Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Consolidar as informações das contas contábeis com as fornecidas pelas áreas, para elaboração do PEA (Planejamento Econômico Anual) a ser aprovado pela Diretoria. Efetuar a revisão mensal dos resultados, apurar e analisar os resultados reais versus os previstos, identificar e avaliar desvios e variações e apontar as causas. Assegurar que os lançamentos financeiros no plano de contas gerenciais reflitam as operações realizadas pela empresa e estejam adequadamente apontados em suas respectivas contas. Elaborar e apresentar à Diretoria, os itens do BSC com desvios, a causa raiz e os números financeiros das áreas, propiciando as análises e as tomadas de decisões estratégicas. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com processo de orçamento / análise de despesas. Trabalhar na equipe de planejamento financeiro do time regional, da América Latina, responsável por consolidar as informações da região, realizar muito contato com o financeiro dos países: Colômbia, México e Brasil, precisa analisar e consolidar dados envolvendo planejamento financeiro e também análise de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de planejamento financeiro, como Analista de Planejamento Financeiro. Desejável conhecimento na área contábil / análise de reportes contábeis. Experiência em participar de fechamento. Conhecimentos em análise de balanço, contas contábeis e alocação de despesas. Experiência com ERP - preferencialmente QAD ou Hyperion. Desejável experiência com estrutura regional (América Latina). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá comunicar com as áreas de negócio para obter e validar todas as premissas do orçamento, criticando dados recebidos e executando cross- checks. Trabalhar na projeção de todas as linhas do demonstrativo de resultados, demonstrativo de fluxo de caixa e variações no balanço da companhia. Manter relacionamento com bancos / instituições financeiras, garantindo a aprovação de crédito. Acompanhar o capital de giro até a liquidação de contrato. Analisar o desempenho operacional, financeiro e EVA, buscando oportunidades e antecipando tendências. Analise e desenvolvimento de relatórios de rentabilidade por linha de produto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com planejamento financeiro, orçamento, capital de giro, DRE e Payback. Experiência com elaboração de relatórios gerenciais e apresentações em PowerPoint. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orçamento base zero, fechamento mensal com análises real vs. orçado, processos orçamentários, estudos de previsão e elaboração de plano estratégico e suporte à criação de Business Plan. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em: Administração, Economia, Matemática, Ciências Contábeis ou Engenharia. Experiência na área e em matemática financeira. Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter relacionamento com bancos / instituições financeiras, garantindo a aprovação de crédito. Controlar as operações de mercado de capitais. Acompanhar o capital de giro até a liquidação de contrato. Confeccionar a carteira de obras da incorporação. Controlar o endividamento da empresa. Controlar faturamento, contratações e pagamentos de notas fiscais. Contratar seguros em geral como risco de engenharia garantindo a cobertura dos contratos com as seguradoras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo dentro de uma empresa de engenharia. Conhecimentos em Excel (avançado), Power Query e Power Pivot (avançado). Conhecimentos em matemática financeira (avançado). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução de projetos na área financeira, administrativa e recursos humanos. Gerenciamento e projetos, com acompanhamento de cronogramas, controle de custo dos projetos e elaboração de apresentações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em projetos, no setor financeiro, administrativo e RH. Experiência com key users, facilitadores, elaboração de apresentação, controle de custo de projetos e acompanhamento de cronograma. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliar projetos para aquisições, realizar estudo de viabilidade econômico financeiro, acompanhamento de indicadores financeiros. Análise retrospectiva e projeção financeira e contábil. Realizar impairment. Atender as demandas de agência de rating. Mapear e analisar expansão do grupo, estudo de mercado. Elaboração de apresentações em Excel e PowerPoint. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência nas áreas de planejamento financeiro, tesouraria, controladoria ou projetos. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área financeira, contábil e fiscal. Fazer a elaboração orçamentária (DRE, balanço, fluxo de caixa e EBTIDA). Fazer o planejamento financeiro em varejo (elaborado X orçado). Atuar na elaboração e gestão de preços, contemplando administração de diversos canais. Elaboração, controle e atualização de indicadores e relatórios gerenciais, Sistema de Gestão de ERPs, entre demais atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e estruturar planejamento financeiro de longo prazo; Acompanhamento dos resultados com atualização de dados reais (Forecast); Realizar análise de investimento e viabilidade de novos projetos. Acompanhamento de business case X realizado e projeções. Realizar apresentações e análises para Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em rotinas de controladoria. Indispensável experiência em modelagem financeira, análise de viabilidade de projetos e projeções de longo prazo. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Nova Odessa/SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no report de informações gerenciais e na realização de análises, processo orçamentário e gestão de metas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Engenharia, Administração ou Economia. Experiência anterior com report de informações gerenciais e realização de análises, processo orçamentário e gestão de metas. Vivência com a elaboração de orçamentos. Desejável já ter atuado com planejamento financeiro de Recursos Humanos. Será um diferencial a formação em White belt, yellow belt ou green belt. Ter domínio avançado do Excel (será testado). Domínio intermediário do idioma inglês. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar periódica revisão de custo padrão e análise mensal sobre as várias variações. Realizar o inventário físico periódico conforme exigido pela companhia e pela política estatutária. Auxiliar na elaboração do orçamento anual (budget) consolidado da empresa em conjunto com os gerentes e diretores. Elaborar previsão trimestral (forecast) consolidada da empresa em conjunto com os diretores e gerentes. Avaliar e analisar mensalmente em conjunto com o controlador financeiro e diretor os itens recebíveis, pagáveis, estoque e capital de giro. Avaliar e analisar mensalmente os balancetes e demonstrativos de resultados. Elaborar e consolidar relatórios gerenciais para a diretoria no Brasil e no exterior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com controladoria. Conhecimento em pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT