Vagas de Emprego: Analista de Projetos PDV Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar controle de custos, projetos e indicadores (KPIs) de todo o departamento, a fim de garantir a plena operação e acompanhamento das atividades. Planejar a aquisição de equipamentos (CAPEX) de automação comercial e efetuar o planejamento do custo anualmente de acordo com o plano de expansão. Efetuar compra de equipamentos e coordenar entrega junto aos CDs e dessa forma garantir a reposição de equipamentos da companhia. Pensar, estruturar, acompanhar os indicadores da área (produtividade e qualidade) e propor planos de ação de melhoria. Desenvolver apresentações para treinamentos, reuniões e fechamentos. Verificar e acompanhar os investimentos (projeção, controle de RFIs, apoio fornecedores, controle de NFs). Verificar e acompanhar os controles referentes aos projetos da área (cronograma, qualidade, report). Pensar, estruturar e possuir visão analítica para novos estudos de KPIs para a área. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com visitas a clientes ativos, expansão de aberturas de novos clientes e analisar propostas e preços, preparar e fazer apresentações de produtos e projetos e fazer pesquisa em PDV. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no segmento de industrias de plástico ou embalagens, B2B, PDV. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… relacionamento com o canal garantindo comunicação integrada e alinhada em todos os pontos de contato com os canais: RP, mídia, marketing digital, marketing mobile, suporte para campo, comunicação de PDV e endomarketing. Garantir alinhamento de conceito da comunicação. Desenvolver plano de comunicação para a marca e assegurar que seja seguido e realizado com excelência e no cronograma estipulado. Atuar com desenvolvimento de Endomarketing e desenvolvimento de Newsletter. Gerenciar o relacionamento com a agência e liderar o desenvolvimento de campanhas e materiais a fim de ajudar a construir valor para a marca. Fazer o controle e gerenciamento do orçamento de comunicação da marca e garantir que seja cumprido no mês e no ano. Fazer a interface necessária com as áreas de Marketing, Crop Protection, Jurídico, Vendas,Compras, IT. Dar suporte aos distribuidores e time de vendas no tocante à comunicação do projeto e marca. Gerenciar RCs e pedidos de compra do time de Efetividade de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer o pedido e cadastro de ponto natural em lojas novas e reformadas, atualização de todos os espaços de categorias, pontos extras e livres das lojas novas definindo material de campanha Orientar lojas sobre posicionamentos do PDV Fazer o cadastro de bandeirolas (preços) de todos os itens (perfumaria e medicamentos), analisar relatórios e acompanhar performance de vendas, apoiar e dar suporte as promotoras de vendas das lojas, interação com áreas internas (trade, marketing, projetos, varejo). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em de Visual Merchandising no varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na elaboração e implantação das ações de trade marketing. Criar e analisar indicadores de performance. Definir e criar ações de acordo com as necessidades dos canais de vendas. Apoiar na gestão e implantação do planograma. Desenvolver ferramentas para promover sell out dos clientes (campanhas promocionais, materiais de Ponto de Venda) Criar ações regionais e acompanhar os principais indicadores. Gerar relatórios e informações sobre os resultados de vendas. Acompanhamento de indicadores diversos de volumes nas diferentes regiões. Dar suporte a equipe de vendas, em seus diferentes níveis. Analisar performance de lojas. Analisar e implementar projetos de visibilidade dos produtos no PDV para campanhas específicas assim como análises de resultados alcançados. Identificar oportunidades no mercado para a expansão do canal. Analisar resultados da empresa no canal de vendas e propor campanhas para alavancar resultados. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer o pedido e cadastro de ponto natural em lojas novas e reformadas. Atualização de todos os espaços de categorias, pontos extras e livres das lojas novas definindo material de campanha. Orientar lojas sobre posicionamentos do PDV. Fazer o cadastro de bandeirolas (preços) de todos os itens (perfumaria e medicamentos). Analisar relatórios e acompanhar performance de vendas. Apoiar e dar suporte as promotoras de vendas das lojas. Interação com áreas internas (trade, marketing, projetos, varejo). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em de Visual Merchandising no varejo. Regime de contratação: CLT