Vagas de Emprego: Analista de Processos Administrativos

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação com foco em processos administrativos do segmento de agronegócios. Cadastro de novos fornecedores, geração, controle e acompanhamento de contratos, saldo de pedidos e renovação contratual de fornecedores. Recebimento e conferência de NFs, termos de resgate, ordens de serviços e devido pagamento. Acompanhamento e follow-up do processo de aprovação no EasyProcure (sistema de pagamento). Registro de informações de entrega dos resgates na plataforma de CRM. Processamento e acompanhamento dos pedidos de fornecedores. Atendimento aos fornecedores no que tange dúvidas sobre o processo de pagamento. Report com status de entrega dos resgates realizados no programa. Relatórios mensais de despesas conforme centro de custos para elaboração do P&L de cada Programa. Suporte em todos os eventos, no que tange controle de contratos, notas e pagamentos. Report aos Gerentes de CRM Brasil e unidades da Syngenta no que tange as atividades da função. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar soluções para automatizar processos de negócios mediante o uso de soluções inovadoras como Robotic Process Automation (RPA). Realizar contato com expertises do processo de negócio e outros membros da equipe de automação. Compreender em detalhe as atividades do processo a ser automatizado. Desenhar a solução de automação e colaborar na identificação do impacto nas operações. Modelar a solução de automação em ferramentas de Robotic Process Automation. Participar na criação e aplicação de melhores práticas de automação. Treinar analista dos clientes e internos. Identificar novas soluções inovadoras de automação. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Engenharia, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Administração de Empresas, Automação de Processo. Ter entusiasmo pela resolução de problemas. Facilidade para o análise de dados. Compromisso com o trabalho em equipe. Experiência na melhora de processos. Conhecimento básico de programação …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na melhoria e gestão dos processos da empresa atuante na área de contabilidade e finanças. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e/ou experiência na área de processos gerenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Encantar, atender e fidelizar clientes, entregando valor agregado na prestação de serviço por meio de relacionamento diferenciado. Atuar com atividades/processos, administrativos, financeiros, atendimento em processos de contas a receber com operações de cartões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior a partir do 3º ano em Tecnologia, Administração ou correlatos. Experiência com suporte e implantação de processos de cartões. Conhecimento em contas a receber com operações de cartões, análise de extratos de operadoras de cartões. Vivência em projetos de crédito e cobrança, fechamento financeiro, contábil e atendimento ao cliente. Conhecimento básico de Sistemas operacionais (Windows, Unix e Linux). Conhecimento básico do Pacote Office (Word, Power Point),intermediário à avançado em Excel. Desejável ter conhecimento básico de Layouts de cartões, conectividade, tradução de arquivos, implantação de EDI, CRM, conhecimento básico em …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e definir métodos e processos de trabalho, mapear fluxo das atividades e identificar falhas, a fim de estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos. Fazer análise de indicadores e acompanhamento de prazos e resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e definir métodos e processos de trabalho, mapear fluxo das atividades e identificar falhas, a fim de estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos. Fazer análise de indicadores e acompanhamento de prazos e resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Potencializar projetos de modernização e melhores práticas industriais, apoiar as equipes de produção e administrativos no mapeamento de processos, realizar a simulação, os testes e o fornecimento de informações aos gestores para tomadas de decisão, otimizar e maximizar a cadeia de valores de negócio, ser responsável pela simplificação dos processos, estruturar para entendimento, análise, planejamento e execução as melhorias dos processos. Uniformizar e padronizar o entendimento da forma de trabalho, gerando a integração das boas práticas, elaborando e definindo os padrões operacionais (Instruções de Trabalhos), realizar mapeamento dos processos Produtivos e Administrativos, definir roteiros, operações e tempos (Cronoanálise) de fabricação, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Alojamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e efetuar a liberação, alteração e regularização de guias de solicitação de atendimento. Prestar suporte às empresas terceirizadas de atendimento ao cliente. Controlar as manifestações recebidas pelo setor. Elaborar e encaminhar correspondências ao público em geral. Manter a organização, apresentação e o bom funcionamento das Unidades de Atendimento. Avaliar e deliberar processos de omissão de informações. Receber, conferir, armazenar e controlar materiais de expediente de uso do setor. Prestar atendimento ao cliente em casos de maior complexidade. Abrir e monitorar as não conformidades e ações preventivas do setor. Apontar erros do sistema, preparar descritivo da sugestão de correção e solicitar abertura de correção junto à TI. Fornecer o suporte aos demais setores da Cooperativa em assuntos relacionados ao atendimento. Monitorar o atendimento prestado pelos colaboradores do setor para garantir a qualidade do atendimento, bem como tomar medidas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com controles de processos. Efetuar relatórios de entregas das tarefas das áreas, como: fiscal, contábil e trabalhista. Controlar envio de documentos e protocolos nos respectivos órgãos públicos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos das áreas específicas serão diferenciais. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapear as atividades do departamento de administração de contratos, analisando as rotinas, fazendo o diagnóstico, elaborando fluxogramas / diagramas, definir métodos e melhorias nos processos. Apoiar a implantação de sistema informatizado no departamento de contratos, efetuando registros e análises, emitindo relatórios e conferindo informações. Realizar a abertura de chamados referentes ao sistema, quando necessário. Definir e descrever processos, garantindo que os mesmos sejam implantados e seguidos. Preparar relatórios gerenciais informando os indicadores para o acompanhamento dos processos, possibilitando maior controle e gestão da área. Executar as atividades e processos administrativos para cadastro, faturamento, controle, contratos, agendamento de instalações e liberação das licenças dos produtos, visando garantir que as etapas de pós-venda sejam executadas de acordo com os processos, documentos e prazos previstos e negociados com os clientes. Elaborar …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecer, descrever, desenhar e estruturar os processos e procedimentos da empresa, realizando o levantamento das informações, promovendo a gestão, análise e melhoria dos mesmos. Análise de indicadores e acompanhamento de prazos e resultados. Informações adicionais: Salario entre R$2.000,00 a R$4.000,00. Após a experiência vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, uniforme e vale transporte se necessário. Local: Bela Vista. Regime de contratação: CLT