Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Comercial Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a construção de propostas comerciais, com definições e posicionamento estratégico, para maior assertividade e melhor resultado de vendas. Elaborar, acompanhar e controlar as informações da área comercial para a tomada de decisão. Acompanhar e controlar o processo de faturamento, de forma a garantir a exatidão e agilidade dos ingressos das receitas de vendas. Realizar a análise de pesquisas e estudos de mercado para identificar oportunidades e riscos de mercado e negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia. Conhecimento em Excel avançado e domínio do pacote Office. Experiência com planejamento comercial, precificação, análise de viabilidade econômica, elaboração de business plan e budget / forecast da área comercial. Ter visão estratégica e analítica, raciocínio lógico e matemático. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir as informações recebidas da área comercial e validar através da análise da consistência dessas informações. Análises e relatórios de vendas e serviços. Promover melhorias e oportunidades nos indicadores. Desenvolver novos indicadores e relatórios. Garantir a manutenção das informações, especificações e indicadores nos bancos de dados (BI). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com relatórios gerenciais e indicadores com alto volume de informações. Imprescindível conhecimento avançado em Access, Excel intermediário, SQL intermediário e PowerPoint. Ensino Superior completo em áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver planejamento de mídias digitais (links patrocinados) junto a agência. Conduzir reuniões de alinhamento estratégico junto a agência. Monitorar e analisar performance dos resultados da mídia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento em mídia digital. Experiência em produção digital. Vivência/ relacionamento com equipe de tecnologia. Vivência/ relacionamento com equipe comercial e estratégica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pelo planejamento de marketing, subsidiando as áreas de vendas e diretoria regional com análises e indicadores de mercado. Entender e analisar os resultados dos indicadores - exposição à diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de dados. Desejável experiência em Telecom. Superior completo, desejável em Administração, Economia ou Engenharia. Domínio em pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Desejáveis conhecimentos em mercado de Telecom. Experiência em marketing, voltado para análise de indicadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com estruturação da área de marketing da empresa (institucional e mercado), desenvolvimento e execução de planejamento estratégico visando o fortalecimento de marca da empresa, posicionamento no mercado e geração de demanda para diferentes áreas de negócios. Suporte para área desenvolvimento de novos produtos. Atuar com planejamento e execução de campanhas para a área comercial da empresa e institucional, desenvolvendo projetos internos ou externos com agência conforme a necessidade, Interface com agências de comunicação, desenvolvimento e acompanhamento de peças para Campanhas de Marketing e Vendas. Ensino Superior na área. Experiência nas atividades relacionadas. Vivência com mídia digital, bem como atuação anterior em empresas de médio / grande porte Ser dinâmico com vivência na elaboração de peças gráficas, apresentações corporativas e organização da área de marketing da empresa. Conhecimentos avançados em PowerPoint. Bons conhecimentos em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise das evoluções de vendas, faturamento, receita, por meio de relatórios ou bases de dados. Proposição de ações comerciais para incremento dos resultados com base em análises de oportunidades. Estabelecimento de metas e objetivos de ações comerciais. Implantação de ações comerciais com o engajamento de áreas internas e das forças de vendas. Geração de acompanhamentos de ações comerciais, disponibilização para a ponta e esclarecimento de dúvidas. Implementação de ferramentas para a força comercial por meio de planilhas para a efetivação de ações comerciais. Apresentação dos resultados de ações comerciais, conclusões e recomendações. Especificação, homologação e apoio a implantação de projetos de tecnologia com foco comercial. Solicitação e suporte na melhoria de processos comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área financeira ou bancária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de projetos de CAPEX da área de operações e de novas expansões, análises e outras rotinas da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de projetos. Domínio em pacote Office e MS Project. Necessário inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração e análise de indicadores de performance, elaboração de apresentações de resultados e projetos para o board da companhia. Realizar pesquisas de mercado, planejamento e acompanhamento dos estoques de insumos e gestão de projetos com equipes multidisciplinares. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na elaboração e análise de relatórios, apresentações executivas e gestão de projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo desenvolvimento da análise financeira focada no suporte do Front Office, incluindo Eventos, Promoções de marketing, Promoções dos membros, Lançamentos de novos produtos, Estratégia de preços. Apoio no preparo do Orçamento e Processo de previsão, Opex e controle do Fundo de Marketing. Previsão de volume e receita. Atualizações sobre KPIs de vendas. Desenvolver previsão por SKU, trabalhando com Planejamento de Demanda e Finanças. Construir e controlar o relatório de precisão de previsão por trimestre por departamento e por área. Trabalhar em estreita colaboração com o BI para compreender as métricas de promoção e eventos e desenvolver recomendações para otimizar a receita de vendas e aumentar o ROI. Suporte na análise de estratégias de preços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Planejamento Financeiro Comercial. Informações adicionais: Local de trabalho: Lapa de baixo - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar implantação e acompanhamento de projetos, gerar relatório de análise de resultados e propor ações de melhoria, consulta ao banco de dados para emitir relatórios, contato com clientes (empresas) para desenvolvimento do projeto e acompanhamento de indicadores. Passar treinamento das ferramentas desenvolvidas, sites, etc. (ex: um link que tenha sido criado pra fazer uma pesquisa com os funcionários / clientes sobre a aceitação de um produto). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Excel (planilhas, fórmulas, gráficos, tabelas dinâmicas e gestão de banco de dados) nível intermediário / avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (Interior do Estado de Ceará e fora do estado). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar carteira de itens, respondendo pela rentabilidade dos mesmos e posicionamento do mercado no que se refere a precificação. Atuar na pesquisa de mercado, atuação dos concorrentes de toda a carteira de produtos, analisando e compilando resultados e conclusões para o crescimento da rentabilidade e volume de vendas. Acompanhar e conhecer os processos de tributação de venda B2B e B2C. Atendimento as áreas internas da empresa envolvidas nos processos de venda de peças de reposição no atacado e no varejo. Manutenção e controle da precificação através do método Value Based Pricing. Elaboração de relatórios gerenciais de controle de Mix de venda, variação de custos e cálculo de EBIT. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o funcionamento do processo logístico das campanhas de vendas, através da interface com a área Comercial, Logística, Finanças e fornecedores. Consultoria logística para fornecedores, propondo e aplicando melhorias para elevar nível de serviço para o cliente. Gestão e acompanhamento dos planos de ação. Desenvolver fornecedores e propor melhores práticas de soluções logísticas. Administrar processo operacional logístico do fornecedor. Gestão dos indicadores da área. Análise e preparação de relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Superior em Engenharia, Logística ou áreas afins. Conhecimento em pacote Office avançado (principalmente Excel). Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens. Regime de contratação: CLT