Vagas de Emprego: Analista de Projetos PDV Sênior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com o levantamento / entendimento das necessidades de clientes e documentações de processos. Atuar com processo de implantação de sistema ERP nos clientes e mapeamento das necessidades. Cuidar da parametrização de sistemas, suporte e aplicação de treinamento aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos de implantação de sistemas ERP. Conhecimentos de rotinas administrativas / contábeis. Conhecimentos em software ERP (módulos de compras, vendas, fiscal, estoque, OP e OS). Conhecimentos em PDV e conhecimentos de banco de dados (SQL e MySQL), será um diferencial. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou cursos correlatos. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para realizar visitas aos clientes. Remuneração variável de acordo com entrega de projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na área comercial e de desenvolvimento de produtos (pref. para PDV). Acompanhamento e negociação de propostas de orçamento de projetos/produtos, Gestão de projetos (desenvolvimento de briefings, cronogramas, planejamentos, alinhamento de equipes), Relacionamento ativo com o cliente. Controle de indicadores e custos. Interface entre áreas. Acompanhamento do desenvolvimento de produtos (processos de produção e materiais) e fluxo de processamento dos pedidos, identificando possíveis gargalos, Análise de problemas e tomada de decisões para tratativa. Gestão e folow-up do projeto, cronograma e entregas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver planos estratégicos de marketing e análise de informações de mercado e da concorrência, para o delineamento de estratégias de mercado, negócios e comunicação. Desenvolver materiais de comunicação, explorando as frentes offline e online, com perfil analítico para a mensuração dos resultados nas duas frentes. Criar e implementar campanhas de e-mail marketing para as unidades internas, campanhas promocionais, planejamento do calendário promocional anual, na web e PDV, desde criação até a implementação na loja. Monitorar as campanhas e apresentar relatórios em Excel. Realizar interface com as agências de comunicação e a assessoria de imprensa, atuar com participação, prospecção e implementação em projetos de alianças estratégicas e de patrocínio. Efetuar organização e operação de eventos até pesquisa de satisfação / percepção pós evento, divulgação da marca e serviços do grupo, preparar material e dar suporte operacional em feiras e seminários. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte à área comercial e acompanhar processos envolvidos nas ações de Trade, por meio da utilização das ferramentas adequadas a cada projeto, sendo elas, comunicação no PDV, treinamento (presencial e à distância), gestão de resultados em geral e campanhas de incentivo (on e offline). Acompanhar o dia a dia das campanhas de incentivo, com foco no cumprimento de prazos e soluções preestabelecidas. Fazer a interface com todas as áreas de suporte da empresa para o desenvolvimento de novas campanhas e acompanhamento das existentes. Identificar gaps e propor melhorias no processo de gestão das campanhas. Dar suporte na criação de materiais de comunicação nos PDVs, garantindo o cumprimento de todas as políticas internas de aprovação e validação. Buscar novas ferramentas e tecnologias que contribuam para melhora da atividade ou representem economia para a companhia. Acompanhar o desenvolvimento e aplicação de treinamentos às equipes de venda. Auxiliar o …

Rótulos: ()

… de produtos de marcas concorrentes através da internet, catálogos, equipe de vendas, pesquisas de campo e nos pontos de venda. Compilar os dados de pesquisa de mercado apresentando os estudos e projetos para o comitê de inovação de produtos. Fazer a interface e follow up junto aos departamentos envolvidos a fim de analisar a viabilidade de cada projeto. Acompanhar o desenvolvimento da identidade visual de produtos, categorias, institucional. Desenvolver e fazer interface com prestadores de serviços de quaisquer materiais de divulgação e merchandising necessários para atender a equipe de vendas e Trade Marketing. Acompanhar o desenvolvimento do planejamento do Marketing Digital. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em projetos de pesquisa de mercado e lançamento de produtos alimentícios, no desenvolvimento de materiais de divulgação focados para a equipe de vendas e PDV, no planejamento do Marketing digital. Ser dinâmico, organizado e com bom relacionamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com liderança de planos de marketing e branding. Planejar e desenvolver materiais e campanhas. Responsável pelo contrato com agências ATL, BTL e RP. Liderar os projetos de mídias digitais e sociais. Elaborar análises das ações. Atuar com criação de layouts diversos para PDV. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração de campanhas de incentivo de vendas, merchandising e programas de relacionamento comerciais. Atuar com análise de KPIs, relatórios gerenciais, planejamento e execução de ações promocionais. Realizar a gestão de investimentos dos projetos. Efetuar desenvolvimento de materiais de execução de PDV. Domínio em Excel é fundamental. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento de ações em PDV, apoio para criação de campanhas publicitárias e estratégias de mercado. Realizar a criação de ações internas, análise, proposição e criação de materiais e ações de comunicação, organizar eventos previstos no planejamento estratégico dando suporte necessário ao gerente administrativo. Realizar a prospecção de fornecedor dos materiais promocionais, de comunicação e de serviços para ações de projeto de marketing e coordenar a criação de releases. Posicionamento de 4 Ps de marketing. Experiência em gerenciamento de sites. Conhecimento nas estratégias disponíveis de mercado como: mídias sociais, CEO, gerenciamento de e-commerce Magento, SEO, Adwords e links patrocinados, e-mail marketing e produção de conteúdo. Experiência em Marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT