Vagas de Emprego: Analista Planejamento Comercial

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Atividades Profissionais: Garantir que os principais KPIs relacionados a produtos estejam dentro do planejado. Construir e apresentar análises que mostrem a razão dos desvios e propor soluções inteligentes para resolvê-los. Auxiliar no desenvolvimento e acompanhamento de projetos fundamentais para a companhia. Auxiliar junto ao time de produtos, na construção da estratégia dos principais eventos do ano. Estar preparado para desenvolver qualquer tipo de análise no que diz respeito a estoque e produtos. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Administração, Economia, Engenharia, Matemática ou Estatística. Excel Intermediário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Suporte à equipe comercial como interface às áreas administrativa, financeira e jurídica. Controle de faturamentos, pedidos de vendas, pagamentos, CRM, indicadores, despesas, avaliação de desempenho comercial, previsões de receita, acompanhamento das metas, preparação de informações para apoio decisório e auxílio no processamento de comissionamento. Orientação e revisão de propostas e contratos com foco em valores, formas de pagamento, juros e correções. Suporte na organização e otimização dos processos de vendas e relacionamento com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou Gestão de Negócios. Ter fluência e domínio da língua portuguesa, escrita e oral. Facilidade de relacionamento e comunicação. Facilidade de entendimento em tecnologia. Habilidade matemática para conferência de valores, juros, prazos, capacidade de elaboração e revisão do texto, valores e condições de uma proposta …

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Atividades Profissionais: Atuar como Analista Administrativo / Comercial. Reportando-se diretamente ao Diretor Executivo, e terá como principais responsabilidades: Atuar no projeto de expansão e fortalecimento da marca e do negócio. Prospectar e gerenciar parceiros comerciais (hospitais, clínicas veterinárias, petshops, criadores de pets. Planejar e executar ações de vendas alinhadas com o business da empresa. Responder pela start up da operação no que tange definição de processos internos (administrativo, financeiro, RH, comercial). Informações adicionais: Possuir carro próprio e disponibilidade para deslocamento para Indaial / SC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar estratégias e atividades de concorrentes e elaborar projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à diretoria na tomada de decisões. Desenvolver orçamentos e prestar suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços. Analisar e checar os contratos, propostas de vendas e documentações dos condomínios. Lançar vendas no sistema para apuração das comissões. Elaborar o planejamento estratégico de vendas e apresentá-lo a equipe comercial. Prestar apoio à diretoria em viagens as filiais para treinamento de novos consultores e gerentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento avançado no pacote Office. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

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… Novo / Perdido); Assegurar que todas as informações estejam atualizadas no sistema (tecnologia / área de vendas); Preparar e apoiar apresentações para gestão e diretoria. Parceiro de Negócios Comercial (Commercial BP) - Parceria em suporte, colaboração, fornecimentos de informações estratégicas e acompanhamento em perspectiva financeira da área comercial (vendedores) e novos negócios. Grande interação com diferentes níveis hierárquicos e todas as demais áreas da organização, principalmente Financeira, Compras, P&D, Produção, Operações entre outras áreas e projetos estratégicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência avançada como Analista Financeiro e Comercial, atuando com planejamento financeiro e análises (FP&A), análise de custos, precificação (Pricing), gestão de desempenho (Performance Management) e Parceiro de Negócios Comercial (Commercial BP) em indústrias de manufatura, preferencialmente alimentícias ou farmacêuticas do mercado B2B (Business to Business)

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Atividades Profissionais: Atendimento do SAC referente a assistências técnicas e garantias, responsável por toda área administrativa ligada a vendas internas, planejar, organizar e executar os programas de vendas avaliando resultados,assegurando a venda em condições que atendam aos resultados previstos, realizar a atualização de cadastros de clientes, fazer tratamento e arquivamento de documentação, analisar o volume de faturamento, assim como a análise de processos de venda, cotações, propostas comerciais, relatórios de vendas, análise de clientes, pedidos no sistema, acompanhar e desenvolver estratégias e relatórios sobre as vendas internas, avaliar o desempenho de representantes, monitorar as operações e dar suporte a todas áreas de vendas internas. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Analisar os indicadores de vendas, sinalizando ações de melhoria dos índices. Gerar relatórios e bases de suporte para o time de vendas. Estruturar ocupação das praças e melhor distribuição dos nossos representantes comerciais. Garantir a execução de treinamentos e suporte para a equipe comercial. Auxiliar no cálculo das metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de dados e vivência com gestão de back Office comercial. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responsável por efetuar análises de indicadores comerciais, apresentações de resultados, campanhas comerciais e análises sob demanda. Atuar em projetos de melhoria de performance envolvendo área comercial e de operações, fazer follow up de metas e planos de ação e ter relacionamento com outras áreas da empresa (Marketing e Produtos) para solucionar demandas da área. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar o levantamento de informações para o desenvolvimento de metodologias de vendas, apoiar e analisar os processos comerciais. Participar do mapeamento do processo de vendas, fornecendo capacitação para a gestão das vendas. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar no suporte a área comercial, apurar e analisar o resultado dos indicadores comerciais. Acompanhar de indicadores de venda, analisar as variações real versus orçado e a viabilidade econômica dos projetos (Business Plan). Elaborar relatórios gerenciais e apresentações. Construir o Forecast de receita dos produtos. Atuar com análise de concorrência, cálculo de premiação e bonificação. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Vivência na área de planejamento ou atividades afins. Experiência com acompanhamento e análise orçamentária. Ensino Superior completo em Administração, Economia ou afins. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Estabelecimento de processos e regras para definição de metas nos canais. Avaliação e proporção de melhorias no modelo de remuneração dos canais. Análise e gestão de relatórios e informações Elaboração de análises com foco em alavancar performance/produtividade. Proposta e gestão de campanhas de incentivos Desenvolvimento de plano de ação para correção de desvios, desenvolvimento scripts, argumentos e abordagens para os canais. Criação para novas ofertas e propostas de valor para os clientes. Desenvolvimento de uma plataforma de Inteligência Comercial e Dashboards. Elaboração de apresentações executivas para direcionamento da estratégia. Acompanhamento de Custo de Venda e Real x Budget. Interface com área comercial, garantindo alinhamento da estratégia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos em Excel e Access. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Análise das evoluções de vendas, faturamento, receita, etc, por meio de relatórios ou bases de dados. Proposição de ações comerciais para incremento dos resultados com base em análises de oportunidades. Estabelecimento de metas e objetivos de ações comerciais. Implantação de ações comerciais com o engajamento de áreas internas e das forças de vendas. Geração de acompanhamentos de ações comerciais, disponibilização para a ponta e esclarecimento de dúvidas. Implementação de ferramentas para a força comercial por meio de planilhas para a efetivação de ações comerciais. Apresentação dos resultados de ações comerciais, conclusões e recomendações. Especificação, homologação e apoio a implantação de projetos de tecnologia com foco comercial. Solicitação e suporte na melhoria de processos comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área financeira ou bancária. Regime de contratação: CLT