Vagas de Emprego: Analista de Planejamento e Controle Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análises financeiras e prover a administração de informações que possibilitem o entendimento dos fatores internos e externos que influenciam os resultados da empresa. Participar dos processos de Planejamento Financeiro incluindo OPEX, CAPEX e a consolidação de premissas internas e externas. Fazer o acompanhamento orçamentário (resultados, caixa, balanço e investimentos) dos negócios do grupo e elaborar apresentações e relatórios para os diversos públicos (Presidentes, diretoria e acionistas). Auxiliar nas análises referentes aos negócios da empresa e dar suporte às diversas áreas da empresa na análise de melhorias de processo e iniciativas / projetos que visem à melhoria dos resultados do grupo. Acompanhar os resultados das empresas do grupo (Real vs. Orçado), incluindo OPEX e CAPEX, fornecendo à alta administração as explicações necessárias para o entendimento e elaboração de planos de ação para correção dos eventuais desvios. Discutir com as …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico à área comercial nas atividades ligadas à central de apoio a vendas/atendimento. Fazer planejamento econômico- financeiro, controle orçamentário de custeio e investimento, elaboração e análise de relatórios contábeis e gerenciais, análise econômica de negócios e projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os indicadores e projeções de cobrança e vendas, avaliar estudos de teste e Controle, analisar e elaborar comentários sobre os indicadores e ainda elaborar apresentações. Mapear e adequar as informações às necessidades das áreas, planejar a régua de comunicação, acompanhar os planos de ações derivados das análises realizadas e emitir pareceres e feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em funções similares, como BI, MIS, Anlytics risco ou vendas. Experiência comprovada na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação, manutenção e gestão de banco de dados. Construção e análise de indicadores (financeiros, comerciais e operacionais). Relatórios e apresentação de resultados. Suporte quanto a ferramentas e procedimentos (layout, BI, Avaya, etc.). Extração de relatórios do BI e outras ferramentas conforme a necessidade do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário e pacote Office avançado. Ter perfil analítico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo desenvolvimento da análise financeira focada no suporte do Front Office, incluindo Eventos, Promoções de marketing, Promoções dos membros, Lançamentos de novos produtos, Estratégia de preços. Apoio no preparo do Orçamento e Processo de previsão, Opex e controle do Fundo de Marketing; Previsão de volume e receita. Atualizações sobre KPIs de vendas. Desenvolver previsão por SKU, trabalhando com Planejamento de Demanda e Finanças. Construir e controlar o relatório de precisão de previsão por trimestre por departamento e por área. Trabalhar em estreita colaboração com o BI para compreender as métricas de promoção e eventos e desenvolver recomendações para otimizar a receita de vendas e aumentar o ROI. Suporte na análise de estratégias de preços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Planejamento Financeiro Comercial. Informações adicionais: Local de trabalho: Lapa de baixo - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Transformar dados em análises para decisões e suporte às áreas de negócio da companhia, interpretar e executar informações relacionadas aos Estoques, Contas a pagar e a receber, Rentabilidade, Capex, Transações Intercompany e modelos de negócio, participar da elaboração e do acompanhamento do orçamento da companhia, atuar como parceiro das áreas de negócios, realizar os controles Financeiros e o monitoramento de KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Experiência dentro da área de Planejamento Financeiro/Controladoria (gestão orçamentária, rentabilidade, capital de giro, investimentos e assuntos relacionados) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar no planejamento orçamentário, realizando a confecção, acompanhamento, manutenção e controle de ações do orçamento de acordo com as diretrizes da empresa. Elaborar análises e reporte mensal de resultados das unidades de negócio e consolidado da empresa. Criar, acompanhar e revisar projeções de índices financeiros estratégicos (KPIs), entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento financeiro da empresa e analisar custos diários, semanais e mensais. Atuar com controle orçamentário e gerar relatórios gerenciais e apresentar soluções. Gerar ações estratégicas para o negócio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em contabilidade e na área financeira: tesouraria, contas a pagar, contas a receber. Conhecimento em informática avançada. Ter criatividade e capacidade analítica. Conhecimento em Excel Avançado. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo controle e gerenciamento de indicadores tanto do back Office quanto do call center. Ser responsável pela confecção de relatórios e informações gerenciais. Realizar o controle de indicadores de tráfego. Analisar a produtividade das áreas de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com indicadores de atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar e acompanhar os indicadores econômicos e financeiros com ênfase no planejamento estratégico e elaboração de relatórios mensais financeiros e gerenciais. Participar na elaboração do planejamento financeiro (budget, forecast planejamento financeiro, controle de despesas e investimentos). Elaborar o orçamento anual e acompanhar as variações entre o Real x Orçado. Analisar a viabilidade de investimento e rentabilidade. Analisar a rentabilidade financeira de projetos. Analisar e acompanhar o Business Plan e fluxo de projetos. Consolidar e analisar as informações referentes ao controle de ativos e imobilizados. Analisar e acompanhar o P&L e custos. Elaborar o planejamento estratégico do negócio de médio e longo prazo. Analisar o retorno do investimento utilizando a metodologia de fluxo de caixa. Calcular e contabilizar os ajustes de USGAAP, além de fechamento e envio de balanços USGAAP mensal e trimestral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e acompanhar as projeções orçamentárias controlando a execução e possíveis distorções das áreas de negócio. Elaborar estudos de viabilidade econômica. Propor e implementar sistemas de custos, buscando redução de custos e despesas por área de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Desejável especialização em controladoria e finanças. Desejável conhecimento na elaboração de orçamento (Resultado e Investimentos) e planejamento estratégico. Desejável conhecimento na apuração e análise de custos e despesas. Desejável Conhecimento de metodologias para avaliação de processos. Desejável conhecimento de indicadores (econômicos e financeiros). Desejável Conhecimento de Sistemas Operacionais e ERP. Desejável Conhecimento em ferramentas de Planejamento econômico / financeiro (Hyperion). Desejável Conhecimento em ferramentas de desenvolvimento de relatórios (OBIEE). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar do planejamento de demanda em territórios de alto valor. Interface com Engenharia, área de prospecção de novos territórios e ilha de prumadas para acompanhamento do plano de expansão. Atualização e acompanhamento de adequações prediais, validando as projeções e interagindo com as áreas para entendimento/adequação dos resultados planejados. Promover estudos pontuais considerando a relação dos indicadores mercadológicos e financeiros para projetosespeciais, mediante análise histórica de planejamentos e resultados. Analisar a ocupação (Clientes) e o retorno financeiro das expansões de rede versus o planejado para identificar desvios e oportunidades. Fazer a gestão de indicadores (MIS) de disponibilidade, ocupação e retorno financeiro da planta disponível. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior nas áreas de planejamento e controle, acompanhamento de orçamentos e controle de custos. Regime de contratação: CLT