Vagas de Emprego: Analista de Trade Marketing

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ministrar treinamentos para franqueados e ações (PDV) para departamento comercial. Administrar investimentos nos canais de trade e acompanhar a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em merchandising. Experiência em ministrar treinamentos para franqueados e colaboradores. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela equipe de promotores Brasil. Desenvolvimento de ações no PDV. Coordenação de degustações. Execução de campanhas sell in e sell out. Material de PDV. Relatórios mensais (rupturas, pricing, fotos). Capacitação da equipe através de treinamentos. Captação de oportunidades no PDV. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em merchandising no segmento de proteínas. Ensino Superior completo preferencialmente em Marketing ou Publicidade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver materiais de ponto de vendas (PDV), ambientação e ações promocionais. Desenvolver e analisar indicadores. Realizar pesquisa de mercado e conhecimento generalista com os processos financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área trade marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Estudar, verificar e visitar pontos de vendas, orientar e acompanhar os promotores, solucionar eventuais problemas relacionados a vendas. Trabalhar com aplicativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com trade marketing. Informações adicionais: Empresa oferece bônus anual e reembolso para visitas. Local de trabalho: Brooklin. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por todas as atividades Trade Marketing visando melhores resultados no sell in e sell out (vendas aos varejistas e aos consumidores) dos produtos da empresa. Atuação com negociações com grandes varejistas, abertura de novos canais, com o objetivo de diversificação no mix de produtos. Desenvolvimento de relacionamento com varejistas e compradores do setor. Contato com o cliente para apoio nas estratégias de lançamentos de produtos e/ou otimização das vendas. Controle e avaliação do budget, elaboração de relatórios e indicadores da área, organizações de ações. Experiências e/ou Qualificações: Perfil hands-on, com habilidades comerciais serão diferenciais. Formação completa em Marketing, Administração de Empresas ou Gestão Comercial. Experiência na área de trade marketing. Informações adicionais: Total disponibilidade para viagens e eventos pontuais aos finais de semana. Local de trabalho: Brooklin. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administrar investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identificar oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolver estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanhar o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade. Atuar com criação, consolidação e análise de bases de dados de gestão comercial e indicadores de mercado. Extrair re manipula dados e relatórios de venda e comissões. Realizar estudos, mapeamentos e propostas de ocupação do mercado brasileiro. Fazer concepção e produção de materiais de apresentação de projetos e iniciativas. Conduzir participação no planejamento e execução de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de categoria bebidas e mercearias com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Foco em metas e estruturação de departamento. Prospecção de novos clientes. Negociações com prospects para fechamento de novos negócios. Acompanhamento de negociações. Realização e acompanhamento de reuniões. Divulgação da empresa através de e-mail marketing, ligações e reuniões como foco consultivo. Criação de apresentações. Atualização de site e redes sociais. Elaboração, controle e solicitação de material institucional (folders, cartões, brindes, etc.). Relacionamento com clientes. Fidelização de clientes. Responsável por ações de endomarketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com marketing e comercial. Conhecimento e atuação em Trade marketing. Conhecimento e atuação em negociações. Conhecimento e atuação em prospecção de clientes de forma consultiva. Ensino Superior completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Bons conhecimentos em Internet, pacote Office e Pacote Adobe. Inglês fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá executar estratégias de trade marketing de acordo com as demandas comerciais. Atuar no desenvolvimento e execução de calendário anual de campanhas promocionais de varejo. Acompanhar resultados de ações de sell in e sell out. Controlar budget do canal multimarca. Acompanhar junto ao time comercial reuniões para identificar oportunidades de negócios. Visitar frequentemente as lojas e realizar demais atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência nas atividades acima relacionadas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… oportunidades de mercado gerando plano de ação para o negócio. Acompanhar continuamente os KPIs das marcas (sell-in, sell-out, distribuição, price-point, OOS, etc), fazer o interface com o time de marketing da categoria para garantir o alinhamento das estratégias de mercado e de canal, acompanhar em conjunto com trade canais as ações planejadas garantindo a correta execução, acompanhar os resultados dos planos e atividades implementadas através do dashboard padrão da Coty, acompanhar o plano de lançamento da categoria em conjunto com o coordenador, fazer o interface com agências, fornecedores e institutos de pesquisas, planejar e executar eventos e ações nos PDVs e distribuidores, desenvolver os POS Materials adequados a cada um dos canais, bem como seu plano de positivação e execução, trade visit: realizar 5 visitas ao mês em lojas estratégicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas áreas de trade, marketing ou vendas. Informações adicionais: Local de trabalho: …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao Comercial interno e equipe externa, ações promocionais, contato com consultoria, análise de rotas de promotores, rotas em campo, controle e Distribuição de MPDV\'s, incentivos Comerciais, eventos, incentivo promotores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar no desenvolvimento do plano de Trade da categoria, auxiliando no desenho das ações, dados de análises internas e de mercado, assim como resultado de ações. Executar e acompanhar ações de degustação, através da elaboração de briefing e escolha de agência de Trade, fazer o material, desenvolver o treinamento dos promotores e acompanhar o desenvolvimento das ações. Desenvolver material para ponto de venda, bem como ações promocionais e campanhas de incentivo. Elaborar relatórios gerenciais, acompanhar budget e analisar informações de mercado. Informações adicionais: Local de Trabalho: Vila Mariana. Empresa oferece Facilidade para compra de medicamentos + Desconto na compra de produtos da empresa + Horário flexível. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar para que a nossa marca esteja presente no ponto de venda, através da positivação das lojas com o fornecimento e aplicação de materiais de PDV.Atuar de maneira recorrente na comunicação (direcionamento/educação) para o uso verba de publicidade cooperada, por meio dos canais de comunicação da Elsys com sua rede. Estimular o uso da verba de publicidade cooperada dentro do mínimo desejável e respeitando orçamento da área, através de ações e meios de comunicação e acompanhamento dos saldos. Alinhar junto a rede de distribuição a linha de comunicação da companhia, através de repasse das novidades de marketing. Regime de contratação: A combinar