Vagas de Emprego: Analista Planejamento Comercial

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento estratégico através de análises de vendas. Análise de distribuição de campanhas diária, semanal e mensal com foco em venda. Avaliação de campanhas em vitrine. Distribuição de marca A. Distribuição de categorias (Moda, Calçados, Infantil, Casa & Decoração, etc). Gestão do calendário com Marketing. Análise dos KPIs da área comercial. Acompanhamento do comprometimento de venda semanal. Acompanhamento do planejamento de cada categoria com maior visibilidade. S&OP - Demanda Comercial vs Operação vs Produção e controle de contratos das marcas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de analista de planejamento. Ensino Superior completo em Engenharia, Administração ou áreas afins. Conhecimento sobre gestão de KPIs e vivência no e-commerce. Ter senso de organização, proatividade e bom relacionamento interpessoal. Conhecimento em pacote Office intermediário. Importante: Identificar-se com controles, Excel, estratégias, processos e …

Rótulos: ()

… Novo / Perdido). Assegurar que todas as informações estejam atualizadas no sistema (tecnologia / área de vendas), preparar e apoiar apresentações para gestão e diretoria. Parceiro de Negócios Comercial (Commercial BP) - Parceria em suporte, colaboração, fornecimentos de informações estratégicas e acompanhamento em perspectiva financeira da área comercial (vendedores) e novos negócios. Grande interação com diferentes níveis hierárquicos e todas as demais áreas da organização, principalmente Financeira, Compras, P&D, Produção, Operações entre outras áreas e projetos estratégicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência avançada como Analista Financeiro e Comercial, atuando com planejamento financeiro e análises (FP&A), análise de custos, precificação (Pricing), gestão de desempenho (Performance Management) e Parceiro de Negócios Comercial (Commercial BP) em indústrias de manufatura, preferencialmente alimentícias ou farmacêuticas do mercado B2B (Business to Business)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento das linhas de negócio, definindo previsão de venda e simulação de compras Suporte ao desenvolvimento de novas análises, métricas e KPIs. Atualizar e divulgar resultados de análises. Atuar com interface e follow up junto a equipe comercial com relação as atividades de planejamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Imprescindível conhecimento em OTB e S&OP. Conhecimento em Excel e MS Access Avançados. Desejável lógica de programação e banco de dados. Vivência em e-commerce e varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar pipeline comercial, conferindo vendas projetadas versus vendas realizadas e consideradas em faturamento, criando acompanhamento da evolução dos resultados do time comercial. Analisar os relatórios de faturamento mensal da companhia para classificar os diferentes tipos de receita realizada e criar projeções e indicadores que apoiem as definições de forecast e budget de receita. Analisar os relatórios de faturamento mensal da companhia para classificar os diferentes tipos de receita realizada e criar projeções e indicadores que apoiem as definições de forecast e budget de receita. Criar, monitorar e fazer a manutenção de indicadores (KPIs) de novas vendas, por linha de negócio, tipo de serviço, região e time de venda, medindo tanto a performance quanto a acuracidade do time comercial. Elaborar, atualizar e analisar os relatórios gerenciais e acompanhar os orçamentos da área comercial. Elaborar apresentações para divulgação e update mensal dos …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise das evoluções de vendas, faturamento, receita, etc, por meio de relatórios ou bases de dados, proposição de ações comerciais para incremento dos resultados com base em análises de oportunidades, estabelecimento de metas e objetivos de ações comerciais, implantação de ações comerciais com o engajamento de áreas internas e das forças de vendas, geração de acompanhamentos de ações comerciais, disponibilização para a ponta e esclarecimento de dúvidas, implementação de ferramentas para a força comercial por meio de planilhas para a efetivação de ações comerciais, apresentação dos resultados de ações comerciais, conclusões e recomendações, especificação, homologação e apoio a implantação de projetos de tecnologia com foco comercial, solicitação e suporte na melhoria de processos comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Engenharia. Experiência na área financeira ou bancária. Conhecimento em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Interpretar e analisar informações com o objetivo de auxiliar a equipe comercial. Consolidar informações comerciais. Realizar estudos de potenciais de vendas. Promover ações que fomente os resultados. Elaborar apresentações Gerenciais. Confrontar informações e propor melhorias. Estratificação de dados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir projeto de produtividade de terminais/vagões. Será responsável por preencher planilhas sobre vagões/terminais. Medir informações de acordo com o SLA implantado por terminal. Confrontar informações e propor melhorias. Contato com responsáveis no terminal para sugerir, acompanhar e validar mudanças necessárias. Compilar informações do projeto por terminal e criar apresentações gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com apresentações gerenciais. Informações adicionais: Possuir disponibilidade para viagem. Empresa oferece cesta de natal, clube de vantagens e treinamentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em multinacional do ramo alimentício com análise, planejamento e atendimento de vendas a Redes de Supermercado e clientes estratégicos do RJ, ES e MG. Desenvolvimento de projetos comerciais para aumento do sell out; negociação; elaboração de ações comerciais, ativação de promoções, divulgação, promoção e venda de lançamentos de novos produtos. Responsável pelo monitoramento da sua carteira de clientes para atingimento das metas de ativação, positivação, ticket médio e faturamento, responsável pela elaboração dos relatórios de desempenho de sua carteira, conforme indicadores definidos pela área comercial, prospecção de novos clientes na sua região conforme diretrizes da área comercial. Construção de relacionamento com compradores e equipe comercial, gerentes e encarregados de loja, equipe de promotores da área de atuação. Monitoramento da execução do Trade marketing nas lojas da sua região e análise/monitoramento e geração de relatórios de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os indicadores e projeções de cobranças e vendas. Avaliar estudos de teste e controle. Analisar e elaborar comentários sore indicadores e elaborar apresentações. Mapear e adequar as informações às necessidades das áreas. Planejar a régua de comunicação. Acompanhar os planos de ações derivados das análises realizadas e emitir pareceres e feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em funções similares, como BI, MIS, Analytics/Risco ou Vendas/Cobrança. Domínio no pacote Office avançado. Linguagem de programação em banco de dados (SQL e/ou SAS). Informações adicionais: Atuação em Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar previsão das demandas de vendas de produtos de catálogos, através do contato com as áreas de Supply Chain, Vendas e Marketing. Elaborar relatórios mensais com as demandas passadas e previstas. Prever estoque de produtos. Fazer similaridade de produtos. Analisar saída de produtos e principais clientes. Reunião estratégica com Festo Alemanha. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Engenharia (Mecatrônica, Elétrica e/ou Mecânica), Administração ou Tecnólogo em Automação ou Logística. Experiência em empresas com grande portfólio de produtos. Inglês avançado é imprescindível. Alemão será um diferencial. Conhecimento em Excel avançado. Conhecimento em estatística. Ter perfil analítico, flexibilidade, organização, visão global, foco em resultados e prazos, visão de mercado, perfil comercial e persuasão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela prospecção de novos projetos em Trade Marketing. Planejamento de propostas comerciais. Negociação e coleta de briefing. Elaboração de propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com coordenação de equipes em agência de marketing promocional. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT