Vagas de Emprego: Analista de Sistemas e Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com manutenção e correção de erros dos sistemas, realização a customização de acordo com a solicitação do cliente e presta suporte. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação. Conhecimentos em programação. Experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar o desenvolvimento de projetos Web, sistemas informatizados e realizar a manutenção e o suporte dos sistemas informatizados e ou desenvolvidos. Participar dos processos que envolvem a área de sistemas. Participar de projetos de EAD como desenvolvedor e ou suporte aos sistemas. Executar e responder por projetos delegados da área de sistemas com foco nas normas e politicas visando qualidade das entregas. Participar da operacionalização de projetos de desenvolvimento e integração de sistemas. Executar as atividades da área de Sistemas, de acordo com prioridades apontadas pela gerência de TI e o supervisor de sistemas. Executar as solicitações e/ou necessidades de novos projetos, analisando alternativas de solução junto às equipes de suporte e desenvolvimento. Realizar a validação de especificações de requisitos e auditar a qualidade das soluções desenvolvidas pela área de sistemas nos sistemas ERPS utilizados. Atuar como interlocutor entre as …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… estratégica ao negócio, visando trazer redução de custos a organização e geração de cada vez mais valor aos seus clientes, Gestão de incidentes, bem como registro de informações, atualização do sistema de monitoramento pro-ativo, redirecionamentos, escalonamentos, análise de qualidade e interface com as áreas internas e provedores de serviços terceirizados em nível global. Busca por melhoria contínua nos processos, desenvolvendo estratégias, envolvendo a comunicação, proatividade e inovação, propiciando a excelência operacional de acordo com a metodologia ITIL, evitando perdas de SLA e desvios de procedimentos na central de serviços. Extração e manipulação de massa de dados de incidentes/requisições, para desenvolvimento e monitoramento de dashboards com indicadores de performance (KPIs) do serviço prestado aos clientes, reportando para a alta gestão de áreas internas e externas, apoiando a tomada de decisão. Controle total da operação de impressão dos nossos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte aos usuários de software de back office de operações do mercado de capitais (renda fixa e variável). Apoiar os usuários no uso da ferramenta e esclarecendo dúvidas relativas aos negócio. Atuar nas ações de relacionamento e na prestação de serviços dos parceiros e cliente, com o objetivo de garantir um bom nível de atendimento e eficiência. Responsável por receber e registrar chamados enviados pelo cliente e acompanhar o SLA. Atuar no gerenciamento dos problemas reportados desde o início até seu fechamento, tratando as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação do cliente. Fazer ponto de contato entre o cliente e demais analistas de suporte técnico, acompanhando passo a passo cada etapa do processo em conjunto com os técnicos envolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Análise de Sistema é obrigatório. Experiência com análise de sistemas (levantamento de requisitos e regras de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico interno, programação e acompanhamento de sistemas, suporte a ampliação de redes de dados (Wireless, Fibra Óptica e Telefonia), integração com os sistemas internos e auxiliar ao departamento de pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando e/ou Técnico em Análises de Sistemas, Redes, Engenharia da Computação ou similares. Experiência em desenvolvimento com PHP / SQL, banco de dados, e sistemas integrados. Conhecimento avançado em Excel. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Americana, Santa Bárbara, Nova Odessa ou Sumaré. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… preferencialmente em FORTIGATE, Normas da ISO 21007 e 27002. Ensino Superior completo em cursos relacionados à área de TI. Atuar com políticas de segurança da informação, normas ISO 27001 e 27002, auditoria de Segurança da Informação e Windows: AD / GPO / IIS/ DNS / File Server. Atuar com AWS: VPC / EC2 / S3/ SES, Hardening e Baseline de segurança: Windows 7, 8 e 10, Windows Server 2008, 2012 e 2016, Linux e serviços relacionados aos sistemas operacionais e redes. Prestar suporte em links de dados e operadoras, suporte em equipamentos de rede Switches HP, Cisco e Huawei e roteador Cisco e Huawei. Atuar com políticas de Firewall e Proxy, preferencialmente em Fortigate. Configurações de links com operadoras, rotas estáticas, VLAN, Voice VLAN, QoS, protocolos de comunicação em roteadores e Switches. Realizar rotinas com Office 365 - Exchange online, antivírus Corporativo Kaspersky, políticas e controles. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo auxílio no desenvolvimento e implantação de sistemas informatizados, participando do dimensionamento dos requisitos e funcionalidades do sistema, especificação de sua arquitetura e programas, codificando aplicativos, etc., bem como auxiliar na administração do ambiente informatizado, suporte técnico aos usuários e clientes internos. Elaborar documentação técnica, participar de pesquisas e acompanhamento de novas tecnologias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação. Conhecimentos em inglês técnico básico, técnicas de levantamento de requisitos, análise de sistemas e gerenciadores de banco de dados. Domínio em aplicativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapear requisitos das áreas de negócio para geração de projetos. Gerenciar projetos / atividades referente às adequações e novas funcionalidades do sistema. Prestar suporte e efetuar treinamentos na ferramenta Tasy. Dar apoio aos analistas de informática júnior, pleno e sênior. Instalar e configurar dispositivos relacionados a Tecnologia da Informação e Comunicação. Experiência em setores relacionados a Tecnologia da Informação (TI). Imprescindível experiência em Tasy. Conhecimentos em SQL e PL/SQL, banco de dados Oracle, arquitetura de sistemas, criação e execução de queries para a extração de relatórios na ferramenta Tasy. Ensino Superior em Tecnologia e/ou áreas correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Técnico em Informática. Desejável Graduação em Tecnologia e/ou áreas correlatas. Experiência em setores relacionados a Tecnologia da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… os ambientes de produção e desenvolvimento hospedados na nuvem da Amazon Web Services (AWS). Conhecimento avançado em Cloud Amazon AWS (Ec2, RDS, S3, AutoScaling, Elasticache), implantação e suporte de ambientes Windows. Criar automatizações no ambiente de nuvem. Criar e aprimorar monitoramento de estrutura, procedimentos e documentações. Apoiar nível 1 e 2 em problemas nas estruturas (operações 24 x 7). Apoiar as equipes de desenvolvimento, suporte a estrutura de servidores em ambiente virtual em Hyper-V e VMware. Trabalhar fora de horário comercial (Banco de horas). Ministrar treinamentos técnicos. Utilizar ferramentas (portal) fornecido pela Amazon, suporte a estrutura Microsoft através de acesso remoto, suporte ao ambiente VMware via vCenter. Criar soluções de hospedagem ágeis e rentáveis. Implementar soluções de hospedagem escaláveis e de alto desempenho que atendam às necessidades das aplicações corporativas e digitais atuais usando tecnologias de nuvem públicas e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o levantamento, análise, desenvolvimento, testes e homologação de customizações no ERP Microsiga em linguagem ADVPL. Realizar suporte aos usuários do sistema Protheus. Acompanhar e delegar os trabalhos para a empresa terceirizada em suporte de hardware, impressoras, telefonia IP, e-mails e internet, abrindo chamados e acompanhando até a solução do problema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Conhecimentos em SQL Server, criação de consultas e views. Ter conhecimento em regras de negócio dos principais módulos faturamento, call center, financeiro, compras, estoque, fiscal e contabilidade. Desejável conhecimento metodologia ITIL básico. Ter bom relacionamento interpessoal, analisar as demandas com critério e propor melhorias ao ambiente. Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Sistema de Informação, Ciência da Computação, Engenharia Computação ou relacionado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na manutenção, desenvolvimento e suporte para soluções envolvendo regras de negócio ligadas ao contexto acadêmico com integrações com ferramentas de LMS. Regime de contratação: A combinar