Vagas de Emprego: Analista de Suporte Nível 3

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por executar testes manuais no laboratório e/ou uma carga de área de trabalho. Criar documentação como artigos de base de conhecimento, problemas conhecidos e resoluções. Registrar métricas para relatórios mensais do desempenho do COE (Centro de Excelência). Manter relações com organizações de TI de clientes locais no LATAM, departamentos de TI centrais e departamentos de TI do mercado. Conhecimentos em XML, Javascript e ferramenta de gerenciamento de incidentes (Jira). Superior completo em TI. Inglês intermediário (leitura / escrita). Informações adicionais: Local: zona Sul de SP - próximo à Estação Morumbi Regime CLT + Benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte nível 1 para plataforma de comunicações unificadas (voz, vídeo e texto). Atendimento a clientes por telefone e por sistema de chamados. Acompanhamento de sistema de monitoramento online (NOC). Realização de ações corretivas em nível 1. Triagem e encaminhamento de demandas para tratamento em nível 2 e 3. Experiências e/ou Qualificações: Excelente capacidade de comunicação oral e escrita. Noções sobre Linux para servidores (CentOS). Noções sobre redes de dados IP. Conhecimento básicos em redes, Linux e Itil. Ensino Superior completo em Ciência da Computação e/ou Engenharia da Computação e em áreas afins. Conhecimentos ou noções básicas desejáveis: performance em redes de computadores (latência, jitter), Telefonia sobre IP. Noções de ITIL e COBIT. Conhecimento em Telecom. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Prestar apoio a pré-vendas sempre que necessário. Prestar apoio a projetos e arquitetura sempre que necessário. Prestar atendimento de chamados em formato de profissional Services, apoio na disseminação de conhecimento tecnológico dentro da empresa (cursos, palestras, treinamentos, etc.). Atuar em novos projetos, laboratórios e pesquisa e desenvolvimento (P&D). Fazer estudo contínuo de tecnologias e processos ligados ao nosso negócio. Prestar suporte técnico de TI para a empresa de forma geral. Prestar suporte técnico de hardware e software em atendimento local e remoto. Emitir laudos e relatórios gerenciais sempre que solicitado. Apoiar as áreas de serviços continuado da empresa garantindo a perfeita sinergia entre áreas organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte a usuários. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens de trabalho. Disponibilidade para realizações de horas extras de acordo com a CLT. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… necessário, apoio a projetos e arquitetura sempre que necessário. Prestar atendimento de chamados em formato de profissional Services. Apoiar disseminação de conhecimento tecnológico dentro da empresa (cursos, palestras, treinamentos, etc.). Atuar em novos projetos, laboratórios e pesquisa e desenvolvimento (P&D). Fazer estudo contínuo de tecnologias e processos ligados ao nosso negócio. Prestar suporte técnico de TI para a empresa de forma geral. Prestar suporte técnico de hardware e software em atendimento local e remoto. Emitir laudos e relatórios gerenciais sempre que solicitado. Apoiar as áreas de serviços continuado da empresa garantindo a perfeita sinergia entre áreas organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte a usuários de sistemas corporativos. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viagens de trabalho. Disponibilidade para realizações de horas extras de acordo com a CLT. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento de incidentes, requisições com médio e alto nível de complexidade. Suporte Técnico a clientes nas tecnologias MW e FO. Acompanhamento de sistemas de monitoramento, com objetivo de identificar falhas na rede. Troubleshooting de falhas (Layer 2 e Layer 3). Configuração de equipamentos de rede. Gestão pró-ativa e corretiva da rede. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência nas atividades a serem realizadas. Necessário experiência em empresas de telecomunicações e especialização em rede. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… equipamentos, atualização firmware, backups, etc.). Registrar e fechar os chamados através do sistema de gerenciamento de chamados do help desk. Fazer a manutenção do log de atividades relativas ao andamento dos chamados. Suporte técnico nos processos de monitoria e gerenciamento de incidentes, cumprimento de requisições e atuando nos problemas relacionados a tecnologia da informação e comunicação (TIC), por meio do ponto único de contato aos usuários com a responsabilidade pela execução de atendimentos técnicos de forma remota e presencial, envolvendo hardware e software, registrando todo o histórico dos eventos, e também alimentando base de dados de erros conhecidos. Atuar como monitoria central dos serviços produtivos. Prestar atendimento telefônico e escalar a níveis de suporte mais específicos, nível 3. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de suporte técnico. Vivência no mercado de VAS, Mobile ou Telecom, mídia digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento telefônico, e-mail e chat. Focado na resolução de problemas e dúvidas do usuário final. Direcionar e acompanhar demandas de 2° e 3° nível. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em suporte a sistemas. Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheiros, próximo à estação Faria Lima do metrô. Escala de atendimento aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar do desenvolvimento de sistemas, incluindo documentação técnica e testes, suporte técnico de 3º nível. Apoiar na formação de novos técnicos, participar de revisão de documentos técnicos, levantamento de requisitos e testes funcionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo com ênfase em Informática / Programação. Necessário conhecimento no pacote Office, linguagens de programação, ambientes de programação (IDEs). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalação, configuração e manutenção em DSLAMS, switches, roteadores e SDH. Confecção de rotas nos terminadores da rede. Ativação de serviços P2P e suporte nível 3 aos clientes da empresa. Confecção de scripts de configuração. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em empresa de telecom com foco em troubleshooting em redes, equipamentos e clientes. Experiência em instalação de clientes (acesso internet e VPN) e equipamentos em POPS. Vivência em ativação de circuitos Metro Ethernet e determinísticos (SDH). Suporte a clientes diferenciados. Conhecimento nas tecnologias: MPLS, VPN, VLAN, VTP, NAT, PAT, DNS, DHCP, FTP, TFTP e aplicativos: PRTG, MRTG. Excel avançado para confecção de scripts de configuração de equipamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… software, hardware e sistemas. Acompanhar e participar dos testes de implantação, manutenção em sistemas. Desenvolver novos projetos de grande dimensão. Providenciar acesso aos servidores. Organizar e definir a execução de treinamentos de informática aos usuários. Pesquisar novas tendências. Atuar com coordenação de atividades de projetos, atendimento de nível 3. Atuar com elaboração de documentação técnica do sistema desenvolvido. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Engenharia de Sistemas ou similares. Experiência em desenvolvimento de sistemas de informática de maior complexidade, administração de ambientes informatizados, suporte técnico relacionado ao sistema, pesquisa de soluções tecnológicas, propostas de inovações e treinamento de usuários, referente aos novos sistemas de informática, processos de engenharia de software, gerenciamento de projetos, gestão de pessoas, PDCA metodologia Itil V3. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar a fila de chamados, identificando prioridades. Alertar a gerência em caso de chamados considerados críticos, distribuição e acompanhamento de chamados. Notificar os desvios identificados ou de melhoria nos processos. Criar, manter e difundir processos operacionais para todas as equipes do Service Desk. Analisar dados dos relatórios táticos, operacionais e executivos de acordo com as demandas diárias, semanais e mensais. Atuar com intermediação entre o time de campo e 3º Nível do cliente. Propor melhorias do processo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Desejável Certificação ITIL. Conhecimento em ferramentas de Trouble Ticket e Suporte Remoto. Experiência em redes, Microsoft e TCP / IP. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais trocas de turno. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… auditorias internas, acompanhamento de auditorias de clientes e de organismo certificador, com base nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004, OHSAS 18001:2007, guia VDA 6.3, Programa Atuação Responsável, Diretiva RoHS. Acompanhamento dos KPIs e participação em reuniões nível 1 e nível 2. Gestão dos aspectos e impactos ambientais, da atualização do banco de legislações e dos monitoramentos ambientais. Acompanhamento de ações corretivas e preventivas. Relacionamento com órgãos ambientais, atendimento às fiscalizações, e gestão da documentação legal referente ao meio ambiente. Aplicação da Filosofia Lean e disseminação dos conceitos através de treinamentos sobre ferramentas da qualidade e meio ambiente. Mapeamento para estruturação, reestruturação, otimização e interação entre processos. Gerenciamento de projetos desdobrados do Planejamento Estratégico pela Alta Direção e pelo MASP/8D. Elaboração, gestão e suporte na criação de Procedimentos …