Vagas de Emprego: Analista de Trade Marketing

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… materiais, através de inputs da concorrência, mercado de consumo e visita a campo para transmitir as necessidades ao fornecedor. Acompanhar as etapas de produção e entrega dos materiais através de análise dos custos de produção. Analisar a demanda de Trade Canal e Premium, acompanhar o desenvolvimento dos projetos especiais ou ambientações desde as cotações e produção até a instalação. Acompanhar a entrega dos materiais no operador, a fim de garantir que todas as especificações e qualidade estão seguindo o contratado. Avaliar a demanda de envio (split) por região, com o objetivo de identificar o modal de envio mais rentável dentro do prazo de execução. Desenvolver o briefing (materiais de merchandising, brindes e serviços) com as especificações necessárias para área de compras e acompanhar o processo de cotação. Atuar com cotações dos hotéis para realização do evento, visita técnica, acompanhamento do contrato hotel, cronograma evento no local, cotação, contratação e acompanhamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá executar estratégias de trade marketing de acordo com as demandas comerciais. Atuar no desenvolvimento e execução de calendário anual de campanhas promocionais de varejo. Acompanhar resultados de ações de sell in e sell out. Controlar budget do canal multimarca. Acompanhar junto ao time comercial reuniões para identificar oportunidades de negócios. Visitar frequentemente as lojas e realizar demais atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência nas atividades acima relacionadas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… oportunidades de mercado gerando plano de ação para o negócio. Acompanhar continuamente os KPIs das marcas (sell-in, sell-out, distribuição, price-point, OOS, etc), fazer o interface com o time de marketing da categoria para garantir o alinhamento das estratégias de mercado e de canal, acompanhar em conjunto com trade canais as ações planejadas garantindo a correta execução, acompanhar os resultados dos planos e atividades implementadas através do dashboard padrão da Coty, acompanhar o plano de lançamento da categoria em conjunto com o coordenador, fazer o interface com agências, fornecedores e institutos de pesquisas, planejar e executar eventos e ações nos PDVs e distribuidores, desenvolver os POS Materials adequados a cada um dos canais, bem como seu plano de positivação e execução, trade visit: realizar 5 visitas ao mês em lojas estratégicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas áreas de trade, marketing ou vendas. Informações adicionais: Local de trabalho: …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao Comercial interno e equipe externa, ações promocionais, contato com consultoria, análise de rotas de promotores, rotas em campo, controle e Distribuição de MPDV\'s, incentivos Comerciais, eventos, incentivo promotores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar no desenvolvimento do plano de Trade da categoria, auxiliando no desenho das ações, dados de análises internas e de mercado, assim como resultado de ações. Executar e acompanhar ações de degustação, através da elaboração de briefing e escolha de agência de Trade, fazer o material, desenvolver o treinamento dos promotores e acompanhar o desenvolvimento das ações. Desenvolver material para ponto de venda, bem como ações promocionais e campanhas de incentivo. Elaborar relatórios gerenciais, acompanhar budget e analisar informações de mercado. Informações adicionais: Local de Trabalho: Vila Mariana. Empresa oferece Facilidade para compra de medicamentos + Desconto na compra de produtos da empresa + Horário flexível. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar para que a nossa marca esteja presente no ponto de venda, através da positivação das lojas com o fornecimento e aplicação de materiais de PDV.Atuar de maneira recorrente na comunicação (direcionamento/educação) para o uso verba de publicidade cooperada, por meio dos canais de comunicação da Elsys com sua rede. Estimular o uso da verba de publicidade cooperada dentro do mínimo desejável e respeitando orçamento da área, através de ações e meios de comunicação e acompanhamento dos saldos. Alinhar junto a rede de distribuição a linha de comunicação da companhia, através de repasse das novidades de marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar as informações da venda, acompanhando os indicadores junto a equipe de vendas, analisando a produtividade das ações de venda, realizar categorização de produtos e análise de mercado. Trabalhar com BI (Business Intelligence): analisando os dados enviados, resultados comerciais, análise de metas de vendas, define modelagem e modelos de dados a serem tratados e transformados e estuda a melhor ferramenta para extração de dados. Desenvolver estratégias de crescimento do faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing, Administração ou áreas afins. Desejável vivência na área de trade, BI será um diferencial. Conhecimento no pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análise de relatórios e apurações de resultados de campanhas e promoções da área comercial, elaboração e análise de indicadores de desempenho das vendas. Realizar desenvolvimento de ações comerciais, seguindo o perfil e diretrizes dos fornecedores, mapeamento e estudo de mercado, identificando riscos e oportunidades de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em trade marketing. Vivência em elaboração de campanhas de vendas e ações promocionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Checar informações para divulgação. Cobrar ações. Realizar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários). Realizar campanhas de vendas. Assistir clientes nas atividades de comercialização e marketing. Criar programas e ações de fidelização de clientes. Realizar ações para ampliação de participação no mercado. Contratar serviços de terceiros. Negociar com partes interessadas. Analisar demanda do cliente. Estabelecer políticas e procedimentos de comunicação. Estabelecer política comercial. Pesquisar mercado. Analisar tendências do mercado. Estabelecer metas e indicadores de desempenho. Planejar ações para promoção da imagem institucional. Planejar campanhas publicitárias. Planejar campanhas de vendas Planejar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários). Identificar necessidade de recursos. Elaborar orçamentos. Planejar racionalização do uso de recursos. Revisar planos. Detectar expectativas e necessidades. Pesquisar comportamentos, opiniões e hábitos. Analisar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de vagas, controle de atestados e faltas da equipe,controles de vagas, controle de férias da equipe, acompanhamento de desligamentos, acompanhamento de contratações, elaboração de relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Departamento Pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com captação de projetos locais que sejam oportunidades de mídia ou projetos incentivados, criação e atualização de book de padronização/mapa de PDV, atendimento aos canais para positivação de merchandisign, suporte para comunicação visual das lojas e criação de peças. Regime de contratação: A combinar