Vagas de Emprego: Analista de Suporte Nível 3

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por executar testes manuais no laboratório e/ou uma carga de área de trabalho. Criar documentação como artigos de base de conhecimento, problemas conhecidos e resoluções. Registrar métricas para relatórios mensais do desempenho do COE (Centro de Excelência). Manter relações com organizações de TI de clientes locais no LATAM, departamentos de TI centrais e departamentos de TI do mercado. Conhecimentos em XML, Javascript e ferramenta de gerenciamento de incidentes (Jira). Superior completo em TI. Inglês intermediário (leitura / escrita). Informações adicionais: Local: zona Sul de SP - próximo à Estação Morumbi Regime CLT + Benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em Firewalls N1 E N2 FORTIGATE (Filtro de Conteúdo, VPN's, regras de firewall, roteamento, NATs e controle de usuários. Suporte N1 e N2 de atendimento de usuário. Suporte e configuração de switches Juniper EX2200. Suporte N1 PABX Avaya, servidores Virtualizados com VMware ESXI, servidores Windows Server 2008 R2, 2012 (AD, DHCP Server, DNS, FileServer). Monitoramento de todo parque tecnológico da empresa com Zabbix. Gerenciamento de chamados com service Desk Plus e GLPI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas acima. Informações adicionais: Atuar em projeto temporário. Início imediato após entrevista. Local: Av. Dom Luiz -Meireles, Fortaleza - CE. Regime de contratação: Freelancer Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte nível 1 para plataforma de comunicações unificadas (voz, vídeo e texto). Atendimento a clientes por telefone e por sistema de chamados. Acompanhamento de sistema de monitoramento online (NOC). Realização de ações corretivas em nível 1. Triagem e encaminhamento de demandas para tratamento em nível 2 e 3. Experiências e/ou Qualificações: Excelente capacidade de comunicação oral e escrita. Noções sobre Linux para servidores (CentOS). Noções sobre redes de dados IP. Conhecimento básicos em redes, Linux e Itil. Ensino Superior completo em Ciência da Computação e/ou Engenharia da Computação e em áreas afins. Conhecimentos ou noções básicas desejáveis: performance em redes de computadores (latência, jitter), Telefonia sobre IP. Noções de ITIL e COBIT. Conhecimento em Telecom. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… equipamentos, atualização firmware, backups, etc.). Registrar e fechar os chamados através do sistema de gerenciamento de chamados do help desk. Fazer a manutenção do log de atividades relativas ao andamento dos chamados. Suporte técnico nos processos de monitoria e gerenciamento de incidentes, cumprimento de requisições e atuando nos problemas relacionados a tecnologia da informação e comunicação (TIC), por meio do ponto único de contato aos usuários com a responsabilidade pela execução de atendimentos técnicos de forma remota e presencial, envolvendo hardware e software, registrando todo o histórico dos eventos, e também alimentando base de dados de erros conhecidos. Atuar como monitoria central dos serviços produtivos. Prestar atendimento telefônico e escalar a níveis de suporte mais específicos, nível 3. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de suporte técnico. Vivência no mercado de VAS, Mobile ou Telecom, mídia digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento telefônico, e-mail e chat. Focado na resolução de problemas e dúvidas do usuário final. Direcionar e acompanhar demandas de 2° e 3° nível. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em suporte a sistemas. Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheiros, próximo à estação Faria Lima do metrô. Escala de atendimento aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte aos usuários em sistemas, interface com os técnicos de 3° nível, atendimento a chamados, suporte a usuários e interface com terceiros. Prestar suporte de redes. Criação de acessos, políticas de domínio, suporte remoto entre outras funções Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico de redes e tecnologias, como: administração de usuário, mailbox/contatos, concepções de rede TCP/IP, DNS e políticas de domínio. Noções de exchange 2013 e IIS, com Windows (2008 e 2012), Windows 7 e Windows 10, PowerShell, servidor de arquivos, DFS e WmWare. Informações adicionais: Disponibilidade de horário é necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamado de nível 2, ou seja, o chamado já deverá vir enriquecido do primeiro nível. Realizar o atendimento conforme priorização definida no catálogo de serviços (SLA). Acionar equipe de Nível 1 quando necessário. Realizar treinamento com Equipe de Nìvel 1 para melhor enriquecimento dos chamados e melhor atendimento. Contatar Fornecedor para Atendimento Nível 3 do Produto. Verificar novas versões de atualizações e acionar os responsáveis para homologação da nova versão. Atualizar documentações e manuais de sistemas. Realizar Corretivas e Melhorias alinhado aprovação com Coordenação Suporte Investigativo, Resolução de chamados, Solução de contorno, Cria e mantém base de conhecimento (N1 e N2), Resolução de Questionamentos, Solicitação de Serviço. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na implantação e configuração de Sistemas Operacionais GNU/Linux CentOS v7.x, prestar suporte aos Servidores do ambientes corporativo no Datacenter e de Missão Crítica (Alta Disponibilidade), virtualização com Citrix XenServer e Scripts de automação, instalação de pacotes (.rpm, .deb e .tgz), configuração e utilização de discos em Storage, realizar análise e investigação em ambientes LAN e WAN provendo análise de protocolos e troubleshooting, criar e dar manutenção nas rotinas de Backup, preparar e manter inventário de servidores controlando nome e localização (inventário) provendo interação com o Datacenter, prestar atendimento de incidentes (Service Desk), gerar projetos de curto e médio prazo, manter e criar documentações. Configuração, manutenção e arquitetura do Zabbix (Monitoramento), vivência em Suporte Técnico de 3º nível em Servidores Linux. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em ITIL v3, …

