Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Comercial Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar os indicadores de vendas, sinalizando ações de melhoria dos índices. Gerar relatórios e bases de suporte para o time de vendas. Estruturar ocupação das praças e melhor distribuição dos nossos representantes comerciais. Garantir a execução de treinamentos e suporte para a equipe comercial. Auxiliar no cálculo das metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de dados e vivência com gestão de back Office comercial. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar o levantamento de informações para o desenvolvimento de metodologias de vendas, apoiar e analisar os processos comerciais. Participar do mapeamento do processo de vendas, fornecendo capacitação para a gestão das vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Profissionais: Acompanhar a criação de materiais promocionais e merchandising, desenvolver e negociar com fornecedores. Desenvolver calendários promocionais e estratégias para crescimento no mercado. Prestar atendimento a clientes e material de apoio a vendas. Identificar tendências de mercado para aprimorar o trabalho. Atuar no planejamento de estratégias, business plan e controle de budget. Realizar posicionamento, desenvolvimento e gestão e implementação de planos de marketing, trade e vendas. Realizar gestão do portfólio do canal de vendas. Realizar pesquisa de mercado, ações dos concorrentes, segmentação de público e desenvolver parcerias estratégicas. Planejar e organizar eventos. Atuar com gestão de campanhas de relacionamento, fidelização e endomarketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Publicidade ou Administração com ênfase em Marketing, desejável Pós-graduação. Conhecimento em Excel e PowerPoint intermediário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Análise das evoluções de vendas, faturamento, receita, etc, por meio de relatórios ou bases de dados. Proposição de ações comerciais para incremento dos resultados com base em análises de oportunidades. Estabelecimento de metas e objetivos de ações comerciais. Implantação de ações comerciais com o engajamento de áreas internas e das forças de vendas. Geração de acompanhamentos de ações comerciais, disponibilização para a ponta e esclarecimento de dúvidas. Implementação de ferramentas para a força comercial por meio de planilhas para a efetivação de ações comerciais. Apresentação dos resultados de ações comerciais, conclusões e recomendações. Especificação, homologação e apoio a implantação de projetos de tecnologia com foco comercial. Solicitação e suporte na melhoria de processos comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área financeira ou bancária. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Análises de Mercado e Desempenho de Vendas, prover suporte a equipe do canal de vendas e trade marketing acerca do desempenho dos canais, categorias, marcas e produtos da companhia, garantir a correta execução das rotinas comercias, avaliando os planos de ação da equipe de vendas. Elaborar análises utilizando dados internos e externos de desempenho comercial para identificação de riscos e oportunidade para a companhia, estabelecer rotina de envio de relatórios com desempenho comercial para toda a equipe interna e externa da empresa (vendas, trade, marketing, etc), estrutura estudos pontuais de desempenho comercial, considerando: mercado, custo, rentabilidade, sellin, sellout e estoque, trabalhar com informações de sellout e estoque de parceiros do mercado como IMS, MTRIX, Neogrid, Accera entre outros, trabalhar com informações de institutos externos de pesquisa de mercado: Nielsen, Euromonitor, IMS, GFK, entre outros, estabelecer relatório de acompanhamento …

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Atividades Profissionais: Garantir que os principais KPIs relacionados a produtos estejam dentro do planejado. Construir e apresentar análises que mostrem a razão dos desvios e propor soluções inteligentes para resolvê-los. Auxiliar no desenvolvimento e acompanhamento de projetos fundamentais para a companhia. Auxiliar junto ao time de produtos, na construção da estratégia dos principais eventos do ano. Estar preparado para desenvolver qualquer tipo de análise no que diz respeito a estoque e produtos. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Administração, Economia, Engenharia, Matemática ou Estatística. Excel Intermediário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Análise de performance dos contratos sob a gerência de serviços aos passageiros, desenvolvimento imobiliário e publicidade (estacionamento, transportes, hotéis, publicidade e outros contratos). Elaboração e acompanhamento do orçamento e forecast de receitas da área. Elaboração e acompanhamento do Opex e Capex da área. Realizar estudo de viabilidade de projetos de desenvolvimento imobiliário, de acordo com parâmetros do contrato de concessão e normas legais. Mapear a ocupação de áreas e terrenos no sítio aeroportuário e buscar interessados para estas áreas (processo de concorrência). Confeccionar e acompanhar a aprovação da documentação técnica e demais peças inerentes à aprovação do empreendimento, juntamente com a área de engenharia e do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de empresas, Engenharias, Economia ou áreas relacionadas. Imprescindível conhecimento em Excel avançado. Imprescindível inglês …

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Atividades Profissionais: Estabelecimento de processos e regras para definição de metas nos canais. Avaliação e proporção de melhorias no modelo de remuneração dos canais. Análise e gestão de relatórios e informações Elaboração de análises com foco em alavancar performance/produtividade. Proposta e gestão de campanhas de incentivos Desenvolvimento de plano de ação para correção de desvios, desenvolvimento scripts, argumentos e abordagens para os canais. Criação para novas ofertas e propostas de valor para os clientes. Desenvolvimento de uma plataforma de Inteligência Comercial e Dashboards. Elaboração de apresentações executivas para direcionamento da estratégia. Acompanhamento de Custo de Venda e Real x Budget. Interface com área comercial, garantindo alinhamento da estratégia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos em Excel e Access. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Acompanhar o desenvolvimento das vendas, lançar informações no sistema e atender aos clientes internos / externos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação na área. Experiência na área de vendas (diferencial se for no mercado imobiliário). Conhecimento e experiência em planejamento de vendas. Excel avançado. Regime de contratação: Autônomo CLT

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Atividades Profissionais: Elaborar estratégia anual para cada cliente: Definir e detalhar orçamento de sell out, plano de marketing. Elaborar e rodar periodicamente relatórios de análise de performance dos clientes, apontar desvios, analisar causas e propor soluções. Elaborar ações de marketing para maximizar o resultado das nossas marcas na ponta. Reuniões periódicas de gestão com as áreas internas. Reuniões periódicas de performance com clientes Elaborar o material das reuniões de acompanhamento de resultado mensal. Análise de inteligência de venda para direcionar toda reposição mensal. Direcionar itens com baixa performance para serem oxigenados/promocionados. Informações adicionais: Local de Trabalho: Barra da Tijuca / Rio de Janeiro. Oferecemos salário compatível com a vaga e benefícios diferenciados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a precificação dos produtos do site e selecioná-los para campanhas, visando otimizar parâmetros como rentabilidade, fluxo de caixa, giro de estoque e abastecimento de canais de vendas. Atuar com update de modelos analíticos, apoio à tomada de decisão, abastecer pools de campanhas com foco em cada canal de venda e garantir a comunicação entre as áreas comercial e marketing. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Engenharia, Economia ou Administração. Experiência na área de pricing. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra Funda - São Paulo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar relacionamento com Gerente de Negócios, fazendo levantamento de informações das regionais de vendas de acordo com os KPI\'s. Analisar e conferir a documentação enviada à para que haja o ressarcimento correto, apontando à área comercial as possíveis divergências. Fazer o controle das verbas comerciais e contratuais de distribuidores e redes. Buscar desenvolver ou melhorar as ferramentas de trabalho e procedimentos, seja através da utilização do TOTVS ou outras alternativas. Desenvolvimento de relatórios através de bancos de dados e de softwares de BI (Inteligence, EMS, Nielsen, Kantar, Neogrid, etc) para suporte as áreas Comercial e Diretoria. Regime de contratação: A combinar