Vagas de Emprego: Analista de Planejamento e Controle Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o planejamento orçamentário da empresa e de projetos. Realizar os estudos de viabilidades e projeções de resultados. Elaborar e controlar os resultados da empresa. Analisar custos, desvios e revisões. Identificar oportunidades de melhoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de planejamento financeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análises financeiras e prover a administração de informações que possibilitem o entendimento dos fatores internos e externos que influenciam os resultados da empresa. Participar dos processos de Planejamento Financeiro incluindo OPEX, CAPEX e a consolidação de premissas internas e externas. Fazer o acompanhamento orçamentário (resultados, caixa, balanço e investimentos) dos negócios do grupo e elaborar apresentações e relatórios para os diversos públicos (Presidentes, diretoria e acionistas). Auxiliar nas análises referentes aos negócios da empresa e dar suporte às diversas áreas da empresa na análise de melhorias de processo e iniciativas / projetos que visem à melhoria dos resultados do grupo. Acompanhar os resultados das empresas do grupo (Real vs. Orçado), incluindo OPEX e CAPEX, fornecendo à alta administração as explicações necessárias para o entendimento e elaboração de planos de ação para correção dos eventuais desvios. Discutir com as …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de validação dos indicadores, criação de controles e gráficos para monitoramento de performance, conhecimentos em legislação, meio ambiente, boas práticas de fabricação, sistemas de gestão da qualidade e grupos de melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no ABC e em São Paulo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação, manutenção e gestão de banco de dados. Construção e análise de indicadores (financeiros, comerciais e operacionais). Relatórios e apresentação de resultados. Suporte quanto a ferramentas e procedimentos (layout, BI, Avaya, etc.). Extração de relatórios do BI e outras ferramentas conforme a necessidade do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário e pacote Office avançado. Ter perfil analítico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar relatórios para a análise de variações entre o realizado e orçado. Criar controles internos para acompanhamento dos KPIs. Participar do processo de planejamento e controle do orçamento empresarial anual e suas revisões trimestrais. Preparar e acompanhar os Indicadores chaves de desempenho econômico. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com relatórios financeiros como DRE, leitura de balanço patrimonial e fluxo de caixa indireto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar controle de despesas de locação (aluguel, condomínio, fundo de promoção, etc). Elaborar orçamento e respectiva comparação entre real versus orçado, interagindo com as áreas internas de planejamento financeiro e contábil. Atuar com criação e manutenção de indicadores do negócio (custo de ocupação / m2, custo de ocupação/faturamento entre outros). Elaborar modelos de viabilidade financeira de novas lojas para renegociação e renovações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de indicadores. Excel avançado. Noções de conceitos contábeis e financeiros (DRE). Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, analisar estudo de viabilidade econômica financeira. Elaborar a base de valuation (com projeção). Atuar com margem e precificação de produtos, contabilidade gerencial. Participar de projeto de implementação de orçamento, controle de orçamento, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Perfil técnico em avaliação de empresas, múltiplos de mercado / múltiplo Ebitda, EVA, mercado de capitais, controle de ações (PL/A), Construção e análise de indicadores financeiros (como: VPL, TIR, PAYBACK, TAXA DE DESCONTO, EBITDA, ROE, ROIC, entre outros. Domínio em Excel, projeção, análise das demonstrações financeiras. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mensalmente extrai dados do SAP e outras ferramentas de Business Intelligence e analisa registros contábeis, apresentando-os em relatórios standard (P&L, Despesas Fixas, Cashpool, formulários corporativos) e / ou e-mails para clientes internos e gerentes. Sugere melhorias nos processos financeiros (custos de produção, contabilidade, orçamento e controle) e ferramentas (SAP, Access, BI\'s), interagindo com Finanças, Marketing, IM e ISC com base em escopo definido. Entrega informações básicas (bases de dados e relatórios precisos) numa base mensal. Envolve-se em projetos financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com Planejamento Financeiro/ P&L. Vivência com Sistema SAP. Informações adicionais: Local: Butantã/SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, controlar e aprovar despesas operacionais seguindo regras e políticas estabelecidas pela companhia. Identificar oportunidades de economia junto a equipe de planejamento e controle orçamentário. Atender requisições e solicitações abertas nos sistemas de gestão despesas dentro dos prazos estabelecidos. Orientar de forma clara todos os departamentos da companhia sobre os diferentes processos e procedimentos relacionados a despesas operacionais. Estabelecer um forte relacionamento com CSC Contábil, CCI (Compras) e CSC Fiscal para resolução de problemas ou situações cotidianas. Identificar e escalar antecipadamente todos os incidentes/problemas. Identificar melhorias em processos relacionados ao controle e gestão despesas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com utilização de sistemas gerenciais (SAP, BI - Tableau, etc.). Boa capacidade analítica voltada para resolução de problemas. Senso crítico para resolução de problemas …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo estudo, análise e controle do planejamento econômico financeiro da organização. Elaborar do Book Mensal de Resultados, criar indicadores de performance (KPIs), analisar demonstrações financeiras (DRE, balanço patrimonial e FCI). Elaborar projeções de cenários de receitas, custos, Opex e Ebitida, confecção e acompanhamento do processo orçamentário. Acompanhar variações (realX orçado), conduzir reuniões de apresentações e manutenção de orçamento. Estudar e analisar viabilidade de investimentos (TIR, Payback e VPL). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos intermediários em controladoria, planejamento financeiro e contabilidade. Conhecimentos avançados em Excel. Conhecimento em sistemas intervalo. Desejável Pós-graduação completa em Gestão Financeira, Controladoria, Engenharia Econômica, entre outras áreas acadêmicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecer todos os procedimentos que envolvam o departamento financeiro para executar, gerenciar e orientar, juntamente com seus superiores as devidas decisões no cotidiano. Acompanhar o comportamento do fluxo de caixa real vs, visando identificar e discutir as ocasionais distorções. Supervisionar a elaboração do fluxo de caixa da empresa, negociar prazos para o fornecimento de informações pelas gerências, avaliar a qualidade destas e acompanhar o lançamento destes dados, visando assegurar a qualidade do relatório e sua entrega nos prazos estabelecidos. Elaborar o fluxo de caixa, fazer simulações, visando identificar problemas e oportunidades para melhorar o desempenho econômico- financeiro da empresa. Preparar relatórios com previsão de valores a pagar e a receber, em bases diárias, semanal e mensal, para efeitos de elaboração do fluxo de caixa. Controlar os títulos a receber da empresa efetuando as baixas necessárias em sistema, bem como verificar títulos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Viabilizar a elaboração do planejamento estratégico da empresa. Fornecer suporte técnico e administrativo quanto a elaboração do Planejamento Estratégico da empresa. Desenvolver ferramentas que possibilitem o acompanhamento e atualização de painéis de controle de indicadores, metas e projetos. Suporte a diretoria no que se refere ao PE. Desenvolver para os diversos departamentos ferramentas de suporte e gestão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Economia e/ou áreas relacionadas. Conhecimentos em informática, pacote Office. Domínio Excel nível avançado. Conhecimentos em sistema de gestão integrado. Conhecimento em Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Implantação e Gestão de Indicadores, Gestão orçamentária e financeira e planejamento estratégico empresarial e ferramentas. Necessária experiência anterior em planejamento estratégico e acompanhamento de indicadores e …