Rótulos: ()

… software, hardware e sistemas. Acompanhar e participar dos testes de implantação, manutenção em sistemas. Desenvolver novos projetos de grande dimensão. Providenciar acesso aos servidores. Organizar e definir a execução de treinamentos de informática aos usuários. Pesquisar novas tendências. Atuar com coordenação de atividades de projetos, atendimento de nível 3. Atuar com elaboração de documentação técnica do sistema desenvolvido. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Engenharia de Sistemas ou similares. Experiência em desenvolvimento de sistemas de informática de maior complexidade, administração de ambientes informatizados, suporte técnico relacionado ao sistema, pesquisa de soluções tecnológicas, propostas de inovações e treinamento de usuários, referente aos novos sistemas de informática, processos de engenharia de software, gerenciamento de projetos, gestão de pessoas, PDCA metodologia Itil V3. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… auditorias internas, acompanhamento de auditorias de clientes e de organismo certificador, com base nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004, OHSAS 18001:2007, guia VDA 6.3, Programa Atuação Responsável, Diretiva RoHS. Acompanhamento dos KPIs e participação em reuniões nível 1 e nível 2. Gestão dos aspectos e impactos ambientais, da atualização do banco de legislações e dos monitoramentos ambientais. Acompanhamento de ações corretivas e preventivas. Relacionamento com órgãos ambientais, atendimento às fiscalizações, e gestão da documentação legal referente ao meio ambiente. Aplicação da Filosofia Lean e disseminação dos conceitos através de treinamentos sobre ferramentas da qualidade e meio ambiente. Mapeamento para estruturação, reestruturação, otimização e interação entre processos. Gerenciamento de projetos desdobrados do Planejamento Estratégico pela Alta Direção e pelo MASP/8D. Elaboração, gestão e suporte na criação de Procedimentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte operacional às atividades pertinentes ao Sistema de Gestão da Qualidade, inclusive elaboração e realização de treinamentos e gestão do sistema SE SUITE. Contribuir com a equipe através do levantamento de dados, elaboração de estatísticas e auxílio para a manutenção do sistema de gestão da qualidade. Realizar atividades de elaboração e controle de documentos, bem como planilhas, gráficos e relatórios. Planejar, realizar e acompanhar auditorias de 1 ª, 2ª e 3ª parte. Selecionar dados relevantes para verificação da implementação e eficácia do sistema e programas da qualidade, avaliação de oportunidades de melhorias e eventuais necessidades de mudanças. Dar suporte na manutenção da certificação da Cadeia de Custódia e ISO 9001, bem como no programa GRP (gestão responsável de produtos) e BPF. Elaborar apresentações para reuniões com abordagem na Unidade de Pacajus e a nível corporativo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter trabalhado …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação com construção de relatórios gerenciais via Excel e apresentações para reuniões. Responsável por consolidação de informações como produtividade e análise de indicadores. Montagem de grade de produtos semanal. Suporte a equipe de supervisores e report ao Gerente Regional do Varejo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável nível avançado de Excel e conhecimento na elaboração de relatórios gerenciais. Capacidade de administração de demandas, análise crítica, comprometimento organizacional, criatividade e controle com foco na entrega de resultados. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra Funda. Salário inicial de R$ 2.479,33 passando a R$ 2.975,20 após 3 meses de experiência. Regime de contratação: CLT