Vagas de Emprego: Analista Financeiro Pleno

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo pagamento e controle de produtos financeiros, suporte ao relacionamento bancário visando a necessidade da equipe financeira, conciliação bancária, relatório gerencial e operações de câmbio. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área Financeira. Conhecimentos em alavancagem, fluxo de caixa, Excel avançado e sistema SAP. Conhecimento em inglês será um diferencial. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Alphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar, analisar as preparações das operações de pagamento junto aos Bancos. Controlar disponibilidades de caixas e bancos e aplicações. Atuar com a elaboração de fluxo de caixa realizado e orçado. Fazer lançamentos e dar baixa de pagamentos, conciliação bancária e contábil. Fazer o controle dos pagamentos e juros de Empréstimos - moeda nacional e moeda estrangeira. Atuar com relatórios atualizados de Empréstimos para Contabilidade e Auditoria. Fazer controle de empréstimos no Sistema da Matriz. Fazer o controle e atualização dos ROF\'s junto a Corretora. Fazer pagamento, baixa e controle de Royalties. Fazer análise e controle das deduções de Imposto de Renda dos Empréstimos. Atuar no controle das contratações e liquidações de hedge. Ter controle de toda documentação atualizada em Rede (contratos, Swifts, darfs). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em indústrias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da parceria de cartão de crédito próprio. Ações para captação de novos clientes através dos canais de venda disponíveis. Atuação com ações para ativação do cliente, portador do cartão próprio. Apoio no gerenciamento do ciclo de vida do cartão. Avaliação dos concorrentes. Identificação e implantação de novos meios de pagamento digitais. Análise e report dos principais indicadores de cartões e produtos financeiros. Participação em comitês de negócio. Participação da implantação de novos produtos financeiros. Análise de KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Publicidade e Propaganda. Experiência com elaboração de campanhas para oferta de cartões de crédito e produtos financeiros. Ter foco no resultado. Conhecimentos com cartão de crédito. Será um diferencial ter experiência no varejo e e-commerce. Conhecimentos no sistema SAP e Hyperion. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o planejamento de toda a rotina financeira, acompanhar recebimentos e pagamentos efetuados, analisar fluxo de caixa e elaborar projeções de faturamento, afim de identificar melhorias no desempenho econômico-financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. PowerPoint avançado. Excel avançado. Experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Retorno e remessa de pagamentos e recebimentos, controle e conciliação da carteira de fornecedores e clientes. Conciliação de contas transitórias de bancos e demais, conciliação de devoluções e adiantamentos. Análise de resultado, fechamento mensal, com apresentação de resultados a supervisão e gerência, entre outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atualizar e analisar as informações e resultados da área financeira, atualizar e analisar o fluxo de caixa da companhia, propor novos padrões e melhorias nos procedimento para a área financeira, consolidar informações, conciliação no sistema SAP e analisar os dados das áreas de contas a receber, contas a pagar, tesouraria e central de notas, implementar melhorias nos sistemas utilizados pela área financeira, tornando-se Key user, garantir a execução da política de crédito da companhia, analisar a documentação dos possíveis futuros clientes da companhia, realizar a avaliação patrimonial e de liquidez dos possíveis futuros clientes da Locamerica e analisar a Carteira de clientes da companhia durante a vigência dos contratos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação com toda rotina financeira, atividades com o sistema SAP - FI, inclusão de pagamentos no sistema bancário e validação de reembolso. Entrada de notas fiscais / boletos no sistema para o fluxo de pagamento diário, com rotinas de inclusão de pagamentos no sistema bancário (OBB plus) e controle dos comprovantes de pagamentos para compor o movimento. Validação de reembolsos dos funcionários: validar a aprovação e os comprovantes de acordo com a política preestabelecida. Aglutinação de impostos sobre os fornecedores (IR / CSRF), envio mensal ao escritório fiscal para validação e emissão das guias. Relacionamento com fornecedores, solicitação das notas fiscais e detalhamento das contas. Acompanhamento de extratos, e baixa dos títulos no sistema. Prioridade para os candidatos com inglês avançado. Experiências e/ou Qualificações: Essencial ter conhecimentos em retenção de impostos. Excel intermediário. Experiência no módulo SAP - FI, desejável Protheus …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar auxílio nos processos de contas a pagar e a receber, preparação de conciliação bancária, elaboração de relatórios gerenciais, fechamento de operações de câmbio, cadastro de notas fiscais de vendas, cadastro de fornecedores, cadastro e emissão de PI (Pedido de Inserção) e invoice para área comercial. Atender as demandas de compras (passagens, hotéis e outros), organização de arquivo, elaboração e envio de documentos para agências, analisar e controlar os contratos com fornecedores, realização de cobrança a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter inglês nível intermediário. Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, conduzir e acompanhar a gestão dos setores de fluxo de caixa, crédito, DRE, contas à pagar e receber, auxiliar na preparação do processo anual de orçamento, contribuir para o processo de encerramento financeiro ao carregar dados no sistema de relatórios, financeiros e gerar relatórios sobre resultados financeiros, realizar e apresentar os relatórios gerenciais mostrando as suas conclusões. Sugerir e implementar novas práticas para o setor, manter o controle e a conformidade na área de responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial experiência em empresas de serviços e Startup será um diferencial. Experiência significativa com análise financeira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades de contas a pagar, contas a receber, cobrança, faturamento, fluxo de caixa, programação financeira departamento pessoal, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel nível intermediário. Conhecimento em Protheus (TOTVS). Conhecimento em departamento pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a Receber, regras de PDD (provisão de devedor duvidosos), conciliação bancária, análise de crédito de clientes e carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Informações adicionais: Empresa oferece assistência médica Sobam 33,79, assistência odontológica Sulamerica 3,50, seguro de vida, restaurante interno, ticket alimentação (R$ 201), reembolso educacional, PPR 1.500,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os pagamentos, pontuar correções necessárias e elaborar relatórios de status atuais e projeções. Controlar o caixa, analisando e liberando os valores (entrada e saída). Analisar os resultados financeiros da unidade de negócio e dos centros de custos, apresentar para os gestores responsáveis e mediar com as áreas ações de controle das variações. Treinar, quando necessário, gestores em relação as análises financeiras e apresentações de resultados. Elaborar e executar relatórios de controle interno, bem apoiar o superior hierárquico no desempenho de suas funções administrativa e gerenciais com a produção de material gerencial subsidiário, como relatórios, dados e informações especificas e consolidadas, de forma constante; Apoiar a gerência da área no acompanhamento da recepção administrativa e a área do financeiro. Apoiar a gerência médica através do acompanhamento dos pagamentos às equipes médicas, bem como avisar previamente sobre atualizações de …