Vagas de Emprego: Analista de Suporte Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração, operação e suporte aos servidores de domínio, aplicação, arquivo e Data Center. Administração, operação e suporte a servidores virtuais - virtualização. Atendimento de chamados. Administrar ambiente Microsoft Windows 2003 e 2008. Controle de licenças e movimentações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de suporte. Bons conhecimentos em sistemas operacionais, Windows, Office e redes. Desejável conhecimento em monitoramento. Monitoramento e troubleshooting de rede de servidores, administração, operação e suporte ao backup. Informações adicionais: Salário a combinar. Local de trabalho: região de Sorocaba / SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter a disponibilidade da rede/servidores, atendendo aos usuários e orientando-os com relação às operações de sistema e hardwares, realizando a manutenção técnica preventiva e corretiva em redes, softwares e hardwares, substituindo e/ou reparando peças, visando o gerenciamento da conectividade e o bom desempenho dos serviços de TI. Manter a politica de segurança para acesso das informações e dos recursos. Executar e concluir backup com segurança ao usuário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em redes, Switch, roteadores e experiência intermediária em Linux. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter a disponibilidade da rede/servidores, atendendo aos usuários e orientando-os com relação às operações de sistema e hardwares, realizando a manutenção técnica preventiva e corretiva em redes, softwares e hardwares, substituindo e/ou reparando peças, visando o gerenciamento da conectividade e o bom desempenho dos serviços de TI. Manter a politica de segurança para acesso das informações e dos recursos. Executar e concluir backup com segurança ao usuário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em redes, Switch, roteadores e experiência intermediária em Linux. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento de chamados nível I de suporte aos sistemas / ERP da empresa. Solucionar os chamados de usuários por telefone e controle remoto, resolvendo as dúvidas sobre sistemas e sua utilização. Repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades). Assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento, por meio do portal de atendimento. Escalonar dúvidas dos usuários na utilização do sistema para suporte em nível 2, quando chamado demandar avaliação mais aprofundada sob a ótica das regras de negócio ou funcionalidades podendo até identificar problemas no sistema. Atuar com configurações e comportamento da aplicação. Controlar o status de chamados técnicos e seus SLAs, interagindo com usuários e os posicionando em relação as datas previstas de atendimento …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte telefônico e via central de serviços, planejamento e implantação de projetos em clientes externos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com banco de dados, Windows, redes e ISS. Informações adicionais: Possuir CNH B. Local de Trabalho: Vila Cruzeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte no atendimento dos usuários. Monitorar o painel dos sensores, acompanhamento das ocorrências dos e-mails e comunicar as áreas responsáveis na resolução dos problemas referente as áreas solucionadoras via ferramenta de chamados. Atuar também em situações de intervenção no ambiente em situações de urgência quando solicitado. Atuar com sla ou aos acordos de nível de serviços celebrados, execução de procedimentos da área, execução de procedimentos operacionais de acordo com as características das solicitações do cliente e na visão de negócios da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em S.O Windows, comunicar-se de forma eficiente, checando entendimentos e garantindo a compreensão, competência em atendimento como técnico de campo a usuários para suporte Sistema Operacional e Pacote Office: Windows 95 / 98 / XP - Word, Excel, Internet, PowerPoint. Conhecimento em instalação e configuração do S.O Windows e demais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com acompanhamento do parque de equipamentos, atendimento nível I, monitoramento de filas de impressão, monitoramento de servidores, monitoramento dos toners e estoque e auxílio no pedido de suprimentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico aos usuários no que se referem a equipamentos, sistemas operacionais, linguagens e aplicativos, solucionando problemas de ordem técnica. Administrar os servidores de aplicações, arquivos, banco de dados e rede lógica, utilizando-se de ferramentas específicas, visando à inclusão e exclusão de usuário, permitindo ou não o acesso a diretórios da rede. Realizar e coordenar a manutenção de hardware, através de softwares específicos, analisando e detectando o problema, bem como efetuando a substituição de peças danificadas. Controlar o acesso a internet através de softwares e configurações específicas, impedindo o acesso de usuários não autorizados. Monitorar o link com a internet, utilizando-se de ferramentas e softwares específicos, identificando possíveis falhas e quedas no link de acesso a internet. Monitorar o tráfego de dados na rede, através de softwares específicos, para identificar e barrar acessos ou envio de dados que prejudiquem e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por realizar atendimento de suporte aos usuários da rede, apoiar com anormalidades, configurações e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em TI. Conhecimento em ITIL será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento técnico on-site em sistemas de informática (hardware, software e infraestrutura) através de solicitações dos clientes internos ou externos, dentro do prazo estabelecido em contrato ou cronograma, de forma a atender as expectativas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Browser (Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla, Firefox, e/ou outros), no pacote Microsoft Office ((Excel , Word, Powerpoint, Access e/ou Outlook) e desktop / notebook (Windows, MAC OS, e/ou Linux). Bons conhecimentos em sistemas operacionais Server (Windows, Unix e/ou Linux). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento 1° nível aos usuários da empresa (inclusive funcionários e consultores externos). Realização de abertura e acompanhamento de chamados nos fornecedores. Execução de rotinas diárias, pesquisa e avaliação novas funcionalidades disponíveis no mercado e sua aplicabilidade para a empresa. Execução de outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Tecnologia da Informação ou Superior cursando em Ciências da Computação, Sistema da Informação ou áreas afins. Vivência comprovada em atendimento de suporte 1° nível. Conhecimentos básicos em SQL, pacote Office (Excel e Word). Noções de infraestrutura (impressoras, FTP, Rede). Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Local de atuação: Osasco - Km 18 da Rodovia Anhanguera. Regime de contratação: CLT