Vagas de Emprego: Analista de Trade Marketing

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento de relatórios e analíticos semanais (análise de dados gerados pelo software de trade marketing, porém com análise cruzada de outros dados, como vendas, qualidade, turnover, etc. insights de avaliação da eficiência do ponto de venda). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Publicidade ou Propaganda ou curso Técnico de Merchandising. Conhecimento avançado em Excel e intermediário em Word e PowerPoint. Ter boa escrita. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar e possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e analisar dados para suportar o desenvolvimento do Business Plan de Trade Marketing. Suporte e análise nos programas de vendas e métricas de gestão de distribuidores. Acompanhamento de resultados do Calendário Promocional e Campanhas de Incentivo. Prestação de serviços no conceito plataforma para as marcas/divisões da empresa. Informações adicionais: - Habilitação categoria B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Propor e desenvolver ações promocionais de divulgação de produtos e serviços para clientes, apoiando as equipes de produtos e comercial. Manter relacionamento com os clientes e acompanhamento dos cenários e posicionamento de nossas marcas e produtos nos pontos de utilização. Identificar e traçar planos frente as oportunidades de exposição positiva de nossos produtos. Analisar os cenários como, custo beneficio das ações e resultados das estratégicas aplicadas e propor ajustes / soluções. Acompanhar toda a produção e distribuição do material de divulgação e toda rotina de relacionamento com clientes. Promover pesquisa e propor ações junto aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formado em: Jornalismo, Marketing ou Publicidade. Ter experiência / especialização em trade marketing. Desejável: Inglês avançado. Informações adicionais: Ser habilitado na categoria B. Possuir veículo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em relacionamento com o cliente. Manter o cliente atualizado com as rotinas administrativas da operação. Enviar relatórios com os KPIs definidos para a operação. Assegurar qualidade e acompanhamento dos processos de administração de pessoal. Compilar relatórios e controles administrativos de controle da operação. Identificar oportunidades e ameaças, alertando ao seu gestor. Auxílio no controle orçamentário (custos e demais necessidades). Auxiliar nas diversas necessidades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em trade. Informações adicionais: Local de atuação: Faria Lima. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela análise e planejamento de ações de TRADE e MKT, focadas em resultados de vendas. Interface com os regionais e indústria para viabilizar mídias e ações. Responsável pela análise das ações realizadas e por proposta de melhoria (análise de ROI). Acompanhamento da criação de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline junto a agência de publicidade. Análise de performance de lojas. Análise da concorrência para propor e elaborar ações de combate. Responsável pelo plano de ação para reversão de resultados. Responsável pela ativação do PDV, inaugurações / reinaugurações, eventos periódicos, follow-up com lojas, regionais e fornecedores. Elaboração de relatórios, estudos para gerência e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Trade Marketing e varejo. Informações adicionais: Oferecemos todos os benefícios de mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e planejar de ações de trade marketing focadas em resultados de vendas. Analisar performance de lojas. Analisar e implementar projetos de visibilidade dos produtos no PDV para campanhas específicas assim como análises de resultados alcançados. Identificar oportunidades no mercado para a expansão do canal. Analisar resultados da empresa no canal de vendas e propor campanhas para alavancar resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e Pós-graduação em Marketing ou áreas afins. Excel avançado. Desejável conhecimentos em Business Intelligence e planejamento estratégico. Inglês será um diferencial. Experiência na área de marketing ou comercial com foco em análises de cenários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar o gestor de trade no planejamento do calendário de ações de acordo com período e produtos pré- estabelecido por marca ou região. Prestar atendimento a área comercial e merchandising em assuntos relacionados às instruções de ações a serem implementadas e acompanhamento das já implementadas nos canais de vendas: varejo, contas regionais e distribuidores. Efetuar análise e relatórios (dados internos, sell in, sell out e pesquisa ex.: Nielsen), interface com sistema de vendas e realizar/analisar pesquisa de preço e disponibilizar para as áreas de interesse, Realizar visitas nos pontos de venda para avaliação das ações de concorrência e acompanhamento das campanhas de marketing e trade marketing e orientação de exposição. Avaliar mercado de matérias de ponto de venda, propor e auxiliar no desenvolvimento de novos materiais e garantir sua implementação. Efetuar análise de pré investimento para ações do calendário e efetuar (ROI) das campanhas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de marketing, análise e planejamento de mercado, acompanhamento de resultados, desenvolvimento de ações promocionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração com ênfase Marketing ou Publicidade e propaganda ou Comunicação Social. Desejável Especialização em Marketing. Experiência na área de trade marketing. Domínio em informática e sistema informatizado. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por todas ações de relacionamento com clientes, online e offline (eventos, brindes, webnars, etc). Ter organização de eventos em parceria com o comercial. Incluir preparação de peças, materiais e infraestrutura dos eventos, ações pós-evento, geração de leads, mensuração dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão dos processos de merchandising, treinamento e desenvolvimento de pessoas, administração dos contratos de mão de obra terceirizada e sistemas de controle e treinamento, controle de orçamento e equipe, avaliação de resultados com sugestão de ações preventivas e corretivas, planejamento e acompanhamento de ações de merchandising voltadas para o sell-out junto a agências, gestão de pessoas com acompanhamento diário de atividades e avaliação mensal de resultados. Informações adicionais: Vaga temporária. Local de Trabalho: Berrini. Disponibilidade de início imediato. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o suporte ao Canal Varejo e garantir que atendam a todos os KPIs de serviços. Criar e/ou reformular junto a supervisor os KPIs de serviços. Construir propostas de melhoria com base na análise de relatório e atuar em campo acompanhando, atendendo e treinando as equipes. Interagir com a área de produtos da Cia. para definir estratégias de divulgação e promoção. Interagir, elaborar e acompanhar toda a produção das Agências de Publicidade associadas. Acompanhar estoque e operação logística para garantir a disponibilidade necessária de materiais promocionais. Fazer apresentação de resultados semanais Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing. Experiência em ações de Trade MKT, no segmento de bens de consumo ou Telecom. Ter atuado com grandes contas (Key Account). Habilidade em fazer apresentações e relatórios. Conhecimento em Excel Avançado e PowerPoint Avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, desenvolvimento e implantação dos materiais de trade marketing (display, cartazes, expositores, etc.). Dar assistência aos representante de vendas, fornecendo imagens e materiais de trade, controlar a distribuição nacional dos POPs (verba, volume, ranking dos clientes), relacionamento com o time internacional, cuidando da importação, adaptações e traduções de peças. Atuar com criação de espaços customizados dentro das lojas dos clientes, participação em feiras e meetings. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento e controle da distribuição de POPs (verba, volume, ranking de clientes, etc.). Experiência em desenvolvimento de material de trade marketing (display, expositor, cartazes, imagens, etc.). Atuação em visual merchandising. Regime de contratação: CLT