Vagas de Emprego: Analista de Prevenção a Perdas Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de prevenção de perdas, voltado para projetos. Realizar atividades dentro dos nossos clientes (varejo). Atuar com diferentes projetos da área. Realizar análise de resultados e processos operacionais. Diagnosticar possíveis falhas e identificar possibilidades de melhorias em setores/ lojas analisadas. Elaborar relatórios para gerência e demais áreas operacionais. Oferecer sustentabilidade à implantação dos projetos através do monitoramento diário na loja de atuação, das rotinas e processos operacionais. Informações adicionais: Necessário vivência no varejo. Necessário disponibilidade para viagens e locomoção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de responsabilidade, com foco na sua melhoria contínua e atendimento as necessidades do negócio. Responder técnica e operacionalmente pelos processos de média complexidade de sua área de atuação, analisando os processos e os resultados gerados. Subsidiar as tomadas de decisões, fornecendo informações e análises. Analisar e validar se os processos operacionais das lojas e demais unidades da empresa estão de acordo com os procedimentos da empresa garantindo sua correta execução. Atuar a implantação de modificações ou inovações de processos e controles que venham contribuir na melhoria da realidade das lojas. Responder pelo monitoramento dos processos de apoio nas lojas e demais unidades da empresa, realizando auditorias, identificando se os procedimentos de caixa, trocas, despesas e descontos estão acontecendo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em inteligência de mercado. Vivência em análise de dados e criação de indicadores, desejável conhecimento da ferramenta …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Investigar as alegações recebidas nos melhores padrões de qualidade e riqueza de detalhes através de emissão de memorandos, propor melhorias de processos através de recomendações pós-investigações, garantir que os entregáveis atendam aos padrões de qualidade exigidos: prazos estabelecidos e critérios de documentação , realizar treinamentos pontuais e \"on the job\", criação e apresentação de indicadores (quantitativos e qualitativos), elaboração de Dossiês investigativos e conclusivos (Inteligencia). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise e acompanhamento do controle dos contratos e projetos, acompanhar os recebimentos efetuados e emitir e controlar notas de faturamento, bem como realizar o controle econômico dos projetos, bem como executar atividades relacionadas a orçamentos, custos e investimentos, elaborando e acompanhamento o orçado x realizado, gerando e analisando as informações a fim de garantir a integridade das mesmas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Domínio em matemática financeira, planejamento e prevenção de perdas, contabilidade geral e gerencial, legislação tributária e fiscal e informática com ênfase em editor de textos. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar a gestão de risco e prevenção de perdas, furtos e roubos. Elaborar normas e politicas referentes as operações e desenvolver estratégias para aplicar ações corretivas no que diz respeito ao GR e ao controle de frota. Controlar a frota de veículos da empresa, agendar manutenção preventiva e corretiva, acompanhamento de multas, licenciamento e documentação. Acompanhar indicadores de desempenho da área, elaborar relatórios de acompanhamento de gastos com manutenção e controle de pneus. Elaborar planilhas de controle a fim de identificar melhorias e reportar informações na tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… pertinentes e tomando ações eficazes na prevenção e controle dos riscos de acidentes. Elaborar cronograma para semana da SIPAT, e coordenar toda a programação do evento. Elaborar PPRA Programa de Prevenção de Riscos Ambientais. Fazer acompanhamento PCMSO Progr. Aplicar as rotinas pertinentes a organização e limpeza, coleta de resíduos visando atender as normas do Sistema de Qualidade aplicadas a empresa; Elaborar Procedimento para abertura de CAT (comunicação de acidente de trabalho)/ INSS. Realizar Treinamento de integração juntamente com o analista de treinamento, conforme a programação estabelecida. Realizar treinamentos de conscientização dos funcionários quanto a atitudes de segurança no trabalho. Implantar e Monitorar de Brigada de Incêndio Integração e Treinamento pertinentes a Segurança e Saúde do Trabalho. Elaborar mapa de riscos, elaborar perfil profissiográfico previdenciário (PPP). Realizar estudo e controle de prevenção e perdas. Monitorar a utilização de EPIs …