Vagas de Emprego: Analista de Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar Suporte e administração de servidores físicos e virtualizados Windows e Linux. Suporte a firewall Untangle, virtualização VMWARE e controle de servidores em Hyper-v. Realizar o controle de backups local e nuvem de redes com ferramentas, como Arc-server, SOS - Backup, Syncback, entre outros como criação de usuários, desbloqueio senha, manutenção de equipamentos desktop e notebooks. Realizar a instalação de sistemas operacionais, suporte a ERPs, SAP e Totvs. Suporte a sistemas bancários, instalação de certificados e atualizações de sistemas internos financeiros. Gerenciar de budget para infraestrutura de TI, e controles de contratos dos links de dados e voz. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Ser pró-ativo, dinâmico, responsável e flexível. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer o 1º nível de apoio ao negócio (Análise de incidentes). Garantir que o nível de habilidades das pessoas é mantido ao longo das horas de trabalho. Informar o Head de TI sobre qualquer questão que possa ter um impacto significativo nos negócios. Atuar com produção de estatísticas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em área de Infraestrutura de TI trabalhando para bancos corporativos internacionais que operam no mercado brasileiro. Experiência em topologia de rede RSFN e arquitetura SPB. Vivência em gerenciamento de projetos e tickets com fornecedores de infraestrutura. Experiência nos seguintes sistemas operacionais: Microsoft Windows Server (2008+) e Suse Linux Enterprise (SLES). Vivência em suporte de build in client-server applications e three-tier architectures. Experiência em suporte à conectividade de rede através da realização de traces ponta a ponta. Vivência em componentes de rede (roteador, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a tecnologia Brocade, atender solicitações, apoiar com anormalidades, usuários e afins. Experiências e/ou Qualificações: Certificação Brocade. Ensino Superior. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte de software middleware em Home Office. Realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em suporte de softwares. Informações adicionais: Home Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a clientes dos produtos linx, via telefone, e-mail e chat. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com erp é mandatório, experiência em suporte à clientes via telefone, gostar de atender clientes. Informações adicionais: Salário entre R$ 1.400,00 e R$ 1.500,00. Vale alimentação R$ 130,00, Vale refeição R$ 418,00 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar a infraestrutura de TI, equipamentos e sistemas instalados nos servidores e estações de trabalho, administrar software de segurança de rede - firewall Dell SonicWall, acompanhar e dar suporte a chamados junto a Totvs , relacionados a ocorrências do Datasul e Cloud, administrar e controlar serviços de impressão, prestar atendimento a usuários em hardware e software, entre outras atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Lidar com Active Directory (GPO, criação e edição de usuários), suporte telefônico e presencial. Suporte via Acesso remoto (Client VNC, Team Viewer e RDP). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ferramenta de chamados. Experiência em Redes, compartilhamentos UNC e permissionamento. Experiência com Windows XP, windows 7 e windows 10. Informações adicionais: Disponibilidade para Viagens e horário diferenciados. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuários Windows, infraestrutura,atendimento em software e hardware. Solucionar e gerenciar problemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Help Desk. Informações adicionais: Possuir veículo próprio pois irá visitar clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de turno em sua totalidade (incluindo realização das atividades previstas no checklist diário, preenchimento de checklist operacional de clientes). Garantir o cumprimento de nível de serviço acordado com o cliente através de acompanhamento durante todo o ciclo de vida dos incidentes. Cumprir metas e práticas estabelecidas pela gerência da equipe visando aprimorar capacitação técnica nos serviços prestados pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário em segurança da informação (configuração de Firewall, bloqueio de portas e protocolos de internet, Tipos de ataques, scans, exploits, Malwares, ddos). Conhecimento intermediário de infra de TI (Redes, tcp-ip, camada OSI, Firewalls). Conhecimento intermediário de Sistemas Operacionais. Inglês intermediário. Desejável experiência com atividades de Tecnologia da Informação e experiência anterior com suporte ao usuário final, como por exemplo: call center, SOC, NOC, MSS, etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder e solucionar solicitações de suporte técnico em primeiro nível diretamente com clientes, recebendo os chamados via e-mail e/ou telefone. Analisar as solicitações, realizar testes e identificar a solução de problemas, registrar chamados, reclassificar chamados para as áreas de atendimento apropriadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Informações adicionais: Local: ACATE. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos clientes do sistema HORACIUS, atender de chamados referentes ao sistema HORACIUS, evisar periodicamente chamados, pendências e S. Realizar um primeiro atendimento de chamados, visando responder rapidamente as dúvidas dos clientes. Realizar configuração, teste e homologação de funcionalidades novas e atuais do sistema HORACIUS. Realizar investigação, análise e resolução de problemas referente ao sistema HORACIUS. Realizar treinamentos sobre o sistema HORACIUS, validações junto ao Cliente, validações junto a outros departamentos da e- trust, verificações diárias no sistema HORACIUS. Criar Especificação de Requisitos. Criar Plano de Implantação para projetos, criar e manter documentação técnica de clientes. Entender novas necessidades do cliente e sugerir soluções, levantar possibilidade de integração do HORACIUS com outros sistemas. Levantar viabilidade técnica de melhorias ou novas funcionalidades, planejar as atividades o dia. Realizar …