Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Comercial Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por analisar diariamente os resultados de vendas, transformando dados em informação relevante para tomada de decisão. Desenvolver relatórios e controles comerciais e participar ativamente no planejamento comercial por canais / equipes. Apontar pontos de melhorias e sugestões. Atuar com visão analítica e de negócios (50% processos e 50% negócio). Acompanhar a eficiência e performance individual da equipe de vendas. Fazer atualização, desenvolvimento e análise dos indicadores da área. Atuar no suporte das filiais e interface com diversas áreas da empresa: ti, financeiro, marketing, planejamento. Entender e identificar as necessidades de negócio contribuindo para o melhor desenho da solução. Fazer simulação de cenários envolvendo custos, receitas, rentabilidade, gerar e desenvolver relatórios de acompanhamento. Desenvolver ações com objetivo de aumentar a eficiência do canal de vendas, através do conhecimento da distribuição: maior receita com o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Construir o planejamento comercial com foco em vendas promocionais, analisando mercado, tendências, ofertas, vendas e promoções. Apoiar e buscar negociações com compradores e gerentes e criar relatórios para analisar performances de venda e lucro promocional. Construir junto ao comercial o processo de planejamento comercial dentro da organização, realizando follow-ups com as áreas envolvidas: comercial, operações e vendas, através da divulgação de relatórios de análises de performance, criando visibilidade das atividades planejadas. Elaborar ferramentas de controles, e estudos de performance de cada categoria, a fim de auxiliar na tomada de decisão para definição de produtos de cada evento promocional e/ou ação de venda. Apoiar na definição de sugestões de categorias que devem participar de cada evento promocional e/ou ação de venda, identificando o cliente alvo e foco de cada ação. Auxiliar na criação e entrega dos guias de exposição e …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparação e coordenação da reunião de S&OP. Previsão de vendas para equipe comercial (elaboração, envio, recebimento e compilação dos resultados). Análise de propostas comerciais. Atuação com análise e elaboração de cálculos da remuneração variável. Análise de resultados por cliente (P&L). Suporte de informações comerciais ao staff gerencial e diretoria. Relatórios gerenciais (análises relacionadas ao negócio, evolução de clientes, curvas ABC, mapa com ranking, etc). Intermediação com as informações comerciais para a equipe de vendas. Suporte a equipe na operação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas de significativo porte do segmento de bens de consumo em geral. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da carteira de pedidos dos clientes estratégicos Planejamento das entregas Análise e atuação nos resultados comerciais e logísticos. Acompanhamento e tomada de decisão nos processos de entrega, desenvolvimento de informações e relatórios logísticos e comerciais (Foco nos KPI\\\\\\\'s: Fill Rate, Order Fulfillment, Rupturas). Relacionamento com os clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Experiências anteriores: Área Comercial, Supply Chain ou Customer Service. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela coleta e organização do banco de dados do canal dos CDs (Centros de Distribuição). Desenvolver e analisar os relatórios e os KIPs da área com o objetivo de realizar o acompanhamento do desempenho da rede. Desenvolver as projeções de vendas e indicadores comerciais e financeiros (D.R.E). Realizar o mapeamento e estudo de mercado e da concorrência, para identificar riscos e s de negócios para tomada de decisão. Responsável pelos atendimentos telefônicos da área, requisições, compra de materiais e as demais necessidades da área. Experiências e/ou Qualificações: PowerPoint e Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo OTB da empresa, controle de indicadores de estoque, venda, margem, KPIs de performance de produtos junto com as áreas de compras e marketing. Realizar análise ­qualitativa e quantitativa das vendas. Fazer estudo sobre margem e desconto de produtos. Atuar com gestão de pricing e portfólio. Fazer gestão dos resultados das ações promocionais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência no segmento varejista. Informações adicionais: Disponibilidade e facilidade de acesso para a trabalhar em Cajamar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento das ações de Trade. Acompanhamento dos indicadores de performance das ações e retorno. Análise e acompanhamento da utilização de recursos em campo. Execução e suporte de Back Office. Acompanhamento de indicadores de Vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office completo. Obrigatório conhecimento avançado em Excel. Obrigatório experiência na área de Vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise de indicadores da área de operações. Acompanhar indicadores de vendas. Orientar e acompanhar gestores da área comercial. Analisar dados e indicadores. Capacidade de análise, argumentação, foco em resultados e orientação. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office avançado - foco Excel avançado Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por analisar diariamente os resultados de vendas, transformando dados em informação relevante para tomada de decisão. Fazer apuração mensal das comissões. Desenvolver relatórios e controles comerciais. Participar ativamente no planejamento comercial por canais / equipes. Apontar pontos de melhorias e sugestões. Acompanhar a eficiência e performance individual da equipe de vendas. Fazer atualização, desenvolvimento e análise dos indicadores da área. Atuar no suporte às regionais e interface com diversas áreas da empresa: TI, financeiro, marketing, auditoria. Fazer simulação de cenários envolvendo custos, receitas, rentabilidade, gerar e desenvolver relatórios de acompanhamento sistema de gestão, desenvolver ações com objetivo de aumentar a eficiência do canal, através do conhecimento da distribuição: maior receita com o menor custo e elaborar apresentações executivas da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar controle de custos, projetos e indicadores (KPIs) de todo o departamento, a fim de garantir a plena operação e acompanhamento das atividades. Planejar a aquisição de equipamentos (CAPEX) de automação comercial e efetuar o planejamento do custo anualmente de acordo com o plano de expansão. Efetuar compra de equipamentos e coordenar entrega junto aos CDs e dessa forma garantir a reposição de equipamentos da companhia. Pensar, estruturar, acompanhar os indicadores da área (produtividade e qualidade) e propor planos de ação de melhoria. Desenvolver apresentações para treinamentos, reuniões e fechamentos. Verificar e acompanhar os investimentos (projeção, controle de RFIs, apoio fornecedores, controle de NFs). Verificar e acompanhar os controles referentes aos projetos da área (cronograma, qualidade, report). Pensar, estruturar e possuir visão analítica para novos estudos de KPIs para a área. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo planejamento e apoio ao Gestor da área Comercial. Elaborar relatórios de entrega boa formatação de reports em PowerPoint. Atualizar diariamente relatórios diversos gerados pela área, executando rotinas necessárias para atendimento e periodicidade de entrega. Automatizar processos de extração de dados e relatórios garantindo a integridade das informações. Elaborar relatórios, estudos e análises sob demanda via coleta de informações em EXCEL, SQL e/ou nos sistemas / acessos / bases disponíveis. Orientar de forma estatística todas as tendências operacionais, mensurando resultados e comparativos. Apoiar na execução dos procedimentos de gerenciamento de performance (coletar, tabular, analisar, divulgar e apoiar a tomada de decisão). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com planejamento e construção de propostas comerciais. Experiência em elaboração de relatórios em Excel, SQL e/ou nos sistemas, acessos / bases …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no ramo industrial com elaboração de tabela de preços considerando margem de contribuição, previsão de vendas por cliente em valor e quantidade de produtos, desenvolvimento de relatório gerenciais, elaboração e análise dos indicadores de performance da área comercial, gerenciamento de ferramentas de BI, planejamento e acompanhamento de metas, apoio na elaboração de estratégias para atingimento das metas, acompanhamento e analisar os resultados de vendas por região, cliente, representante e vendedor, análise de mercado, suporte aos gerentes de vendas. Regime de contratação: A combinar