Vagas de Emprego: Analista de Suporte Nível 3

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em Firewalls N1 E N2 FORTIGATE (Filtro de Conteúdo, VPN's, regras de firewall, roteamento, NATs e controle de usuários. Suporte N1 e N2 de atendimento de usuário. Suporte e configuração de switches Juniper EX2200. Suporte N1 PABX Avaya, servidores Virtualizados com VMware ESXI, servidores Windows Server 2008 R2, 2012 (AD, DHCP Server, DNS, FileServer). Monitoramento de todo parque tecnológico da empresa com Zabbix. Gerenciamento de chamados com service Desk Plus e GLPI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas acima. Informações adicionais: Atuar em projeto temporário. Início imediato após entrevista. Local: Av. Dom Luiz -Meireles, Fortaleza - CE. Regime de contratação: Freelancer Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Servir como fonte técnica para todas as empresas do Windows Server e armazenamento; Contato focal para atividades relacionadas dentro do espaço do Server e do armazenamento; Atuar na Infraestrutura usando as melhores práticas existentes para mudanças; Receber e trabalhar pedidos para conclusão através do Small Items de Trabalho (SWI) processo; Fornecer suporte L3 para operações de servidor e armazenamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na infraestrutura com administração de servidores windows, processo de armazenamento e espaços relacionados aos servidores; experiência com suporte nível 3. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte aos usuários em sistemas, interface com os técnicos de 3° nível, atendimento a chamados, suporte a usuários e interface com terceiros. Prestar suporte de redes. Criação de acessos, políticas de domínio, suporte remoto entre outras funções Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico de redes e tecnologias, como: administração de usuário, mailbox/contatos, concepções de rede TCP/IP, DNS e políticas de domínio. Noções de exchange 2013 e IIS, com Windows (2008 e 2012), Windows 7 e Windows 10, PowerShell, servidor de arquivos, DFS e WmWare. Informações adicionais: Disponibilidade de horário é necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamado de nível 2, ou seja, o chamado já deverá vir enriquecido do primeiro nível. Realizar o atendimento conforme priorização definida no catálogo de serviços (SLA). Acionar equipe de Nível 1 quando necessário. Realizar treinamento com Equipe de Nìvel 1 para melhor enriquecimento dos chamados e melhor atendimento. Contatar Fornecedor para Atendimento Nível 3 do Produto. Verificar novas versões de atualizações e acionar os responsáveis para homologação da nova versão. Atualizar documentações e manuais de sistemas. Realizar Corretivas e Melhorias alinhado aprovação com Coordenação Suporte Investigativo, Resolução de chamados, Solução de contorno, Cria e mantém base de conhecimento (N1 e N2), Resolução de Questionamentos, Solicitação de Serviço. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Criar, configurar, efetuar controles de permissão e gerenciar servidores. Monitorar, configurar e detectar problemas relacionados a ativos de redes, servidores e tráfego de dados. Prestar suporte de 3º e 4º nível quanto à utilização dos recursos de rede aos clientes internos e externos. Criar planejamento para entrega de projetos. Buscar inovações tecnológicas na infraestrutura de tecnologia da informação. Implementar firewall, hotspot e roteadores. Efetuar alinhamento e interação com TI global. Elaborar status report semanal com mensuração de SLA e demais apontamentos de rede. Gerenciar banco de dados Oracle / SQL. Administrar Datacenter. Efetuar e validar disaster recovery. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em implementações de projetos em tecnologia da informação, otimizações de performance de aplicações, administração de redes/ ambiente Datacenter, AD/ Backup, Restore, monitoramento remoto e SLA. Informações adicionais: Disponibilidade para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico Unix de 3º nível, gestão dos ambientes dos clientes e implementação de projetos. Informações adicionais: Projeto pontual - Período de 3 meses Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em sustentação de Datacenter e plataforma Cloud, englobando gestão das configurações, tunning, configuração do monitoramento, análise de desempenho, gestão da capacidade para garantir a alta disponibilidade e performance do ambiente. Definição de inovações referentes a Plataforma, sendo arquitetura, tecnologia, softwares, ferramentas, fará automatização de processos, Implementação e administração de servidores Windows, Ubuntu, Troubleshooting e resolução de chamados nível 3. Configuração de serviços IIS, Nginx e HAPROXY. Conhecimento em gerenciamento do NOC com Zabbix e NewRelic. