Vagas de Emprego: Analista de Trade Marketing

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Atividades Profissionais: Garantir que todas as campanhas e ações sejam implementadas da maneira correta, garantir o melhor resultado. Realizar e divulgar as análises de performance, suporte no planejamento, implementação de campanhas e ações. Desenvolver briefing / job para agências. Ações e parcerias. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo. Experiência na área e conhecimentos em Trade Marketing. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens e trabalho aos sábados. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Garantir que todas as campanhas e ações sejam implementadas da maneira correta, garantir o melhor resultado. Realizar e divulgar as análises de performance, suporte no planejamento, implementação de campanhas e ações. Desenvolver briefing/ JOb para agências, ações e parcerias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área e conhecimentos em Trade Marketing. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens e trabalho aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Informações adicionais: Benefícios a combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o processo de planejamento e desenvolvimento de MPDV (sazonais ou regulares), tendo interface com a equipe de vendas para identificar as necessidades do PDV e transmitir ao fornecedor nossos objetivos, a fim de obter maior alcance e efetividade no PDV e por consequência o aumento das vendas em volume e valor. Atuar com desenvolvimento MPDV, projetos especiais e ambientações, logística, produção de materiais e contratação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em Excel, Word e PowerPoint. Conhecimento em materiais de merchandising e matéria prima. Desejável conhecimento em SAP e materiais / displays. Desejável Inglês intermediário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Buscar e analisar informações estratégicas de trade. Atuar com análise de cenários e oportunidades, viabilidade de agências, promotores e cobertura de merchandising. Criar, planejar e analisar ações de sell-out, traçar plano de investimento de clientes, com planejamento e identificar oportunidades de negócios. Elaborar as propostas de incentivos, treinamentos e ações promocionais voltadas ao PDV. Foco nos controles, monitoramento de preço, tendência de preços, indicadores, promotores e roteiros. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em Trade Marketing, Marketing varejo, Promoção de Vendas e merchandising no PDV. Desejável conhecimento avançado em pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… com Equipes de Vendas, Operações necessárias, Gerentes de Lojas e eventuais campanhas promocionais. Comunicação efetiva para a força de vendas das estratégias e ações definidas no planejamento de trade marketing. Capacidade de análise, foco em resultado, visão de mercado, habilidade para mobilizar pessoas e bom relacionamento interpessoal. Responsável por Treinamentos para equipe de vendas (direta e indireta). Desenvolvimento de material de PDV e materiais promocionais. Negociação com agências e fornecedores em geral. Organização de eventos regionais e nacionais relacionados a empresa ou a clientes do canal indireto e Farma. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de trade marketing, preferencialmente em bens de consumo. Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade & Propaganda ou áreas afins. Domínio no pacote Office, Excel e PowerPoint avançado. Informações adicionais: Ter fácil acesso a zona Oeste. Disponibilidade para viagens. Regime de …

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Atividades Profissionais: Desenvolver calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administrar investimentos nos canais de trade e acompanhar a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identificar oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolver estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanhar o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade. Experiência em empresas de consumo nas rotinas de Trade. Informações adicionais: Salário: a combinar e demais benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar como representante do marketing, diretamente com a equipe comercial. Desenvolver parcerias com empresas e/ ou instituições que estejam alinhadas com o público (Parcerias, promoções, efetivação de pontos de venda, etc). Mensurar resultados. Desenvolver estratégias inovadoras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em controle de dados, excel e power point. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Estruturação das análises que apoiam as áreas de trade marketing, vendas, comunicação e marketing em suas estratégias para o cumprimento das metas e orçamentos. Suporte à gerência de trade marketing com análise dos dados internos e de mercado, visando capturar oportunidades de negócios e melhoria das performances comerciais nas áreas, canais e clientes. Recepção, análise e disponibilização de bases de dados com as informações recebidas de empresas parceiras (BIS/Neogrid, Trade Force, Nielsen) bem como de dados internos. Geração e disponibilização de relatórios gerenciais de desenvolvimento e administração de cadastros da equipe de merchandising, clientes e lojas para a área. Gestão, monitoramento e consolidação da roteirização mensal da equipe de merchandising em nível nacional. Análise do mapeamento dos territórios e locais de atuação, sinalizando GAPs de desempenho e áreas de oportunidade. Análise e divulgação de resultados das ações nos locais, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver materiais de ponto de vendas (PDV), ambientação e ações promocionais. Desenvolver e analisar indicadores. Realizar pesquisa de mercado e conhecimento generalista com os processos financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área trade marketing. Conhecimento e habilidade com Excel e PowerPoint. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responsável pela análise e planejamento de ações de TRADE e MKT, focadas em resultados de vendas. Interface com os regionais e indústria para viabilizar mídias e ações. Responsável pela análise das ações realizadas e por proposta de melhoria (análise de ROI). Acompanhamento da criação de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline junto a agência de publicidade. Análise de performance de lojas. Análise da concorrência para propor e elaborar ações de combate. Responsável pelo plano de ação para reversão de resultados. Responsável pela ativação do PDV, inaugurações / reinaugurações, eventos periódicos, follow-up com lojas, regionais e fornecedores. Elaboração de relatórios, estudos para gerência e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Marketing, Comunicação Social, Propaganda e Marketing ou correlatos. Experiência na área de Trade Marketing e varejo. Conhecimentos em mídias e materiais de merchandising. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção da identidade visual dos aeroportos, lojas VoeGol e quiosques. Auditoria da marca para assegurar a correta aplicação nos pontos de contato. Planejamento de logística de virada de marca. Planejamento, briefings, entrega de conceito criativo e materiais de suporte. Brindes institucionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, entre outros cursos relacionados. Conhecimento em pacote Office avançado. Necessário experiência com trade marketing. Informações adicionais: Imprescindível ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT