividades de Serviços Gerais, Segurança Patrimonial e Tecnologia da Informação (Tecnologia da Informação). Realiza as funções da Gestão de Pessoas conforme Guia GPM. Assessora o Sócio administrador/ Gerente e setores da empresa com informações. Promove a utilização do SMG em sua área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar mensalmente o controle financeiro da sinistralidade da carteira de clientes (receita x despesa), e tomar as decisões através do plano de ação. Realizar contatos com os clientes: telefone, e-mail e fax. Realizar diversos tipos de visitas de atendimento ao cliente, como: implantação (informações do plano de assistência médica, demais produtos e parte administrativa). revisões e alterações contratuais (solicitação de Aditivos contratuais), política (quando há alguma situação de divergência com o cliente). Realizar atualizações cadastrais, inclusão de empresa do mesmo grupo, manutenção, cortesia, reclamações, cancelamento, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo ou cursando. Desejável atuação na área administrativa ou atendimento ao cliente. Informações adicionais: Desejável que possua CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar o alinhamento e cumprimento das políticas e estratégias da empresa. Apoiar o CFO nas montagens dos processos decisórios da LDC. Apoiar o CFO na preparação de relatórios e de informações da LDC para os acionistas. Desenvolver o relacionamento interno com as áreas das demais Diretorias da LDC. Auxiliar na Elaboração do plano estratégico, operacionais e programa de orçamento de curto, médio e longo prazo da LDC. Auxiliar na Elaboração das demonstrações financeiras dos exercícios sociais da LDC. Desenvolver estudos e análises específicas demandas pela Diretoria Administrativa-Financeira da LDC. Experiências e/ou Qualificações: Experiência Gerencial. Experiência em gestão financeira, contábil e administrativa. Regime de contratação: A combinar