Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer gerenciamento do conjunto de KPIs através do desenvolvimento de relatórios e análises gerenciais de Venda, Giro, margem e Roi, estruturadas e aplicadas às métricas do varejo. Analisar diariamente o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas. Analisar o MIX de vendas, sugerindo a retirada de produtos não lucrativos e incrementando vendas de produtos lucrativos, visando também o melhor sortimento para a categoria. Fazer reporte semanal e mensal de performance, monitorando a rentabilidade, crescimento, profundidade, sell thru, percentual de markdown aplicado nos produtos, volume de cancelamentos e devoluções, itens com maior tempo de permanência no estoque, possibilitando identificar e sinalizar riscos e oportunidades. Participar na elaboração e alinhamento do Plano de longo prazo, estabelecendo objetivos de crescimento, aberturas de novas portas. Apoiar na implantação de ferramentas e soluções sistêmicas …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar indicadores setoriais e resultados de concorrentes. Ajudar no planejamento financeiro da Holding. Dar suporte à equipe de planejamento estratégico e M&A para análises econômicas e financeiras das Empresas do portfólio e respectivos mercados de atuação. Acompanhar o ciclo de planejamento estratégico dos negócios do Grupo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em consultoria estratégica, planejamento estratégico ou M&A de empresa, Investment Banking, Equity Research. Excel e PowerPoint avançado. Informações adicionais: Local de Trabalho: Itaim Bibi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar realizando relatórios e planilhas para reporte e controles administrativos. Analisar dados e informações sobre aspectos de orçamento e gestão de indicadores, com o objetivo de elaborar relatório e concluir ações para solucionar divergências. Desenvolver ideias para melhorias para o setor de planejamento. Auxiliar no processo de fluxograma e cronogramas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de planejamento, dimensionamento, escalonamento, controle de budget e capacity. Excel avançado, VBA e SQL intermediários. Informações adicionais: Local de trabalho: Berrini, zona Sul - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar o levantamento, analisar e documentar as necessidades de negócio para desenvolvimento de projetos e melhorias dos sistemas que suportam a atividade de negócio da empresa. Estudar e propor soluções viáveis para atendimento das demandas considerando o ambiente de sistemas, tecnologia, arquitetura de dados, dependência e restrições envolvidas. Detalhar requisitos funcionais e não- funcionais decorrentes da análise das demandas, gerando as documentações técnicas de especificação da solução proposta para desenvolvimento de sistemas. Efetuar validação das entregas em conformidade com as especificações de requisitos - testes e homologação das entregas garantindo o atendimento das soluções. Manter a gestão das solicitações de mudança. Trabalhar como recurso alinhado ao planejamento dos projetos de desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Trasact -SQL (utilizada com ferramenta de apoio - query, análise de dados, testes, etc). …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Instalar novos servidores. Identificar e informar a necessidade de upgrade de servidores em função do consumo de CPU, memória e alocação de espaço em discos destes. Abrir chamado para problemas de hardware junto ao fabricante ou solicitar compra de hardware. Abrir chamado para problemas de roteadores, switch, rede, elétrica e telecom junto ao fabricante ou manutenção da Carglass. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos práticos das operações fundamentais de hardware e software, sendo relevantes em aplicativos para gerenciamento de ocorrências e com práticas de atendimento ao cliente. Inglês para interpretação de informações técnicas. Cursos voltados para plataforma Microsoft. Habilidade de comunicação escrita e verbal, leitura, orientação de serviço ao cliente, com habilidades na análise e resolução de problemas. Ter adaptabilidade. Habilidades de planejamento e organização, com atenção para detalhes e capacidade de trabalhar em grupo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar do planejamento do desenvolvimento com o Time e Coordenador. Participar de reuniões de especificação de requisitos. Desenvolver sistemas front to back. Manter os sistemas desenvolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ASP.NET Web Forms e Aspnet MVC. Conhecimento em C#, VB.NET, JavaScript, HTML5, ORACLE, SQL Server e Metodologias Ágeis. Conhecimento em TFS, GIT, WCF, Windows Services, jQuery, Bootstrap, MSMQ e API REST. Desejável conhecimento em TDD, BDD, testes integrados, Ember.js ou Angular.js. Conhecimento em mercado de seguradoras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte ao usuários da empresa de média e alta complexidade. Direcionar os chamados recebidos para os responsáveis. Monitorar a performance e a disponibilidade dos sistemas, gerenciando de usuários, permissões e política de domínio. Planejar e executar instalação de hardware e software. