Vagas de Emprego: Analista de Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar projetos e especificação técnica. Instalar, configurar, prestar suporte e administrar sistemas operacionais de rede, serviços Microsoft, soluções de acesso remoto, antivírus e aplicações específicas. Administrar e prestar suporte a soluções de armazenamento, backup e virtualização de servidores. Manter todos os sistemas e recursos de redes funcionais, deixando-os atualizados e configurados de acordo com as diretrizes do cliente e melhores práticas de mercado. Documentar, validar e testar sistematicamente os procedimentos de continuidade do ambiente. Criar e distribuir pacotes de software / configuração em larga escala e instalação e manutenção de hardware de servidor. Interagir com os fabricantes e fornecedores de serviço em caso de necessidade de troca de equipamentos, apoio, ou análise de problemas. Analisar, criar e documentar soluções para problemas identificados. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior na área de informática. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a clientes por telefone, e-mail e presencial. Desejável conhecimento em sistemas operacionais Windows (Client e Server), MS Office, banco de dados (Oracle/SQL Server) e redes de computadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência em suporte ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico as estações de trabalho, suporte nível I, II/III a Firewalls, Switches e roteadores, monitoração através de ferramentas como Nagios e Cacti. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atribuições descritas. Informações adicionais: Um final de semana folga o domingo e trabalha o sábado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… líder da área. Ser responsável pelas atividades de integração entre as plataformas e sistemas de ERP utilizados pelos clientes, atividades tais como solucionar dúvidas sobre layouts para integração, analisar requisitos, verificar regras de negócio necessárias, realizar testes, criar documentação e controlar o desenvolvimento das soluções para que a entrega seja realizada dentro do prazo estabelecido e de forma a garantir compatibilidade para troca de dados entre os sistemas. Contribuir na identificação de novas ferramentas para contínuo desenvolvimento e assertividade da área em que atua, criando relatórios e estudos que embasem as soluções oferecidas para correta tomada de decisão e definição de ações necessárias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando / completo em cursos relacionados a Tecnologia da Informação. Experiência em atendimento a suporte técnico de sistemas. Conhecimentos em: PL/SQL (DML, procedures, functions, packages), Itil, análise e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes via telefone. Elaboração e organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência em atendimento a clientes via telefone. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar de projetos voltados para sistemas administrativos. Atuar com suporte de primeiro nível das aplicações, além do atendimento aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto falada. Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização do software Protheus. Treinamento para usuários e assistentes. Apoio à área de suporte relacionado ao software. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no software Protheus. Habilidade no desenvolvimento de treinamentos relacionados ao software Protheus. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento a clientes, atendimento service desk, tratamento de chamados, conhecimento Windows e office, linguagem de programação, sql, plsql e java. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento do cliente, solucionando suas dúvidas na utilização do sistema de Recursos Humanos (Folha de Pagamento). Realizar visitas no cliente, para solucionar problemas, realizar treinamentos e demonstração do sistema. Realizar implantação do sistema no cliente, convertendo os dados contidos na prefeitura para o sistema, seguindo as rotinas definidas do sistema e garantindo o padrão de qualidade da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com folha de pagamento, RAIS, DIRF e rotinas de departamento pessoal, etc.. Necessário experiência em atendimento ao cliente. Desejável vivência em sistemas voltados para órgãos públicos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte as lojas, franquias e usuários internos, acompanhar atendimento referente problema de venda, realizar consulta no Sitefweb. Realizar atualizações de Linx Pos e Manager, quando disponibilizado pela Linx. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nos sistemas Linx Pos / Manager (instalação e manutenção), ETL / Datasync, nota fiscal eletrônica, TEF. Experiência em Windows 7 / XP (instalação e manutenção), pacote Office, redes wi-fi, ferramentas de backup, antivírus, firewall, roteadores, ferramentas de conexão remota TeamViewer, VNC, Terminal Services e SQL Server (instalação e manutenção). Informações adicionais: Ter disponibilidade para eventuais plantões. Regime de contratação: CLT