Vagas de Emprego: Analista de Suporte Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico ao usuário. Atuar com uma visão analítica e buscar a causa raiz. Experiências e/ou Qualificações: Já ter trabalhado com call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de usuários remoto e presencialmente, abastecimento de suprimentos nos equipamentos de impressão, controle de estoque dos suprimentos, monitoramento dos equipamentos e dos suprimentos no cliente, fechamento e pedido de suprimentos, e gestão de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a TI (Gestão de TI, Ciência da Computação), entre outros. Experiência na área de suporte técnico (impressoras). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com instalação e suporte de dispositivos de rede (swichs, routers e wifi access points, DVRs), suporte em desktops, Windows 10, Windows 201, server (active Directory, DNS, File Server, WSUS). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos usuários. Atuar com Windows XP, Vista, 7, 8 e versões superiores, pacote Microsoft Office, Ferramentas de Email (IBM Notes e Outlook), Básico de Redes, Ferramentas de acesso remoto (VNC, etc), Ferramentas de registro de Chamados / Tickets e Hardware de Desktop (desejável). Informações adicionais: Local de trabalho: São Sebastião. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na infraestrutura de TI, prestando suporte a todo o ambiente de TI, interação com as demais áreas de TI e follow up diário do andamento/execução das atividades, elaboração de documentação de entrada/saída de equipamentos (logística). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cabeamento estruturado, na execução de atividades de manutenção de hardware (servidores), instalação/desinstalação servidores padrão Intel/AMD - Hardware (logística). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico,visitas preventiva e corretiva aos clientes e preenchimento de relatório. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada em carteira de 06 meses. Informações adicionais: Empresa oferece salário de R$ 1.200,00 á R$ 1.300,00, local de trabalho zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar suporte aos sistemas corporativos, dar tratativas aos chamados de incidentes. Fazer o follow up do processo inteiro de abertura de ticket de chamado (endereçar o problema, acompanhar a resolução e fechar o chamado). Efetuar geração de relatórios. Perfil analítico e que tenha uma boa habilidade interpessoal, pois estará diretamente atendendo os usuários. Deve ser pró- ativo em buscar conhecimento e sempre ter uma boa sinergia com a equipe. Desejável conhecimento básicos de seguros e conhecimento da ferramenta HP ALM. Experiência em sistemas de chamados e gerenciamento de incidentes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Suporte/Help Desk. Ser responsável pelo suporte aos usuários no uso de recursos tecnológicos e sistemas de informação, seja remoto ou local. Cuidar da manutenção e configuração de microcomputadores (notebook e desktop). Ser responsável por manter atualizado o inventário de HW, SW e Mobile. Registrar os chamados de acordo com o atendimento. Criar e revisar os procedimentos referentes à área de atuação. Preparar recursos (HW/SW e acessos) para novos colaboradores. Apoiar no ambiente de servidores e redes. Apoiar no ambiente de PABX. Experiências e/ou Qualificações: Necessário noções de infraestrutura (LAN, WAN e Telecom). Bons conhecimentos nas ferramentas Microsoft Office, nas plataformas Windows, com manutenção e configuração de micro. Conhecimento em Office 365, conhecimento básico de Linux e de Sharepoint. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de suporte, com visitas aos clientes, esclarecer as dúvidas, apoiar com anormalidades e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Informática. Experiência com Windows Server 2008 e 2012. Conhecimentos em Linux e rede. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro - RJ. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte a sistemas, computadores, periféricos e aos usuários em geral, resoluções de chamados e solicitações, análise crítica das intercorrências para propor melhorias, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação e solução de incidentes em sistemas operacionais e produtos da plataforma Microsoft (ambiente Windows). Instalação e configuração sistema de correio eletrônico (Exchange). Instalação e configuração de impressoras. Detecção de problemas em componentes de software/hardware. Atuar no atendimento de clientes e hóspedes. Analisar e executar troubleshooting relacionados aos sistemas e aos equipamentos de TI e quando necessário envolver o suporte de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em TI ou áreas afins. Inglês Técnico. Noções de hardware, redes, Protocolo TCP/IP. Habilidade para adquirir novos conhecimentos de sistemas corporativos e ERPs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prover suporte técnico. Orientar e treinar usuários. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter atualizada a base de conhecimento. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente. Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções. Analisar criticamente os processos e propor melhorias. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na região central de SP. Regime de contratação: CLT