Vagas de Emprego: Analista de Suporte Nível 3

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer atendimentos de suporte nível 3, através de atendimento telefônico ou remoto para soluções complexas de software, aplicativos ou de ambiente rede e hardware, realizar atendimento (tickets por telefone e e-mails), atuar com registro de tickets, resolver incidentes de suporte técnico, atuar junto com os desenvolvedores do sistema para encontrar a melhor solução e posicionar o cliente a respeito do status do ticket (Quando os incidentes não puderem ser resolvidos), monitorar aplicações e servidores, Montar ambientes de aplicação e banco de dados, registrar métricas para relatórios mensais do desempenho, elaborar relatórios quando necessário, manter relações com organizações de TI de clientes no exterior (EUA). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira e contábil. Informações adicionais: A carga horária será determinada para suportar o monitoramento 24x7, logo será necessário a realização de plantões nos finais de semana, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no acompanhamento de chamados e problemas críticos na rede operacional. Responder ao cliente e à equipe de suporte / operação da Logicalis, entre outras atividades. Atuar como Nível 3 do suporte, interagir com TAC Cisco, servindo como ponto focal junto ao cliente no acompanhamento de ações e engajamento de esforços para solução dos problemas. Propor melhorias no ambiente visando ganhos operacionais e aumento da eficiência e disponibilidade na utilização dos recursos de rede. Pode ser necessário o acompanhamento de atividades fora do horário comercial sob demanda. Experiências e/ou Qualificações: Necessário certificado Cisco CCIE R&S, Security ou Data Center. Experiência na interação com TAC Cisco e atuação como recurso nível 3 residente. Necessário experiência com redes de clientes do mercado financeiro, principalmente em R&S, DC e Security. Experiência com equipamentos Cisco família Catalyst 2900, 3850, 6500, Cisco ASR1K, ASR9K, Cisco CRS, Nexus …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar ambiente com suporte avançado em nível 3. Manutenção e testes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ambiente Hyperv (Mandatório) e VMware para implantação e administração. Suporte a antivírus Symantec, Trend, McAfee e Kaspersky. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte interno (nível 2 e nível 3) e externo (visita a clientes na região de campinas) à sistema de controle de acesso eletrônico e sistema de controle de ponto eletrônico. Instalação e configuração dos sistemas, treinamento e suporte pós-implantação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em folha de pagamento e controle de acesso serão será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prover alto nível de integração entre as frentes de suporte à sistemas e infraestrutura TI em nossos clientes. Prover liderança técnica no planejamento, instalação e manutenção do parque tecnológico. Proporcionar suporte técnico avançado em assistência à outras áreas da empresa, com foco, mas não limitado à infraestrutura e solução à restaurantes. Suporte de 3º nível para análise e solução de problema e planejamento de projeto e implementação das soluções e documentar e inventarias as soluções do cliente. Garantir o funcionamento da infraestrutura de TI abrangendo seus processos e atividades rotineiras. Garantir a inovação na área através de melhorias de processos ou produtos que possam trazer melhorias para a área e consequentemente para as áreas de negócio dependentes da infraestrutura. Planejar e realizar atividades de suporte de infraestrutura de TI dentro desta soluções: Hardware Dell Blade, Storage EMC VNX 7500, solução de Backup com netbackup e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prover alto nível de integração entre as frentes de suporte à sistemas e infraestrutura TI em nossos clientes. Prover liderança técnica no planejamento, instalação e manutenção do parque tecnológico. Proporcionar suporte técnico avançado em assistência à outras áreas da empresa, com foco, mas não limitado à infraestrutura e solução à restaurantes. Suporte de 3º nível para análise e solução de problema e planejamento de projeto e implementação das soluções e documentar e inventarias as soluções do cliente. Garantir o funcionamento da infraestrutura de TI abrangendo seus processos e atividades rotineiras. Garantir a inovação na área através de melhorias de processos ou produtos que possam trazer melhorias para a área e consequentemente para as áreas de negócio dependentes da infraestrutura. Planejar e realizar atividades de suporte de infraestrutura de TI dentro desta soluções: Hardware Dell Blade, Storage EMC VNX 7500, solução de Backup com netbackup e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação, configuração e manutenção em DSLAMS, switches, roteadores e SDH. Confecção de rotas nos terminadores da rede. Ativação de serviços P2P e suporte nível 3 aos clientes da empresa. Confecção de scripts de configuração. