Vagas de Emprego: Analista de Suporte Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Identificar e escalar situações que requerem ações urgentes. Documentar problemas resolvidos e inserir em base de conhecimento. Preparar relatório de atividades. Windows Client (estações). Suporte a hardware e software. Atender as solicitações do parque de estações de trabalho, que possui maior volume de atendimentos aos usuários e controle do fluxo de atividades. Instalar e configurar sistemas operacionais. Dar suporte ao sistema operacional dos desktops e notebooks. Dar suporte às aplicações Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) e Adobe Reader. Dar suporte, instalar, fazer upgrade e configuração inicial dos mesmos. Identificar e solucionar possíveis problemas de hardware (estações fora de garantia). Dar suporte lógico de impressoras. Instalar drives, realizar configurações básicas e excluir documentos na fila de impressão. Abrir chamado para problemas de hardware junto ao fabricante. Realizar backup de dados gravados no Hard Disk das estações de trabalho, quando …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de manutenção e suporte. Prestar atendimento N1 e Field. Atender clientes via telefone, e-mail, acesso remoto e local. Esclarecer dúvidas de software e hardware. Registro de atendimentos via sistema de tickets. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico. Informações adicionais: Possível cobertura de posições em mais de um cliente como analista backup. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar suporte aos usuários da empresa. Prestar suporte avançado aos chamados de pelo menos um dos produtos, de acordo com os processos e procedimentos estabelecidos. Prestar suportes externos aos clientes. Com conhecimentos em sistemas e instalação de impressoras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer acompanhamento do parque de equipamentos, monitoramento fila de impressão, monitoramento de servidores, toners e estoque, monitoramento do software de bilhetagem, acesso remoto e presencial. Prestar atendimento nível I e II. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com acesso remoto e presencial, experiência com monitoramento de servidores e impressoras e redes. Experiência com monitoramento do software de bilhetagem. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao local de trabalho. Local de trabalho: Parque Anhanguera. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com microcomputadores e periféricos. Realizar leitura e interpretação de textos técnicos em Inglês. Conhecimentos em ITIL (Information Technology Infrastructure Library) e na Norma ISO 9001, Lotus Notes 6 ou superior. Ensino Médio completo / Técnico. Desejável Ensino Superior na área de TI. Informações adicionais: Prestará serviço serviço para empresa no segmento Petrolífero. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscar soluções tecnológicas para manter o parque operacional funcional, fazer instalações, configurações e testes em geral (hardware, software e redes). Prestar atendimento e suporte personalizado ou via telefone em hardware e software. Prestar manutenção dos equipamentos de informática. Prestar atendimento e suporte a infraestrutura de rede local. Prover, instalar e acompanhar os recursos de informática nos atendimentos a eventos. Desejável conhecimento em Linux e firewall (Fortinet) Desejável conhecimento em monitoramento (Zabbix). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Ter trabalhado anteriormente com rotinas de suporte técnico infraestrutura. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em suporte a aplicações, legado DOTZ. Atuar com banco de dados. Registrar chamados. Tratar backlog de chamados. Solucionar incidentes de acordo com escopo de atendimento do suporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades referentes ao nível um do atendimento, que geralmente é feito por telefone tirando dúvidas básicas e resolvendo problemas de entendimento da tecnologia. Responsabilizar-se pelo desenvolvimento e manutenção de produtos de software básico para utilização em todas as áreas da empresa e no CPD central. Executar atividades de especificação de softwares, planejamento, assistência à instalação e documentação de instalação, verificando se estão de acordo com as especificações do fornecedor, visando garantir a utilização adequada dos recursos disponíveis na empresa. Definir critérios para avaliação e desempenho de softwares básicos e aplicativos, e ainda os recursos de hardware a serem utilizados, acompanhando e/ou executando tarefas de planejamento, assistência e documentação de sua utilização, visando a obtenção de melhor desempenho e racionalização do uso dos recursos. Treinar as equipes de implantação e de atendimento no uso adequado dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao usuário, suporte técnico, esclarecimento de dúvidas, correção de falhas etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao usuário, service desk e help desk. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Configurar e implantar Switches e roteadores. Configurar rede, principalmente VLAN e roteamento. Atuar no atendimento de incidentes, requisições e mudanças em switches e mudanças em Switches e roteadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Sistema da Informação, Processamento de Dados ou áreas correlatas. Conhecimentos de TCP / IP. Bons conhecimentos de LAN e WAN, com configuração em Switches e/ou roteadores Cisco, HP ou Fortnet. Conhecimentos em configuração e troubleshooting de firewalls. Bons conhecimentos em roteamento estático, arquitetura de alta disponibilidade, básicos da arquitetura de balanceadores de carga, configuração em F5 ou A10. Conhecimentos de configuração e troubleshooting em equipamentos HP, H3C, Cisco e similares. Bons conhecimentos de protocolos de roteamento OSPF e/ou EIGRP. Desejável CCNA ou CCDA. Informações adicionais: Local de trabalho: Paulista. …