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ambientes Windows e Linux. Vivência com virtualização de servidores VMWARE. Experiência com boas práticas, ITIL e SLAs. Conhecimento no pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… com a estruturação adequada dos dados para uso da instituição. Prover a integridade e continuidade das bases de dados visando maior segurança e qualidade dos dados gerenciados pelo INSPER. Modelar, planejar, documentar, extrair e integrar os recursos de informações corporativos, buscando atender as necessidades de relatórios e extração de dados para análise pelas áreas usuárias (clientes). Apoiar / suportar serviço de apoio ao usuário para resolução de problemas técnicos identificados pelas áreas clientes, visando o rápido atendimento e o aumento do nível de satisfação do cliente, bem como maior assertividade da solução proposta. Elaborar documentações técnicas de sistemas, com Microsoft Team System Foundation (versionamento, publicação e testes). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Tecnólogo / Superior em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação. Experiência em padrão de desenvolvimento, com: Web Forms ou MVC em Microsoft .NET Scripts, sendo: jQuery, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar da análise de riscos em segurança empresarial / informação e propor recomendações. Apoiar a disseminação das diretrizes e políticas relacionadas à segurança empresarial/informação e promover ações com intuito de orientação e conscientização de usuários em todos os níveis. Atualizar-se constantemente sobre os aspectos de segurança e tecnologia (vulnerabilidades e ameaças, dispositivos de proteção, alarmes, monitoração, controle de acesso, proteção de perímetro). Auxiliar no planejamento, programação e acompanhamento de vistorias físicas em sites e escritórios, bem como auditorias nos processos de segurança da informação e sistemas. Apoiar a definição, validação e auditoria dos controles de segurança empresarial da informação. Auxiliar o tratamento de incidentes de segurança da informação e auxiliar as demais áreas relacionadas, em eventuais incidentes de segurança de maior criticidade. Auxiliar na definição, desenvolvimento, implementação, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Verificar os produtos de entrega previstos na metodologia de desenvolvimento de sistemas, planejar, analisar, automatizar e executar os testes de sistemas internos e externos, no tocante à disponibilização de novos produtos e implementação de novas funcionalidades nos produtos da CIP, visando que os sistemas atendam aos requisitos que foram solicitados pelo cliente e com qualidade, Analisar os produtos de trabalho da disciplina de requisitos, de forma a identificar o impacto da demanda sobre o sistema. Avaliar os atributos de requisitos: clareza, testabilidade e prioridade. Elaborar o plano de testes: mapear cenários e variantes operacionais, criar casos de testes baseados nos requisitos de sistema para produzir material para a execução do teste em ambiente de homologação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência com automatização de testes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… da solução tecnológica implementada através do cumprimento dos processos de homologação previsto na metodologia de desenvolvimento de sistemas. Garantir a implantação das soluções através do planejamento e condução das atividades necessárias. Garantir maior eficiência nas operações dos clientes internos e externos efetuando a implementação de novas soluções dentro dos prazos qualidade e expectativa desejadas e mencionadas no planejamento estratégico das áreas envolvidas no Banco. Fornecer orientação técnica para aplicações de programas sistemas de software operações de centro de computação e usuários planejando e programando projetos de sistemas. Garantir que todos os aspectos do projeto estejam apropriadamente endereçados e que as especificações estejam estabelecidas para a programação através do acompanhamento e desenvolvimento das tabelas lógicas e formatos de registros. Executar os procedimentos de controles interno estabelecidos nas atividades de sua …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Ser responsável também pela elaboração de material textual para divulgação de comunicados internos, campanhas motivacionais e institucionais, diagramação de procedimentos internos, manuais, folders, banners e projetos de recursos humanos, planejamento e organização de eventos corporativos, em datas comemorativas, treinamentos de liderança bem como realizar orçamentos, contratação de equipe, contato e negociação com fornecedores. Fazer o planejamento do cronograma anual de comunicação interna, eventos corporativos, compra de uniformes dos colaboradores, além de realizar controle de orçamento da área. Participar da criação de apresentações em integrações e treinamentos com conteúdos institucionais, e também será responsável pela criação, divulgação e acompanhamento de programas de qualidade de vida. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas de comunicação interna e ações de endomarketing, bem como gestão de informações da companhia. Regime de contratação: CLT