Vagas de Emprego: Analista de Suporte Nível 3

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte nível 1 para plataforma de comunicações unificadas (voz, vídeo e texto). Atendimento a clientes por telefone e por sistema de chamados. Acompanhamento de sistema de monitoramento online (NOC). Realização de ações corretivas em nível 1. Triagem e encaminhamento de demandas para tratamento em nível 2 e 3. Experiências e/ou Qualificações: Excelente capacidade de comunicação oral e escrita. Noções sobre Linux para servidores (CentOS). Noções sobre redes de dados IP. Conhecimento básicos em redes, Linux e Itil. Ensino Superior completo em Ciência da Computação e/ou Engenharia da Computação e em áreas afins. Conhecimentos ou noções básicas desejáveis: performance em redes de computadores (latência, jitter), Telefonia sobre IP. Noções de ITIL e COBIT. Conhecimento em Telecom. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… incidentes (busca de soluções para problemas). Executar atividades designadas, documentação de soluções e procedimentos. Alimentar sistema de atendimento das ações realizadas em cada chamado. Fazer análise de problemas e busca de soluções. Concluir atividades designadas, comunicação das atividades realizadas. Cumprir metas de SLA. Atualizar base de conhecimento. Solucionar incidentes nível 2 e nível 3. Fazer direcionamento técnico e orientação aos colegas da equipe. Planejar ações técnicas. Prestar suporte a crises. Identificar oportunidades de melhoria. Implantar melhoria nos clientes. Propor melhores práticas de mercado para gestão de TI. Monitorar ambiente dos clientes. Atender aos clientes de forma rápida, eficaz e humanizada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em TI. Experiência em suporte a call center. Informações adicionais: Disponibilidade para horas extras (após as 18h, finais de semana, feriados). Cursos e Certificações Não Aplicável Idiomas Necessário: …

Rótulos: ()