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em desenvolvimento (.NET / SQL Server). Conhecimento em Microsoft Azure. Experiência Implementação e administração de servidores Windows e Ubuntu. Conhecimento em Power Shell. Experiência em IIS (7 ou superior), Nginx e HAPROXY. Experiência em Zabbix, e NewRelic. Ensino Superior completo em TI. Informações …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na implantação e configuração de Sistemas Operacionais GNU/Linux CentOS v7.x, prestar suporte aos Servidores do ambientes corporativo no Datacenter e de Missão Crítica (Alta Disponibilidade), virtualização com Citrix XenServer e Scripts de automação, instalação de pacotes (.rpm, .deb e .tgz), configuração e utilização de discos em Storage, realizar análise e investigação em ambientes LAN e WAN provendo análise de protocolos e troubleshooting, criar e dar manutenção nas rotinas de Backup, preparar e manter inventário de servidores controlando nome e localização (inventário) provendo interação com o Datacenter, prestar atendimento de incidentes (Service Desk), gerar projetos de curto e médio prazo, manter e criar documentações. Configuração, manutenção e arquitetura do Zabbix (Monitoramento), vivência em Suporte Técnico de 3º nível em Servidores Linux. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em ITIL v3, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte nível 3, uso de SQL (SQL Server), Functions e Procedures. Criação e manutenção de relatórios em Microsoft Services. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em JavaScript, .NET (ASPX), Cobit e Itil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração de redes, atuando na configuração, suporte e manutenção de: Windows Server, AD, DNS, DHCP, WSUS, Exchange, Linux e Backup EXE. Criação de usuários, manutenção de grupos para concessão de privilégios e permissões de acesso. Elaboração e atualização de procedimentos operacionais. Administração e monitoramento de SCCM, WmWare, HyperV, Cloud Computing (AWS, AZURE). Configurações e gerenciamento de Redes TCP/IP, Firewall, configuração de Switches. Atendimento a chamados Nível 3 de Infraestrutura. Gerenciamento de Antivírus no Servidor e Estações. Experiências e/ou Qualificações: Necessário curso Superior completo em Ciência da Computação ou áreas afins. Experiência pertinente a toda descrição do cargo mencionada acima e planejamento, desenvolvimento, análise e dimensionamento de novas tecnologias para projetos de melhorias dos serviços corporativos na Administração de redes e nas rotinas Backup. Diferencial: certificação ITIL v3, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão do ambiente de rede e de segurança da informação, Windows server, Active Directory, projeto e manutenção de segurança de rede. Manter todos os ativos de rede funcionais, deixando- os atualizados e configurados de acordo com as diretrizes do cliente e melhores práticas do mercado. Avaliar e manter a documentação de rede atualizada. Configurar e dar suporte ao funcionamento do Ambiente de Colaboração (Telefonia IP). Interagir com os fabricantes e fornecedores de serviço em caso de necessidade de troca de equipamentos, apoio, ou análise de problemas. Prestar suporte ao usuário 3° nível. Prospectar novas tecnologias. Dar suporte técnico à equipe de venda e de pós-venda. Monitorar e apoiar as atividades dos técnicos de suporte. Elaborar especificações técnicas de equipamentos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior nas áreas de informática. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte nível 1, 2 e 3. Desenvolver documentações de projetos. Ser responsável por atuar com análises e projetos de sistemas, levantamentos de requisitos e regras de negócio. Desenvolvimento de relatórios customizados. Domínio avançado em programação ADVPL para efetuar desenvolvimentos, análises e ajustes em fontes. Domínio em WEB SERVICES e SQL Server. Domínio para os módulos: ativo fixo, compras, estoque, faturamento, financeiro, PCP, livros fiscais, gestão de contrato, módulos da qualidade, contabilidade, recursos humanos, ponto eletrônico, ACD, BI, CRM, WMS e TMS. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em E-SOCIAL. Regime de contratação: Pessoa Jurídica