Vagas de Emprego: Analista de Suporte Bilíngue

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de suporte técnico na plataforma tecnológica, com correções de baixa e média complexidade. Analisar feedbacks originados da Pesquisa de Satisfação do Cliente e Execução de Planos de Ação Acompanhar reclamações dos clientes Identificar Causa Raiz no caso de ocorrências / eventos de recorrência e implementar ações para eliminá-lo. Realizar análise de desvio quando necessário (Ex Comportamento de Atendimento). Propor comunicações internas aos SLA\\\'s sobre processos, alinhamentos e atualizações gerais. Identificar oportunidades de treinamento (não técnicas) e sinalizar para a Coordenação. Trabalhar como \\\", guardião de Melhores Práticas\\\" focado na adesão e conformidade da Nestlé Best Practices. Trabalhar e tomar ações para identificar maneiras de aprimorar a experiência do usuário final. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades pertinentes a programação e banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Compreensão da programação. Informações adicionais: Salário entre R$1.500,00 a 2.500,00. Possuir disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e documentação de rotina, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico de segundo nível por e-mail e telefone. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento bilíngue (português / espanhol / inglês) via telefone, ao(à) consumidor(a) de empresa multinacional no segmento de antivírus. Informações adicionais: Empresa oferece plano de carreira. Disponibilidade de Horário: Temos Diversos horários. Local de trabalho: Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder às perguntas do cliente por telefone. Resolver problemas de rede pelo telefone. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Analista de Suporte. Experiência com suporte técnico, especificamente com redes (CISCO). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento bilíngue ao usuário de nível I ao III, instalação, manutenção e configuração de laptop, desktop, abertura de chamados e diagnostico de problemas técnicos, identificar, necessidade de área de suporte e propor soluções, movimentação de equipamentos de TI dentro do site, elaboração de relatórios para gerencia, monitoração de sistema e gerenciamento de estações de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Loca de trabalho: Cidade de Mairinque. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento e acompanhamento de empresas terceiras; Atendimento de incidentes, requisições, presencial a usuário VIP, usuários e/ou agentes solucionadores de outros países no idioma Inglês. Criação de acesso, desbloqueio e reset de senha à rede e e-mail para usuários e hostname de máquinas no Active Directory;. Formatação, instalação e suporte de software e hardware em desktops e notebooks. Ingressar máquinas no domínio da Contratante. Manter usuários atualizados referente o status das solicitações. Suporte a vídeo conferência das salas de reunião. Suporte básico de rede: troubleshooting inicial / verificação de patch cords, conectores e correlatos / remote hands das equipes de 3º nível do contratante quando necessário. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico de segundo nível por e-mail e telefone, configurações e testes. Inglês fluente - conversação e escrita / espanhol básico. Conhecimentos em ITIL & Cobit. Conhecimento em banco de dados. Conhecimento básico em ERP. Conhecimentos em acesso remoto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na resolução de dúvidas dos clientes. Resolver problemas de rede pelo telefone. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico, especificamente com redes (CISCO). Conhecimento do MS Office e Google Docs. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar o serviço de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos relativos a aplicativos e sistemas operacionais de celulares, tablets e computadores. Prestar apoio de help desk pode ser realizado por e-mail, chat e outros meios de comunicação. Atuar com call center, atendendo os clientes para garantir uma melhor qualidade dos processos na solicitação de usuários. Utilizar sistema computadorizado, ser responsável por atender e responder as dúvidas dos clientes. Prestar serviços de suporte técnico para notebooks, celulares e tablets e responderá as questões dos clientes utilizando alguns padrões. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento a clientes. Regime de contratação: CLT