Vagas de Emprego: Aprendiz na Área Administrativa

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades de arquivo de documentos, preenchimento de formulários, impressos ou relatórios diversos, conforme critérios estabelecidos pela unidade. Emitir e conferir relatórios e documentos quando solicitados. Organizar material de uso comum na unidade. Gerar memorandos, protocolos e outros documentos e distribuí-los internamente na instituição. Alimentar planilhas quando solicitado e conforme orientações recebidas. Participar da rotina da unidade sugerindo novos procedimentos ou fluxos. Zelar pela qualidade e limpeza do ambiente de trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Informações adicionais: De segunda a sexta, a combinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Aprender, executando no dia-a-dia, funções administrativas dando suporte nas áreas de vendas, logística, RH, qualidade etc. Informações adicionais: Jornada de 30 horas semanais: 8 horas de curso de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Administrativos. 22 horas de prática na própria fábrica. Principais habilidades a serem desenvolvidas estão relacionadas ao uso de sistemas de informação diversos: Sistemas internos (Desenvolvidos na empresa) e externos (Terceirizados) como Redmine e Google G Suite. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhará em diversos departamentos da empresa, dando todo o suporte necessário, organizando documentos e preenchendo relatórios. Informações adicionais: Trabalhará três dias por semana e nos outros dias, fará um curso de administração no SENAC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar auxílio nas atividades administrativas em áreas distintas, acompanhar rotinas, elaborar relatórios etc. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial Ensino Superior cursando. Conhecimento no pacote Office intermediário. Ser dinâmico, com boa comunicação, flexibilidade e proatividade. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordinate all activities relating to the management, upkeep and security of the company\'s properties (services, installations, equipment). You contribute in achieving the company\'s objectives through providing the best infrastructure. - You take care of the maintenance and upkeep of buildings and are responsible for repair work and negotiating maintenance contracts. - You manage all of the company\'s supplies. You are the contact point for your internal customers, you are in charge of the security of people and property on the premises. - You arbitrate between \"do\" and \"have done\", and whenever necessary find external service providers for certain tasks or services. You endeavour to understand the needs of the employees in their specific companies and to provide the best solutions, organise and supervise removals. Regime de contratação: A combinar