Vagas de Emprego: Analista de Processos Administrativos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer o acompanhamento de vendas internas. Cuidar dos números de vendas, fazer a elaboração de relatórios para reportar a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área administrativa ou financeira. Necessário Ensino Superior completo em Administração ou na área Financeira. Necessário conhecimentos avançados em Excel, Access e gráfico. Informações adicionais: Local de trabalho: Região do Campo Belo, zona Sul. Necessário que tenha disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Benefícios: vale transporte + refeitório no local. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… em pacote Office avançado. Atender aos clientes pessoalmente, por e-mail ou telefone. Sanar dúvidas e resolver solicitações com atendimento de qualidade. Gerenciar oportunidades de melhoria em todo processo de pós venda. Fidelizar clientes, realizar planejamento de implantação e mantê-lo atualizado e alinhado com o CRM da empresa. Promover e fortalecer relacionamento com clientes e parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em ferramentas de internet e Excel. Desejáveis conhecimentos na área administrativa e financeira. Conhecimentos em gestão de vale transporte. Saber trabalhar com prazos, metas e desafios, com base em resultados. Ter dinamismo, boa comunicação oral / escrita e organização. Ter comprometido e ser pró-ativo. Ensino Superior completo ou cursando nas seguintes áreas: Administração ou Logística. Ser uma pessoa alegre, otimista, dinâmica, proativa, simpática, com boa dicção e bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Local: região do …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por elaborar a logística necessária para a execução da obra e gerir os materiais e os processos necessários para o armazenamento. Acompanhar o consumo doas principais materiais utilizados. Avaliar o desempenho da obra em relação a gestão de materiais. Divulgar ranking das melhores e piores práticas da gestão entre as obras. Auxiliar na cravação do orçamento de acordo com os consumos praticados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… procedimentos, indicadores e estabelecimento de metas (Balanced Scored Card), com o objetivo de aprimorar continuamente a qualidade dos serviços. Criar e coordenar projetos de melhoria de processos, treinamentos, supervisão e monitoramento visando a melhoria da qualidade e redução de tempos e custos utilizando a abordagem de Lean Management e SixSigma. Trabalhar com gestão de pessoas, ti, financeiro e liderar para viabilizar a implantação das mudanças propostas. Gerenciar o processo de sustentabilidade dos processos e da qualidade para manter o sistema funcionando através de auditorias, análise de indicadores e análises críticas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Análise de Sistemas ou áreas afins. Conhecimentos em BPM, BPMN e BPMS. Conhecimento avançado da ferramenta para gestão de processos e projetos. Domínio em técnicas de organização e controle, engenharia de processos, modelagem de processos, análise e melhoria dos laboração, implantação e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantar as necessidades das áreas e mapear os processos operacionais e administrativos complexos; analisar, integrar e adequar processos, conforme regra de negócio da empresa e legislação; controlar as publicações na Intranet dos documentos gerados / padronizados; implantar /atualizar metodologia de mapeamento de processos, aderente à realidade da empresa; elaborar material e ministrar treinamento de processos administrativos e operacionais; orientar os analistas e assistentes no mapeamento de processos operacionais e administrativos; desenvolver, revisar e atualizar os documentos da Qualidade (políticas, diretrizes gerenciais, instruções de trabalho e regimento interno) através da lista mestra e ferramentas de elaboração; realizar auditorias internas com base na metodologia ISO 9001 e RN 277; acompanhar e tratar não conformidades oriundas de auditorias internas / externas, por meio das ferramentas de controle e sistema e acompanhar os planos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa e define métodos e processos de trabalho, estuda tempos e parâmetros, mapeia fluxo das atividades e identifica falhas, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos. Informações adicionais: Trabalhará em Fazenda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapeamento e manutenção (atualizações) de todos os processos de todas as Áreas Orientação e acompanhamento das Áreas nos seus KPIs Específicos. Atualização, monitoramento e divulgação periódica dos KPIs de nível estratégico e tático. Monitoramento, atualização e divulgação do Mapa de Ações Estratégicas. Monitoramento, atualização e divulgação da situação dos Projetos. Administrar a logística das reuniões de Coordenação, de Negócio e de Diretoria. Operar o Sistema de Gestão dos Processos (BPM). Operar o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQT).Participar transitoriamente, junto ao RH, dos PDIs - Planos de Desenvolvimento Individual. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá descrever, desenhar e estruturar os processos e procedimentos da empresa, realizando o levantamento das informações, promovendo a gestão, análise e melhoria dos mesmos. Análise de indicadores e acompanhamento de prazos e resultados. Informações adicionais: Local de trabalho - Bela Vista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Homologar novos processos criados pelas áreas, a fim de testar a segurança e funcionalidade dos mesmos, visando colaborar para a melhoria, fortalecimento e padronização dos principais processos administrativos e operacionais. Definir os controles necessários para os processos, visando garantir acuracidade, integridade e tempo adequado. Avaliar a correta execução dos controles e realizar mapeamento da causa raiz de problemas encontrados em controles e redesenhar novos controles, caso necessário. Manter atualizado processos para garantir a documentação, gerenciamento de projetos, relatórios e planos de desenvolvimento, precisos e completos. Prover relatório sobre desempenho de portfólio de projetos, fornecendo em tempo real, visão abrangente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em mapeamento de processos (BPM) e ferramentas de mapeamento, preferencialmente em ARIS. Conhecimento em ferramentas de análise de dados, preferencialmente em ACL. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer administração SABE, desenvolvimento soluções, desenvolvimento de parceiros para construção de produtos e serviços. Fazer análise e liderança de projetos / processos, entre demais atividades. Administrar sistemas de bilhetagem eletrônica e controle de acesso. Prestar suporte e Testes de software. Levantar requisitos, especificações e homologação de sistemas. Atuar no banco de dados: PL / SQL, Oracle e SQL Server. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo. Conhecimentos em bilhetagem eletrônica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantará manuais de controles internos, mapeamentos de riscos e melhorias a serem aplicadas. Responsável pelas realizações das auditorias internas, das áreas financeiras, operacionais e administrativas. Informações adicionais: Pós graduação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e monitoramento do planejamento estratégico. Participar da definição, atualização e monitoramento dos KPIs de nível estratégico: orientar a acompanhar as áreas nos seus KPIs específicos. Definir, a partir dos KPIs específicos de cada uma das áreas, os KPIs que serão monitorados de forma estratégica pela alta direção. Organizar e participar das reuniões mensais de diretoria para avaliação e acompanhamento das metas e resultados dos KPIs, iniciativas e projetos. Gerenciar os projetos (PMO - escritório de projetos). Participar transitoriamente, junto ao RH, dos PDIS - planos de desenvolvimento individual. Gerenciar todas as atividades administrativas de âmbito geral (secretaria de administração geral). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão administrativa, gestão de processos, gestão de qualidade e gestão de projetos. Vivência em projetos de BPM, qualidade e ERP. Experiência elaboração e monitoramento de indicadores de desempenho (KPIs). Regime de contratação: CLT