Vagas de Emprego: Analista de Seguros

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área técnica de seguros, com foco nos produtos de seguro de garantia, seguro de crédito e fiança locatícia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de seguros, sobretudo seguro de crédito. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a manutenção das apólices coletivas de vida, saúde e odonto, providenciando as inclusões, exclusões e alterações, emissão / envio das faturas mensais e o controle dos respectivos pagamentos, visando a regularização e correção de coberturas e respectivas cobranças, movimentação cadastral do início ao fim. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Conhecimento e vivência na área. Ter boa fluência verbal e escrita. Conhecimento no pacote Office intermediário a avançado. Informações adicionais: Benefícios: Saúde, Vida e Odontologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estudar os diversos ramos de seguros contratados pela empresa; Participar intensivamente de grupos especializados em discussões de seguros; Realizar reuniões periódicas com as seguradoras de forma a acompanhar o andamento das apólices de seguro; Auxiliar na organização dos comitês internos de seguro da empresa; Apoio nos processos de cotação dos ramos de seguro, buscando sempre as melhores coberturas ao menor custo (eficiência na Contratação); Avaliar os seguros que são solicitados das empresas terceirizadas, estudando se os atuais seguros, coberturas e importâncias seguradas estão adequadas (atualizar a matriz de seguro); Auxiliar os processos de regulação de sinistro, estudando os critérios de cálculo realizado pelas seguradoras e buscando sempre as melhores condições de reembolso; Desenvolver relatórios de gestão; Estudar melhorias para o sistema de seguros (SISEG). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver relatórios, painéis e análise das apólices. Fazer pesquisas estatísticas com foco em melhorias. Propor programas para melhoria dos resultados dos contratos. Elaborar levantamentos financeiros sobre os contratos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter vivência com Seguros de Auto. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes, contatos de vendas de seguros, visitas, análise e proposta de seguros, atualização de contratos, documentação de seguros, documentação de seguros, relatório de atividades outras funções correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em contato comerciais e com público em geral. Informações adicionais: Necessário CNH. Salário projetado: 1.800,00 (Fixo+benefícios+comissão). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar análises de processos, vistorias, suporte a clientes, corretoras e seguradores, tratativas com seguradoras e corretoras, dar análise e definição dos sinistros e elaboração de laudos, vistorias de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Empresa oferece salário fixo + comissionamento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… efetuando e solicitando cotações nos ramos de atuação (saúde, vida, odontológico, vale refeição e alimentação). Atender solicitações de cotações, levantando os cálculos junto aos sistemas das seguradoras e operadoras. Participar de implantação dos planos de saúde nas empresas clientes, contribuindo para agilização dos processos de divulgação e operacionalização. Movimentação cadastral dos planos. Elaborar relatórios gerenciais periódicos diversos, informando sobre as apólices vigentes, produção, vencimentos de seguros, sinistralidade, prêmios, alterações ocorridas no período. Acompanhar, junto as seguradoras a emissão de apólices, endossos e/ ou outros documentos de clientes, visando o cumprimento dos prazos estipulados. Manter os clientes informados quanto aos índices de sinistralidade emitindo, mensalmente relatório de ocorrências, custos envolvidos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office principalmente conhecer de tabela dinâmica e PROCV, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atualizar base de dados de seguradora, migração de cadastro de seguros de automóveis e relatórios de inconsistências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Excel - Tabelas, Proc V. Conhecimentos em Access e Consultas em SQL (Banco de Dados). Ter atuado com seguradora. Necessário Ensino Superior em TI (Tecnologia da informação). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento, análise, cotação, propostas, conferência, acompanhamento do processo de sinistro, gestão do início ao fim de todos processos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em seguros de Property, casco aeronáutico e marítimo, responsabilidades civil, riscos de engenharia, D&O e E&O e grandes riscos. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos a consultores, elaborar cotações, sanar dúvidas etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado e habilidade para trabalhar com planilhas e números. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… os processos de movimentação cadastral e reembolso, até sua conclusão. Recebimento e conferência de documentação cadastral dos prestadores de serviços, para abertura de sub estipulante nos seguros saúde, vida e odonto. Envio e acompanhamento da abertura do sub estipulante junto as seguradoras. Envio de senhas de acesso ao site para o prestador de serviços. Acompanhamento da integração dos prestadores de serviços, para apresentação dos benefícios. Conferência de faturas, rateio, movimentação e controle de coparticipação. Apoio na liberação de senhas e exceções médicas. Acompanhar e informar a inadimplência aos prestadores de serviços. Consolidar informações de KPIs para os relatórios gerenciais da área. Orientações e acompanhamento nos processos de pagamento de sinistros de SVG. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento no pacote Office (notadamente Excel). Conhecer produtos: seguro saúde (apólices). Experiência anterior em benefícios. Desejável Ensino …