… Prestar apoio a pré-vendas sempre que necessário. Prestar apoio a projetos e arquitetura sempre que necessário. Prestar atendimento de chamados em formato de profissional Services, apoio na disseminação de conhecimento tecnológico dentro da empresa (cursos, palestras, treinamentos, etc.). Atuar em novos projetos, laboratórios e pesquisa e desenvolvimento (P&D). Fazer estudo contínuo de tecnologias e processos ligados ao nosso negócio. Prestar suporte técnico de TI para a empresa de forma geral. Prestar suporte técnico de hardware e software em atendimento local e remoto. Emitir laudos e relatórios gerenciais sempre que solicitado. Apoiar as áreas de serviços continuado da empresa garantindo a perfeita sinergia entre áreas organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte a usuários. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens de trabalho. Disponibilidade para realizações de horas extras de acordo com a CLT. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… necessário, apoio a projetos e arquitetura sempre que necessário. Prestar atendimento de chamados em formato de profissional Services. Apoiar disseminação de conhecimento tecnológico dentro da empresa (cursos, palestras, treinamentos, etc.). Atuar em novos projetos, laboratórios e pesquisa e desenvolvimento (P&D). Fazer estudo contínuo de tecnologias e processos ligados ao nosso negócio. Prestar suporte técnico de TI para a empresa de forma geral. Prestar suporte técnico de hardware e software em atendimento local e remoto. Emitir laudos e relatórios gerenciais sempre que solicitado. Apoiar as áreas de serviços continuado da empresa garantindo a perfeita sinergia entre áreas organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte a usuários de sistemas corporativos. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viagens de trabalho. Disponibilidade para realizações de horas extras de acordo com a CLT. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… equipamentos, atualização firmware, backups, etc.). Registrar e fechar os chamados através do sistema de gerenciamento de chamados do help desk. Fazer a manutenção do log de atividades relativas ao andamento dos chamados. Suporte técnico nos processos de monitoria e gerenciamento de incidentes, cumprimento de requisições e atuando nos problemas relacionados a tecnologia da informação e comunicação (TIC), por meio do ponto único de contato aos usuários com a responsabilidade pela execução de atendimentos técnicos de forma remota e presencial, envolvendo hardware e software, registrando todo o histórico dos eventos, e também alimentando base de dados de erros conhecidos. Atuar como monitoria central dos serviços produtivos. Prestar atendimento telefônico e escalar a níveis de suporte mais específicos, nível 3. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de suporte técnico. Vivência no mercado de VAS, Mobile ou Telecom, mídia digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento de incidentes, requisições com médio e alto nível de complexidade. Suporte Técnico a clientes nas tecnologias MW e FO. Acompanhamento de sistemas de monitoramento, com objetivo de identificar falhas na rede. Troubleshooting de falhas (Layer 2 e Layer 3). Configuração de equipamentos de rede. Gestão pró-ativa e corretiva da rede. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência nas atividades a serem realizadas. Necessário experiência em empresas de telecomunicações e especialização em rede. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de segurança da informação. Manter a documentação de TI atualizada, sugerir novas documentações, modelos de controle, novos processos e rotinas de otimização da infraestrutura. Auxiliar a equipe de Suporte Técnico na resolução de problemas e tratativa de demandas diárias através de chamados de nível 2. Configuração e gerenciamento de redes (Switches, Cisco, 3COM, HP,Administração de Vlans, Roteamento de Camada 3, Redes Wireless (Ubiquit) com autenticaçao WPA2 Enterprise), Segurança da Informação (Backups, Firewalls, Fortigate, IPTables ,Servidor de Antivirus Kaspersky, Autenticação RADIUS, LDAP), Administração de Servidores Windows e Linux (Serviços de Active Directory, DHCP, DNS, GPOs, Servidores de Impressão, Web Server IIS, Apache), Sistemas Operacionais Windows Server 2003, 2008, 2012 e 2016 R2, Debian, Centos, Ubuntu, com diversas distribuições), Telefonia VOIP. Administração de E-mails Plataforma Cloud, Virtualização (VMware ESXi, Workstation, Hyper-V), …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte nível 3, uso de SQL (SQL Server), Functions e Procedures. Criação e manutenção de relatórios em Microsoft Services. Desejável conhecimento em JavaScript, .NET (ASPX), Cobit e Itil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantar servidores e configurar aplicações de rede. Administração de backup (Arcserver UDP), ambientes de banco de dados e Exchange 2013. Instalar, configurar e suportar soluções de Segurança da Informação em ambientes de alta criticidade. Garantir a segurança da rede WIFI. Adequar e otimizar processos de Servidores e DataCenter para migração em nuvem, por meio da administração de ambiente em Cloud AWS (web servers). Realizar projetos de melhoria do ambiente e produzir sua documentação. Suporte de 3º nível. Prover análise e solução de problemas e performance / tunning dos ambientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa na área de Tecnologia. Vivência prática em projeto de nuvem - AWS e amplo conhecimento em Cloud Computing. Administração de servidores e redes Windows e Linux. Ambiente virtualizado VMware VSphere 6 .0.Experiência com Cisco Firewall ASA: Cisco ASA CX (filtro de conteúdo e IPS), Cisco PRIME Security …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar do desenvolvimento de sistemas, incluindo documentação técnica e testes, suporte técnico de 3º nível. Apoiar na formação de novos técnicos, participar de revisão de documentos técnicos, levantamento de requisitos e testes funcionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo com ênfase em Informática / Programação. Necessário conhecimento no pacote Office, linguagens de programação, ambientes de programação (IDEs). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalação, configuração e manutenção em DSLAMS, switches, roteadores e SDH. Confecção de rotas nos terminadores da rede. Ativação de serviços P2P e suporte nível 3 aos clientes da empresa. Confecção de scripts de configuração. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em empresa de telecom com foco em troubleshooting em redes, equipamentos e clientes. Experiência em instalação de clientes (acesso internet e VPN) e equipamentos em POPS. Vivência em ativação de circuitos Metro Ethernet e determinísticos (SDH). Suporte a clientes diferenciados. Conhecimento nas tecnologias: MPLS, VPN, VLAN, VTP, NAT, PAT, DNS, DHCP, FTP, TFTP e aplicativos: PRTG, MRTG. Excel avançado para confecção de scripts de configuração de equipamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte operacional às atividades pertinentes ao Sistema de Gestão da Qualidade, inclusive elaboração e realização de treinamentos e gestão do sistema SE SUITE. Contribuir com a equipe através do levantamento de dados, elaboração de estatísticas e auxílio para a manutenção do sistema de gestão da qualidade, realizar atividades de elaboração e controle de documentos, bem como planilhas, gráficos e relatórios. Planejar, realizar e acompanhar auditorias de 1 ª, 2ª e 3ª parte, selecionar dados relevantes para verificação da implementação e eficácia do sistema e programas da qualidade, avaliação de oportunidades de melhorias e eventuais necessidades de mudanças. Dar suporte na manutenção da certificação da Cadeia de Custódia e ISO 9001, bem como no programa GRP (gestão responsável de produtos) e BPF, elaborar apresentações para reuniões com abordagem na Unidade de Pacajus e a nível corporativo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter trabalhado …