Vagas de Emprego: Analista de Trade Marketing

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Atividades Profissionais: Auxiliar e desenvolver campanhas de incentivo para equipe comercial, auxiliando no planejamento de ações de trade (Degustação, troca de brindes, implementação de ponto extra), incentivando o aumento de giro dos nossos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em empresas do ramo alimentício e/ou bens de consumo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Desenvolver calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administrar investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identificar oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolver estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Trade Marketing e Visual Merchandising. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão das ações de Trade Marketing, buscando a maximização das vendas, da rentabilidade e giro das mercadorias cumprindo com as diretrizes estratégicas do Grupo Dimed. Realizar a negociação dos espaços disponíveis para comercialização de mercadorias e melhor aproveitamento dos pontos de venda, assim como e elaborar estratégias de execução de exposição de produtos no ponto de venda. Comercializar junto aos fornecedores os planos e campanhas de marketing relacionados ao calendário promocional estabelecido pela empresa. Realizar junto aos fornecedores os planos de eventos internos e externos do Grupo Dimed, de acordo com os parâmetros estratégicos. Garantir a correta execução dos planos de ativação de vendas por canal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência sólida na área de tarde marketing em grande empresa. Experiência na área comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão das ações de Trade Marketing, buscando a maximização das vendas, da rentabilidade e giro das mercadorias cumprindo com as diretrizes estratégicas do Grupo Dimed. Realizar a negociação dos espaços disponíveis para comercialização de mercadorias e melhor aproveitamento dos pontos de venda, assim como e elaborar estratégias de execução de exposição de produtos no ponto de venda. Comercializar junto aos fornecedores os planos e campanhas de marketing relacionados ao calendário promocional estabelecido pela empresa. Realizar junto aos fornecedores os planos de eventos internos e externos do Grupo Dimed, de acordo com os parâmetros estratégicos. Negociar ações promocionais extras, de acordo com as estratégias comerciais. Garantir a correta execução dos planos de ativação de vendas por canal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de tarde marketing em grande empresa. Experiência na área comercial. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por apoiar as atividades de trade marketing, através de análises, compilação de informações de promoções e incentivos e monitoramento do resultado para sustentar a implementação das atividades de mercado. Atuar na construção de roteiros e atualização da rotas e deslocamento de promotores, assim como avaliação e construção de relatórios de deslocamentos. Apoiar com pirâmide de atendimento aos clientes com o objetivo de identificar os pontos de atendimento foco e separar por perfil, facilitando a atuação e a ativação de trade. Realizar análises Nielsen e NeoGrid com foco nos canais para suportar a estratégia nos canais. Prestar suporte no controle da verba da área e na gestão das notas, análises de sell in e sell out por região, franquias e canais. Roteirizar e acompanhar o deslocamento da equipe de campo, no processo de roteirização as funções, são: plotar rota utilizando sistemas disponíveis. Atuar com relatórios regenciais de BI. Elaborar …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar como representante do marketing, diretamente com a equipe comercial. Desenvolver ações, promovendo eventos com foco em vendas diretas e/ou institucionais. Desenvolver parcerias com empresas e/ou instituições que estejam alinhadas com o público (Parcerias, promoções, efetivação de pontos de venda, etc),. Mensurar resultados. Desenvolver estratégias inovadoras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar estudos de mercado e performance de todas as categorias de produtos baseado em dados internos e externos de mercado. Realizar análises de informações Nielsen confrontando com resultados internos. Realizar relatórios para análise integrada de execução das estratégias da empresa no mercado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração de campanhas de incentivo de vendas, merchandising e programas de relacionamento comerciais. Atuar com análise de KPIs, relatórios gerenciais, planejamento e execução de ações promocionais. Realizar a gestão de investimentos dos projetos. Efetuar desenvolvimento de materiais de execução de PDV. Domínio em Excel é fundamental. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar o gestor de trade no planejamento do calendário de ações de acordo com período e produtos pré- estabelecido por marca ou região. Prestar atendimento a área comercial e merchandising em assuntos relacionados às instruções de ações a serem implementadas e acompanhamento das já implementadas nos canais de vendas: varejo, contas regionais e distribuidores. Efetuar análise e relatórios (dados internos, sell in, sell out e pesquisa ex.: Nielsen), interface com sistema de vendas e realizar/analisar pesquisa de preço e disponibilizar para as áreas de interesse, Realizar visitas nos pontos de venda para avaliação das ações de concorrência e acompanhamento das campanhas de marketing e trade marketing e orientação de exposição. Avaliar mercado de matérias de ponto de venda, propor e auxiliar no desenvolvimento de novos materiais e garantir sua implementação. Efetuar análise de pré investimento para ações do calendário e efetuar (ROI) das campanhas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte à coordenação de Marketing e Trade ME. Extração de relatórios de venda e performance. Separação, organização e controle dos materiais de PDV, catálogos e expositores. Manutenção de lista de preços no sistema. Organização de feiras e eventos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar verbas promocionais. Detectar oportunidades de negócios em cada canal de distribuição. Disseminar e implementar em campo as estratégias de marketing. Coordenar e implementar plano de marketing por canal. Estabelecer comunicação entre marketing e vendas. Desenvolver e apresentar planos para clientes; Gerir equipe de promotores. Controlar ações de venda e giro de produto. Definir canais foco de atuação. Desenvolver novos produtos específicos por canal junto ao marketing. Desenvolver políticas de preços entre canais de distribuição. Controlar prazo de entrega de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia em Trade Marketing, de preferência em alguma empresa de bens de consumo de grande porte. Conhecimento em nível intermediário ou avançado no Excel, pois vai manusear muito a ferramenta no dia- a-dia e PowerPoint, assim como estar familiarizado com ferramentas como Nielsen (medição do varejo) e IMS (sistema de controle de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar pesquisa de mercado - visitar lojas, distribuidores e vendedores. Acompanhar atividades e preços dos competidores e reportar em relatórios. Coletar informações nos postos de vendas de produtos da empresa e sugerir ações diferenciadas. Dar feedback para área de marketing e vendas sobre a situação do campo e vendas. Criar apresentações de treinamentos de produto e vendas. Criar, acompanhar e analisar resultados de campanhas de incentivo para o varejo, distribuidores e revendedores. Ministrar treinamentos para lojas do varejo, distribuidores, revendedores e funcionários da empresa. Realizar workshops em eventos. Realizar promoções e ações de incentivo em distribuidores e revendedores (varejo). Prestar suporte em eventos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa. Experiência no trade marketing. Inglês nível intermediário (fala, leitura e escrita). Bons conhecimentos em pacote Office e Excel avançado. Regime de contratação: CLT