Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Indicadores

Rótulos: ()

… de fornecedores, de forma a apoiar a gestão da TI a providenciar as renovações em tempo. Realizar a atualização do controle de colaboradores terceirizados, de acordo com os contratos vigentes e os relatórios e dashboards de informações de fornecedores específicos de TI e suas respectivas análises. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração, Engenharia ou Tecnologia da Informação. Experiência prévia relevante na área de planejamento financeiro ou controladoria, preferencialmente com suporte à área de TI. Experiência em gestão quantitativa (métricas, indicadores, estratificação de dados e tendências), negócios de educação e sociais. Conhecimentos em Val IT e Excel avançado, controladoria financeira básica (orçamentação, controle da execução orçamentária e forecast). Conhecimentos em controladoria operacional (métricas, indicadores e análises quantitativas). Desejáveis conhecimentos em ITIL e indicadores de desempenho de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar novos acompanhamentos para os indicadores das áreas da Empresa, visando melhoria dos processos. Realizar análise e fechamento dos indicadores de todas as unidades de negócio da Empresa. Desenvolver e aplicar modelos matemáticos para otimização de resultados do negócio. Elaborar estudos de viabilidade de projetos, contribuindo para que os mesmos tragam retorno para a Empresa. Identificar oportunidades no processo de elaboração de orçamentos, propostas e realização da utilização de recursos disponíveis. Conduzir a elaboração do orçamento da empresa para o ano seguinte, realizando análise dos valores propostos e enviando posteriormente à Diretoria. Emitir relatórios de planejamento econômico da Companhia para todas as áreas e pessoas envolvidas nos respectivos processos. Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento. Prestar suporte aos superiores …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os indicadores de desempenho operacional, através dos relatórios disponíveis, para projetar possíveis correções no planejamento de curto prazo. Estudar os desvios operacionais (volume de chamadas e TMC) e preparação de insumos para decisões operacionais para garantir a entrega dos SLAs de telefonia. Acompanhar a assiduidade dos analistas de atendimento, por meio dos relatórios operacionais, para mitigar impactos no TSF e abandono planejado. Criar plano de ação para desvios operacionais, através da análise de comportamento de cada indicador, sendo este plano de ação para garantir a entrega dos SLAs contratados. Criar escalas Treinamentos, para capacitação do grupo de analistas sem gerar impactos na entrega dos SLAs contratados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar login / logout do time de agendamento em tempo real. Reportar atraso e redução inicial da operação para indicar o suporte necessário de outras funções tais como treinamento e qualidade. Educar agentes para aumento da produtividade. Desempenhar análise de causa raiz para desvio de SLA. Assegurar a gestão de pausa durante fluxo alto de ligações / sobre previsão. Reportar e reduzir defeitos de logouts ensinando agentes inadimplentes. Assegurar que a satisfação do cliente melhore e demostre constância. Analisar o comportamento do cliente e fornecer informações para futuras mudanças de agendamento / planos. gestão de filas eficaz. Construir e focar no seu time. Executar tarefas com disciplina e urgência. Entregar máximo valor ao cliente. Conduzir mudanças e inovação. Disciplina e tomada de decisão com base em fatos Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Boa comunicação, habilidades de gestão de tempo, flexibilidade para mudanças, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar o planejamento de vendas x estoque x produção. Priorizar o atendimento dos pedidos de vendas. Promover estudos de cada linha de negócios e suas especificações técnicas quantitativas e qualitativas. Garantir o pleno atendimento dos pedidos de clientes sem maiores desvios e impactos sobre níveis de produtividade e de prazos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão por indicadores de vendas e ferramentas de controle e estoque. Excel avançado e conhecimentos em sistema integrado, preferencialmente Protheus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o funcionamento do processo logístico das campanhas de vendas, através da interface com a área Comercial, Logística, Finanças e fornecedores. Consultoria logística para fornecedores, propondo e aplicando melhorias para elevar nível de serviço para o cliente. Gestão e acompanhamento dos planos de ação. Desenvolver fornecedores e propor melhores práticas de soluções logísticas. Administrar processo operacional logístico do fornecedor. Gestão dos indicadores da área. Análise e preparação de relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Superior em Engenharia, Logística ou áreas afins. Conhecimento em pacote Office avançado (principalmente Excel). Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Extração e consolidações de bases. Análise e explicações de variações. Conferência e validação de indicadores. Acompanhamento dos Reports diários. Confecção de gráficos e apresentações. Cobrança de material de clientes internos e externo e elaboração de relatórios gerenciais e Análise de Resultados. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial ter atuado em empresas do ramo da saúde e distribuição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e consolidar relatórios gerados ou processos de demonstração dos resultados. Efetuar o cálculo de desempenho entre real e orçado, análise dos indicadores de investimentos em melhorias e de otimização e redução de custos operacionais. Elaborar cenários e reprojeções de DRE e fluxo de caixa. Elaborar relatórios gerenciais sobre o desenvolvimento das atividades. Participar do desenvolvimento e elaboração da demonstração dos resultados, realizando a análise e consolidação das receitas e despesas, do real e do previsto e estudos de otimização dos recursos financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como principal responsável na elaboração de relatórios de demonstração de resultados, cálculo de desempenho, desenvolvimento e acompanhamento de indicadores financeiros, elaboração de cenários e reprojeções. Usuário avançado de Excel e PowerPoint. Formação em Engenharia de Produção, Economia ou Administração. Especialização na área …

Rótulos: ()

… todos os controles internos da empresa. Monitorar despesas gerais, mão de obra, manufatura, materiais. Apurar o resultado de todas as unidades de negócio sob sua responsabilidade. Analisar / controlar custos, elaborando projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos. Identificar problemas de ordem operacional e ou gerencial, que estejam distorcendo os resultados da empresa. Identificar os pontos críticos, onde estão as maiores dificuldades, e sugerir soluções. Realizar orçamento de produtos de manufatura, comparando-os com pré-cálculos baseados nos planos de fabricação, mão de obra, padrões e oscilações do mercado superior, para constatar as causas dos custos altos ou baixos. Aferir o sistema e método de apuração de custos utilizado, para que o mesmo sirva de base para a tomada de decisão. Eliminar ciclos viciosos, que levam a erros e a prejuízos. Preparar relatórios de resultados para a matriz. Emitir laudos / pareceres técnicos dentro da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… cumprimento dos SLAss de tráfego com maior rentabilidade possível. Dimensionamento das centrais de atendimento através da teoria de Erlang C, para garantir a correta alocação dos recursos humanos. Analisar os indicadores de desempenho operacional, através dos relatórios disponíveis, para projetar possíveis correções no planejamento de curto prazo. Estudar os desvios operacionais (volume de chamadas e TMC) e preparação de insumos para decisões operacionais para garantir a entrega dos SLAs de telefonia. Acompanhar a assiduidade dos analistas de atendimento, por meio dos relatórios operacionais, para mitigar impactos no TSF e abandono planejado Criar plano de ação para desvios operacionais, através da análise de comportamento de cada indicador, sendo este plano de ação para garantir a entrega dos SLAs contratados. Criar escalas Treinamentos, para capacitação do grupo de analistas sem gerar impactos na entrega dos SLAs contratados Experiências e/ou Qualificações: Ensino …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… cumprimento dos SLA\'s de tráfego com maior rentabilidade possível. Dimensionamento das centrais de atendimento através da teoria de Erlang C, para garantir a correta alocação dos recursos humanos. Analisar os indicadores de desempenho operacional, através dos relatórios disponíveis, para projetar possíveis correções no planejamento de curto prazo. Estudar os desvios operacionais (volume de chamadas e TMC) e preparação de insumos para decisões operacionais para garantir a entrega dos SLAs de telefonia. Acompanhar a assiduidade dos analistas de atendimento, por meio dos relatórios operacionais, para mitigar impactos no TSF e abandono planejado. Criar plano de ação para desvios operacionais, através da análise de comportamento de cada indicador, sendo este plano de ação para garantir a entrega dos SLAs contratados Criar escalas Treinamentos, para capacitação do grupo de analistas sem gerar impactos na entrega dos SLAs contratados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o levantamento e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa. Gerar indicadores para melhorar performance dos resultados e elaborar relatórios gerenciais para dar suporte na tomada de decisão. Elaborar demonstrativos de resultado e fluxo de caixa, evidenciando variações e sua causas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área contábil e controladoria. Conhecimento prático em Excel avançado e PowerPoint. Conhecimento do Microsiga Protheus será um diferencial. Informações adicionais: Possuir CNH B. Ter disponibilidade para viagens eventuais. Regime de contratação: CLT