Vagas de Emprego: Analista de Trade Marketing

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela prospecção de novos projetos em Trade Marketing. Planejamento de propostas comerciais. Negociação e coleta de briefing. Elaboração de propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com coordenação de equipes em agência de marketing promocional. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com implementação do modelo trade marketing da empresa. Padronizar comunicação visual em todas as unidades. Ser responsável pela atualização das informações no site - comunicação digital. Fazer planejamento, distribuição das peças de comunicação à área comercial. Fazer monitoramento (KPIs, Bounce Rate). Atuar com planejamento, acompanhamento e utilização de rebate. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência ligadas ao campo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Ter fácil acesso à Jataí. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na negociação com fornecedores a locação de terminais de gôndolas, espaços extras (ilhas / check stand / out). Fazer negociação de mídias. Fazer controle e acompanhamento de agendamento de degustação, abordagem e ações para lojas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de drogaria / e ou indústria farmacêutica ou nas atividades descritas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte administrativo às atividades de merchandising (Promoção e demonstração de produtos), abrangendo a organização e controle de despesas do departamento. Acompanhamento e análise de relatórios pertinentes à área, com controle de documentos, apuração de resultados do PDVS (Pontos de Vendas Supermercadistas). Preparar mapas, gráficos e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho da área. Participa eventualmente de eventos de marketing (Convenções, reuniões e exposições) dando apoio na busca de prestadores de serviço para montagem do local, compra de material, contratação de mão de obra temporária e outras atividades dessa natureza. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na elaboração e implantação das ações de Trade Marketing. Criar e analisar indicadores de performance. Definir e criar ações de acordo com as necessidades dos canais de vendas. Apoiar na gestão e implantação do planograma, treinamentos para equipe de vendas e merchandising. Contratar e operacionalizar ações de degustação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a supermercados e indústrias, de higiene e beleza. Criar, planejar e coordenar planos de mídia (TV, jornal, revista e rádio). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Trade Marketing, Gestão Comercial ou Publicidade e Propaganda. Ser criativo, proativo. Pontualidade, comprometimento, responsabilidade e foco no resultado. Conhecimento de website e redes sociais (Facebook, Linkedin, Twitter, YouTube). Desejável conhecimento do varejo com destaque para supermercados. Desejável conhecimento de regulamentos da Caixa Econômica Federal de campanhas promocionais do varejo (supermercados em especial). Conhecimento do varejo, em especial negócios ligado a supermercados e a indústrias fornecedoras. Conhecimento de marketing e trade marketing. Conhecimento no pacote Office. Planejamento e coordenação de eventos (negócios e corporativos) - (check list, contratação de prestadores de serviços e controle orçamentário). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por decupar as estratégias de novos negócios em calendários de ativação on trade, definir o go to market. Implementar e controlar os planos de lançamento nos clientes (Ex. Volume, KPIs, Canais Foco, Sortimento, Planogramas, Materiais de Ponto de Venda, Campanhas de Lançamento, etc.). Análise mensal dos resultados dos novos negócios (sell in / sell out). Desejável conhecimento de ferramentas de medição de sell out: Nielsen, Genexis, Pharmalink, etc., para possível implementação futura. Desejável conhecimento em ferramentas de medição de sell out: Nielsen, Genexis, Pharmalink, etc. Conhecimento sobre metodologias de Shopper para subsidiar o gerenciamento / organização das novas categorias. Conhecimento sobre merchandising e materiais de ponto de venda para poder desenvolver a melhor grade de ativação e de visibilidade para os novos negócios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o abastecimento adequado para cada loja do cliente Walmart, fazer análise do portfólio e mix por loja Walmart, atividades de trade marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gerenciamento de categorias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… o go to market, implementando e controle dos planos de lançamento nos clientes (volume, KPIs, canais foco, sortimento, planogramas, materiais de ponto de venda, campanhas de lançamento, etc). Análise mensal dos resultados dos novos negócios (sell in / sell out). Desenvolvimento e implementação do calendário promocional de trade marketing para os projetos. Visita a clientes para implementação dos planos de trade. Gerenciamento das operações táticas e estratégicas de ponto de venda para os projetos de novos negócios. Gestão do budget para as atividades sob sua responsabilidade. Responsável pela definição e acompanhamento dos KPIs para os seus projetos. Interface com a área de Marketing para alinhamento do calendário promocional das marcas e ativação no ponto de venda. Participação na construção dos planos 360 dos lançamentos. Garantia total suporte a equipe comercial junto aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing / trade marketing. Desejável …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Produzir análises de vendas, distribuição, positivação, e sell out, que suportem decisões gerenciais. Atuar com interface com fornecedores para criação de embalagens, materiais promocionais e comunicação de ponto de venda. Auxiliar na elaboração e implantação das ações de MKT e trade, interface com assessoria de imprensa para elaboração e aprovação de realise e peças de imprensa, criação de peças para mídia impressa e materiais de comunicação para ponto de venda. Atuar com controle de pagamentos e investimentos totais, relacionamento com a assessoria de imprensa, monitoramento dos materiais promocionais em seus respectivos canais de venda. Participar do plano de marketing das marcas. Atuar com organização e acompanhamento de eventos e feiras. Atuar com suporte as ações comerciais da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de software de edição de imagem e pacote Office (intermediário x avançado), planejamento, métodos quantitativos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com trade marketing em treinamento da equipe comercial e dos clientes e com campanhas de incentivo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em replicar campanhas de incentivo para clientes, fomentar vendas e novos negócios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Propor e desenvolver ações promocionais de divulgação de produtos e serviços para clientes, apoiando equipes de produtos e comercial. Manter relacionamento com os clientes e acompanhamento dos cenários e posicionamento de nossas marcas e produtos nos pontos de utilização. Identificar e traçar planos frente as oportunidade de exposição positiva de nossos produtos. Analisar os cenários como, custo benefício das ações e resultados das estratégias aplicadas e propor ajustes/soluções. Acompanhar toda a produção e distribuição ao material de divulgação e toda a rotina de relacionamento com clientes. Promover pesquisa e propor ações junto aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Especialização em Trade Marketing, vivência no ramo. Informações adicionais: Necessário possuir CNH e veículo próprio. Regime de contratação: CLT