Vagas de Emprego: Analista de Suporte Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço), referente a disponibilidade dos recursos de telefonia, informática e infraestrutura através do atendimento, registro, resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão sistêmica de chamados técnicos. Atendimentos emergenciais a usuários VIPs. Auxílio na identificação e solução de incidentes e problemas. Apoio e Suporte básico em aplicações e softwares. Suporte em ambiente de rede e sistema operacional. Suporte a instalação e configuração de equipamentos de TI: Estações de trabalho (desktop, notebook), respectivos periféricos e componentes de rede Impressoras jato de tinta, plotter, laser e matricial, Scanners, Telefones IPS, configuração de dispositivos mobiles (Tablets e Smartphones). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto ou presencial aos colaboradores e subcontratados do Grupo, distribuição e acompanhamento da fila de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Informática ou afins. Experiência em Suporte de 1º e 2º nível. Acesso remoto: (Terminal Server, Remote Desktop, BomGar). Experiência em Sistema de Gestão de Incidentes e SLA. Configurações de periféricos e hardware. Conhecimento do pacote Microsoft Office e Libre Office. Conhecimentos em redes de computadores (Mapeamento e impressoras etc). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com sustentação Backoffice, atender incidentes, requisições, demandas e problemas. Fazer acompanhamento de projetos envolvendo Backoffice, podendo atuar pontualmente. Realizar as alterações em objetos de banco Oracle (PL/SQL). Contato diário com áreas de negócio, controle de chamados junto ao fornecedor responsável pela sustentação. Informações adicionais: Empresa oferece vale refeição de R$ 21,0. Ter fácil acesso a Barueri. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com instalações de sistemas operacionais Microsoft e sistemas baseados na plataforma Microsoft. Acompanhar e resolver chamados em sistema de Help Desk. Fornecer suporte remoto via ferramentas de emulações, atendimento telefônico e atendimento em Campo. Acompanhar sistema de monitoração de redes. Atuar com configuração de clientes de e-mail, configuração de rede e configuração de impressora. Conhecimentos em Active Directory, DHCP Server, Rede Wireless e Office 365. Pode ser terceirizado em cliente. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível Ensino Superior completo ou cursando em Redes de Computadores. Experiência em Suporte Técnico de Infraestrutura. Conhecimentos em hardware de desktops e notebooks. Conhecimentos comprovados em Desktops Windows (7, 8, 8.1 e 10). Será diferencial certificações ITIL e MCP em Windows Client. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Conhecimento avançado em ferramentas de escritório e da área educacional (pacote Office, Windows 10, Google Aps e impressoras). Recursos áudio visuais (Projetores e recursos de som). Atendimento de suporte, a usuários da área pedagógica e acadêmica. Manutenção de acessos a rede (permissão de pastas, criação de scripts, formatação de computadores, instalação de impressoras, configuração de rede wifi, mapeamento de pastas). Elaboração de procedimentos técnicos, atualização de de procedimentos e documentos técnicos. Acompanhamento de prestadores de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos intermediários de redes sem fio. Conhecimentos básicos de equipamentos de rede (Roteador, switch e firewall). Conhecimento no gerenciamento de impressoras. Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de chamados (TOP Desk ou similares). Conhecimentos básicos de servidores Microsoft. Informações adicionais: Deve ter disponibilidade para trabalhar fora de horário comercial ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico solicitado pelos usuários, garantindo a disponibilidade em condições adequadas de utilização dos sistemas, exemplificando sua operação, identificando melhorias e promovendo correções à área de desenvolvimento. Informações adicionais: Disponibilidade aos finais de semana e feriados para eventuais plantões. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela administração de servidores Linux, Windows, servidor de virtualização e dispositivos de rede. Criação de usuários, permissões de acesso, configuração de servidores de rede como DNS, NTP, liberação de acessos externos, criação de VPNs, criação de VMs, configuração de storage, configuração de VLANs. Atuará com projetos internos de infraestrutura, redes e virtualização. Eventualmente executará atendimento ao usuário final. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de suporte ao usuário. Experiência com HelpDesk, ITIL e SLA, administração de SO Windows e Linux, administração de switches L3 e firewalls, virtualização (KVM, VMWARE, Citrix), storages (NFS ou Fiber Channel). Informações adicionais: Possuir Inglês e Espanhol nível técnico. Unimed, Uniodonto, Vale Refeição, Vale Transporte e PLR. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte ao cliente. Realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos, participar na documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Linux, rede e telecom. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer o suporte de segundo nível através da gestão de incidentes e requisições. Atualizar, com apoio da equipe de processos, e seguir todos os procedimentos técnicos e operacionais, incluindo scripts de atendimento e registro de chamados. Atualizar cadastro de clientes no sistema de tratamento de chamados sempre que necessário. Registrar e classificar adequadamente todos os atendimentos e ações executadas, imediatamente após recepção da solicitação. Compreender e dar encaminhamento às solicitações de clientes. Executar testes visando resolver o incidente e/ou requisição solicitado pelo usuário. Diagnosticar problemas durante as atividades / atendimentos e realizar o devido encaminhamento, quando não estiver sob sua responsabilidade. Designar e utilizar adequadamente a severidade dos chamados. Informar à supervisão qualquer insatisfação ou situação que possa gerar escalonamento por parte do cliente. Acompanhar o SLA das solicitações para cumprimento …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com o gerenciamento de alteração e mudanças de sistemas. Assegurar a autorização apropriada para mudanças em sistemas. Acompanhar as políticas de solicitação de mudança e atividades relacionadas ao critério de qualidade de serviço. Monitorar e prover as ações para solicitação de atividades CR (atividades de teste), pesquisar solicitações e reportar os resultados. Informações adicionais: Local: Berrini São Paulo / SP. Benefícios: VR de R$ 17,50. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… windows) e softwares de uso geral. Manutenção de hardware / eletrônica básica (desktops, notebooks, impressoras, etc), telefonia IP, cabeamento estruturado, arquitetura de redes: switches, roteadores, Access Point, firewall, etc. Protocolos: TCP/IP, UDP, ICMP. Serviços: Domínio Active Directory, DHCP, DNS, NAT, NTP, LDAP, SMB, Proxy, POP, SMTP, IMAP, SSH, SCP. Endereçamentos de Rede: Subnets, gateways, Vlans etc. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial: Certificação ou conhecimentos ITIL. Desejável: Conhecimento de comandos básicos de manipulação e navegação no console texto do Sistema Operacional Linux e conceitos de infraestrutura em Nuvem, IaaS, PaaS, DaaS. Experiência com suporte. Informações adicionais: Diferencial: Certificação ou conhecimentos ITIL Desejável: Conhecimento de comandos básicos de manipulação e navegação no console texto do Sistema Operacional Linux e conceitos de infraestrutura em Nuvem, IaaS, PaaS, DaaS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em Cisco, HPN, noções e vivência em gerência de projetos conhecimento em monitoramento de equipamentos conhecimento WiFi intermediário conhecimento em suporte remoto e de campo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com roteadores Cisco. Regime de contratação: CLT