Vagas de Emprego: Analista de Planejamento e Gestão de Estoque

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhorias. Anima e apoia o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reserva. Proporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente Supply Chain Loja. Comunica e anima o planejamento operacional da Supply Chain e apoia sua execução. Faz análises dos volumes e Co-constrói o planejamento da loja. Fazer gestão de fornecedores e gestão de pedidos na Supply Chain SI para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhorias, em colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entrega. Analisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desvios. Analisa periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades de Planejamento e Controle de Materiais (PCM), visando abastecer os meios produtivos de acordo com o Plano de Vendas. Responsável pelo planejamento e programação de materiais produtivos e insumos, desenvolvendo e estruturando o sistema de planejamento de forma criteriosa, respeitando política de estoque analisando os recursos disponíveis e elaborando alternativas. Realizar, semanalmente, a programação de materiais e o gerenciamento das entregas (atrasos e avanços). Responsável pela execução dos relatórios de fechamento dos inventários mensais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo na área de Logística ou Administração de Empresas ou áreas afins. Habilidades em Excel, PowerPoint e Word. Será um diferencial, conhecimentos no sistema integrado de gestão (ERP) e TOTVS. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no município de Extrema / MG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela qualidade do mix de produtos no estoque por região, garantindo giro e cobertura de estoque saudável. Suporte direto ao Departamento de Compras, munindo de informações com foco na assertividade das compras de produtos para vendas em cada franquia da rede. Sugerir pedidos de acordo com o perfil de cada praça. Desenvolvimento algoritmo para fornecer dados para auxiliar processo de compra através de modelos matemáticos. Responsável por todos os indicadores de BI. Análise crítica de todos os indicadores de vendas de produtos reportando à diretoria informações que auxiliem na tomada de decisões para compras. Análise das curvas ABC de vendas por grupos de produtos a fim de garantir o devido abastecimento, bem como sinalizar os produtos com baixo giro de estoque para as devidas ações comerciais. Análise de tendências para definição de apostas de itens modais e sazonais e análise da performance de lançamentos. Comparação do preço de tabela com o preço …

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… de investimento e melhorias de produtividade. Acompanhamento dos planos de produção com a indústria, identificando desvios e necessidades de ajuste de acordo com a estratégia da companhia. Análise e manutenção de parâmetros de planejamento nos sistemas APO-SNP e SAP. Gestão dos produtos de inovação coordenando o phase in e phase out do portfólio com áreas de interface. Planejamento de produtos importados com envio de pedidos, forecast e acompanhamento das importações. Definição e manutenção de políticas de estoques por família, produto e aderência aos mesmos. Envolvimento no processo de S&OP e Demand Planning colaborando no processo de planejamento com visão de disponibilidade, restrições e capacidade. Gestão dos indicadores de planejamento como forecast accuray, bias, stock availability, custo de estoque, cobertura de estoques e slow movers. Levantamento de perdas, elaboração de planos de ação (projetos com prazos e responsáveis) e acompanhamento da evolução. Construção e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a atualização e reportologia de indicadores operacionais diários promovendo plano de ações. Efetuar a gestão do estoque, analisando divergências e cobrando os responsáveis. Planejar a compra de Spare Parts e produtos acabados para projetos específicos. Realizar cadastro de produtos no sistema. Criar e atualizar KPIs mensais. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior na função. Excel avançado. Informações adicionais: Disponibilidade pra viagens. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapear a base de compras. Atuar na criação de indicadores e práticas voltadas à performance. Atuar dados MRP. Prestar atendimento dos ativos. Experiências e/ou Qualificações: Oriundo da área de suprimentos. Pacote Office avançado. Experiência na função. Ter atuado com gestão de planejamento de estoque, PCP, MRP e logística. Conhecimento de ERP, Portais de e-procurement e SAP. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro RJ. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e atualizar as operações diárias da cadeia de fornecimento em uma ou mais áreas funcionais como materiais, produção, estoque, logística, atendimento ao cliente, gestão de demanda ou atendimento de pedidos. Assegurar que as expectativas e exigências de clientes externos e internos sejam atendidas. Desenvolve as estratégias do sistema de planejamento para melhorar os sinais em toda a cadeia de fornecimento. Controle e gerenciamento de estoque - entende os princípios de gerenciamento e controle de estoque e como afetam a cadeia de fornecimento local e global. Entender como os princípios e objetivos do gerenciamento de estoque devem combinar-se para garantir a continuidade na cadeia de fornecimento. Planejamento da produção - treinamento especializado em balanceamento de linha, planejamento de estoque, programação, etc. Capaz de usar eficientemente essas ferramentas para ajustar as mudanças na produção no sistema atual. Implementar mudanças com suporte …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar demanda de materiais. Planejar as compras de acordo com a demanda. Cuidar do balanceamento do estoque considerando demanda x disponibilidade, nível e giro de estoque. Programar o recebimento de acordo com a capacidade da área de logística. Analisar (Slow Moving Items) e controlar a obsolescência do estoque, gestão dos indicadores da área de materiais, interface entre fornecedores e área comercial, subsidiando o cliente interno com informações. Determinar e controlar a curva ABC de estoque. Calcular, cadastrar e manter parametrização do sistema integrado (IFS), suporte a área de compras nas soluções das questões de programação / entrega / qualidade envolvendo fornecedores. Atuar com elaboração de relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em sistema integrado ERP IFS (desejável). Experiência anterior na área. Conhecimentos em Excel avançado, familiarização com relatórios gerenciais. Ensino Superior em Administração de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a manutenção dos dados realizados e previstos na ferramenta de planejamento de compras OTB (Opent to Buy)· Analisar estrategicamente as compras no planejamento de compras. Acompanhar, controlar e analisar o orçamento e fluxo de caixa de compras de produtos da área DP&S. Elaborar relatórios em planilhas de Excel com informações do ERP SAP de compras, vendas e estoques para acompanhamento, controle e análise dos KPIs da área DP&S. Preparar relatórios paralelos para coordenadores, gerentes e diretores, de acordo com a necessidade dos mesmos. Acompanhar, controlar e analisar a coleção semanal junto à área DP&S e comercial, visando atingir as necessidades da empresa. Abastecer a base de dados de atacado / varejo utilizando a ferramenta SAP / Microvix com os dados realizados de vendas no atacado / varejos. Consolidar todas as informações de lançamento de produtos na base de dados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em …

Rótulos: ()

… receita, custos, despesas, margens, estoques e capital de giro. Monitorar indicadores de desempenho, realçar tendências e apontar causas de variações. Elaborar relatórios com informações precisas, análises aprofundadas e oportunas para apoiar administração na tomada de decisão. Preparar apresentações para a Equipe Sênior de Gestão. Desenvolver modelos e análises financeiras para apoiar iniciativas estratégicas. Executar rotina para cálculo de custo dos produtos fabricados, integrado com a contabilidade. Elaborar demonstrativo de custo dos produtos vendidos e de custos de produção. Controlar e analisar as variações de inventários, garantindo a integração com a contabilidade. Elaborar simulações e análises prévias de custos para novos produtos e alterações em produtos existentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Planejamento e Análise Financeira. Experiência em empresa do setor industrial. Informações adicionais: Disponibilidade eventuais para …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Responsável por planejamento comercial e de compras, elaborando estudos para composição do portfólio de produtos da empresa, desenvolvimento relatórios e análises para suporte às decisões estratégicas da área, extração, análise e desenvolvimento de indicadores de performance, gestão do estoque, desenvolver previsões de demandas, precificações e orçamentos de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento comercial preferencialmente em varejo e/ou E-commerce. Informações adicionais: Salário compatível com o mercado. Local de trabalho: Zona Oeste (Região da Barra Funda) - São Paulo/SP Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja os testes e elabora o plano de testes visando reutilização. Elabora estimativas para projetos de testes, registra não conformidades relativas à arquitetura e/ou modelagem dos sistemas. Elabora os cenários e casos de testes, específica a massa de dados para testes, elabora e implementa os procedimentos (scripts) e roteiros de teste. Avalia os riscos e impactos nos testes, valida a configuração do ambiente necessário para realização dos testes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos dos processos de compra: recebimento e custo de mercadoria, gestão de estoque, verbas e acordos comerciais, bonificações, entre outros. Certificação CTLF- da Fundação ISTQB. Conhecimentos em Soluções Consinco (ERP). Conhecimento básico em SQL. Conhecimento em rotinas de testes/validação de sistemas. Conhecimento da operação de varejo supermercadista. Regime de contratação: CLT