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em empresa de telecom com foco em troubleshooting em redes, equipamentos e clientes. Experiência em instalação de clientes (acesso internet e VPN) e equipamentos em POPS. Vivência em ativação de circuitos Metro Ethernet e determinísticos (SDH). Suporte a clientes diferenciados. Conhecimento nas tecnologias: MPLS, VPN, VLAN, VTP, NAT, PAT, DNS, DHCP, FTP, TFTP e aplicativos: PRTG, MRTG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte em 1º e 2 º nível aos nossos clientes em voz e dados na tecnologia Avaya utilizando o sistema de monitoramento Zabbix e Prognosis. Fazer registro de todas as atividades na ferramenta. Monitorar diversos ambientes, processos e serviços em paralelo. Fazer armazenamento e manipulação de documentação pertinente aos serviços prestados, acionamento de 3º nível. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento em 1º e 2 nível a clientes. Experiência com sistemas operacionais Windows (desktop e server) MS-DOS e Office avançado. Experiência com programas para acesso remoto. Informações adicionais: Ter disponibilidade para atuar em escala. Local de trabalho: Alto da Lapa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Conhecimentos em Servidores Microsoft e funções de administração e gestão de ambiente (Acitive Directory, File Server, Replicação com DFS, Gestão de Políticas, Regras de Firewall). Administração em Redes de dados. Conhecimentos em gestão de equipamentos Cisco L2, L3, Topologias, melhores práticas e configurações. Realizar a elaboração, implantação, documentação e manutenção de normas de administração de dados. Realizar a administração, instalação, customização e manutenção do SGBD SQL (Versão 2008 e 2012). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos obrigatórios em C#, ASP.NET, T-SQL e ferramentas de BI. Experiência desejável no desempenho de atividades voltadas à infraestrutura e suporte. Comprovação de atuação em atendimento de 2º ou 3º nível infraestrutura e suporte. Desejável treinamento em academias Cisco. Experiências com Banco de Dados (Analista TI SQL), conhecimentos obrigatórios em SSRS, SSIS. Desejável conhecimentos em QlikView. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como analista de sistemas com foco ao suporte nível 3 de aplicações WEB em plataforma .NET voltadas às áreas de comércio eletrônico, CRM e ERP. Programação em banco de dados SQL Server, Reporting Services, C#, ASP.NET, JavaScript, jQuery e Ajax. Análise e correção de defeitos no sistema. Gestão de incidentes e reclamações. Acompanhamento de indicadores e metas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Tecnologia ou Sistemas. Experiência em desenvolvimento de aplicações Web em .NET, JavaScript, jQuery e Ajax. Programação em banco de dados SQL Server. Bom relacionamento com equipe e clientes. Perfil de liderança. Linguagens requeridas em modo avançado (mandatório). Graduação em Ciências da Computação (diferencial). Pós-graduação (diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na implementação e gestão de projetos de TI. Manterá a documentação da área atualizada, além de sugerir novas documentações, modelos de controle, novos processo e rotinas de otimização da infraestrutura. Auxiliará a equipe de Suporte Técnico na resolução de problemas e tratativa de demandas diárias através de chamados de nível 3. Administrará Servidores Windows e Linux, Sistemas Operacionais Windows Server 2008, 2012 e 2016 R2, Debian, Centos, Ubuntu, Telefonia VOIP. Administrará também e-mail\'s Plataforma Cloud, Virtualização, Banco de Dados. Monitoramento Zabbix. Responsável pela administração de toda a infraestrutura de TI da empresa. Manterá os principais serviços de Tecnologia funcionais, estáveis e seguros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover alto nível de integração entre as frentes de suporte à sistemas e infraestrutura TI em nossos clientes. Prover liderança técnica no planejamento, instalação e manutenção do parque tecnológico. Proporcionar suporte técnico avançado em assistência à outras áreas da empresa, com foco, mas não limitado à infraestrutura e solução à restaurantes. Suporte de 3º nível para análise e solução de problemas comuns relacionados ao sistema operacional Windows, agentes de acesso remoto (RDP ou SCCM), antivírus, patch de segurança, dos equipamentos de backoffice e pontos de venda (POS\\\'s). Administração e manutenção de WDS (Windows Deployment Services) em servidores Windows 2K8/2K12. Criação e manutenção de imagens de SO para equipamentos de backoffice e pontos de venda. Administração e manutenção de Active Directory, garantindo o cumprimento das normas de segurança corporativa, controle de chamados direcionados à infraestrutura de restaurantes. Realizar …