Vagas de Emprego: Analista de Planejamento e Controle Financeiro

Rótulos: ()

… do Cliente (Clarity / e-project). Acompanhar os projetos desde a sua criação até o fechamento, verificando que eles seguem os critérios de qualidade estabelecidos na metodologia Principais iniciativas regionais (LATAM) relacionadas a P & E que têm impacto na Argentina Rastreamento de software de TI, revisão de capacidade, concordar e gerar indicadores de gerenciamento Geração de relatórios consolidados sobre a saúde do desenvolvimento do portfólio de projetos de TI. Apoio nos processos administrativos para a contratação de serviços aos provedores de TI de acordo com as políticas estabelecidas pela empresa. Acompanhamento do orçamento de TI, monitoramento de despesas reais contra despesas planejadas, tanto para projetos como para manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como analista de planejamento e execução PMO. Informações adicionais: Forma de Contratação,Benefícios e Horário de Trabalho: A combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com confecções, análise e divulgação de relatórios gerenciais de receitas e despesas. Atuar com fluxo de caixa, controle de custos, processos de elaboração e gestão de orçamentos, forescasts e planejamentos estratégicos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em área financeira. Conhecimentos em Excel e Access avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de informações gerenciais, a fim de possibilitar a tomada de decisões estratégicas. Calcular e identificar os indicadores financeiros (VPL e TIR) dos ativos do portfólio do Grupo VR, através da análise de fluxo de caixa e dados financeiros em planilha Excel, revisão, validação e adequação às informações históricas e premissas dos negócios. Elaborar análise para comparar desempenho financeiro das empresas concorrentes, através do acompanhamento do mercado, pesquisas em sites públicos, estudos de relatórios sobre Balanço Patrimonial (BP) e Demonstrativo de Resultado do Exercício (DRE), bem como cálculo de liquidez, endividamento, giro e rentabilidade, a fim de validar o posicionamento dos investimentos internos em relação à movimentação do mercado. Participar do processo de elaboração do Orçamento das Empresas de Gestão do Grupo e realizar análises de gestão, através de comparativos, consolidação e categorização de despesas (real versus orçado), elaboração de templates, análises

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Compreender a situação financeira da empresa, sua performance e principais riscos com base na análise crítica das demonstrações financeiras. Estudar os movimentos econômicos e do mercado ao qual a empresa está inserida. Definir as premissas orçamentárias e metas. Participar do desenvolvimento do orçamento anual, coletando as informações, fazendo as projeções financeiras de curto, médio e longo prazo, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. Orientar a elaboração de relatórios orçamentários periódicos. Analisar o orçamento mensal de departamento e relatórios contábeis para manter controles de despesas. Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, controlar e analisar os desvios de orçamento por área e processo. Consultar gestores e diretores para garantir que ajustes orçamentários sejam feitos de acordo com as mudanças do planejamento estratégico. Entender as decisões de investimento e financiamento …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por analisar, consolidar e acompanhar os resultados operacionais e financeiros bem como prever e simular cenários através de análises de resultado e indicadores de desempenho com o objetivo de garantir suporte ao alcance das metas da companhia. Estimativa do demonstrativo de resultado do exercício (DRE). Contabilização e análise das despesas e receitas. Análise (real x orçado) do resultado gerencial. Conciliação e análise de contas contábeis. Abertura e análise do resultado por centro de custo. Controle de provisões, consolidação e baixa. Elaboração e apresentação de Reports semanais/mensais de previsão do fechamento. Experiências e/ou Qualificações: Domínio no pacote Office (Excel avançado). Conhecimento do SAP (desejável). Experiência na área de FP&A. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte na elaboração de Budget e Forecast. Suporte nas análises de custos, cotações para novos projetos. Suporte no controle dos estoques, inventário geral e rotativo, cálculos de perdas. Análise das variações de vendas, margens, despesas para composição do resultado. Elaboração de relatórios gerenciais mensais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenhar e controlar orçamento da área de franquias (Real x orç e forecast). Reportar mensalmente resultados da área - KPIs. Criar e gerir politica comercial da franqueadora. Negociar reduções de despesas pra tornar o negócio de franquias mais atrativo. Montar análises de sellout para orientar as decisões de sortimento e dar inputs pra desenvolvimento. Montar análises de margem para orientar as decisões de phase out. Buscar soluções de economia/ redução de despesas para franqueadora e franquias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de controles e reports do P&L. Acompanhamento e elaboração do Budget. Análises financeiras. Análise de variações. Indicadores de desempenho KPIs. Projeções financeiras. Avaliação econômica-financeira. Modelagem financeira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de FP&A. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de controles e reports do P&L. Acompanhamento e elaboração do Budget. Análises financeiras. Análise de variações. Indicadores de desempenho KPIs. Projeções financeiras. Avaliação econômica-financeira. Modelagem financeira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de FP&A. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de controles e reports do P&L. Acompanhamento e elaboração do Budget. Análises financeiras. Análise de variações. Indicadores de desempenho KPIs. Projeções financeiras. Avaliação econômica-financeira. Modelagem financeira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de FP&A. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de controles e reports do P&L. Acompanhamento e elaboração do Budget. Análises financeiras. Análise de variações. Indicadores de desempenho KPIs. Projeções financeiras. Avaliação econômica-financeira. Modelagem financeira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de FP&A. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de controles e reports do P&L. Acompanhamento e elaboração do Budget. Análises financeiras. Análise de variações. Indicadores de desempenho KPIs. Projeções financeiras. Avaliação econômica-financeira. Modelagem financeira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de FP&A. Regime de contratação: CLT