Vagas de Emprego: Analista de Treinamento e Desenvolvimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantar as necessidades de treinamento, através da coleta de informações junto as diversas áreas da Instituição, visando fornecer subsídios para a elaboração dos programas de treinamento. Desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários, visando melhorar continuamente sua capacitação técnica e desempenho individual e coletivo. Atuar como facilitador em treinamentos palestras / eventos Institucionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Psicologia. Desejável experiência no âmbito hospitalar. Desejável Pós- graduação e cursos relacionados a função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver conteúdos e metodologias de aplicação de treinamentos comportamentais e dar suporte aos treinamentos técnicos. Ministrar treinamentos comportamentais. Aplicar e mensurar resultado de avaliação de desempenho 360°. Coordenar e acompanhar Programa de Trainee. Consolidar o plano semestral de treinamentos (LNT). Coordenar e organizar a logística dos treinamentos. Preparar materiais didáticos, apostilas e certificados. Avaliar a eficácia dos treinamentos com os requisitantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades da área de treinamento e desenvolvimento, técnicas de dinâmica de grupo e conhecimento em avaliação de desempenho. Informações adicionais: Para atuar na região da zona Sul - São Paulo (próximo a estação do metrô Conceição) Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, ministrar e acompanhar os programas de treinamento e desenvolvimento da empresa. Identificar necessidade de treinamento, elaborar material didático, ministrar treinamentos operacionais, comportamentais e de liderança voltado para facilities e security. Realizar avaliação de reação dos treinandos. Acompanhar a efetivação dos programas de treinamento. Administrar recursos destinados ao treinamento e desenvolvimento. Organizar a logística dos treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração e gestão de novos programas de desenvolvimento, controle de cronogramas, envio de convites, acompanhamento dos resultados. Planejar, implementar e mensurar novos projetos corporativos, entre demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de treinamento e desenvolvimento organizacional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por todo processo de avaliação de desempenho, pesquisa de clima, programas de desenvolvimento de liderança, trilhas de carreira, plano de sucessão. Conduzir programas de treinamento, desde o levantamento das necessidades, convocação de participantes, desenvolvimento de materiais para treinamento. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens esporádicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de conteúdo de treinamento e desenvolvimento. Levantamento de necessidade de treinamento. Atuação como consultor interno para áreas-cliente. Desenvolvimento de plano de carreira baseado em requisitos do cargo. Indicadores de gestão de desenvolvimento humano Organização de eventos de endomarketing. Realizar interface entre a área de Recursos Humanos e as áreas de negócios (one point of contact), diagnosticando necessidades e propondo soluções de RH (soluções além dos processos, adaptando-se à linguagem e entendendo o funcionamento da área cliente). Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas, Psicologia e afins. Necessário experiência na atuação como Business Partner. Desejável Pós-Graduação na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, ministrar e acompanhar os programas de treinamento e desenvolvimento da empresa. Identificar necessidade de treinamento, elaborar material didático, ministrar treinamentos operacionais, comportamentais e de liderança voltado a equipe de loja. Realizar avaliação de reação dos treinandos. Acompanhar a efetivação dos programas de treinamento. Administrar recursos destinados ao treinamento e desenvolvimento. Organizar a logística dos treinamentos. Desenvolver ações de clima e comunicação interna. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com treinamentos em empresas do varejo, na elaboração de conteúdo e desenvolvimento de material didático. Vivência em sala de aula. Ensino Superior completo ou cursando na área. Informações adicionais: Disponibilidade para visitar as lojas da rede localizadas entre Grande São Paulo e Interior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com todo processo de treinamento, planejamento, reciclagem, cronogramas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em Contact Center. Informações adicionais: Salário varia de R$2.500,00 a R$3.500,00. Local: Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá supervisionar as diretrizes para a implantação e desenvolvimento de programas de treinamento e desenvolvimento. Dará suporte às rotinas de organização de treinamentos internos. Realizará outras atividades como: Supervisão das atividades referentes ao Programa de Incentivo a Educação concedido pela empresa aos funcionários. Coordenação das auditorias internas 5S. Elaboração de planejamento de treinamentos. Suporte aos programas de melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em indústria. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT