Vagas de Emprego: Analista de Planejamento e Controle Financeiro

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Aplicar a metodologia de gerenciamento de projetos utilizada na área. Implantar processos de monitoramento e controle, indicadores e relatório de status, bem como os procedimentos para ações corretivas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gerenciamento de projetos, indicadores financeiros (NPV, TIR e Payback) e Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de relatório gerenciais para acompanhamento de desempenho de áreas de negócio, dando suporte as áreas não financeiras. Auxílio na elaboração de orçamentos. Elaboração e análise de relatório gerenciais. Acompanhamento dos custos reais e previstos, dentro do orçamento de cada área. Fornecimento de dados assertivos para tomada de decisão. Análise de informações geradas e informação dos desvios operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Economia, Engenharia ou Ciências Contábeis. Conhecimentos em Excel avançado. Bons conhecimentos em sistema SAP. Informações adicionais: Disponibilidade para deslocamento na cidade do RJ. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de relatório gerenciais para acompanhamento de desempenho de áreas de negócio, dando suporte as áreas não financeiras. Auxílio na elaboração de orçamentos. Elaboração e análise de relatório gerenciais. Acompanhamento dos custos reais e previstos, dentro do orçamento de cada área. Fornecimento de dados assertivos para tomada de decisão. Análise de informações geradas e informação dos desvios operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Economia, Engenharia ou Ciências Contábeis. Conhecimentos em Excel avançado. Bons conhecimentos em sistema SAP. Informações adicionais: Disponibilidade para deslocamento na cidade do RJ. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o levantamento e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa. Gerar indicadores para melhorar performance dos resultados e elaborar relatórios gerenciais para dar suporte na tomada de decisão. Elaborar demonstrativos de resultado e fluxo de caixa, evidenciando variações e sua causas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área contábil e controladoria. Conhecimento prático em Excel avançado e PowerPoint. Conhecimento do Microsiga Protheus será um diferencial. Informações adicionais: Possuir CNH B. Ter disponibilidade para viagens eventuais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análises financeiras e prover a administração de informações que possibilitem o entendimento dos fatores internos e externos que influenciam os resultados da empresa. Participar dos processos de Planejamento Financeiro incluindo OPEX, CAPEX e a consolidação de premissas internas e externas. Fazer o acompanhamento orçamentário (resultados, caixa, balanço e investimentos) dos negócios do grupo e elaborar apresentações e relatórios para os diversos públicos (Presidentes, diretoria e acionistas). Auxiliar nas análises referentes aos negócios da empresa e dar suporte às diversas áreas da empresa na análise de melhorias de processo e iniciativas / projetos que visem à melhoria dos resultados do grupo. Acompanhar os resultados das empresas do grupo (Real vs. Orçado), incluindo OPEX e CAPEX, fornecendo à alta administração as explicações necessárias para o entendimento e elaboração de planos de ação para correção dos eventuais desvios. Discutir com as …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por controlar o planejamento físico e financeiro de Obra. Emitir relatórios para a Gerência da Obra. Realizar interface entre Corporativo x Obra. Analisar e atualizar cronograma da Obra e Tendência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnica em Edificações ou Superior em Engenharia Civil. Vivência nas atividades descritas. Informações adicionais: Imprescindível que tenha fácil acesso à Poços de Caldas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar no planejamento orçamentário, realizando a confecção, acompanhamento, manutenção e controle de ações do orçamento de acordo com as diretrizes da empresa. Elaborar análises e reporte mensal de resultados das unidades de negócio e consolidado da empresa. Criar, acompanhar e revisar projeções de índices financeiros estratégicos (KPIs), entre outras atividades. Elaborar relatórios gerenciais e acompanhamento mensal real versus orçado. Consolidar informações gerenciais. Realizar análise de resultado (DRE) das unidades, análise da margem de contribuição dos setores. Realizar explicações das principais variações dos relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Experiência na área de planejamento e orçamento. Vivência em modelagem de empresas. Desejável conhecimento no sistema ERP. Conhecimentos avançados em Excel (pacote Office). Ter foco no cliente, capacidade analítica, senso de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desempenhar atividades de planejamento financeiro e estratégico para América Latina. Responsável pelas análises gerenciais dos resultados da empresa. Suporte na gestão de custos da empresa, bem como, suporte em análises de rentabilidade de portfólio e viabilidade financeira de investimentos. Confecção de apresentações e análises de resultados financeiros e performance consolidado da região América Latina, para alta gestão. Construir e analisar projeções de resultados / forecasts, executando estudos comparativos e evolutivos para identificar oportunidades/riscos e variações. Analise e desenvolvimento de relatórios de rentabilidade por linha de produto. Forte atuação no desenvolvimento de planos de ação para melhoria de rentabilidade de produtos, junto com outras áreas da empresa. Suporte na criação do Business Plan e Business Cases, pautado em análises estratégico- financeiras relacionada a viabilidade de investimentos. Criação de dashboards e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área financeira, contábil e fiscal. Fazer a elaboração orçamentária (DRE, balanço, fluxo de caixa e EBTIDA). Fazer o planejamento financeiro em varejo (elaborado X orçado). Atuar na elaboração e gestão de preços, contemplando administração de diversos canais. Elaboração, controle e atualização de indicadores e relatórios gerenciais, Sistema de Gestão de ERPs, entre demais atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Construção do orçamento de pessoal. Acompanhamento do orçado x realizado de custo pessoal e despesas de gestão de gente. Análise de todos os lançamentos contábeis, contas de gestão de gente e pessoal, criticar os lançamentos, solicitar correção junto controle de gestão. Apresentação a diretoria de gestão de gente semanalmente a evolução do orçamento da área total de gestão de gente e custo pessoal. Análise e acompanhamento das variações de resultados (orçado x realizado. Controle de gastos da área de gestão de gente. Elaboração e report de relatórios, KPIs e book financeiro de gestão de gente. Criação de painéis e planilhas automatizadas para controle de indicadores e orçado x realizado. Elaboração relatório de provisão mensal. Elaboração de relatórios gerenciais. Elaboração de apresentação do resultado mensal nas reuniões de planejamento de gestão de gente. Acompanhamento dos indicadores e metas de gestão de gestão gente. Experiências e/ou …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise do resultado financeiro mensal e anual com as explicações das variações entre planejado e real. Projeção de despesas. Identificação de riscos e oportunidades. Suporte nas análises financeiras às demais áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área de planejamento financeiro. Habilidades financeiras, incluindo: contabilidade de custos, contabilidade financeira, controles internos e planejamento financeiro e análise de estratégias de preços. Conhecimento no sistema Hyperion Essbase. Conhecimento avançado no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Entender lógica por trás do Hyperion e ferramenta Smartview. Entender processos e atividade da operação, comerciais e financeiras. Revisar o controle de gestão corporativo, SG&A e Headcount em geral. Controlar e acompanhar com precisão a evolução do Capex (altas e desembolsos). Verificar links, consistência dos dados e explicação de variações operacionais e de orçamento. Auxiliar supervisores/responsáveis com inputs de dados. Sugerir melhorias (redução de tempo, processos, melhores análises, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Domínio no pacote Office, principalmente Excel. Experiência em rotinas do trabalho de setor de planejamento, financeiro ou controladoria. Conhecimentos avançados em matemática financeira. Contabilidade básica. Estatística. Análise de balanço, DRE, fluxo de caixa e indicadores financeiros. Conhecimento de derivativos financeiros. Gestão de projeções: modelagem, compilação e apresentação de dados. Informações …