Vagas de Emprego: Analista Técnico de Campo Pleno

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ministrar treinamento para o cliente, realizar levantamento técnico na obra. Realizar vendas de sobressalentes, contratos de serviço. Realizar atendimentos técnicos. Fazer a reposição de produtos. Realizar venda de pequenas obras. Atuar com planejamento individual, da equipe e do setor. Elaborar e demonstrar os indicadores do departamento. Realizar apresentação dos seus indicadores e da equipe etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência nas atividades descritas. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Faz atendimento de campo e remoto a clientes, realizando testes em sistemas desenvolvidos pela empresa e serviços de manutenção. Realiza a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos. Atua no diagnóstico e troca de equipamentos com problemas, envolvendo a instalação e reinstalação de sistema operacional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento do suporte técnico na configuração e instalação das soluções na América Latina. Atuação com acompanhamento do suporte técnico aos canais de venda, treinamento e acompanhamento das soluções no cliente final. Acompanhamento no desenvolvimento de material técnico didático e orientativo para facilitação da aplicação do produto em campo. Acompanhamento das atividades da área comercial, logística, compras, produtos e financeira, atendendo demandas de suporte técnico interno nas soluções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharias Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Computação ou TI. Conhecimentos no pacote Office completo. Será um diferencial ter conhecimentos avançados em apresentações de slides e planilhas de Excel. Ter bom relacionamento, facilidade no trabalho em equipe e comprometimento com os objetivos corporativos. Inglês intermediário será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… também os clientes externos que possuem contrato ativo. Prestar o suporte remoto aos clientes com contratos, tanto em horário comercial quanto em plantões fora. Ter disponibilidade para trabalhos em campo. Orientar as empresas parceiras nas prestações de trabalho terceirizado. Monitorar através de sistema o ambiente de clientes com contrato de suporte. Abrir, atualizar e encerrar chamados de clientes através do sistema de controle. Abrir, intermediar e encerrar chamados junto a fabricantes. Manter todas as documentações técnicas atualizadas. Prestar apoio técnico a projetos. Manter o estudo e capacitação como atividade contínua através de documentação técnica, vídeo-aulas e laboratório. Encarar novos desafios como oportunidades de desenvolvimento profissional. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento a clientes internos e externos. Desejável conhecimento técnico básico de soluções de TI, tais como: redes LAN, WLAN e telefonia IP. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento de chamados de Help Desk de primeiro e segundo nível, atendimento telefônico, e-mail, comunicação instantânea e sistema de acesso remoto, atendimento de campo - field service. Atuar, documentar e fechar chamados técnicos. Monitorar ambientes e serviços de TI para tratamentos de incidentes. Auxiliar a gerenciar a infraestrutura e serviços de TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de campo - field service. Ensino Superior completo ou cursando na área de TI, atuação com redes, cabeamento, servidores, switches, ambientes virtuais ( Hyper-V e VMware), rotinas de back up, administração em ambientes Windows Server: AD, GPO, permissões e compartilhamentos. Ferramentas de monitoração como Zabbix, entre outros. Conhecimento de ITIL e inglês desejável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados de Help Desk de primeiro e segundo nível. Atendimento telefônico, e-mail, comunicação instantânea e sistema de acesso remoto. Atendimento de campo. Atuar, documentar e fechar chamados técnicos. Monitorar ambientes e serviços de TI para tratamentos de incidentes. Auxiliar a gerenciar a infraestrutura e serviços de TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ferramentas de monitoração de TI: PRTG, Zabbix, Nagios, outros. Administração em ambientes Windows Server: Active Directory, GPO, Permissões NTFS/Compartilhamento e Terminal Services. Administração intermediária de ambientes virtuais que utilizem Hyper-V e VMWare. Administração de rotinas de backup usando softwares como: Arcserver ou BackupExec. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens eventuais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar tarefas de caráter técnico, referente a manutenção e instalação de equipamentos eletrônicos, responsável pelo recebimento de materiais provenientes do campo e alinhar junto ao cliente possíveis divergências, além de elaborar e enviar orçamentos. Acompanhar status dos atendimentos em garantia, documentar e desenvolver as atividades de acordo com os procedimentos da área de atuação.Viagens para atendimento em campo, Brasil e America do Sul. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade total para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer análise crítica dos contratos/pedidos de serviços de assistência técnica, avaliando escopo, valores, condições de fornecimento e faturamento. Cadastrar pedidos de assistência técnica e de serviços. Levantar eventuais divergências junto à área comercial e ou clientes. Solicitar a compra de materiais para assistência técnica, visando atender as demandas do setor. Solicitar e acompanhar junto a área de engenharia o desenvolvimento de procedimentos de assistência técnica. Fazer cadastramento no sistema integrado de gestão detalhes do pedido para o seu correto faturamento. Controlar o acompanhamento de execução dos serviços de Assistência Técnica, bem como realizar a avaliação de desempenho dos mesmos. Garantir o reporte ao cliente quanto a conclusão de equipamentos e envio de documentos pertinentes ao processo. Validar junto aos clientes o efetivo pagamento das notas fiscais, observando as condições de pagamentos estabelecidas no …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotação entre as funções da equipe remota e de campo. Apoiar os colegas da equipe técnica em ambiente colaborativo. Prestar apoio a coordenação em atividades, inclusive estratégicas e comerciais. Atender a todos os clientes designados. Atender aos clientes prontamente, Troubleshooting de incidentes (busca de soluções para problemas). Executar atividades designadas, documentação de soluções e procedimentos. Alimentar sistema de atendimento das ações realizadas em cada chamado. Fazer análise de problemas e busca de soluções. Concluir atividades designadas, comunicação das atividades realizadas. Cumprir metas de SLA. Atualizar base de conhecimento. Solucionar incidentes nível 2 e nível 3. Fazer direcionamento técnico e orientação aos colegas da equipe. Planejar ações técnicas. Prestar suporte a crises. Identificar oportunidades de melhoria. Implantar melhoria nos clientes. Propor melhores práticas de mercado para gestão de TI. Monitorar ambiente dos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratar com usuários, suporte rede e Cabling. Realizar atendimentos remotos em nossos clientes de São Paulo e que tenha moto para efetuar atendimento em campo de nossos clientes no Rio. Dar suporte ao usuários em plataforma microsoft comprovados, instalação de impressoras, configuração de e-mail, bons conhecimentos em TCP/IP, configuração de roteadores, instalação de patch panel e cabling. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em PABX. Regime de contratação: A combinar