Vagas de Emprego: Analista de Suporte Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na instalação de sistemas operacionais, atendimento remoto e presencial, corretivo e preventivo de computadores. Fazer triagem e distribuição de chamados técnico, problemas de software, hardware e diagnóstico de conectividade, suporte e manutenção a hardware, software e conectividade de redes, manutenção e instalação de impressoras em rede. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiência anterior na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte técnico dos softwares da empresa, Realizar atendimento em conformidade as normas (SLA) de atendimento aos clientes internos e externos. Manter atualizada a documentação técnica de apoio aos clientes. Registrar as solicitações de atendimentos por telefone, e-mail e chamados via sistema de gestão Zendesk. Acompanhar o chamado dos clientes (follow-up) até a solução do atendimento. Atuar com atividades de pesquisa e desenvolvimento com objetivos de adquirir novos conhecimentos, concepção de produto ou processos, bem como agregação de novas funcionalidades ou características ao produto ou processos, que implique em melhorias incrementais e efetivo ganho de qualidade ou produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office, administração de IIS (Internet Information Services), redes de computadores, banco de dados SQL (comandos DML) e básicos em aplicações cliente / servidor e web. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de pós-vendas do aplicativo com treinamento de uso, atendimento de chamados telefônicos, e-mails e vídeo conferência, respostas a tickets e configurações do aplicativo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em suporte nível júnior. Experiência com treinamentos remoto e presencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (eventualmente). Local de trabalho: próximo à Vila Mariana. Possibilidade de crescimento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com redes de computadores, roteadores, modens, wi-fi, sistemas operacionais Windows, pacote Office (Word, Excel, PowePoint e Outlook), suporte local e remoto, manutenção de computadores e impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Ter bom relacionamento interpessoal. Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar suporte aos usuários da empresa. Prestar suporte avançado aos chamados de pelo menos um dos produtos, de acordo com os processos e procedimentos estabelecidos. Prestar suportes externos aos clientes. Com conhecimentos em sistemas e instalação de impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior cursando ou completo na área de Sistemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar substituição, configuração e instalação de desktops e notebooks. Realizar backup dos arquivos locais dos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Helpdesk e/ou suporte a usuários, Rollouts. Informações adicionais: Local de trabalho: Matozinhos. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos usuários quanto ao uso correto dos equipamentos de informática, acesso a programas e softwares, através de suporte remoto ou in loco, para que os usuários possam desempenhar suas atividades, quando o incidente for passado ao status de problema. Desenvolver soluções (ferramentas, aplicativos de apoio, configurações de programas operacionais e software), através de pesquisa no mercado, com a finalidade de melhorar os processos de trabalho dos usuários. Manter atualizado o manual de procedimentos operacionais (processos de implantação, instalação, configuração de aplicativos), visando à padronização e controle das atividades realizadas no setor. Monitorar a segurança do sistema operacional, através da instalação e atualização do programa de antivírus e da atualização das correções do sistema operacional, para evitar a vulnerabilidade dos equipamentos. Liberar os perfis dos usuários, visando impedir a transmissão e/ou recepção …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar chamados de suporte ao usuário por telefone, remoto e presencial em equipamentos de informática (computadores, rede e impressoras) atendendo ao SLA acordado com os clientes e, se necessário, realizando interface com o nível II de tecnologia da informação. Realizar controle dos ativos de TI, através da realização de inventários, manutenção preventiva, gerenciamento de antivírus e serviço de atualização. Acompanhar a disponibilidade dos serviços prestados por fornecedores (suprimentos, link de internet e Data Center). Gerenciar aplicações informatizadas, implantando e mantendo a estrutura da rede e sistemas, de acordo com metodologias e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto à qualidade, custos, prazos e benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento do parque de máquinas e equipamentos. Atendimento nível I, monitoramento de filas de impressão, monitoramento de servidores, auxílio no fechamento; Monitoramento dos toners e estoque, auxílio no pedido de suprimentos. Conhecimento com redes. Monitoramento do software de bilhetagem; Troca de suprimentos exemplo (tonner, papel), entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior ou completo relacionado a Informática. Experiência com manutenção e instalação de impressoras. Conhecimentos com redes, impressoras, softwares de bilhetagem, gestão de impressão, Excel, tabela dinâmica, gráficos, ProcV, fórmulas básicas, bons conhecimentos com pacote Office, principalmente Excel. Informações adicionais: Ter fácil acesso em Santos. Necessário possuir CNH e veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela administração, implantações de soluções e atendimento aos clientes da empresa. Desenvolvimento de tarefas na área técnica, como administração e implementação de servidores Linux, FreeBSD e seus principais serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento e suporte por telefone. Conhecimento de nível básico / intermediário no Sistema Operacional Linux. Experiência em administração / implementação de servidores Linux e seus principais serviços. Conhecimento de nível básico / intermediário em redes e seus principais protocolos. Diferencial Ensino Superior completo. Experiência na área de telefonia VoIP. Experiência na administração / implementação de servidores Asterisk e/ou derivados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emissão de relatório gerencial, controle de estoque, controle de suprimento, contato com os usuários, atendimento técnico de nível I, atuar no software interno do cliente, abertura e acompanhamento de chamados técnicos, configurações (atualização de drivers, e-mail, reset de senha, etc). Instalação de equipamentos, acompanhamento para cole de equipamentos e carcaças, processo para devolução de defeitos, faturamento, monitoramento e acompanhamento do software de monitoramento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração ou áreas relacionadas a TI. Regime de contratação: CLT