Vagas de Emprego: Analista de Suporte Bilíngue

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder às perguntas do cliente por telefone. Resolver problemas de rede pelo telefone. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Analista de Suporte. Experiência com suporte técnico, especificamente com redes (CISCO). Informações adicionais: Local trabalho Moema. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e acompanhamento do chamado aberto no Service Desk. Atendimento aos usuários e a diretoria na língua inglesa. Registro dos atendimentos para geração de relatórios mensais. Realizar serviços de suporte técnico de Hardware e Software em 2º e 3º níveis. Garantir o funcionamento, disponibilidade e segurança das informações, dos serviços de acesso à internet, correio eletrônico, armazenamento de arquivos, backup de dados, serviços web, banco de dados, softwares de inventário, serviços de impressão, aplicação de correções de softwares e voz da empresa. Manter a infraestrutura de rede, servidores, desktops, notebooks e impressoras operacionais de modo a suportar o negócio do cliente e atender às necessidades dos usuários. Administrar os softwares existentes, instalando, atualizando versões e providenciando, sempre que necessário, sua manutenção. Realizar abertura, controle, movimentação e encerramento de chamados em sistema de gestão, registrando todos os incidentes na …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar suporte técnico remoto ou presencial visando solucionar problemas, de forma possibilitar que os usuários/clientes disponham de equipamentos e aplicações de microinformática em perfeitas condições de uso. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em suporte remoto, configurações e instalação de softwares. Prestar atendimento aos usuários e em campo, para suporte aos clientes externos, além da prestação de análises técnicas. Conhecimentos em Windows 7 e Windows 8, pacote Office 2010 ou 2013. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Windows e Outlook. Conhecimento em ferramentas de chamado e SLA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por receber chamados técnicos nível global, sobre diversos tipos de problemas relacionados a software, sistemas e redes e realizar escalonamento desses tickets (chamados) para áreas responsáveis. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento bilíngue ao usuário de nível I ao III, instalação, manutenção e configuração de laptop, desktop, abertura de chamados e diagnostico de problemas técnicos, identificar, necessidade de área de suporte e propor soluções, movimentação de equipamentos de TI dentro do site, elaboração de relatórios para gerencia, monitoração de sistema e gerenciamento de estações de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Loca de trabalho: Cidade de Mairinque. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento bilíngue (português / espanhol / inglês) via telefone, ao(à) consumidor(a) de empresa multinacional no segmento de antivírus. Informações adicionais: Empresa oferece plano de carreira. Disponibilidade de Horário: Temos Diversos horários. Local de trabalho: Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder às perguntas do cliente por telefone, Resolver problemas de Rede pelo telefone. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de suporte. Experiência com suporte técnico, especificamente com redes (CISCO). Informações adicionais: Local de trabalho Moema. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico de segundo nível por e- mail e telefone, configurações e testes. Inglês fluente - conversação e escrita / espanhol básico. Conhecimentos em ITIL & Cobit. Conhecimento em banco de dados. Conhecimento básico em ERP. Conhecimentos em acesso remoto. Regime de contratação: CLT