Vagas de Emprego: Analista de Suporte Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar a orientação e suporte aos usuários, abrangendo as áreas de sistemas, aplicativos redes, telecomunicação e backup, elaborando solicitação para envio de equipamentos danificados, para melhor controle e efetividade da área da Tecnologia da Informação e Comunicação. Efetuar estudos e auxiliar na análise de sistemas lógicos de máquinas e novos equipamentos, objetivando desenvolver e racionalizar os trabalhos em computadores. Auxiliar na padronização da análise, programação de sistemas de aplicação, localizar e corrigir falhas de programas, como também testa funções de sistemas operacionais e de apoio. Fornecer suporte aos usuários, envolvendo reparos e configurações de hardware e software. Dar suporte diário dos sistemas e infraestrutura, consolidando os dados e informando os responsáveis através de planilhas. Acompanhar o funcionamento dos links de comunicação e de dados, criando e mantendo os usuários atualizados maximizando o espaço disponível em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com acompanhamento do parque de máquinas e equipamentos, atendimento nível I, monitoramento de filas de impressão, monitoramento de servidores, auxílio no fechamento, monitoramento dos tonners e estoque, auxílio no pedido de suprimentos. Conhecimento com redes, monitoramento do software de bilhetagem, troca de suprimentos exemplo (tonner, papel), entre outros. Ensino Superior cursando ou completo relacionado a Informática. Experiência com manutenção e instalação de impressoras. Conhecimentos com Redes, Impressoras, Softwares de bilhetagem, gestão de impressão, Excel, tabela dinâmica, gráficos, ProcV, fórmulas básicas, bons conhecimentos com pacote Office, principalmente Excel. Informações adicionais: Necessário possuir CNH e veículo próprio. Ter fácil acesso à Santos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte a usuário, atendendo chamadas e auxiliando na correção das reclamações. Realizar o levantamento de situações problemas através de chamados aberto. Conhecimento básico de contabilidade para ajuste de tributações nos sistemas. Ensino Superior completo ou cursando na área de TI. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar reportes e dashboards para apresentação das áreas. Atuar na criação de processos e procedimentos técnicos, administração básica e implantação de switches, routers e access point (Cisco, HP, 3COM, Alcatel e Motorola). Atuar com administração básica de Firewalls Cisco, WacthGuard, McAfee Stone Gate e Panda Administração básica de console de Antivírus. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico e suporte a servidores Conhecimentos básicos de Windows Server. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico a usuários externos e internamente através de ferramentas de acesso remoto. Instalação de impressora desktop e servidores. Compartilhamento de pastas / impressoras.Criação de usuários no AD, criação de DHCP, rede e firewall. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Básico em: Windows 7, 8, 10. Office 2010, 2013 e Office365. Windows Server 2008, 2012. Fundamental ter responsabilidade com as demandas passadas. Saber lidar com os clientes, ter boa postura com os clientes, educação e comprometimento com horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento e registro do chamado em ferramenta de gerenciamento de service desk, suporte remoto de Nível 1 aos usuários nas funcionalidades dos softwares e aplicativos, sendo esse atendimento realizado por telefone e/ou através de chamados abertos via intranet. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de Help/Service Desk nível 1, utilização dos produtos Microsoft Windows e Office, ambientes de redes locais ou de longa distância que se utilizam de protocolos TCP-IP, atividades de instalação, configuração e customização de softwares em estações de trabalho, atendimento de incidente e dúvidas utilizando base de conhecimento. Prática na utilização de software de gerenciamento de chamados. Expressar com clareza e objetividade na linguagem escrita e falada. Informações adicionais: Alocação no hospital Einstein. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento do parque de equipamentos. Atendimento nível I. Monitoramento de servidores. Auxílio no fechamento. Monitoramento dos toners e estoque. Auxílio no pedido de suprimentos. Redes, monitoramento do software de bilhetagem. Contato diário com clientes. Acesso remoto para correções e configurações no ambiente. Troca de suprimentos e gestão de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Superior na área de Tecnologia. Experiência com manutenção e instalação de impressoras. Conhecimentos em redes, impressoras, softwares de bilhetagem, gestão de impressão, Excel, tabela dinâmica, gráficos, procv e fórmulas básicas. Informações adicionais: Necessário possuir CNH e veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao usuário, prestar suporte com equipamentos portáteis e remoto nos ramais das plantas. Administrar usuários, acessos, etc. Responder pelo inventário de hardware / software. Realizar cotação de licenças quando houver necessidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao usuário, prestar suporte com equipamentos portáteis e remoto nos ramais das plantas. Administrar usuários, acessos, etc. Responder pelo inventário de hardware / software. Realizar cotação de licenças quando houver necessidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas do cliente, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos usuários, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários. Interagir com outros analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo usuário. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Instalar, configurar e atualizar softwares sistemas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar suporte aos usuários da empresa. Prestar suporte avançado aos chamados de pelo menos um dos produtos, de acordo com os processos e procedimentos estabelecidos. Prestar suportes externos aos clientes. Com conhecimentos em sistemas e instalação de impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior cursando ou completo na área de Sistemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte (telefônico e via e-mail) das soluções MicroPower. Operação das soluções MicroPower. Contato com os clientes, para orientações e resolução de problemas. Auxílio na identificação dos processos que necessitam ser documentados, observar / acompanhar o trabalho dos de colegas mais experientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, desejável estar cursando Superior em Sistemas de Informação ou similar. Dedicação, boa capacidade de trabalho em equipe, organização, responsabilidade e pontualidade Iniciativa, preocupado com a qualidade nos trabalhos desenvolvidos. Boa comunicação oral e escrita. Aptidões desejáveis: conhecimentos de sistema LMS. Regime de contratação: CLT