Vagas de Emprego: Analista Planejamento Comercial

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Atividades Profissionais: Acompanhar implantação e acompanhamento de projetos, gerar relatório de análise de resultados e propor ações de melhoria, consulta ao banco de dados para emitir relatórios, contato com clientes (empresas) para desenvolvimento do projeto e acompanhamento de indicadores. Passar treinamento das ferramentas desenvolvidas, sites, etc. (ex: um link que tenha sido criado pra fazer uma pesquisa com os funcionários / clientes sobre a aceitação de um produto). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Excel (planilhas, fórmulas, gráficos, tabelas dinâmicas e gestão de banco de dados) nível intermediário / avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (Interior do Estado de Ceará e fora do estado). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Garantir que os principais KPIs relacionados a produtos estejam dentro do planejado. Construir e apresentar análises que mostrem a razão dos desvios e propor soluções inteligentes para resolvê-los. Auxiliar no desenvolvimento e acompanhamento de projetos fundamentais para a companhia. Auxiliar junto ao time de produtos, na construção da estratégia dos principais eventos do ano. Estar preparado para desenvolver qualquer tipo de análise no que diz respeito a estoque e produtos. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Administração, Economia, Engenharia, Matemática ou Estatística. Excel Intermediário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Suporte à equipe comercial como interface às áreas administrativa, financeira e jurídica. Controle de faturamentos, pedidos de vendas, pagamentos, CRM, indicadores, despesas, avaliação de desempenho comercial, previsões de receita, acompanhamento das metas, preparação de informações para apoio decisório e auxílio no processamento de comissionamento. Orientação e revisão de propostas e contratos com foco em valores, formas de pagamento, juros e correções. Suporte na organização e otimização dos processos de vendas e relacionamento com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou Gestão de Negócios. Ter fluência e domínio da língua portuguesa, escrita e oral. Facilidade de relacionamento e comunicação. Facilidade de entendimento em tecnologia. Habilidade matemática para conferência de valores, juros, prazos, capacidade de elaboração e revisão do texto, valores e condições de uma proposta …

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Atividades Profissionais: Atuar como Analista Administrativo / Comercial. Reportando-se diretamente ao Diretor Executivo, e terá como principais responsabilidades: Atuar no projeto de expansão e fortalecimento da marca e do negócio. Prospectar e gerenciar parceiros comerciais (hospitais, clínicas veterinárias, petshops, criadores de pets. Planejar e executar ações de vendas alinhadas com o business da empresa. Responder pela start up da operação no que tange definição de processos internos (administrativo, financeiro, RH, comercial). Informações adicionais: Possuir carro próprio e disponibilidade para deslocamento para Indaial / SC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar estratégias e atividades de concorrentes e elaborar projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à diretoria na tomada de decisões. Desenvolver orçamentos e prestar suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços. Analisar e checar os contratos, propostas de vendas e documentações dos condomínios. Lançar vendas no sistema para apuração das comissões. Elaborar o planejamento estratégico de vendas e apresentá-lo a equipe comercial. Prestar apoio à diretoria em viagens as filiais para treinamento de novos consultores e gerentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento avançado no pacote Office. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

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… Novo / Perdido); Assegurar que todas as informações estejam atualizadas no sistema (tecnologia / área de vendas); Preparar e apoiar apresentações para gestão e diretoria. Parceiro de Negócios Comercial (Commercial BP) - Parceria em suporte, colaboração, fornecimentos de informações estratégicas e acompanhamento em perspectiva financeira da área comercial (vendedores) e novos negócios. Grande interação com diferentes níveis hierárquicos e todas as demais áreas da organização, principalmente Financeira, Compras, P&D, Produção, Operações entre outras áreas e projetos estratégicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência avançada como Analista Financeiro e Comercial, atuando com planejamento financeiro e análises (FP&A), análise de custos, precificação (Pricing), gestão de desempenho (Performance Management) e Parceiro de Negócios Comercial (Commercial BP) em indústrias de manufatura, preferencialmente alimentícias ou farmacêuticas do mercado B2B (Business to Business)

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Atividades Profissionais: Atendimento do SAC referente a assistências técnicas e garantias, responsável por toda área administrativa ligada a vendas internas, planejar, organizar e executar os programas de vendas avaliando resultados,assegurando a venda em condições que atendam aos resultados previstos, realizar a atualização de cadastros de clientes, fazer tratamento e arquivamento de documentação, analisar o volume de faturamento, assim como a análise de processos de venda, cotações, propostas comerciais, relatórios de vendas, análise de clientes, pedidos no sistema, acompanhar e desenvolver estratégias e relatórios sobre as vendas internas, avaliar o desempenho de representantes, monitorar as operações e dar suporte a todas áreas de vendas internas. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar o levantamento e análise de informações sobre os aspectos comerciais da empresa para o Planejamento Comercial. Gerar e administrar indicadores de performance dos principais eventos da empresa. Atuar em projetos de alta performance para alavancar os resultados e contribuir com o atingimento dos objetivos estratégicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas e correlatos. Experiência na função de planejamento comercial. Ser analítico e pró-ativo, Excel avançado (será submetido a teste de proficiência). Domínio em pacote Office. Diferencial: Atuação com BI e banco de dados - Business Intelligence para o desenvolvimento, administração e manutenção de relatórios e Dashboards. Experiência na função em empresas do segmento de serviços. Conhecimento do mercado financeiro e de cartões. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responsável pelo desenvolvimento e controle das metas de vendas do time comercial, elaboração do forecast semanal de vendas. Desenvolver e controlar indicadores de performance do time comercial. Atuar como Business Partner dos Diretores de Segmento. Elaboração de relatórios e apresentações executivas. Coordenar e influenciar o resultado comercial da empresa, abrangendo a gestão do faturamento, política de preços, ações comerciais, resultado dos principais clientes e produtos, a fim de garantir o atingimento das metas além identificar oportunidades de alavancagem dos resultados. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Gerir projeto de produtividade de área (análise de bases de dados para análise de falhas, criação de soluções e aumento de desempenho). Fazer interface com área operacional para implantação de projetos de melhoria. Atuar com controle de indicadores de produção e produtividade por terminal de atendimento. Medir informações de acordo com o SLA implantado por terminal. Desenvolver e apresentações relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Logística ou áreas afim. Conhecimento em Excel avançado com VBA e PowerPoint avançado. Experiência com levantamento de dados para apresentações gerenciais. Experiência com atividades de planejamento. Ter habilidade para criar e apresentar soluções. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens esporádicas para conhecer o negócio e apresentar resultados. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responsável por efetuar análises de indicadores comerciais, apresentações de resultados, campanhas comerciais e análises sob demanda. Atuar em projetos de melhoria de performance envolvendo área comercial e de operações, fazer follow up de metas e planos de ação e ter relacionamento com outras áreas da empresa (Marketing e Produtos) para solucionar demandas da área. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar o levantamento de informações para o desenvolvimento de metodologias de vendas, apoiar e analisar os processos comerciais. Participar do mapeamento do processo de vendas, fornecendo capacitação para a gestão das vendas. Regime de contratação: A combinar