Vagas de Emprego: Analista de Prevenção a Perdas Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em prevenção de perdas, seja em tempo parcial ou integral, lidar com informações diversas, correr atrás das informações. Será responsável por gerir perdas da matriz, identificando perdas desnecessárias, montar e aplicar projetos de diminuição de perdas controlar todas as áreas da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar as atividades de prevenção de perdas de estoque de lojas, acompanhar o cumprimento às normas de segurança e procedimentos administrativo. Controlar a ocorrências de movimentos sistêmicos, inventários e indicadores de performance operacional e elaborar relatórios para reportar incidentes e analisar ajustes diários de estoque (roubo, deterioração, consumo entre outros). Realizar auditorias em detalhes recebendo transportado dos centros de logística, fornecedores locais ou transferências entre lojas, quando a situação exigir produtos. Realizar atendimento ao cliente, apoiar e sanar dúvidas e/ou esclarecimentos de qualquer necessidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em prevenção e perdas, logística e expedição. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar aos finais de semana. Disponibilidade para atuar no grande ABCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de prevenção de perdas, voltado para projetos. Realizar atividades dentro dos nossos clientes (varejo). Atuar com diferentes projetos da área. Realizar análise de resultados e processos operacionais. Diagnosticar possíveis falhas e identificar possibilidades de melhorias em setores/ lojas analisadas. Elaborar relatórios para gerência e demais áreas operacionais. Oferecer sustentabilidade à implantação dos projetos através do monitoramento diário na loja de atuação, das rotinas e processos operacionais. Informações adicionais: Necessário vivência no varejo. Necessário disponibilidade para viagens e locomoção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… notas fiscais de serviços e equipamentos da área de Gerenciamento de Riscos, auxiliando no controle das contas do Planejamento Orçamentário. Checar os equipamentos de segurança (travas, sensores, bloqueador veicular etc.), da Frota de veículos da Plimor, agregados e terceiros, executando testes de funcionamento através do sistema de rastreamento veicular e providenciar a manutenção destes itens, caso necessário. Atuar na prevenção de perdas ocasionadas por extravios, furtos e desvios de carga eauditar a frota (bola preta). Identificar a ocorrência de irregularidade ocorridas nas Filiais e Unidades de Negócio, que envolvam o transporte da carga, registrando a irregularidade e informando sua liderança sobre o fato ocorrido. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira. Conhecimento em sistemas de rastreamento veicular, rotas de Transporte / roteirização Geográfico. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e processos com intuito de reduzir os custos gerados, através do planejamento, controle e operação dos processos, Maximizar a rentabilidade da empresa atendendo as regras de sortimento, merchandising e atentando ao ciclo de vida de produto, garantindo o correto andamento dos processos de modulação, setorização e os controles de gestão de espaço em loja, Garantir o funcionamento cotidiano das operações logísticas operando os sistemas e processos de gestão de espaço em loja, distribuição, remanejamento, devolução, compra, prevenção de perdas e planejamento logístico, Estimular a melhoria contínua dos processos de gestão de espaço em loja, distribuição, remanejamento e compra através da participação ativa em projetos, especificações de sistemas, processos e cálculos. Sempre integrando as necessidades de Compras, Merchandising, Financeiro, Lojas e CD às soluções logísticas aplicadas bem como às necessidades logísticas às soluções de outras áreas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar a gestão de risco e prevenção de perdas, furtos e roubos. Elaborar normas e politicas referentes as operações e desenvolver estratégias para aplicar ações corretivas no que diz respeito ao GR e ao controle de frota. Controlar a frota de veículos da empresa, agendar manutenção preventiva e corretiva, acompanhamento de multas, licenciamento e documentação. Acompanhar indicadores de desempenho da área, elaborar relatórios de acompanhamento de gastos com manutenção e controle de pneus. Elaborar planilhas de controle a fim de identificar melhorias e reportar informações na tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gerenciamento de riscos de seguros de transportes de cargas. Conhecimentos em informática avançada, com bons conhecimentos em Excel e PowerPoint. Boa comunicação e didática para treinamentos. Informações adicionais: Local: Mooca, zona Leste. Disponibilidade para pequenas viagens, saber dirigir e possuir …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento à cliente de grande porte do segmento varejo. Elaborar relatórios gerenciais, apresentações e criação de indicadores. Definir junto com o cliente o processo de implantação definindo indicadores e SLA e acompanhar estes processos junto à equipe operacional. Identificar oportunidades de melhorias contínuas nas operações, bem como promover ações corretivas e/ou preventivas decorrentes. Fidelizar o cliente de sua responsabilidade. Visitar o cliente em suas unidades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de segurança, prevenção de perdas, varejo, mapeamento de processos e diagnóstico. Desejável experiência na área operacional, comercial ou de gestão de projetos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na análise da KPIs no que diz respeito a receita, acesso, visitação, budget e forcast e prevenção de perdas. Fazer análise qualitativa e quantitativa. Gerenciar intervenções operacionais pontuais. Fazer estudos dos impactos e criação de novas regras para a ferramenta Accertify. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento financeiro. MS Excel. Regime de contratação: CLT